| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
| Melancolia Passageira | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Shino Lu Xuan
Mensagens : 6187 Pontos : 6229 Data de inscrição : 20/02/2017 Idade : 23
| Assunto: Melancolia Passageira 14/6/2018, 20:54 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Vesti meu casaco roxo, peguei minha máscara de papel e assim sai de casa já era de tarde quase o por do sol, o clima agradável com um o sol não muito quente porém o vento frio indicando que essa noite iria esfriar. Fiz meu tópico trajeto, desde casa até a lojinha de flores por fim indo ao cemitério visitar minha mãe, coloquei as flores de cerejeira frente a pedra lapidada seu nome no mais alto morro, juntei as mãos e orei por ela, lhe contando o quao só me sentia e que logo iria para o lado dela. Fiquei o que pareceu uma hora ali com ela, como ainda nao era nem por do sol, desviei meu caminho para meu lugar de paz, entrei no bosque e atravessei os arbustos, me deparei com a plantação de trigo com seus ramos dourados mais alto que Eu, apesar de não enchegar nada pela frente eu sabia exatamente para onde estava indo, é após cinco minutos de caminhada cheguei a pequena estrutura velha porém forte que havia ali.
- ola paz...
Subi os degraus e me apoie com o braço sobre suas estruturas tendo livre visão da vasta plantação de trigo a minha frente que ia tão longe parecendo não ter fim.
- queria... que mamãe tivesse vindo comigo aqui antes...
Minha voz saiu embaçada porém não demonstrava nenhuma expressão ou sentimento, apenas a distância no olhar sem vida. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 11:29 | |
| Terminei de malhar e vi mensagem porém estava cansado de mais para responder. Fui para casa tomei um banho e comi algo so então me deitei na cama e respondi " pois é, e antes do acidente você gastou bastante energia, seja um bom garoto e descanse " | |
| | | Thalles Quiin
Mensagens : 1702 Pontos : 1704 Data de inscrição : 13/06/2018 Idade : 32 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 11:44 | |
| "vou ter que jogar banco imobiliário, porque o Frederick não deixa eu resolver os pepinos da empresa." Vou pro banheiro tomar banho, estava a dias sem tomar banho direito, mexo no meu closet e vejo um saco transparente com uma peça branca cheia de brilho e uma blusa minha também, resolvi deixar quieto e colocar na minha gaveta de meias. Vou pro banheiro tomar banho, entro no box e dou um grito de dor junto com um palavrão -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH CARALHO! Sophia vai correndo pra ver o que era e ela me encontra de costas tentando tomar banho. Sophia: bem feito, teimoso, vai voltar pro hospital. -Eu quero tomar banho!!! Droga! Apoio a cabeça no box, mas começa a doer também, enrolo a toalha na cintura e vou tomar banho de pia com dor e com um ar de inferioridade. | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 19:21 | |
| "Boa sorte com o jogo, hoje farei mais desenhos dessa vez um pra você colocar de poster" travei meu celular e voltei para o apartamento e dessa vez o meu pai estava em casa, vi sua pasta sobre a mesa e fui direto para meu quarto trancando a porta e indo para o banheiro me trancando la tambem, fiquei sentado sobre o vaso por um tempo ate que me levantei e fui tomar banho | |
| | | Thalles Quiin
Mensagens : 1702 Pontos : 1704 Data de inscrição : 13/06/2018 Idade : 32 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 19:31 | |
| Termino de tomar meu banho de gato e vou para o quarto me vestir, ficando só de bermuda, já que Sophi e a enfermeira ficaria em casa. Sophi recebe a Cátia, a enfermeira que me ajudaria no tratamento, em seguida chego na sala para a recebê-la também. Preparamos os horários do medicamento, curativos e afins em seguida fui pro meu quarto, me deito com dificuldade com a barriga pra baixo, com o rosto no travesseiro e murmuro com a Sophia próxima de mim. -Mãe bem que você poderia me dar uma poção para eu dormir até ficar curado né? Sophia: não, eles iriam achar que você morreu.... THALLES, VOU USAR SEU CELULAR!
*Sophia* Pego o celular e vou em direção na varanda da casa do Thalles, se é que pode chamar assim, e ligo para o Shino para poder conversar com ele e o segurança dele. | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 19:41 | |
| enquanto tomava banho meu celular começou a tocar, continuei com o banho deixando ele tocar ate cair, so quando terminei o banho e enrolei a toalha na cintura peguei o aparelho na mão, me sentei na cama retornando a ligação enquanto me trocava - oi, me ligou, eu estava banhando. achei meu pijama e ouvi a voz da tia Sophi - oi tia Sophi, como esta? | |
| | | Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 19:45 | |
| *Sophi* -Oi meu anjo, você está bem? Como anda as coisas aí? Comecei a conversar com o garoto sobre as coisas que aconteciam lá e o que aconteciam aqui, depois de um tempo jogando conversa fora volto pro assunto da ligação. -Lu, o Josh está aí com você? Preciso falar com vocês dois sobre uma coisa que eu estive pensando. | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 19:55 | |
| ficamos conversando sobre diversos assuntos, isso me deixou aliviado e calmo, era bom falar com ela pois wla era como uma verdadeira mãe para mim - ele esta sim, sem Olga e o Pedro o trabalho fica dobrado, vou chamar ele espere so um minuto abria a porta do quarto olhando envolta o tempo todo para não me deparar com o monstro, chamei Josh baixinho e puxei ele pela manga da camisa ate meu quarto voltando a trancar a porta e colocando a ligação no viva voz - pronto Sophi ele esta aqui comigo | |
| | | Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 20:06 | |
| *Sophia*
-Vão me achar doida, mas prestem bastante atenção. Eu sei o que aconteceu no dia da apresentação.
Entro na casa e vejo o Thalles dormindo por conta da medição pesada e volto para fora, para terminar de falar.
-O meu plano é o seguinte. Estive pensando em forjar a morte do Shino com uma poção de sono profundo. Eu posso ajudar o Shino se fortalecer para dormir e depois eu acordo ele. Pelo menos aqui podemos chamar as pessoas que trabalharam pro seu pai e não vai ficar mais sozinho, e o Thalles pode ajudar vocês no que pode. | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 20:20 | |
| me sentei na cama prestando atenção na explicação murmurando e calculando a ideia quando entendi ao ponto em que ela quis chegar j: forjar a morte de Shino.... - isso é genial! j: certo, mas então você não podera ter nada que a internet possa te encontrar, devera viajar para longe e esquecer seus amigos, para eles voce morreu e ponto - entendo, mas eu posso ir para algum pais pobre que tenho certeza em que ele não vá pisar, tecnologia... posso viver sem contanto que eu tenha todos proximos a mim. j:mas senhora como pretende por esse plano em pratica? | |
| | | Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 20:32 | |
| *Sophia*
- posso dar um jeito de ir aí, como o pai dele não me conhece, é bem mais fácil de eu ir e te dar as duas poções. A morte a gente fala que é por causa da leucemia que estava muito forte, chora um pouco, depois pega o garoto e se muda. Estilo novela mexicana, Shino não vai mais passar pelas coisas que ele passa com o pai dele, você continua junto do menino e está tranquilo.
Escuto o Thalles resmungar dentro de casa e falo baixinho.
-Como ele perdeu a memória, isso deve dar um tempo a mais pra gente. Anota meu número (número), depois a gente se fala.
Desligo o celular e entrego o celular para o Thalles. | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 20:55 | |
| anotei o numero dela e desligo a ligação me despedindo, mal havia terminado de falar com ela e escuto meu pai chamar por Josh e por mim pela casa, fomos ate ele, me sentei no sofa e Josh em pé a meu lado Xuan: bem, eu terei de viajar de volta ao Japão para resolver uns assuntos por la, eu ja vou nesse domingo, e segunda vou trabalhar, estou avisando poi voces terão de se virar com as coisas aqui no mesmo instante a ideia iluminou- me eu com certeza teria de ir, assim que ele terminou de falar eu me pronunciei - eu quero ir! sinto falta da tia Olga Xuan: ela tambem tem me ligado pedindo para te ver - por favor eu faço qualquer coisa Xuan: huuum, tudo bem, ja que fara qualquer coisa, vou querer algo em troca depois - certo, eu faço j: Shino... ele tentou me parar maseu não iria mudar de ideia Xuan: arrume uma bagagem leve, so ira levar uma mala, vamos ficar apenas uma semana, consegue dar conta da casa sozinho Josh? j: sim, meu senhor. - a que horas vamos amanha ? Xuan: vamos as sete da manhã, com o fuso horario iremos chegar la as 23:00h - ok, eu vou arrumar minhas coisas me levantei animado e ja colocando a mala sobre a cama e levando um pouco mais que o necessario ja para deixar por la | |
| | | Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 21:09 | |
| Acordo com a Cátia passando suas mãos de leve no meu ombro para tomar os medicamentos. Com ajuda dela me arrumo na cama e tomo meu coquetel de remédios e vejo ela saindo, ainda Sophi estava no telefone, então eu lembro do pacote branco, vou com dificuldade até minha gaveta de meias e pego o pacote.
Assim que eu toco na minha blusa, meus olhos mudam de cor e me lembro de quando Shino a tirava no banheiro, olho para o glitter e me recordo de parte da apresentação, ao tocar o roupão lembro do garoto encostado na parede gemendo e suando frio... Fecho meus olhos com força e cheiro a peça, só então fui capaz de me lembrar de tudo o que aconteceu, desde quando acordo do ritual até o momento da batida.
De repente meus olhos voltam ao normal e começo a chorar e murmurar, ao desligar o telefone Sophia veio em minha direção e me viu chorar. Eu só fui capaz de poder falar "Mãe, eu me lembrei" enquanto chorava. Sophi me olhou espantada e me abraçou com carinho tentando me confortar. | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 21:21 | |
| estava tão feliz eu rapidamente peguei meu celular digitando uma mensagem, mas resolvi fazer supresa e apaguei a mensagem ao inves de enviar,deixei a mala pronta levando roupas, objetos e os desenho com meu material, me deitei colocando meu celular para carregar e lhe mandei uma mensagem " hey, estou te enviando um presente, estará na sua porta as meia noite em ponto de amanha, espero que seja você a abrir a porta e ver o pacote" coloquei uma sequencia de musica relaxante e fechei os olhos me forçando a acalmar com os toques e dormir | |
| | | Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 21:29 | |
| Me recompondo aos poucos sobre o que aconteceu, embrulho as peças com carinho e a Sophi coloca na minha gaveta. Respiro fundo e quando estou prestes a voltar a dormir, vejo uma mensagem do Shino, sorrio ao ver a mensagem e respondo "eu me recordo de tudo depois que peguei no seu roupão, você estava maravilhoso em todos os sentidos. Sim, estarei esperando o presente, quero que seja o desenho".
Sorri aliviado, consegui refletir e ver que não o perdi completamente, mas espero que possa o abraçar de novo, isso ainda sim doi mais que qualquer osso quebrado. | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 21:47 | |
| eu não vi sua mensagem, apenas dormi inquieto, acordando varias vezes durante a noite animado pelo proximo dia, acordei cedo, primeiro que todos, tomei um banho me arrumando para a viagem preparei um cappuccino para acordar e pouco tempo depois veio Josh preparar algo para comer mas não consegui ingerir nada com a ansiedade.meu pai saiu do quarto arrumado com a mala em mãos Xuan: pegue suas coisas vamos que o voo esta para sair corri para meu quarto pegando minhas coisas o celular no bolso e a mala na mão me despedi de Josh e entrei no taxi me mantendo quieto durante o caminho porem ainda ansioso, quando chegamos no aeroporto despachei minha mala primeiro, ela chegaria duas horas antes de mim e seria deixada diretamente na porta da casa de Thalles, mas o real presente chegaria meia noite, ou seja, eu mesmo. desliguei o celular embarcando no avião com a tortura de varias horas ate chegar. | |
| | | Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 22:03 | |
| Apago na cama e acordo durante a noite pra tomar o remédio, me levanto nove horas da manhã e vou tomar o café, convido a Cátia para se juntar ao balcão, já que a Sophi fez bolo pra gente. Tomamos café e vou para a varanda pra tomar um sol, minha cicatriz na cabeça e os ossos quebrados estão menos dolorosos, os remédios estão fazendo um bom efeito. Mexo no meu celular mas não recebo nenhuma mensagem do Shino. De repente Cátia aparece do meu lado e fala "você não sai desse celular né?". -É o meu colega. Cátia: me espere um pouco. Ela entra pra dentro de casa e começa a fuçar em sua bolsa e acha uma capinha é uma super cola. Chega perto de mim e eu olho torto pra ela, ela simplesmente ri, colocando uma capinha no meu celular e colando no meu gesso. Cátia: prontinho, você pode se apoiar na sua muleta sem medo de estourar a tela do seu celular. -Você é genial, muito obrigado. | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 22:15 | |
| fiquei umas duas horas inquieto ate que meu pai ja não aguentando mais eu agitado me deu um remedio para dormir e em questão de minutos eu apaguei acordando como baque dos pneus do avião aterrisando | |
| | | Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 22:21 | |
| Depois de conversar um pouco com a Cátia, escuto chamarem na porta e faço questão de ir, aviso que irei demorar e vou na direção da porta e assino uma entrega, era uma mala! Como assim? Vejo a mala e era do Shino, deve ser a mala que o pessoal do aeroporto encontrou, guardo a mala no meu closet e vou arrumar alguma coisa pra comer antes de tomar outra dose de remédio. | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 22:37 | |
| descemos no aeroporto, tivemos toda aquela checagem de sempre por fim fomos para a saida Xuan: avise quando chegar na casa da Olga ele me passou um pouco de dinheiro que usei para chamar um taxi, entrei no carro passando o endereço - primeiro vou passar na casa de um amigo, pode ir o carro acelerou sem esperar resposta do meu pai, demorou um pouco, ainda mais com o transito ate chegar na casa de Thalles, paguei o motorista e olhei o relogio contando os dois ultimos minutos,e quando deu meia noite desci do carro tocando a campainha | |
| | | Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 22:47 | |
| Janto e tomo minhas vitaminas, mando uma mensagem pro Shino falando que a mala perdida estava em casa. De repente eu escuto a campainha tocar, aviso que vou demorar um pouco e vou lentamente até a porta, ao ver o Shino eu simplesmente jogo a muleta de lado e o abraço forte, meus olhos enchem de lágrimas e meu corpo começa a ficar mais quente que de um humano com febre. -Shino, eu estava morrendo de saudades de você, meu coelhinho... Passo a mão no seu rosto com carinho e selo seus lábios com desejo e cautela. -Quase não te reconheci! Então as suas malas não estavam perdidas??? Volto a abraçar o garoto, sentindo algo dentro de mim queimar de uma forma boa. | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 22:55 | |
| Ri com sua reação fofa, o abraçando não tão apertado para não machucar - também senti sua falta, e não, minha mala não se perdeu, se tivesse lido o boletim da mala iria ver que foi embarcada hoje Ri mais o apertando um pouco mais | |
| | | Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 23:06 | |
| Beijo sua testa com carinho e aliso seu cabelo com carinho. -Vamos entrar, em casa nunca esteve tão movimento como esses dias. Digo pegando a muleta e entrando pra dentro. -Coelinho, essa é a Cátia, a enfermeira que está cuidando de mim, Cátia, esse é o Shino, que adora me assustar. Cátia: esse garoto é uma graça, é um prazer te conhecer. Sophia escuta a voz do Shino e vem o mais rápido em nossa direção, segura o garoto e o abraça forte. Sophia: boa volta meu amor, como você está? Enquanto Sophi fala com o Shino, tiro a artimanha que a Cátia fez no meu gesso. Dou boa noite a todas e vou em direção do meu quarto com o Shino -Você está bem? Está se adaptando bem? | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 23:16 | |
| Comprimento a enfermeira e abraço Sophi enquanto conversava com ela fui puxado derrepente para o quarto - sim, lá é legal apenas um pouco solitário, como você está ? Vejo minha mala no conto e vou até ela abrindo o lacre e pegando os desenhos recentes -aqui, este é seu, o maior é meu Entreguei um papel A3 com um desenho de nós dois juntos e o que estava na cartolina era o que eu fiz dele | |
| | | Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 23:27 | |
| -Estou melhor agora que estou te vendo. Meus olhos brilharam quando vi o desenho, é simplesmente maravilhoso, meu olho encheu d'água, mas em seguida beijo o topo de sua cabeça falando baixinho. -vou mandar colocar em um quadro isso aqui. Guardo com carinho em minha gaveta para não amassar e volto a me sentar do lado do garoto. -Se você quiser tomar banho, fique a vontade, o banheiro é todo seu. | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 23:45 | |
| - certo, Vou tomar banho Lhe dei um beijo na bochecha pegando minha mala e indo para o banheiro, tirei minha roupa liguei a musica do meu celular e entrei embaixo do chuveiro | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melancolia Passageira | |
| |
| | | | Melancolia Passageira | |
|