Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Melancolia Passageira

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Pontos : 6229

Melancolia Passageira - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime14/6/2018, 20:54

Relembrando a primeira mensagem :

Vesti meu casaco roxo, peguei minha máscara de papel e assim sai de casa já era de tarde quase o por do sol, o clima agradável com um o sol não muito quente porém o vento frio indicando que essa noite iria esfriar.
Fiz meu tópico trajeto, desde casa até a lojinha de flores por fim indo ao cemitério visitar minha mãe, coloquei as flores de cerejeira frente a pedra lapidada seu nome no mais alto morro, juntei as mãos e orei por ela, lhe contando o quao só me sentia e que logo iria para o lado dela.
Fiquei o que pareceu uma hora ali com ela, como ainda nao era nem por do sol, desviei meu caminho para meu lugar de paz, entrei no bosque e atravessei os arbustos, me deparei com a plantação de trigo com seus ramos dourados mais alto que Eu, apesar de não enchegar nada pela frente eu sabia exatamente para onde estava indo, é após cinco minutos de caminhada cheguei a pequena estrutura velha porém forte que havia ali.

- ola paz...

Subi os degraus e me apoie com o braço sobre suas estruturas tendo livre visão da vasta plantação de trigo a minha frente que ia tão longe parecendo não ter fim.

- queria... que mamãe tivesse vindo comigo aqui antes...

Minha voz saiu embaçada porém não demonstrava nenhuma expressão ou sentimento, apenas a distância no olhar sem vida.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Thalles Quiin

Thalles Quiin

Pontos : 1704

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime17/6/2018, 18:40

*sussurrando* Pretendo colocar as coisas em ordem em casa, você vai fazer o que?
Sigo ele contando os passos para não fazer muito barulho.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime17/6/2018, 18:45

- vou com você
Me sentei na mesa que estava cheia de ponta a ponta cortesia do tio Pedro
- pode comer a vontade, eu não consigo comer tudo.
Comecei a me servir com um pouco de cada
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime17/6/2018, 18:49

-Olá novamente Sr. Pedro! Já estava com saudades da sua comida.
Digo sorridente enquanto espero Shiro se servir para que eu comece a preparar meu prato em seguida.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime17/6/2018, 18:56

P: que bom que gostou jovem, na fiz uma marmita para você levar ali ainda vai sobrar muita comida
Terminei de me servir e me sentei para comer
- tio não precisava fazer tanto assim...
P: recebi ordens dizendo que essa noite vai ter uma reunião então...
Acenti ficando quieto pensando em me ocupar ao máximo para não ter que aparecer essa noite em casa
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime17/6/2018, 19:05

-Adoraria! Quando estiver prestes a sair passo por aqui, faço a marmita e peço a receita do bolo de hoje cedo.
Digo brincando enquanto me sirvo pegando um pouco de cada coisa, e me sento à mesa pra almoçar. Agradeço pela refeição e em seguida começo a comer, me surpreendi com o sabor de cada porção e como com os olhos brilhando.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime17/6/2018, 19:08

- saudável é mais gostoso que industrializado, certo?
Brinquei comendo mais uma garfada
- posso dormir na sua casa hoje ?
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime17/6/2018, 19:14

-Sem problemas, o quarto é grande demais pra uma pessoa sozinha naquela casa, vai ser o maior prazer te receber.
Passo a mão na cabeça do Shino, e me recordo de um problema.
-É maravilhosa a comida caseira, mas eu não cozinho em casa, então vou para restaurante comer.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime17/6/2018, 19:19

- tudo bem, tio Pedro disse que vai montar marmita
Comi mais um pouco terminando em silêncio
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime17/6/2018, 19:29

-Vai ser ótimo pra você, assim você não precisa jantar miojo, eu vivo de comida de solteiro, chega ser uma vergonha as vezes.
Termino de comer com calma e aguardo Shiro para ver o que ele quer fazer.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime17/6/2018, 20:55

- euuuu... - cantarolei- vou pegar algumas coisas enquanto você vai preparar a marmita com tio Pedro, pegue o suficiente para nos dois
Me levantei da mesa e subi as escadas correndo para o meu quarto
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime17/6/2018, 21:14

-Ele está sempre assim?
Pergunto para o Pedro enquanto eu tiro a mesa.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime17/6/2018, 21:23

P: não... ele parece bem feliz, normalmente quando seu pai está em casa ele passa o dia trancado no quarto e perambulando triste pela casa murmurando pelos cantos... mas agora que ele tem você, um amigo, ele tem uma escapatória, uma saída....
Olga: por isso todos nós estamos te recebendo bem, Shino, ele sempre foi bem fraquinho e nunca foi muito bem tratado pelos coleguinhas de escola... ele acabou perdendo esperanças de fazer novos amigos, mas agora veja, ele está melhorando, por favor, não o decepcione nem o traía ou somete use ele
Pedro: Shino tem um grande coração e quando você mais precisa ele sempre está lá, nem que tenha de perder uma consulta diária ou deixar de comprar os propsios remédios para quem precisa mais.
Josh: claro... se você dizer algo com ele será a última coisa que fez em sua vida - Josh aparece no local do nada em meio a uma sombra feita por uma cortina grossa da janela.

Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime17/6/2018, 21:31

-Não pretendo fazer mal a ele, com o pouco que conversamos dá pra sentir que ele é diferente, não colocaria ele em risco por coisa pequena, eu dou a minha palavra.
Logo escuto uma voz que não tinha ouvido antes e fico um pouco receoso, porém o respondo à altura.
-Vim de um lugar que prezamos pelas nossas promessas, eu falei que irei cuidar do Shino, é assim o farei.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime17/6/2018, 21:56

- certo ouvi meu nome, o que já estão falando sobre mim ?
Pulei os últimos 3 degraus da escada com uma mochilinha nas costas.
- já arrumou a comida?
Olhei para Thalles
P: está aqui
Tio Pedro entrega um bento de 5 andares para Thalles, sinto ser abraçado por trás e alguém sussurrar no meu ouvido
Josh: onde jovem mestre vai?
- Josh! Vou passar o dia na casa do Thalles, ah é, Thalles esse é Josh e Josh esse é Thalles.
Apresentei os dois retribuindo o abraço de Josh
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime17/6/2018, 22:27

-Acabei que estava tão empenhado em tirar a mesa que não reparei na "marmita". Obrigado Pedro.
Pego o bento e deixo no canto da mesa e respondo o Shino.
-Ele apareceu recentemente, agora sei seu nome, honrado em conhecê-lo.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime17/6/2018, 22:30

- bem já estamos indo
Josh me soltou do abraço e me despedi do tio e a tia indo com Thalles
- legal, vou conhecer sua casa
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime17/6/2018, 23:04

Me despeço de todos e agradeço pela a recepção, pego a "marmita" é seguro na mão do Shino e o acompanho até a parte de fora da casa.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime17/6/2018, 23:09

Caminhei em silêncio apena observando o caminho até sua casa me deixando ser levado por ele
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime17/6/2018, 23:35

-Desculpa a pergunta, mas o que Josh faz na sua casa? Tenho uma leve impressão de ter visto ele em algum momento da minha vida.
Digo sacando a chave do meu bolso, pois ao atravessar a rua já é a minha casa
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime17/6/2018, 23:38

- ele trabalha lá, não tem uma função específica, faz de tudo um pouco, as vezes até mais como meu segurança do que o mordomo da casa
Expliquei olhando envolta
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime18/6/2018, 00:03

-Vem, bem vindo em minha humilde residência.
Melancolia Passageira - Página 10 Simple10
-Não é uma mansão, mas pra um cara sozinho dá conta, até que tem espaço...
Abro a porta e pego a mochila do garoto. Coloco o bento no balcão da minha cozinha americana e coloco a mochila do Shino no meu quarto.
-Bem, os únicos cômodos da casa que tem porta é a minha suite e o meu banheiro. A cozinha é logo aonde o carpete da sala acaba e começa o piso, a sala de estar é aqui aonde estamos e meu escritório é separado por um biombo da sala. Se você gostar de jogos online e livros de economia e poucos livros de ação eu tenho alí no escritório.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime18/6/2018, 00:08

- surgiu ☆-☆ é incrível
Entrei olhando ao redor admirando a casa observando a cada cômodo que ele falava e mostrava.
- sério... me adote, até te ajudo com dispensas se quiser
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime18/6/2018, 00:20

-Então, eu tenho estoque *digo abrindo o armário de mantimentos* mas são poucas as vezes que tenho tempo pra cozinhar.
Tiro a minha blusa social e levo até o banheiro no cesto de roupas sujas e fico só com a calça dentro de casa. Vou até perto da porta e pego uma pantufa para o Shino vestir.
-Tira os sapatos apertados e fica com isso.
E por fim guardo o meu sapato no closet.
-Minha casa é a sua casa.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime18/6/2018, 00:26

Tirei os sapatos e vesti as pantufas
- olha eu vou levar essa frase a sério em.
Sai andando pela casa fazendo um tour para conhece e melhor apoia isso me sentei no sofá
- acho que tenho um tempo para tirar um cochilo, quando for 16:00h eu acordo
Me deitei ali mesmo no sofá me aconchegado entre as almofadas
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime18/6/2018, 00:39

-Deita na minha cama, se você quiser tem uma coberta um pouco fina lá, não sei se vai te ajudar esta noite.
Digo enquanto mexo nos armários pra fazer cookies para o garoto beliscar no café da tarde.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 10 Icon_minitime

Melancolia Passageira
Ir para o topo 
Página 10 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte