Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Melancolia Passageira

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Pontos : 6229

Melancolia Passageira - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime14/6/2018, 20:54

Relembrando a primeira mensagem :

Vesti meu casaco roxo, peguei minha máscara de papel e assim sai de casa já era de tarde quase o por do sol, o clima agradável com um o sol não muito quente porém o vento frio indicando que essa noite iria esfriar.
Fiz meu tópico trajeto, desde casa até a lojinha de flores por fim indo ao cemitério visitar minha mãe, coloquei as flores de cerejeira frente a pedra lapidada seu nome no mais alto morro, juntei as mãos e orei por ela, lhe contando o quao só me sentia e que logo iria para o lado dela.
Fiquei o que pareceu uma hora ali com ela, como ainda nao era nem por do sol, desviei meu caminho para meu lugar de paz, entrei no bosque e atravessei os arbustos, me deparei com a plantação de trigo com seus ramos dourados mais alto que Eu, apesar de não enchegar nada pela frente eu sabia exatamente para onde estava indo, é após cinco minutos de caminhada cheguei a pequena estrutura velha porém forte que havia ali.

- ola paz...

Subi os degraus e me apoie com o braço sobre suas estruturas tendo livre visão da vasta plantação de trigo a minha frente que ia tão longe parecendo não ter fim.

- queria... que mamãe tivesse vindo comigo aqui antes...

Minha voz saiu embaçada porém não demonstrava nenhuma expressão ou sentimento, apenas a distância no olhar sem vida.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime5/7/2018, 11:29

Terminei de malhar e vi mensagem porém estava cansado de mais para responder. Fui para casa tomei um banho e comi algo so então me deitei na cama e respondi
" pois é, e antes do acidente você gastou bastante energia, seja um bom garoto e descanse "
Thalles Quiin

Thalles Quiin

Pontos : 1704

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime5/7/2018, 11:44

"vou ter que jogar banco imobiliário, porque o Frederick não deixa eu resolver os pepinos da empresa."
Vou pro banheiro tomar banho, estava a dias sem tomar banho direito, mexo no meu closet e vejo um saco transparente com uma peça branca cheia de brilho e uma blusa minha também, resolvi deixar quieto e colocar na minha gaveta de meias. Vou pro banheiro tomar banho, entro no box e dou um grito de dor junto com um palavrão
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH CARALHO!
Sophia vai correndo pra ver o que era e ela me encontra de costas tentando tomar banho.
Sophia: bem feito, teimoso, vai voltar pro hospital.
-Eu quero tomar banho!!! Droga!
Apoio a cabeça no box, mas começa a doer também, enrolo a toalha na cintura e vou tomar banho de pia com dor e com um ar de inferioridade.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime5/7/2018, 19:21

"Boa sorte com o jogo, hoje farei mais desenhos dessa vez um pra você colocar de poster"
travei meu celular e voltei para o apartamento e dessa vez o meu pai estava em casa, vi sua pasta sobre a mesa e fui direto para meu quarto trancando a porta e indo para o banheiro me trancando la tambem, fiquei sentado sobre o vaso por um tempo ate que me levantei e fui tomar banho
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime5/7/2018, 19:31

Termino de tomar meu banho de gato e vou para o quarto me vestir, ficando só de bermuda, já que Sophi e a enfermeira ficaria em casa. Sophi recebe a Cátia, a enfermeira que me ajudaria no tratamento, em seguida chego na sala para a recebê-la também.
Preparamos os horários do medicamento, curativos e afins em seguida fui pro meu quarto, me deito com dificuldade com a barriga pra baixo, com o rosto no travesseiro e murmuro com a Sophia próxima de mim.
-Mãe bem que você poderia me dar uma poção para eu dormir até ficar curado né?
Sophia: não, eles iriam achar que você morreu.... THALLES, VOU USAR SEU CELULAR!

*Sophia*
Pego o celular e vou em direção na varanda da casa do Thalles, se é que pode chamar assim, e ligo para o Shino para poder conversar com ele e o segurança dele.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime5/7/2018, 19:41

enquanto tomava banho meu celular começou a tocar, continuei com o banho deixando ele tocar ate cair, so quando terminei o banho e enrolei a toalha na cintura peguei o aparelho na mão, me sentei na cama retornando a ligação enquanto me trocava
- oi, me ligou, eu estava banhando.
achei meu pijama e ouvi a voz da tia Sophi
- oi tia Sophi, como esta?
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime5/7/2018, 19:45

*Sophi*
-Oi meu anjo, você está bem? Como anda as coisas aí?
Comecei a conversar com o garoto sobre as coisas que aconteciam lá e o que aconteciam aqui, depois de um tempo jogando conversa fora volto pro assunto da ligação.
-Lu, o Josh está aí com você? Preciso falar com vocês dois sobre uma coisa que eu estive pensando.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime5/7/2018, 19:55

ficamos conversando sobre diversos assuntos, isso me deixou aliviado e calmo, era bom falar com ela pois wla era como uma verdadeira mãe para mim
- ele esta sim, sem Olga e o Pedro o trabalho fica dobrado, vou chamar ele espere so um minuto
abria a porta do quarto olhando envolta o tempo todo para não me deparar com o monstro, chamei Josh baixinho e puxei ele pela manga da camisa ate meu quarto voltando a trancar a porta e colocando a ligação no viva voz
- pronto Sophi ele esta aqui comigo
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime5/7/2018, 20:06

*Sophia*

-Vão me achar doida, mas prestem bastante atenção. Eu sei o que aconteceu no dia da apresentação.

Entro na casa e vejo o Thalles dormindo por conta da medição pesada e volto para fora, para terminar de falar.

-O meu plano é o seguinte. Estive pensando em forjar a morte do Shino com uma poção de sono profundo. Eu posso ajudar o Shino se fortalecer para dormir e depois eu acordo ele. Pelo menos aqui podemos chamar as pessoas que trabalharam pro seu pai e não vai ficar mais sozinho, e o Thalles pode ajudar vocês no que pode.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime5/7/2018, 20:20

me sentei na cama prestando atenção na explicação murmurando e calculando a ideia quando entendi ao ponto em que ela quis chegar
j: forjar a morte de Shino....
- isso é genial!
j: certo, mas então você não podera ter nada que a internet possa te encontrar, devera viajar para longe e esquecer seus amigos, para eles voce morreu e ponto
- entendo, mas eu posso ir para algum pais pobre que tenho certeza em que ele não vá pisar, tecnologia... posso viver sem contanto que eu tenha todos proximos a mim.
j:mas senhora como pretende por esse plano em pratica?
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime5/7/2018, 20:32

*Sophia*

- posso dar um jeito de ir aí, como o pai dele não me conhece, é bem mais fácil de eu ir e te dar as duas poções. A morte a gente fala que é por causa da leucemia que estava muito forte, chora um pouco, depois pega o garoto e se muda. Estilo novela mexicana, Shino não vai mais passar pelas coisas que ele passa com o pai dele, você continua junto do menino e está tranquilo.

Escuto o Thalles resmungar dentro de casa e falo baixinho.

-Como ele perdeu a memória, isso deve dar um tempo a mais pra gente. Anota meu número (número), depois a gente se fala.

Desligo o celular e entrego o celular para o Thalles.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime5/7/2018, 20:55

anotei o numero dela e desligo a ligação me despedindo, mal havia terminado de falar com ela e escuto meu pai chamar por Josh e por mim pela casa, fomos ate ele, me sentei no sofa e Josh em pé a meu lado
Xuan: bem, eu terei de viajar de volta ao Japão para resolver uns assuntos por la, eu ja vou nesse domingo, e segunda vou trabalhar, estou avisando poi voces terão de se virar com as coisas aqui
no mesmo instante a ideia iluminou- me eu com certeza teria de ir, assim que ele terminou de falar eu me pronunciei
- eu quero ir! sinto falta da tia Olga
Xuan: ela tambem tem me ligado pedindo para te ver
- por favor eu faço qualquer coisa
Xuan: huuum, tudo bem, ja que fara qualquer coisa, vou querer algo em troca depois
- certo, eu faço
j: Shino...
ele tentou me parar maseu não iria mudar de ideia
Xuan: arrume uma bagagem leve, so ira levar uma mala, vamos ficar apenas uma semana, consegue dar conta da casa sozinho Josh?
j: sim, meu senhor.
- a que horas vamos amanha ?
Xuan: vamos as sete da manhã, com o fuso horario iremos chegar la as 23:00h
- ok, eu vou arrumar minhas coisas
me levantei animado e ja colocando a mala sobre a cama e levando um pouco mais que o necessario ja para deixar por la
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime5/7/2018, 21:09

Acordo com a Cátia passando suas mãos de leve no meu ombro para tomar os medicamentos. Com ajuda dela me arrumo na cama e tomo meu coquetel de remédios e vejo ela saindo, ainda Sophi estava no telefone, então eu lembro do pacote branco, vou com dificuldade até minha gaveta de meias e pego o pacote.

Assim que eu toco na minha blusa, meus olhos mudam de cor e me lembro de quando Shino a tirava no banheiro, olho para o glitter e me recordo de parte da apresentação, ao tocar o roupão lembro do garoto encostado na parede gemendo e suando frio... Fecho meus olhos com força e cheiro a peça, só então fui capaz de me lembrar de tudo o que aconteceu, desde quando acordo do ritual até o momento da batida.

De repente meus olhos voltam ao normal e começo a chorar e murmurar, ao desligar o telefone Sophia veio em minha direção e me viu chorar. Eu só fui capaz de poder falar "Mãe, eu me lembrei" enquanto chorava. Sophi me olhou espantada e me abraçou com carinho tentando me confortar.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime5/7/2018, 21:21

estava tão feliz eu rapidamente peguei meu celular digitando uma mensagem, mas resolvi fazer supresa e apaguei a mensagem ao inves de enviar,deixei a mala pronta levando roupas, objetos e os desenho com meu material, me deitei colocando meu celular para carregar e lhe mandei uma mensagem
" hey, estou te enviando um presente, estará na sua porta as meia noite em ponto de amanha, espero que seja você a abrir a porta e ver o pacote"
coloquei uma sequencia de musica relaxante e fechei os olhos me forçando a acalmar com os toques e dormir
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime5/7/2018, 21:29

Me recompondo aos poucos sobre o que aconteceu, embrulho as peças com carinho e a Sophi coloca na minha gaveta. Respiro fundo e quando estou prestes a voltar a dormir, vejo uma mensagem do Shino, sorrio ao ver a mensagem e respondo "eu me recordo de tudo depois que peguei no seu roupão, você estava maravilhoso em todos os sentidos. Sim, estarei esperando o presente, quero que seja o desenho".

Sorri aliviado, consegui refletir e ver que não o perdi completamente, mas espero que possa o abraçar de novo, isso ainda sim doi mais que qualquer osso quebrado.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime5/7/2018, 21:47

eu não vi sua mensagem, apenas dormi inquieto, acordando varias vezes durante a noite animado pelo proximo dia, acordei cedo, primeiro que todos, tomei um banho me arrumando para a viagem preparei um cappuccino para acordar e pouco tempo depois veio Josh preparar algo para comer mas não consegui ingerir nada com a ansiedade.meu pai saiu do quarto arrumado com a mala em mãos
Xuan: pegue suas coisas vamos que o voo esta para sair
corri para meu quarto pegando minhas coisas o celular no bolso e a mala na mão me despedi de Josh e entrei no taxi me mantendo quieto durante o caminho porem ainda ansioso, quando chegamos no aeroporto despachei minha mala primeiro, ela chegaria duas horas antes de mim e seria deixada diretamente na porta da casa de Thalles, mas o real presente chegaria meia noite, ou seja, eu mesmo. desliguei o celular embarcando no avião com a tortura de varias horas ate chegar.
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime5/7/2018, 22:03

Apago na cama e acordo durante a noite pra tomar o remédio, me levanto nove horas da manhã e vou tomar o café, convido a Cátia para se juntar ao balcão, já que a Sophi fez bolo pra gente.
Tomamos café e vou para a varanda pra tomar um sol, minha cicatriz na cabeça e os ossos quebrados estão menos dolorosos, os remédios estão fazendo um bom efeito. Mexo no meu celular mas não recebo nenhuma mensagem do Shino.
De repente Cátia aparece do meu lado e fala "você não sai desse celular né?".
-É o meu colega.
Cátia: me espere um pouco.
Ela entra pra dentro de casa e começa a fuçar em sua bolsa e acha uma capinha é uma super cola. Chega perto de mim e eu olho torto pra ela, ela simplesmente ri, colocando uma capinha no meu celular e colando no meu gesso.
Cátia: prontinho, você pode se apoiar na sua muleta sem medo de estourar a tela do seu celular.
-Você é genial, muito obrigado.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime5/7/2018, 22:15

fiquei umas duas horas inquieto ate que meu pai ja não aguentando mais eu agitado me deu um remedio para dormir e em questão de minutos eu apaguei acordando como baque dos pneus do avião aterrisando
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime5/7/2018, 22:21

Depois de conversar um pouco com a Cátia, escuto chamarem na porta e faço questão de ir, aviso que irei demorar e vou na direção da porta e assino uma entrega, era uma mala! Como assim? Vejo a mala e era do Shino, deve ser a mala que o pessoal do aeroporto encontrou, guardo a mala no meu closet e vou arrumar alguma coisa pra comer antes de tomar outra dose de remédio.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime5/7/2018, 22:37

descemos no aeroporto, tivemos toda aquela checagem de sempre por fim fomos para a saida
Xuan: avise quando chegar na casa da Olga
ele me passou  um pouco de dinheiro que usei para chamar um taxi, entrei no carro passando o endereço
- primeiro vou passar na casa de um amigo, pode ir
o carro acelerou sem esperar resposta do meu pai, demorou um pouco, ainda mais com o transito ate chegar na casa de Thalles, paguei o motorista e olhei o relogio contando os dois ultimos minutos,e quando deu meia noite desci do carro tocando a campainha
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime5/7/2018, 22:47

Janto e tomo minhas vitaminas, mando uma mensagem pro Shino falando que a mala perdida estava em casa. De repente eu escuto a campainha tocar, aviso que vou demorar um pouco e vou lentamente até a porta, ao ver o Shino eu simplesmente jogo a muleta de lado e o abraço forte, meus olhos enchem de lágrimas e meu corpo começa a ficar mais quente que de um humano com febre.
-Shino, eu estava morrendo de saudades de você, meu coelhinho...
Passo a mão no seu rosto com carinho e selo seus lábios com desejo e cautela.
-Quase não te reconheci! Então as suas malas não estavam perdidas???
Volto a abraçar o garoto, sentindo algo dentro de mim queimar de uma forma boa.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime5/7/2018, 22:55

Ri com sua reação fofa, o abraçando não tão apertado para não machucar
- também senti sua falta, e não, minha mala não se perdeu, se tivesse lido o boletim da mala iria ver que foi embarcada hoje
Ri mais o apertando um pouco mais
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime5/7/2018, 23:06

Beijo sua testa com carinho e aliso seu cabelo com carinho.
-Vamos entrar, em casa nunca esteve tão movimento como esses dias.
Digo pegando a muleta e entrando pra dentro.
-Coelinho, essa é a Cátia, a enfermeira que está cuidando de mim, Cátia, esse é o Shino, que adora me assustar.
Cátia: esse garoto é uma graça, é um prazer te conhecer.
Sophia escuta a voz do Shino e vem o mais rápido em nossa direção, segura o garoto e o abraça forte.
Sophia: boa volta meu amor, como você está?
Enquanto Sophi fala com o Shino, tiro a artimanha que a Cátia fez no meu gesso.
Dou boa noite a todas e vou em direção do meu quarto com o Shino
-Você está bem? Está se adaptando bem?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime5/7/2018, 23:16

Comprimento a enfermeira e abraço Sophi enquanto conversava com ela fui puxado derrepente para o quarto
- sim, lá é legal apenas um pouco solitário, como você está ?
Vejo minha mala no conto e vou até ela abrindo o lacre e pegando os desenhos recentes
-aqui, este é seu, o maior é meu
Entreguei um papel A3 com um desenho de nós dois juntos e o que estava na cartolina era o que eu fiz dele
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime5/7/2018, 23:27

-Estou melhor agora que estou te vendo.
Meus olhos brilharam quando vi o desenho, é simplesmente maravilhoso, meu olho encheu d'água, mas em seguida beijo o topo de sua cabeça falando baixinho.
-vou mandar colocar em um quadro isso aqui.
Guardo com carinho em minha gaveta para não amassar e volto a me sentar do lado do garoto.
-Se você quiser tomar banho, fique a vontade, o banheiro é todo seu.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime5/7/2018, 23:45

- certo, Vou tomar banho
Lhe dei um beijo na bochecha pegando minha mala e indo para o banheiro, tirei minha roupa liguei a musica do meu celular e entrei embaixo do chuveiro
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 33 Icon_minitime

Melancolia Passageira
Ir para o topo 
Página 33 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte