Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Melancolia Passageira

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Pontos : 6229

Melancolia Passageira - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime14/6/2018, 20:54

Relembrando a primeira mensagem :

Vesti meu casaco roxo, peguei minha máscara de papel e assim sai de casa já era de tarde quase o por do sol, o clima agradável com um o sol não muito quente porém o vento frio indicando que essa noite iria esfriar.
Fiz meu tópico trajeto, desde casa até a lojinha de flores por fim indo ao cemitério visitar minha mãe, coloquei as flores de cerejeira frente a pedra lapidada seu nome no mais alto morro, juntei as mãos e orei por ela, lhe contando o quao só me sentia e que logo iria para o lado dela.
Fiquei o que pareceu uma hora ali com ela, como ainda nao era nem por do sol, desviei meu caminho para meu lugar de paz, entrei no bosque e atravessei os arbustos, me deparei com a plantação de trigo com seus ramos dourados mais alto que Eu, apesar de não enchegar nada pela frente eu sabia exatamente para onde estava indo, é após cinco minutos de caminhada cheguei a pequena estrutura velha porém forte que havia ali.

- ola paz...

Subi os degraus e me apoie com o braço sobre suas estruturas tendo livre visão da vasta plantação de trigo a minha frente que ia tão longe parecendo não ter fim.

- queria... que mamãe tivesse vindo comigo aqui antes...

Minha voz saiu embaçada porém não demonstrava nenhuma expressão ou sentimento, apenas a distância no olhar sem vida.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Thalles Quiin

Thalles Quiin

Pontos : 1704

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime5/7/2018, 23:51

Vou até a porta e murmuro numa linguagem que só a Sophi pode entender, então fecho a porta e a Sophi sai com a Cátia. Espero o garoto sair do banho e reparo melhor em seu corpo.
-Não dá mais pra te chamar de coelhinho... Você cresceu.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime5/7/2018, 23:56

Me sequei no banheiro e vesti meu pijama lá mesmo e sai secando o cabelo
- só fiquei mais forte meu tamanho continua o mesmo
Tirei a toalha da cabeça levantando o cabelo da nuca mostrando o novo par de piercing
- veja, são lindos coloquei na academia

Melancolia Passageira - Página 34 Images11
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime5/7/2018, 23:59

-Você e esses brinquedinhos de metal, me deixou morrendo de saudades.
Seguro seu rosto com carinho e o beijo com desejo, mexo em seus cabelos molhados enquanto minha língua tocava a sua.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime6/7/2018, 00:09

Correspondi ao beijo morrendo de saudade do seu toque
- Thalles...
Afastei nossas bocas abaixando a cabeça atordoado se devia dizer que já havíamos feito isso antes, ou se devia agir como se iria ser nossa primeira vez juntos
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime6/7/2018, 00:15

Coloco a mão na sua cintura e sorrio.
-Eu me lembro de você é do seu cheiro naquele banheiro, não precisa ficar assim.
Beijo seu pescoço em seguida dou um chupão de leve e murmuro.
-lembra que você deixou meu corpo cheio de marcas como essas.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime6/7/2018, 00:23

Me arrepio com o toque de seus lábios no meu pescoço
- me arrastou para seu quarto para repetir a dose?
Segurei o tecido de sua camisa olhando em seus olhos
- não vou fazer isso com você machucado
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime6/7/2018, 00:28

-Estou louco pra sentir o seu perfume com suor escorrendo pelo meu corpo, e só dessa vez você ficar do meu lado. Não importa se estou machucado.
Mordiscou o pé de sua orelha e sussurro com a voz rouca "o cheiro de sexo daquele roupão me trouxe a memória, preciso abastecer a essência dele".
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime6/7/2018, 00:34

Não me segurei mais, não me importava mais se Sophi e aquela quenga ainda estavam na casa, massas noite iriam ouvir meus gemidos até amanhecer
- ok, deita primeiro você querendo ou não está machucado ainda
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime6/7/2018, 00:39

Me sento na cama encostado num amontoado de almofadas e olho pro seu rosto, não resisto aos seus lábios e volto a beija-lo.
-Como você vai me curar do machucado? Tem um plano já?
Olho pro garoto com um sorriso malicioso no rosto esperando por sua resposta
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime6/7/2018, 00:44

- descanso e repouso
Sento em seu colo voltando a beija-lo e colocando as mãos por baixo de sua camisa
- devemos ser silenciosos dessa vez, não poderei gemer que nem daquela vez
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime6/7/2018, 00:49

-Não tem ninguém em casa, falei pra Sophi dar uma voltinha com a enfermeira. Você pode fazer o que quiser.
Puxo o garoto no meu colo com cuidado e mordiscou seu mamilo.
-Estou pensando em deixar você colocar essas coisas de metal aqui também, vai ficar maravilhoso... Sabe, acho que eu ficaria feliz e recuperado com um lápis dance, sabia?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime6/7/2018, 01:07

Me surpreendi com o que disse e ri, levantei de seu colo, apaguei a luz, coloquei a musica or nah, retirei a camisa jogando de lado no chão e durante o toque Inicial fui andando lentamente ate ele com alguns movimentos sutis eróticos subi na cama engatinhando pelo colchão e quando o ritmo mais rápido começou esfreguei meu corpo junto ao dele como se fosse uma cobra montando em seu colo com o meu típico rebolado
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime6/7/2018, 01:17

Sorrio ao escutar a música provocante que ele coloca, e presto atenção nos seus movimentos, olhando fixamente em seus olhos. Esse garoto me faz perder a cabeça com essa sensualidade, é difícil não resistir.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime6/7/2018, 01:27

Quando a musica deu um pauser rápido aproximei meu rosto do seu quase juntando nossas bocas mas apenas soltei o ar e voltei a rebolar no ritmo da música enquanto o cantor repetia várias vezes or nah
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime6/7/2018, 01:33

Aproximo do garoto para dar um beijo mas ele volta a dançar, seu bumbum está maravilhoso, sua carinha de santinho esconde toda a barbaridade que é capaz de fazer na cama. Começo a ficar cada vez mais excitado com a sua brincadeira e continuo a vê-lo desse jeito.
-Adoro quando você me provoca assim, dá uma vontade de te devorar...
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime6/7/2018, 01:39

Soltei um sorriso de quanto provocante e coloquei as mãos sobre seus joelhos e apoiando para trás exibindo mais o cós da minha calça na frente sem parar os movimentos ainda naquela posição
- tente a sorte
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime6/7/2018, 01:45

Me inclino na direção do garoto e seguro sua nuca para tomar posse do seu lábio, como ele não parou, resolvo apelar um pouco.
-Faz tanto tempo que não te sinto rebolar em cima de mim, que nem lembro mais...
Faço cara de dó olhando pro garoto.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime6/7/2018, 01:56

Me aproximei de seu rosto e o beijei lentamente e delicadeza apenas para aumentar o desejo,aos poucos a musica foi acabando e um toque bem conhecido de Craze in Love - Beyonce começou a tocar, parei com os movimentos e passei minha mão direita por seu pescoço o agarrando pela nuca e gemendo baixinho em seu ouvido assim como na música
- Uh oh
Oh no no
Uh oh
No
Uh oh
No no oh
No no oh
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime6/7/2018, 02:00

Arranho as costas do garoto enquanto ele geme no meu ouvido, ficando mais intenso os gemidos e começo a falar besteira no ouvido dele.
-estou louco pra te ver igual aquele dia do banheiro, andando escorado em mim, todo dolorido depois de provocar o lobo mau. Se prepare Shino, te quero agora.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime6/7/2018, 02:10

Lambi o lóbulo de sua orelha enquanto retirava lentamente sua calça ainda ao ritmo da música e conforme a mesma foi se intensificando eu juntando mais nossos corpos para mais contato retirando sua camisa enquanto, o beijei enquanto preparava minha entrada molhadinha, quando a música chegou no refrão e o toque cada vez mais alto fui me sentando lentamente em seu membro
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime6/7/2018, 09:21

Envolvo o seu corpo em meu braço, respirando ofegante no seu ouvido, sentido por completo seu interior apertado. Beijo seus lábios com emergência do seu sabor, não me movo, apenas sinto sua bunda se contrair em mim.
- continua uma delícia, meu amor.
Chupo o outro ombro, deixando as marcas bem espalhadas
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime6/7/2018, 10:30

Senti seu membro entrar por completo e fui puxado para mais perto, continuei parado com os movimentos apenas trocando toques carinhosos e beijos com pressão quase cobrindo o lado esquerdo de seu pescoço por completo de marcas roxas. Passei a me mover conforme a musica com meu rebolado aos poucos passando de lento para rápido, minhas mãos subindo por seu corpo levantando a camisa e com cuidado tirando a mesma aproveitando para deixar um rastro vermelho das minhas unhas por seu peito.
- eu te quiero tanto....
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime6/7/2018, 10:39

-Estava contando as horas para te ver novamente...
Seguro as costas do garoto enquanto beijo seu pescoço e desço até seu peito e sinto seu cheiro doce. Fico com a respiração ofegante enquanto Shino rebolava no meu colo. Mordo de leve sua orelha e sussurro coisas perversas, a cada palavrão sentia sua pele arrepiar.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime6/7/2018, 10:59

- aaah....
A música chegou em seu ápice ficando mais intensa junto com as palavras dele sussurrada em meu ouvido e seus toques me apertando comigo precionando cada vez mais minha bunda contra sua virilha tendo seu membro mais fundo em mim e eu o precionando até que a música acabou começando a bottuns que dancei na apresentação
- ah... essa...
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime6/7/2018, 11:05

Me movimento devagar, indo mais fundo em seu corpo. Tomo seus lábios com desejo enquanto começo a massagear seu membro de forma lenta.
Seu corpo era como um mapa para perdição, mas não me importo o lugar que eu for parar, se tiver ele junto a mim, qualquer lugar vira um paraíso.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 34 Icon_minitime

Melancolia Passageira
Ir para o topo 
Página 34 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte