Autor | Mensagem |
---|
Shino Lu Xuan
Mensagens : 6187 Pontos : 6229 Data de inscrição : 20/02/2017 Idade : 23
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 30/6/2018, 00:55 | |
| Meus olhos inchados brilharam em animação, minha tristeza e indisposição sumiram rapidamente só de imaginar que poderia me expressar como uma pessoa normal me deixa feliz - Como? Mas eu li que a cura para Alexitimia é apenas a interação com as pessoas... existe algum remédio natural? | |
|
| |
Thalles Quiin
Mensagens : 1702 Pontos : 1704 Data de inscrição : 13/06/2018 Idade : 32 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 30/6/2018, 01:06 | |
| -Não é sobre isso, mas podemos ver, na realidade Sophia e Philip fizeram uma poção para amenizar um pouco sua anemia, estou com ela aqui, só que precisamos fazer uma espécie de ritual enquanto toma. Abraço o garoto enquanto vejo a moça sorrir, queria poder falar pra ela que houve mais pessoas no meio, queria poder falar também que iria transferir parte da minha força vital para que ele consiga tomar a poção que exigiria muito de sua vitalidade. Enfim, ela sabe que esse garoto é tão importante pra mim, ao ponto de conseguir trazer a mágia do meu mundo para o dele, só para deixá-lo curado. | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 30/6/2018, 10:57 | |
| - Thalles... Eu estava surpreso e feliz, o abracei de volta apesar de que não fosse uma cura, Ao menos eu iria melhorar, minha saúde poderia ficar mais forte e eu poderia ficar mais tempo ao lado das pessoas que são importantes para mim e foi inevitável não chorar pela emoção tendo as lágrimas escorrendo por meu rosto molhando minha máscara. - obrigado.... | |
|
| |
Thalles Quiin
Mensagens : 1702 Pontos : 1704 Data de inscrição : 13/06/2018 Idade : 32 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 30/6/2018, 12:32 | |
| -Eu falei que pode ajudar, mas vai depender muito de como você vai reagir ao ritual ou à poção, as vezes chega a curar totalmente, só temos que ir em um lugar calmo para fazer isso e seguir a risca. Sophi aparece de repente e escuta minhas últimas palavras sobre o processo. Ela estava tão esperançosa quanto eu em relação ao Shino. | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 30/6/2018, 13:29 | |
| Vi Sophi se aproximar e abracei ela também agradecido pelo ajuda deles, me afastei e olhei de Sophi para Thalles - certo... por isso queria me encontrar na cabana ? | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 30/6/2018, 13:41 | |
| Sophi retribuí o abraço com um sorriso carinhoso, enquanto ela o abraçava, fica nítido em seu rosto a felicidade, parece que ela entendeu o porque quero ajudá-lo. -Sim, porém não vai ser lá, as coisas estão preparadas na casa da Sophi, porém agora que seu pai resolveu dar uma de pai depois que eu fui atrás dos seus remédios, suspeito que ele vá parar na cabana. | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 30/6/2018, 14:02 | |
| - sim, ele está agindo estranho, nunca se importou comigo e derrepente... não sei o que ele pode conseguir com isso... Tentei pensar, e olhar por todos os ângulos qual o motivo para isso, Mas não consegui nada, talvez ele estivesse mudando mesmo. - bem, se vamos temos que ir logo, agora tenho horário para estar em casa | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 30/6/2018, 14:07 | |
| -Certo, vamos lá. Vou em direção ao carro que estava estacionado na frente da loja, Sophi abre a porta do carro para o garoto e em seguida ela entra junto. Então dirijo até a casa da Sophi, que é bem simples e pequena por escolha dela, estaciono na frente da casa e desço indo em direção a outra porta para abrir. | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 30/6/2018, 14:11 | |
| Desci do carro vendo a pequena casa a minha frente porém com um ar acolhedor, era bom, um coração de mãe, como se eu tivesse voltado para casa e me senti tão bem que mal pude esperar para entrar | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 30/6/2018, 14:18 | |
| Sophi abriu a casa e de repente um cheiro de chá de fez presente, entro na sala e tinha uma chaleira com um jogo de xícaras na mesa de centro. Me sirvo um pouco de chá e ofereço para Shino. -Quero um pouco? Sophi faz os melhores chás, já que ela entende de ervas. Vale a tentativa. Digo enquanto vejo ela caminhar até a varanda, terminando de arrumar o lugar. | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 30/6/2018, 15:08 | |
| Acenti pegando a xícara com chá me deliciando com o líquido morno e doce - isso é muito bom, do que é ? | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 30/6/2018, 17:28 | |
| -Chá de camomila com Melissa. Ouvi Sophi chamar nós dois para a varanda, já estava tudo pronto. O chão tinha um desenho dentro do círculo numa linguagem antiga, me aproximo da Sophi e ela desenha a palma da minha mão e a do garoto. Tiro meu sapato e sento no círculo de mãos dadas ao Shino e a poção no meio de nós. Acenti com a cabeça para que ela possa começar, com isso falo para o garoto se concentrar em algo que ele goste. Sophi começava a conjurar as palavras e murmuro algumas coisas bem baixinho, completando o ritual. Só soube que deu certo quando sentir meu corpo cansado no final do ritual e dei a poção para o garoto imediatamente. Assim que reparo que ele terminou de tomar a poção, fecho os olhos um tanto tonto, já que mandei um pouco mais da minha energia vital para ele suportar as reações da poção. Sophi suspira e fica atrás de mim colocando as mãos no meu ombro e pergunta. -Você sentiu uma força estranha e forte? E como seu corpo está? | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 30/6/2018, 17:40 | |
| Fiquei interdito no desenho na Minha mão que não percebi que Thalles também tinha um na mão, mesentrino meio do círculo imaginando que ele estava ali para me dar apoio, Fiquei em silêncio apenas ouvindo eles falando o namorado feitiço e derrepente me senti sufocado, com algo pesado atentar em mim, era muito forte de algum lugar veio a poção colocada em minha boca e engoli o líquido automaticamente, Thalles caiu deitado a meu lado, fiquei preocupado mas não consegui nem me mover, nem mesmo prestei atenção ao que Sophi dia, me preocupava com ele desmaiado mas meu corpo estava cansado e pesado deitado a seu lado | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 30/6/2018, 17:47 | |
| Sophi: Shino? Shino! Escuta, está tudo bem, faz tempo que ele não participa de feitiços assim, ele vai ficar bem, me fale de você agora. Sophi se senta entre nós dois, colocando minha cabeça em seu colo, posso sentir apenas a energia dela mais próxima e enxergar sua aura azul com a sua mão na minha cabeça, através dos olhos fechados. Sophi: Eu te acompanho até a sua casa se você quiser quiser, para seu pai não ficar bravo. | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 30/6/2018, 18:19 | |
| - eu estou bem.... Eu podia sentir uma força incrível correr minhas veias, meu batimento cardíaco mais rápido e minha audição mais apurada, era muita coisa para meu corpo e isso me deixar cansado, continuei deitado até me sentir melhorar aos poucos até chegar o por do sol e me sentei ainda no meio do círculo. - ele vai mesmo ficar bem ? | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 30/6/2018, 18:24 | |
| Sophi: Vai sim, ele é muito forte, amanhã ele está bom de novo. Sophi brinca com o cabelo de Shino tentando acalmar um pouco Sophi: logo você vai ficar bem também. Quero te ver melhor. | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 30/6/2018, 18:33 | |
| - eu não entendo... o que aconteceu? Por que ele está assim? Mesmo ela falando para não me preocupar eu estava claramente preocupado | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 30/6/2018, 18:43 | |
| -Ele transferiu a força vital dele pra que você consiga tomar a poção, pq vai consumir a sua energia por um certo período. Umas 5 horas por aí, se você apenas tomasse, você não iria resistir, como o Thalles está renovando depois da viagem, ele fez esse esforço por você. Sophi falava com transparência, já que o garoto insistia em ter uma resposta. -Sim, ele gosta muito de você, nunca vi ele fazendo algo desse tipo por alguém desde quando eu o conheci. | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 30/6/2018, 18:55 | |
| Fiquei em choque com o que ela disse e muito grato com o que ele fez, mas agora me horrível por ele estar assim por mim, eu queria poder ficar mais tempo, porém estava escurecendo, oi eu ficava ali e levava uma surra ao chegar em casa tarde ou eu ia agora descansar porém deixá-lo... e claro, preferi a surra mais tarde. - quer ajuda para levá-lo até a cama ? | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 30/6/2018, 19:14 | |
| -não precisa se preocupar, em poucas horas ele irá acordar de novo, só quero que pegue um travesseiro no meu quarto para colocar a cabeça dele. Sophi apontou para a janela do quarto que dá para a varanda. Assim que escutei os passos do garoto entrando, murmurei bem baixinho para Sophi. -Não.... Era.... Sophi: você tem que parar de ser orgulhoso e deixar alguém além de mim te ajudar Thalles, você não está brincando de dominar a cidade. Me levanto com a ajuda da Sophi e vou em direção ao quarto dela, vejo Shino e aperto de leve sua bochecha com um sorriso sem jeito no rosto. -Amanha eu te mando mensagem. Vou para o quarto e me deito na cama enquanto a Sophi acompanha Shino até a saída. Sophia: quer que eu te leve até lá perto? | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 30/6/2018, 19:24 | |
| Fui correndo ir pegar o travesseiro enchendo os braços com dois para levar a ele quando senti um aperto na bochecha, ao olhar vi ele meu lado meus olhos brilharam apesar da preocupação. - não quer que eu fique aqui com vocês? Eu posso ajudar com algo... | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 30/6/2018, 19:28 | |
| Sophi: o problema é o orgulho do Thalles, ele não queria que você o visse assim mas é inevitável. Amanhã eu e ele vamos para a sua apresentação sem falta, pode contar conosco. Quer carona para ir pra casa? Não sei pilotar vassouras, mas carro eu entendo. | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 30/6/2018, 19:47 | |
| - certo, obrigado Aceitei a carona | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 30/6/2018, 20:15 | |
| Sophia pegou a chave do carro em cima da mesa e foi em direção ao carro, se acomodou enquanto mexia no banco e retrovisor para ajustar no seu tamanho. Assim que o garoto entrou no carro Sophi dirigia até a casa do Thalles, numa velocidade moderada. -Só sei que você mora perto do Thalles, quando chegar no lugar você me fala, ok? | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 30/6/2018, 20:33 | |
| -ok Fiquei observando o caminho até estar próximo a minha casa - é ali na frente, pode parar aqui posso andar até lá, obrigado Sophi Me despedi com um abraço e entrei em casa, por sorte meu pai não estava em casa apenas subi para meu quarto é dormi assim mesmo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melancolia Passageira | |
| |
|
| |
| Melancolia Passageira | |
|