Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Melancolia Passageira

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Pontos : 6229

Melancolia Passageira - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime14/6/2018, 20:54

Relembrando a primeira mensagem :

Vesti meu casaco roxo, peguei minha máscara de papel e assim sai de casa já era de tarde quase o por do sol, o clima agradável com um o sol não muito quente porém o vento frio indicando que essa noite iria esfriar.
Fiz meu tópico trajeto, desde casa até a lojinha de flores por fim indo ao cemitério visitar minha mãe, coloquei as flores de cerejeira frente a pedra lapidada seu nome no mais alto morro, juntei as mãos e orei por ela, lhe contando o quao só me sentia e que logo iria para o lado dela.
Fiquei o que pareceu uma hora ali com ela, como ainda nao era nem por do sol, desviei meu caminho para meu lugar de paz, entrei no bosque e atravessei os arbustos, me deparei com a plantação de trigo com seus ramos dourados mais alto que Eu, apesar de não enchegar nada pela frente eu sabia exatamente para onde estava indo, é após cinco minutos de caminhada cheguei a pequena estrutura velha porém forte que havia ali.

- ola paz...

Subi os degraus e me apoie com o braço sobre suas estruturas tendo livre visão da vasta plantação de trigo a minha frente que ia tão longe parecendo não ter fim.

- queria... que mamãe tivesse vindo comigo aqui antes...

Minha voz saiu embaçada porém não demonstrava nenhuma expressão ou sentimento, apenas a distância no olhar sem vida.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime18/6/2018, 00:43

- ok...
Me levantei e vou para seu quarto me jogo na cama me embolando na coberta com seu cheiro impregnado, de alguma forma me acalmou e não demorei a dormir

Off: eu já vou dormir, amanhã acordo cedo, boa noite
Thalles Quiin

Thalles Quiin

Pontos : 1704

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime18/6/2018, 01:13

Vejo o garoto ir para meu quarto e começo a sorrir ao vê-lo indo para lá. Termino de fazer a massa do biscoito, lavo minhas mãos e vou ver ele deitado. Fico ali uns minutos e depois vou pro meu escritório resolver mais pepinos da empresa.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime18/6/2018, 09:46

Acordei mais tarde na mesma posição que dormir ainda embolado pela coberta, possuem um pouco bocejand, até que me sentei olhando envolta percebendo não ser meu quarto, me levantei e sai andando pela casa meio sonâmbulo sentindo um cheirinho bom e doce, sendo guiado pelo aroma
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime18/6/2018, 09:51

Mando o último e-mail para empresa e fico mexendo um pouco no computador para ver algumas ações, fico entretido ali por um tempo.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime18/6/2018, 09:58

O cheirinho vinha do forno e ao espiar la dentro tinham Cookies, bem assados, desliguei o forno e peguei uma das luvas de pano, tirei a assadeira deixando em cima do balcão.
- oh... alguns estão queimados deixei ali esfriando e fui atrás de Thalles
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime18/6/2018, 10:04

Dou um pulo curto aí lembrar dos cookies e vou até a cozinha correndo vendo se dava pra salvar alguma coisa.
-Desculpa, eu estava resolvendo coisas do trabalho e esqueci, caramba! Você conseguiu dormir?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime18/6/2018, 10:09

- ah, sim, consegui dormir.
Ainda tinha meu cabelo bagunçado e um pouco de sono.
- que horas são?
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime18/6/2018, 10:15

-Você dormiu meia hora a mais do que me prometeu, espero que você consiga dormir mais tarde. Quer que eu faça outros cookies pra você, ou não pode comer?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime18/6/2018, 10:20

Neguei ainda não estava com fome
- espera! Meia hora a mais!?
Fui a passos rápidos até o banheiro, joguei água no rosto e ajeitei meu casaco saindo de la rápido.
- eu... eu tenho ir ao cemitério antes que feche, vem comigo ou vai ficar aqui?
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime18/6/2018, 10:33

-vai na frente, vou vestir uma blusa rápido e já te alcanço.
Vou em direção ao closet e pego a blusa mais próxima da minha mão e me visto, cololo um sapato rápido e vou atrás do Shino.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime18/6/2018, 10:54

- certo
Sai indo na frente à passos rápidos passando em frente de casa e vendo alguns carros estacionar na frente, antes que pudesse ver qualquer um descer do carro passei a correr para me distanciar daquele lugar. Passei em frente à lojinha de flores porém ela já estava fechada então acelere mais o passo
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime18/6/2018, 11:01

Termino de me arrumar e vou correndo até a direção do garoto, em poucos minutos consigo o alcançar, vejo que ele estava sem flores em suas mãos, procuro um canteiro para pegar um punhado de flores e entrego para o garoto, já perto do cemitério.
-Espero que ela goste de flores colhidas na hora.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime18/6/2018, 11:15

Me assustei com sua aproximação mas fiquei contente com seu gesto fofo com as flores
- obrigado
Caminhamos até a lápide me ajoelhado na frente da pedra de mármore, retirei as flores velhas e ressecadas e entreguei as novas para ele colocar.
- mamãe... esse é meu novo amigo Thalles, ele colheu essas flores para você, Thalles essa é minha mãe, Lavínia.
Com um sorrisinho terno juntei as mãos e fechei os olhos rezando por ela
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime18/6/2018, 11:23

Abaixo a cabeça em sinal de respeito e ao levantar a cabeça vejo uma silhueta feminina colocar a mão sobre as mãos do Shino e encostar a testa na sua. Eu fiquei observando a cena, quando o garoto estava terminando sua oração, a moça sorriu pra mim e se foi.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime18/6/2018, 11:29

Abri os olhos cheios de água com uma imensa vontade de chorar me levantei limpando as lágrimas que escorreram
- até amanhã
Me despedi e fui com Thalles para fora do cemitério
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime18/6/2018, 11:35

Abraço o garoto antes de ir, e o acompanho até a porta do cemitério.
-O que você quer fazer agora?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime18/6/2018, 11:46

- não sei.... por mim qualquer coisa está bom, o que você quer fazer ?
Perguntei andando para fora do cemitério a passos lentos
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime18/6/2018, 11:49

-Quer comer alguma coisa? Ir numa casa de jogos, ou voltar na cabana...
Digo sem idéias, mas no fundo queria ficar em casa assistindo um filme.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime18/6/2018, 12:18

- não... que tal a cabana ?
Estávamos perto do bosque é lá era um lugar tranquilo
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime18/6/2018, 12:22

-Vamos pra lá então, já basta ontem ser agitado, se for hoje também eu não aguento.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime18/6/2018, 19:27

- não... agitação apenas um dia sim outro não
Assim que passamos o arbusto não havia mais plantação de trigo naquela parte, e outras cinco ou seis grandes máquinas estavam colhendo o trigo envolta da cabana nos impedindo de chegar até ela
- mas...
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime18/6/2018, 19:31

-Droga, já era de se esperar, época de colheita... Quer voltar pra casa?
Coloco a mão no bolso inquieto...
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime18/6/2018, 19:35

- ....
Me virei voltando aos arbustos
- sim, será melhor voltar...
Atravessamos o bosque voltando ao caminho de sua casa
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime18/6/2018, 19:47

Acompanho o jovem em silêncio até em casa. Chegando lá, tiro meus sapatos e blusa, deixo meu celular, minha carteira e chave na mesa de centro.
-Ainda bem que chegamos a tempo para ver a sua mãe.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime18/6/2018, 19:54

- sim... mamãe falou comigo...
Tirei o sapato calçando as pantufas, meu olhos se encheram de lágrimas novamente
- disse que você será bom pra mim...
Levei a mão aos olhos envergonhado mas ainda assim emocionado por ter escutado a doce e suave voz dela em meu ouvido
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 11 Icon_minitime

Melancolia Passageira
Ir para o topo 
Página 11 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte