Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Melancolia Passageira

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Pontos : 6229

Melancolia Passageira - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime14/6/2018, 20:54

Relembrando a primeira mensagem :

Vesti meu casaco roxo, peguei minha máscara de papel e assim sai de casa já era de tarde quase o por do sol, o clima agradável com um o sol não muito quente porém o vento frio indicando que essa noite iria esfriar.
Fiz meu tópico trajeto, desde casa até a lojinha de flores por fim indo ao cemitério visitar minha mãe, coloquei as flores de cerejeira frente a pedra lapidada seu nome no mais alto morro, juntei as mãos e orei por ela, lhe contando o quao só me sentia e que logo iria para o lado dela.
Fiquei o que pareceu uma hora ali com ela, como ainda nao era nem por do sol, desviei meu caminho para meu lugar de paz, entrei no bosque e atravessei os arbustos, me deparei com a plantação de trigo com seus ramos dourados mais alto que Eu, apesar de não enchegar nada pela frente eu sabia exatamente para onde estava indo, é após cinco minutos de caminhada cheguei a pequena estrutura velha porém forte que havia ali.

- ola paz...

Subi os degraus e me apoie com o braço sobre suas estruturas tendo livre visão da vasta plantação de trigo a minha frente que ia tão longe parecendo não ter fim.

- queria... que mamãe tivesse vindo comigo aqui antes...

Minha voz saiu embaçada porém não demonstrava nenhuma expressão ou sentimento, apenas a distância no olhar sem vida.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime6/7/2018, 11:20

Mordisquei seus lábio brincando com sua língua entrelaçando a minha na sua, segurei sua mão a guiando por meu corpo e posicionando em minha cintura, meu corpo estava quente e febril eu queria mais, queria me fundir a ele isso me enlouquecia se ao menos fosse capas..
- eu... eu quero... aaah eu...
As frases passavam por minha mente, eu queria dizer, gritar para ele saber mas não conseguia
Thalles Quiin

Thalles Quiin

Pontos : 1704

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime6/7/2018, 11:29

Me movo com um pouco mais de força, meu corpo começa a esquentar muito rápido, sinto algo dentro de mim pulsar, podia sentir meu sangue ferver a cada centímetro do meu corpo. Abraço seu corpo com força, beijo sua orelha e mordido de leve, percorro o caminho até seu ombro mordendo e chupando, deixando as máscaras bem nítidas.
-Shino, você é maravilhoso!
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime6/7/2018, 11:39

- Thalles...
Chamei sua atenção puxando seu cabelo olhando em seus olhos tentando expressar oque sentia por ele passando a cavalgar sobre seu membro
- você me jogou algum feitiço?
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime6/7/2018, 11:49

Olho em seus olhos e paro de movimentar, prestando atenção na sua fala, fico assustado e sem jeito.
-Nem se eu tivesse te jogado um feitiço, seria assim tão intenso.
Faço seu corpo cair sobre o meu e beijo sua boca acariciando seu cabelo.
-Não foi mágia, foi destino, sempre foi.
Beijo seu rosto com carinho, em seguida olho em seu rosto esperando sua reação, se era essa a resposta que ele queria.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime6/7/2018, 12:00

- Droga...
Susurrei baixinho sentindo algumas lágrimas escorrer por meu rosto e voltei a beija-lo dessa vez um beijo mais intenso com mais afeto do que qualquer outro, isso era a prova que eu precisava, confirmei o sentimento que a anos não sentia, ele definitivamente me enfeitiçou mas não usando magia e sim com suas palavras, eu não tinha mais escapatória, e mesmo que isso acabasse com nossa relação eu iria falar. Juntei nossas testas ainda me mantendo de olhos fechados com lágrimas escorrendo por meu rosto separando nossas bocas.
- eu te amo...
Agora eu não tinha mais volta iria repetir essa frase o quanto que fosse o mais alto que fosse até ele ser preenchido por elas
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime6/7/2018, 12:06

Passo minhas mãos vagarosamente em suas costas, tentando o acalmar, beijo seu rosto e sussurro em seu ouvido "eu também te amo, não sinta medo, não vou te machucar". Faço com que seu rosto pause no meu ombro e esfrego com carinho meu rosto no seu cabelo, enquanto continuo a passar a mão nas suas costas, fazendo com que esse sentimento de dúvida e angústia fosse embora.
-meu amor, não tenha medo, o que você sente é recíproco, eu dou a minha palavra.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime6/7/2018, 12:14

O abracei de volta me sentindo aliviado aos poucos me acalmando e continuei a dar-lhe beijinhos no ombro feliz com sua resposta. Meu coração estava batendo tão rápido que poderia morrer de parada cardíaca, ri feliz com isso, estava muito feliz que não pude parar mais de sorrir
- eu te amo porra! Kkkk
Me endireitei tirando meu rosto de seu pescoço o enchendo de beijinhos no rosto
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime6/7/2018, 12:19

Começo a rir do jeito que ele estava, seu sorriso me enche de algo bom, meu peito inflama de felicidade. Dou uma gargalhada gostosa quando escuto ele falar "te amo porra".
-Eu também te amo, porra hahahaha.
Beijo sua testa em forma de carinho, deixando a euforia passar lentamente e volto a falar.
-eu também te amo, meu coelhinho.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime6/7/2018, 12:26

Acenti passando meus braços envolta de seu pescoço voltando a beija-lo me movendo continuando com o sexo agora não sendo apenas uma fofa qualquer e sim amor
- que hora melhor para se declarar....
Soltei um risinho leve passando minha mão por seu rosto me sentindo bem e completo
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime6/7/2018, 12:32

-Eu gostei da declaração, olhos nos olhos e... Meu pau dentro de você.
Solto um risinho irônico, voltando a fazer os movimentos dentro do seu traseiro gostoso. Mordo seu queixo e arranho suas costas.
-Te amo tanto que chega a doer...
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime6/7/2018, 12:37

- sei muito bem como é
Sorri continuei com os movimentos lentos sentindo um imenso prazer com ele dentro de mim, nunca fui tão feliz como agora. Mordi seu pescoço envolvendo meus braços a sua volta o abraçando sentindo atingir meu ponto sensível me fazendo gemer de prazer
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime6/7/2018, 12:48

Nossos corações começa a bater no mesmo ritmo, chupo seu pescoço de forma provocante ao mesmo tempo que intensifico o movimento dentro do Shino. Solto gemidos baixinho de prazer, sentindo o garoto se contrair em cima de mim. Estou quase perdendo a cabeça, sei cheiro fica mais forte, seus movimentos ficam mais assanhados...
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime6/7/2018, 12:54

Voltei a rebolar sobre seu membro (off: aquele movimento que te mandei no vídeo), ainda com nossas testas juntas eu pregava e começava sentir o suor escorrer por nossos corpos enquanto eu temos baixinho seu nome tendo meu ponto sensível ser atingido o tempo todo sem parar deixando minha mente em branco
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime6/7/2018, 13:05

Seus gemidos me levaram à loucura, estou me contendo, mas seus movimentos são tão gostoso que é quase impossível se segurar. Preciono Shino contra meu corpo, abraçando sua cintura bem firme, deixando um tanto inclinado e intensifico o movimento, indo bem fundo e forte. Ofego em sua orelha enquanto aquele valor volta a me consumir por dentro, não vou resistir por muito tempo
.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime6/7/2018, 14:04

Ofeguei gemendo arranhando suas costas em delírio ao sentir ele maior ddntro se mim, sabia que ele tambem nao iria aguentar mais, acabei por gozar entre nossas barrigas gemendo alto.
- aaah...
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime6/7/2018, 14:13

Gozo dentro do Shino ao sentir seu fluido quente escorrer entre os nossos corpos, o beijo com intensidade. Respiro ofegante olhando no fundo dos seus olhos e sorrio de lado ainda com as nossas testas coladas, e fico assim por um tempo.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime6/7/2018, 14:43

O beijo de volta ainda ofegante movendo meu corpo lentamente ate passar os espasmos pela ejaculação recente, sorri de volta trocando carícias e beijos carinhosos até sentir ele diminuir dentro de mim, me levantei um pouco e retirei seu membro da minha entrada continuando sentado em seu colo abraçado a ele
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime6/7/2018, 14:50

Desço um pouco, ficando com o corpo deitado em cima das almofadas, deixo o Shino deitado em cima do meu peito e faço carícias em suas costas, enquanto fico sonolento aos poucos.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime6/7/2018, 14:58

Puxei a coberta cobrindo a nos dois, ainda deitado em seu peito fazendo carinho em seus cabelos sentindo o sono se aproximar e minha pálpebras pesadas lentamente dormindo com um sorriso nos lábios
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime6/7/2018, 15:03

Com o garoto em meu colo, sorrio começo a murmurar em uma língua antiga palavras de agradecimento.
-te amo meu amor, bom descanso.
Vou dormir com os olhos cheios de lágrimas, porém agora são lágrimas de alegria, depois de tanto sonhar acordado com este momento.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime6/7/2018, 15:29

Acordei no dia seguinte comigo ainda em seu peito sendo abraçado por ele e batidas irritantes na porta do quarto onde a enfermeira avisava que estava na hora dos remédios dele, bocejei me endireitando em seu peito e lhe dando vários beijinhos em seus lábios.
- hey... Thalles... está na hora dos seus medicamentos
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime6/7/2018, 15:35

Acordo com os beijos do Shino e sorrio enquanto abro os olhos aos poucos, pego o remédio perto da cama e tomo.
-obrigado por se preocupar meu anjo.
Beijo a cabeça do garoto e abraço seu corpo com carinho.
-vai tomar banho pra gente ir tomar café.
Esfrego meu rosto no seu cabelo.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime6/7/2018, 15:55

Sorri enterrando meu rosto em seu rosto cortado de com o apelido que me deu ainda feliz em estarmos assim.
- vem comigo, você também precisa de um banho
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime6/7/2018, 16:00

-Eu já vou, só vou escolher a roupa.
Fecho os olhos e continuo abraçado com Shino.
-fica quietinho que estou escolhendo minha roupa.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime6/7/2018, 16:05

Ri mas fiquei quieto ainda abraçado a ele dando seu tempo para pensar, ficamos assim por uns vinte minutos até que falei chega
- ok, chega, já deu tempo, vamos quero tomar um banho frio
Me sentei na cama puxando ele pelo braço que não estava machucado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 35 Icon_minitime

Melancolia Passageira
Ir para o topo 
Página 35 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte