Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Melancolia Passageira

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Pontos : 6229

Melancolia Passageira - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime14/6/2018, 20:54

Relembrando a primeira mensagem :

Vesti meu casaco roxo, peguei minha máscara de papel e assim sai de casa já era de tarde quase o por do sol, o clima agradável com um o sol não muito quente porém o vento frio indicando que essa noite iria esfriar.
Fiz meu tópico trajeto, desde casa até a lojinha de flores por fim indo ao cemitério visitar minha mãe, coloquei as flores de cerejeira frente a pedra lapidada seu nome no mais alto morro, juntei as mãos e orei por ela, lhe contando o quao só me sentia e que logo iria para o lado dela.
Fiquei o que pareceu uma hora ali com ela, como ainda nao era nem por do sol, desviei meu caminho para meu lugar de paz, entrei no bosque e atravessei os arbustos, me deparei com a plantação de trigo com seus ramos dourados mais alto que Eu, apesar de não enchegar nada pela frente eu sabia exatamente para onde estava indo, é após cinco minutos de caminhada cheguei a pequena estrutura velha porém forte que havia ali.

- ola paz...

Subi os degraus e me apoie com o braço sobre suas estruturas tendo livre visão da vasta plantação de trigo a minha frente que ia tão longe parecendo não ter fim.

- queria... que mamãe tivesse vindo comigo aqui antes...

Minha voz saiu embaçada porém não demonstrava nenhuma expressão ou sentimento, apenas a distância no olhar sem vida.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime4/7/2018, 18:24

Respondi as suas perguntas animado por falar com um conhecido ja havia se passado um tempo que era apenas eu e Josh, estava começando a ser um tédio essa rotina.
- hum não, ja faz uma semana que ele não responde minhas mensagens, aconteceu algo?
Thalles Quiin

Thalles Quiin

Pontos : 1704

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime4/7/2018, 18:38

Sophi: Ele sofreu um acidente grave e acordou agora, só que ele não lembra de nada depois do ritual. Queria que você falasse que está passando uma férias, até ele se lembrar de tudo. A primeira coisa que ele fez foi perguntar aonde você estava, então te liguei pra falar como anda as coisas.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime4/7/2018, 18:45

Me sentei na cama passando a mão por meu rosto incrédulo tentando assimilar as informações que eram muitas, como assim acidente? Acordar agora? Perda de memória? Era muita coisa.
- ah... certo... eu,eu vou falar que estou de férias
Algumas lágrimas escorriam por meu rosto, mas minha voz permanecia limpa escondendo o choro.
- como ele está?
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime4/7/2018, 18:55

Sophi: Ele está bem, fala normal, só quebrou a perna e o braço, a cabeça está enfachada por conta da pancada. O médico falou que poderia ter sido pior. Ele só vai ficar bem se conversa com você.

Sophi vê o médico saindo e termina a ligação com a última frase.

-É provável que ele ligue pra você dentro de alguns minutos. Tchau meu anjo, espero te ver logo, a tia é doida mas ama você, viu?

Logo Sophi desliga o celular e entra na sala com o celular na mão e passa o telefone pra mim. Abro as mensagens e leio uma por uma em seguida ligo para Shino
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime4/7/2018, 19:07

- a senhora pode ser louca mas é maravilhosa, até logo.
Ela desligou a chamada e foi apenas tempo para ir ao banheiro lavar o rosto de choro que meu celular vibrou novamente, esperei tocar um pouco e quando estava prestes a caixa postal eu atendi.
- acordou bela adormecida?
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime4/7/2018, 19:16

Me arrumo na cama com dificuldade, murmurando baixinho de dor e falo.
-Estava esperando meu príncipe, mas ele foi passar férias na Inglaterra, levantei com um médico bonito colocando termômetro na minha axila.
Falo enquanto procurava alguma coisa para eu ver meu reflexo.
-Devo estar uma múmia, todo enfaixado.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime4/7/2018, 19:26

- e múmia tem príncipe?
Ri me sentindo melhor em ouvir sua voz, coloquei none de ouvido e o celular no bolço arrumando minhas coisas espalhadas no chão
- como esta se sentindo?
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime4/7/2018, 19:36

- Ué, mas todo mundo tem direito a um príncipe, eu não posso?
O efeito do remédio estava passando e apertei o botão para a médica vir
-Estou me sentindo bem melhor agora, fora os ossos e o chifre quebrado.
Ri rouco e tossi um pouco.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime4/7/2018, 20:08

-claro, certo eu volto, mas primeiro você precisa melhorar
Ouvi o sim de um toque suave ao fundo, claro, um som que conheço muito bem, terminei de guardar minhas coisas e sentei na cama
-hey, conheço essa musiquinha, não vá se drogar de mais com os entorpecentes que eles te dão
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime4/7/2018, 20:25

-Estou gostando de ficar chapado na morfina, por que você não me falou que era bom?

A enfermeira entra com alguns remédios e água, ela me olha com uma cara feia por causa do celular, tiro o celular do rosto e falo baixinho "É meu sobrinho, o coitado está viajando, e passou a semana inteira perguntando de mim", ela revirou os olhos e me deu o medicamento, tomo todos e encho a boca de água, agradeço pelos remédios e a compreensão e volto com o telefone no rosto.

- Além do remédio ser bom, tem umas pessoas bonitas que vem me ver, estou querendo ficar aqui mais uns dias. Como você está pós a poção?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime4/7/2018, 20:36

Eu estava horrível não iria falar mas cada vez que ele dizia sobre alguem naquele hospital me dava vontade de manda os quatro ventos do mundo irem tomar no orifício circular, porém não tinha direito algum para isso.
- ah, estou melhorando, preciso de algo mais radical do que academia
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime4/7/2018, 20:41

-Quando você voltar de férias, eu posso te ensinar a caçar, o que você acha? Vou precisar de alguém que me acompanhe durante alguns dias... Você volta quando? Preciso de uma assinatura no meu gesso, ele está ridículo branco.

Espero que ele volte logo pra casa, já estou com saudades...
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime4/7/2018, 20:54

- eu... eu não sei...
Não podia falar que fui embora de vez, ele nem mesmo poderia passar em frente minha antiga casa, ou veria a placa de vende-se, para eu voltar primeiro teria de me livrar do meu pai. comecei a pensar em um plano fiquei muito distraído que nem reparei que ele falava comigo.
- oi, hã, Mas e você em quanto tempo vai ficar aí engessado nesse hospital?
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime4/7/2018, 21:04

-Olha não sei, provavelmente até eu receber o autógrafo do meu príncipe, já que ele está nem aí quando eu precisei de um beijo.

Mexia os dedos da mão engessada, que começava na mão e terminava próximo da axila, em formato de L, enquanto minha via minha perna engessada até a parte de cima do joelho. Começo a ficar desanimado, tinha alguma coisa além do gesso que me incomodava mas não lembro, sinto que falta muito coisa no meio dessa história.

-Você me mandou uma mensagem falando que eu estava bravo com você, por quê?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime4/7/2018, 21:21

- bem, no dia do ritual sua explicação havia sido muita coisa para assimilar então não entendi a maior parte, depois disso você parou de visualizar minhas mensagens apesar deu eu saber que você as recebia, pensei que estava zangado ou algo do tipo só então fiquei sabendo do acidente.
abri meu guarda  roupa trocando de roupa e vestindo meu pijama, apaguei a luz e me deitei na cama encolhido em baixo da coberta ainda falando com ele.
- estou mais tranquilo em saber que esta bem, mas ainda me sinto mal em não poder estar ai.
olhei o horario no eu celular e ja era bem tarde
- que horas são ai ?
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime4/7/2018, 21:26

- Ah sim, na poção tinha meu sangue, agora somos como se fosse um só, sabe pressentimento de irmãos gêmeos? Agora a gente tem isso.

Abaixo a cama, já estava cansado de ficar assim, queria dormir deitado de lado mas meu braço curado está cheio de agulhas e controladores de batimento cardíaco e respiração.

-Como você consegue dormir com essa coisa no seu braço? Isso incomoda...

Escuto o celular apitar por causa da falta de bateria e volto a falar.

-Dá algum problema se eu tirar esses equipamentos da tomada pra colocar meu celular pra carregar?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime4/7/2018, 21:36

ri, com suas perguntas, os remedios ja estavam fazendo efeito deixano ele brincalhão mas logo logo ele simplismente iria desmaiar de cansaço
- eles vão apitar, vai chamar a atenção das enfermeiras e vão pensar que voce morreu, nessas salas normalmente tem uma cama no canto para visita, do lado dela tem tomada, chama alguem pra colocar para carregar
expliquei lembrando das varias vezes em que peguei gripe forte e fiquei internado por semanas com Josh de compania
- se isso de irmãos gemeos esta certo então essas dores que sinto vem de voce kkkk hey vá dormir, aqui são duas horas da manhã e com a diferença de oito horas, ai deve ser umas 19:00h
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime4/7/2018, 21:47

-Se você está sentindo minha canela quebrada, então quer dizer que você sente o quanto estou feliz por conversar com você né? Estou com saudades... Vou ir dormir agora, deixar você descansar também. Gosto muito de você meu coelhinho.

Mando um beijo de boa noite e desligo a chamada, chamo a enfermeira pra negociar um carregador, ainda bem que consegui e ela colocou meu celular pra carregar. Me falou também que dentro de mais uns dois dias posso ir pra casa com uma cuidadora para me auxiliar. Fico feliz por poder voltar pra casa tão rápido, posso fazer uma festa de boas vindas para quando Shino voltar.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime4/7/2018, 21:54

- certo, boa noite
desliguei o celular colocando para carregar, também, dessa vez indo dorir mais feliz, apesar de muito cansado não tendo mais pesadelos nem sonhos apenas um sono profundo no dia seguinte iria a um templo rezar por eel e minha mãe pedindo melhoras para ele
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime4/7/2018, 22:06

Acordo com a Sophi do meu lado e sorri pra ela, enquanto ela colocava a mão sobre minha mão engessada. Podia ver em seus olhos arrependimento, mas não sabia o porque, só imaginei que fosse pelo o acidente, porém parecia muito além.

-Mãe, não precisa ficar assim, estou bem, não vou te deixar. Aposto que você me avisou...

Sophi: Sim, avisei, mas você é meu lobo rebelde, e te amo mesmo assim.

Ela passa a mão no meu rosto e consigo ficar calmo por um tempo, começamos a conversar um pouco antes da minha outra dose de medicamentos. Tomo os remédios que tinham cápsulas enormes e uma coisa estranha no soro, que faço a menor ideia do que seja.

-É ruim ficar aqui, eu lembro do Shino quando fui com ele no médico, ele é bem mais forte do que eu.

Sophi: vocês são fortes por igual.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime4/7/2018, 22:21

acordei bem tarde, segui para o banheiro fazendo minhas higienes, tomei um banho e fui para a cozinha onde só havia Josh preparando algo para comer
j: você ficou acordado ate bem tarde...
- hurum.
concordei rouco comendo a salada com bastante carde e batata em dieta para ter efeito na academia. terminei de comer e peguei minha mascara usual avisando que iria sair, acabando por esquecer o celular, tive que voltar e pegar o aparelho junto com os fones. na Inglaterra não havia templos, então caminhei bastante ate chegar na igreja mais próxima, desliguei o celular me ajoelhando na frente do altar e rezando aos deuses para que Thalles melhorasse logo, e perdão a minha mãe por não ser mais forte que meu pai e insistir para ficar no Japão, fiquei la por muito tempo, mais ou menos uma hora e meia ate que resolvi fazer reconhecimento da cidade pegando o metro para chegar ao centro e visitar as atrações turísticas, la não era tão quente então apos dar umas voltas liguei minhas musicas, coloquei o fone e fui andando para a academia perto de casa que ficava do outro lado da cidade
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime4/7/2018, 22:41

-Mãe, eu perdi a apresentação do Shino? Por favor, fala que não...
Sophi: eu fui junto com você, ele estava maravilhoso lá em cima. Você foi parabenizar ele de pertinho.
Sophi começou a rir e consegui enxergar a malícia no olhar dela, arregalei os olhos e abri a boca assustado.
-Mas eu, eu, eu nunca...
Sophi: você não consegue esconder nada, é fácil ler o seu rosto, não precisa ser nenhuma bruxa.
Dr. Lucca: Tem razão dona Sophia, Thalles é um homem de negócios com coração de criança, é fácil ver o que ele sente quando não está brincando de banco imobiliário.
-Muito obrigado Dr. Lucca, não sei o que faria sem o senhor.
Dr. Lucca: foi você que ajudou essa instituição, todos nós agradecemos pelas suas doações. Mas vim falar sobre a sua saúde, vamos deixar os negócios pra depois.
Sophi: o que temos de novidades Dr?
Dr. Lucca: a memória do Thalles pode ser recuperada, mas não sabemos ao certo, pode ter lapsos mental se ver alguma coisa familiar, mas nada de grave. Depois de amanhã vamos liberar Thalles para ficar em casa, com uma cuidadora para ajudar no curativo, medicação, higiene e mobilidade. Só não abuse da sorte, a cuidadora não vai poder limpar sua genitália.
-Droga Dr Lucca!
Começo a rir junto com todos do quarto, em seguida continuo a falar.
-Pode deixar, vou me cuidar, mas e as minhas perna e braço? Sabe mais ou menos quanto tempo leva pra curar?
Dr Lucca: de um mês à dois, depende da sua recuperação.
-muito obrigado por tudo Dr Lucca.
Espero o Dr sair da sala e mando mensagem pro Shino "Hey, depois de amanhã eu posso ir pra casa, e depois de um mês eu posso tirar o gesso, você volta antes pra assinar né? Vou colocar num quadro o gesso com a sua assinatura".
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime4/7/2018, 23:06

estava entrando na academia quando meu celular vibrou ja ate sabia quem era e com um sorrisinho de canto abria mensagem
" claro que vou, pelo jeito ainda vamos ficar alguns meses aqui, mas meu pai ainda tera que voltar para resolver uns assuntos ai, quando ele for eu vou"
entro na academia,volto a musica que tocava,faço os alongamentos e subo na esteira
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime4/7/2018, 23:12

Ligo para o garoto, para comemorar, espero ele atender a ligação.

-Vai dar tempo de você voltar sim, eu só tiro isso quando você voltar hahaha

Estava sozinho na sala agora, e começo a escutar seus gemidos baixinho mexendo no equipamento pesado.

-Te liguei numa péssima hora, né?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime4/7/2018, 23:23

atendi a ligação quando ja estava no equipamento de levantar peso com as pernas, e na minha opinião esse é o mais dificil
- naah... faz, muito tempo que n.aaaah.o conversamos... huum... 20! terminei esse, o proximo é... vishe ainda é perna.
fiquei sentado dando o descanço de um minuto partindo para o proximo que era subir e descer em um bloquinho de madeira tres de 20
-e você sente-se melhor ?
nas primeiras era facil apenas soltava lufadas de ar mas conforme cheguei na 15 da segunda ja era dificil nao voltar a gemer
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 31 Icon_minitime

Melancolia Passageira
Ir para o topo 
Página 31 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte