Autor | Mensagem |
---|
Thalles Quiin
Mensagens : 1702 Pontos : 1704 Data de inscrição : 13/06/2018 Idade : 32 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 4/7/2018, 23:30 | |
| Merda Thalles, merda Thalles, se controle. Não é hora de ereção.
-Her... Fuuu... Eu... Tô, tô bem...
Começo a soar frio de desespero, as merdas do batimento cardíaco aumenta e menos de um minuto aparece uma enfermeira pra ver o que aconteceu. E infelizmente estava de pau duro, e dava pra ver com aquela roupa cafona. | |
|
| |
Shino Lu Xuan
Mensagens : 6187 Pontos : 6229 Data de inscrição : 20/02/2017 Idade : 23
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 4/7/2018, 23:36 | |
| parei de fazer os exercicios ouvindo o som dos aparelhos ao fundo - Thalles... o que aconteceu? por favor se acalme, não faça eu surtar aqui | |
|
| |
Thalles Quiin
Mensagens : 1702 Pontos : 1704 Data de inscrição : 13/06/2018 Idade : 32 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 4/7/2018, 23:41 | |
| Escondi o celular rapidamente e vejo enfermeira se aproximar.
-Por favor! Esses remédios mexem com meu organismo, não consigo evitar essas coisas, e me deixou nervoso...
A enfermeira começou a rir e eu fiquei ainda mais constrangido
Enfermeira: É normal Sr Thalles, não precisa ficar nervoso.
Ela anota umas coisas e sai.
-Ah, Oi. Eu só tive uma ereção no leito, só isso.
Comecei a suar de nervoso e os pontos da minha cabeça começou a arder.
-Arg, merda. | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 4/7/2018, 23:46 | |
| me assustei com isso me deixando preocupado - melhor, vou desligar, quando eu terminar te ligo passei em frente a um espelho e tirei uma foto minha como de costume - huum... queria te mandar uma foto, mas com essa sua erreção acho melhor não, vou desligar, melhor você descansar | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 4/7/2018, 23:49 | |
| -Quero ver como você está agora, faz tempo que não te vejo. Não te mando minha foto pq estou todo acabado.
Ao poucos volto ao normal, fico melhor mas os pontos da cabeça ainda doem.
-Melhorei já, não precisa desligar. | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 4/7/2018, 23:53 | |
| - que fofo, se forçou a melhorar para continuar falando comigo ? enviei a foto indo agora para o supino reto malhando o braço contendo mais meus gemidos -tampa os ouvido kkkk | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 4/7/2018, 23:58 | |
| Olho a foto do Shino, e ele estava tão lindo, estava com o braço um pouco maior, com mais músculo, a perna dele estava mais cheia... Eu comecei a chorar olhando ele tão diferente e não ter conseguido acompanhar... Solto o ar com força, tentando conter as lágrimas.
-Você está lindo, com mesmo rostinho de sempre, mas está mais cheio, espero conseguir te levar no ombro por aí. | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 00:02 | |
| - espero que no ombro nunca mais, espera, ta me chamando de gordo? bufei terminando com o supino e indo malhar as costas - olha, josh tem pegado pesado com meu regime, sem falar que quando cheguei de viagem so faltou eu vomitar as tripas e o coração | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 00:05 | |
| -Não, você ganhou músculo... Desculpa, era pra eu estar cuidando de você... E agora estou aqui, todo quebrado...
É difícil não chorar, perdi o Shino se transformar, não pude cuidar dele... Eu queria tanto poder acompanhar... Eu falhei mais uma vez... | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 00:18 | |
| - hey não precisa ficar assim, posso sentir sua melancolia, você ainda me vera mudar muito terminei as costas e parti para abdominais - vou te mandar uma foto e um video todo dia, nao somente de mim, mas de varios lugares aqui na Inglaterra enquanto você estara em casa de castigo kkkkk cheguei na metade e cai para tras no cochâo fino respirando pesado - estou terminando, so falta 15 abdominais e 15 minutos de esteira | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 00:27 | |
| -Logo logo vamos fazer o mesmo treinamento na academia, que tal? Estou ansioso por este dia.
Logo chega a enfermeira para me dar o medicamento, já deu o horário do meu remédio. Agradeço e em seguida tomo os medicamentos e ela coloca alguma coisa no meu soro.
-você é forte por aguentar soro todos os dias na veia, só agora senti uma vírgula do seu sofrimento diário. | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 00:35 | |
| -aaah.... eu tenho pratica desde que me entendo por gente fiz mais cinco abdominais, não aguentando mais levante e parti para a esteira logo - mas o seu deve star com antibiotico, por isso incomoda, soro puro é como beber agua... pela veia | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 00:37 | |
| -É, mas quero ir pra minha casa logo...
Não consegui dormir com as enfermeiras vindo me dar remédios e tirando temperatura de madrugada, e durmo ao telefone... | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 00:45 | |
| não obtendo mais respostas vindas dele desliguei a ligação correndo os ultimos minutos na academia, quando terminei ainda tive de voltar andando dois quarterões ate o apartamento, quando cheguei me joguei no sofa comendo um dos lanches naturais que Josh deixou pronto | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 00:48 | |
| Durmo por volta de duas horas até a enfermeira voltar e vir tirar meu sangue para sabe lá o que ela vai fazer. Me lembro que estava em chamada com o Shino e mando mensagem pro garoto "desculpa, é difícil dormir aqui" | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 00:57 | |
| depois de comer tomei um banho vestindo meu novo pijama, e me sentei no chão voltando a desenhar nas folhas, dessa vez não as flores, mas sim um rosto que ja estava com saudades em tão pouco tempo. e novamente a musica em meu celular arou por um breve momento ao receber uma mensagem " não se preocupe, melhor você dormir, ira se recuperar mais rapido assim" | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 01:07 | |
| Sophi entra na sala com um pacote de salgadinhos e sorrio para ela. Sophi: comer uma coisa diferente vai te ajudar. -Obrigado por tudo, nem sei como te agradecer. Sophi: apenas come. Comecei a comer o salgadinho e olhei pra Sophi e ela entendeu o recado. Sophi: aguenta mais um dia... Logo você vai pra casa. -Eu não quero continuar aqui, tenho um monte de coisas para fazer, não posso nem mexer nas coisas, isso me incomoda muito. Sophi: amanhã você já saí, aguey mais um pouco. Só deixa eles terminarem de dar os remédios. | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 01:18 | |
| terminei o desenho e me deitei no chão olhando para o teto ate que adormeci sem perceber | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 01:28 | |
| Começo a dormir, acordo no meio da madrugada por causa dos remédios, acordo às 10 da manhã, animado para poder sair daquele lugar. Dr. Lucca aparece no quarto para me dar alta, finalmente as enfermeiras tiram os equipamentos de mim e eu me sento com dificuldade na cama.
Dr. Lucca: Você está tão apressado pra que?
-Eu tenho uma festa de boas vindas para preparar, não posso perder tempo.
Vou para o banheiro com ajuda de uma enfermeira para se trocar.
*Sophia*
Dr Lucca: sério? Quem vai vir?
Sophi: na realidade ninguém dr, Thalles estava entrando em depressão quando soube que o sobrinho dele foi pra Londres, agora ele acha que é férias...
Dr. Lucca: toma cuidado, se ele estava nesse estado, logo deveremos começar com tratamento para depressão. Por hora evite que ele chegue perto de cenários que ele passou depois do tal ritual, se não o tratamento dele vai por água abaixo. | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 01:32 | |
| acordei durante a madrugada, apaguei a luz e deitei na cama abraçando a coberta dormindo profundamente. acordei no dia seguinte como de rotina, seguindo os mesmos passos do dia anterior diferenciando apenas que dessa vez eu gravei alguns videos e tirei fotos de todos os lugares para enviar para ele | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 01:47 | |
| Saio do banheiro com uma blusa polo preta e uma bermuda, era a única roupa que me servia com esse gesso no braço, e um tênis em um pé. Coloco a tipóia no braço e envolvo no meu pescoço olhando para Sophi, finalmente vou pra casa! Dr. Lucca: então vou deixar a sua rotina com a Sophi, acho melhor ela te acompanhar essa semana, junto com a enfermeira. -Está tudo bem, quando se passar uma semana eu volto para mostrar as melhoras. Muito obrigado Dr. Saio do hospital com dificuldade, me apoiando numa muleta enquanto a Sophia pegou minha mochila com as minhas coisas. -Eu posso levar, não se preocupe mãe. Sophia: Nada de esforço, você quer a sua casa, vamos pra lá. -E o meu carro? Sophia: só sobrou você e os documentos dele, teve que desmontar o carro pra te tirar de lá. O cara que bateu em você só bateu a cabeça e tentou sair do lugar, mas foi preso. -Ah, entendi... Vou chamar uma carona. Chamo um táxi pelo celular e espero ele chegar, enquanto isso eu ligo pro Frederick para contar as novidades. | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 07:36 | |
| Quando estava indo para a academia ainda com os fones mandei uma mensagem para ele "Bom dia flor do dia, aqui o dia começa cedo -mendira levantei 10:00h hoje - irei te acordar com cinco vídeos e duas fotos" As fotos eram uma do desenho que fiz dele com a legenda em baixo da foto "adivinha quem é" e outra uma minha antes de sair de casa para andar usando uma leggin cinza e um casaco preto grande que chegava até minhas coxas com capuz e tênis. Um dos vídeos era o mapeamento do apartame to onde estava "ficando de ferias" onde eu explicava o que era cada cômodo. Outro vídeos era sobre a ponte de Londres, contei algumas coisas sobre ela e até cantei uma musiquinha macabra "a ponte de Londres vai cai" No terceiro vídeo era sobre a principal igreja gótica que tinha naquele lugar onde rezei todos os dias por ele e minha mãe. Os outros dois vídeos eram apenas eu caminhando até esses lugares falndosore como o clima estava frio, o trânsito movimentado, muitas pessoas na rua principalmente turistas entre outras coisas. | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 10:33 | |
| Pego o táxi e vou em direção de casa, no meio do caminho eu vejo a foto do desenho e me dá um aperto no coração e ao mesmo tempo uma coisa boa preenche meu corpo, presto atenção atentamente em casa vídeo.
Tiro uma foto rapidamente dentro do táxi, só deixando a mostra parte do gesso e a alça da tipóia, evitei mostrar as faixas na cabeça, já que ia demorar um pouco pra fechar os pontos.
Na legenda da foto comigo o comentário "advinha quem vai ir pra casa?" É mando pro garoto. Não estou na minha melhor forma, estou pálido e com marcas no corpo todo, ironicamente tinha uns arranhões e chupões no ombro que estavam sumindo, eu faço a menor ideia de quem seja. | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 10:53 | |
| vi a mensagem e mandei emojis aplaudindo " que bom, se ja ganhou alta em apenas dois dias significa que ira se recuperar logo" subi na esteira apos os alongamentos dando inicio a sequancia de exercicios | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 5/7/2018, 11:09 | |
| Chego em casa animado, finalmente minha casa! É está tudo um brinco, Sophia arrumou tudo pra minha chegada, eu realmente não sei como agradecer, beijo seu rosto e abraço com força, até que lembrei que meu braço estava quebrado ainda, e começou a doer quando eu abracei. -Já estou com saudades daquele botão mágico dia remédios pra dor. Sophia: Posso ligar pro Dr Lucca e... -Já estou curado, mãe, não precisa. Saio e deixo ela rindo enquanto vou pro meu escritório, vejo a mensagem do Shino e respondo "eu sei lidar com ossos quebrados só vai demorar por conta que a minha energia está como de humano agora". Começo a mandar e-mail resolvendo os problemas anteriores e recebo uma mensagem do Frederick "Caro Thalles, estarei aceitando seus emails depois de 2 semanas, você precisa de repouso.". Droga, isso significa que vou ter que fazer outra coisa. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melancolia Passageira | |
| |
|
| |
| Melancolia Passageira | |
|