Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Melancolia Passageira

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Thalles Quiin

Thalles Quiin

Pontos : 1704

Melancolia Passageira Empty
MensagemAssunto: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime8/7/2018, 10:37

Fecho os olhos com força gozando dentro do garoto, fico ali naquela posição por um tempo e beijo sua perna a abraçando, esperando minha respiração normalizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Pontos : 6229

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime8/7/2018, 10:52

Senti ele me preencher logo de seguida, me aliviei deixando meu corpo cansado diminuir a tensão e relaxar sobre o balcão com os ofegos se normalizando aos poucos ele soltou minha perna e eu me apoiei nos cotovelos ficando com meu rosto mais próximo ao dele o beijando
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime8/7/2018, 10:55

-Quer ir tomar um banho rápido ou ir dormir?
Beijo seu rosto e acariciando o cabelo úmido do garoto por conta do suor.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime8/7/2018, 10:59

- quero um banho...
Passei meus braços envolta de seu pescoço beijando seus lábios.
- depois temos que dar um jeito nessa bagunça
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime8/7/2018, 11:00

-Vai na frente, eu limpo aqui, ou quer que eu te leve até o banheiro?
Ergo a sobrancelha com um olhar sarcástico, lembrando perfeitamente o dia da apresentação.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime8/7/2018, 11:05

Sorri bem que eu queria ser carregado para o banheiro mas eu não faria isso com ele
- você está todo quebrado, nem deveríamos estar fazendo isso.
Escorreguei pelo lado do balcão levando um choque no quadril assim que pisei no chão, me apoiei no balcão até conseguir sustentabilidade indo lentamente ate o banheiro do quarto
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime8/7/2018, 11:10

-Não estou completamente quebrado.
Seguro o garoto com meu braço bom e empurro um pouco Shino pra cima do meu ombro e murmuro.
-Você está mais pesado que a última vez, você vai virar fisiculturista logo logo.
Ri enquanto vou com o garoto no meu ombro até o banheiro do quarto.
-Estou voltando pra cozinha antes que você me xingue ou bata.
Vou em direção da cozinha e limpo a bagunça que fizemos.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime8/7/2018, 11:14

Deixei ser arrastado para o banheiro, eu iria bater nele porém ele já estás mal então me contive.
- haha engraçadinho, ttermina logo e venha banhar comigo.
Me sentei na borda da banheira ligando na água morna
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime8/7/2018, 11:17

Termino de arrumar as coisas na cozinha e vou até o banheiro, mordo a orelha do garoto de leve sussurrando "demorei muito?"
Entro na banheira e pego a mão do garoto o puxando pra entrar na água junto comigo.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime8/7/2018, 11:20

Neguei com a cabeça entrando devagar na água para não derramar me deitando de frente sobre ele
- é bom ficar assim...
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime8/7/2018, 11:24

-Assim?
Estava confuso, não sabia se ele estava se referindo apeny ao banho ou toda a situação que aconteceu. Começo a passar sabão no meu corpo em seguida jogo água em mim para tirar a espuma.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime8/7/2018, 11:28

- o tempo todo juntinho a ti...
"Parece até que estamos casados" pensei corando com a linha de pensamento passando a ajudá-lo a esfregar o sabão nas costas
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime8/7/2018, 11:35

-Agora é a minha vez.
Me inclino passando a esponja no corpo do garoto, enquanto olho seu rosto ficando corado enquanto termino de passar a esponja próximo do seu bumbum.
-Também estou gostando disso, tenho que aproveitar enquanto estou com você.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime8/7/2018, 11:39

- não se preocupe, logo estarei livre
Com o sabão passei no restante do meu corpo descendo a mão até minha entrada e fiz pressão para tirar o sêmen
- sério... apartir de agora ou você goza fora, ou usamos camisinha
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime8/7/2018, 11:42

-Ah, desculpa, vou deixar uma caixa no quarto, quer alguma específica?
Começo a ficar com o rosto vermelho de vergonha, só queria um lugar pra enfeiar a cara.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime8/7/2018, 11:49

- huum... acho que não
Pensei um pouco realmente tendo certeza de que não tinha preferência, terminei o que fazia agora passando sabão nas minhas partes íntimas lavando também, terminei meu banho e sorri para ele me deparando com seu rosto vermelho
- hey... que fofo, ficou envergonhado?
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime8/7/2018, 11:53

-Ah, nada, deixa, estou com sono, preciso acordar cedo, preciso ir pra casa da Sophia resolver umas coisas.
Falo enquanto me levanto com dificuldade começando a me secar. *Murmurando* droga Thalles, droga.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime8/7/2018, 12:03

- tá
Ele derrepente falou de uma forma fria mas resolvi não incomodar já que ele tem todo aquele jeito de homem decidido e raramente faz fica vermelho então deixei para depois. Continuei dentro da banheira trocando a água suja por uma nova mais quentinha, fechei os olhos me encostando apenas ficando de molho na água e em meio a isso me veio um pensamento incômodo daquela perra falando "Ele apenas está te usando como depósito de porra"
Abri os olhos rapidamente encarando a parede de azulejos em minha frente sentindo dor de cabeça automaticamente
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime8/7/2018, 12:08

Termino de me secar e amarro a toalha na cintura, vejo o garoto de cabeça baixa, e me sento no vaso tampado olhando para seu rosto. Pego a mão do garoto e beijo olhando no fundo dos seus olhos.
-Eu te amo, não se esqueça, está bem?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime8/7/2018, 12:14

Olhei para ele no  fundo de seus olhos acentindo, me levantei da banheira também enrolando a toalha na cintura e saindo do banheiro em silêncio e vestindo meu pijama o tempo todo com dor de cabeça sem mencionar a dor no quadril pela foda recente
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime8/7/2018, 12:17

-você quer falar sobre alguma coisa? Tem alguma coisa te incomodando?
Paro na frente do garoto abraçando sua cintura.
-Tem haver o que você queria me falar no táxi?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime8/7/2018, 12:25

Respirei fundo não querendo fale sobre nada pois sou o tipo de pessoa que guarda os problemas para si, mas prometi ser aberto com ele. O abracei de volta deixando minha cabeça de lado olhando para a parede do quarto escuro.
- eu só lembrei das merdas que ela me disse hoje, sei que não devo me preocupar mas ainda assim meu psicológico gosta de me torturar e a razão diz que não... apenas estou com dor de cabeça por causa desse conflito
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime8/7/2018, 12:29

-Vamos dormir, amanhã a gente conversa, ok? Eu vou cuidar de você.
Vou até meu quarto e me deito com o garoto no meu peito, faço carícias em seu cabelo até que consiga dormir.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime8/7/2018, 12:39

Me deitei o abraçando ficando um tempo acordado apenas em silêncio aproveitando do carinho até que aos poucos fui dormindo
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime8/7/2018, 12:41

Acordo mais cedo que Shino, saio da cama com cuidado para que ele não acorde, tomo um banho demorado e visto uma blusa social branca, calça social cinza e um sapato, beijo o rosto do garoto com carinho passando minha mão em seu cabelo e vou em direção da casa da Sophia.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira Icon_minitime

Melancolia Passageira
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte