Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Melancolia Passageira

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Pontos : 6229

Melancolia Passageira - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime14/6/2018, 20:54

Relembrando a primeira mensagem :

Vesti meu casaco roxo, peguei minha máscara de papel e assim sai de casa já era de tarde quase o por do sol, o clima agradável com um o sol não muito quente porém o vento frio indicando que essa noite iria esfriar.
Fiz meu tópico trajeto, desde casa até a lojinha de flores por fim indo ao cemitério visitar minha mãe, coloquei as flores de cerejeira frente a pedra lapidada seu nome no mais alto morro, juntei as mãos e orei por ela, lhe contando o quao só me sentia e que logo iria para o lado dela.
Fiquei o que pareceu uma hora ali com ela, como ainda nao era nem por do sol, desviei meu caminho para meu lugar de paz, entrei no bosque e atravessei os arbustos, me deparei com a plantação de trigo com seus ramos dourados mais alto que Eu, apesar de não enchegar nada pela frente eu sabia exatamente para onde estava indo, é após cinco minutos de caminhada cheguei a pequena estrutura velha porém forte que havia ali.

- ola paz...

Subi os degraus e me apoie com o braço sobre suas estruturas tendo livre visão da vasta plantação de trigo a minha frente que ia tão longe parecendo não ter fim.

- queria... que mamãe tivesse vindo comigo aqui antes...

Minha voz saiu embaçada porém não demonstrava nenhuma expressão ou sentimento, apenas a distância no olhar sem vida.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Thalles Quiin

Thalles Quiin

Pontos : 1704

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime30/6/2018, 20:54

Retribuindo o abraço, Sophi esperou o garoto descer e chegar até a sua casa, passou na minha casa e pegou uma troca de roupa pra manhã, em seguida fez o contorno e voltou para sua casa. Estacionando o carro com um pouco de dificuldade, desce e ativa o alarme para entrar na casa.
Assim que chegou em casa, Sophia fez um novo chá com mistura diferentes de ervas para me ajudar um pouco na recuperação. Depois de passar uma hora após o chá já estava melhor.
Sophi: peguei uma troca de roupa pra você ir amanhã direto na apresentação do garoto.
-Muito obrigado por tudo Sophi, não sei o que seria sem você.
Sophi: só mais um lobo sozinho e descabeçado.
Sophi me dá um beijo no rosto e me encara, querendo saber o que eu fiz pra ficar tão mal assim.
-Ok, exagerei na dose, fui além do que eu pude, provavelmente terei que adiantar a próxima transformação.
Sophi: E?
- E eu te devo desculpa.
Sophi: isso é o de menos, você é cabeça dura mas depois se toca do erro. Estou falando quando você vai deixar de esconder as coisas que você sente. Thalles, ele se preocupa com você, o garoto quase chorou quando você caiu.
-Ele já tem os problemas dele, eu não vou colocar mais coisas na vida dele.
Sophi: ok, quando que você vai falar que tinha seu sangue na poção? Quando você vai falar que além de curar ele, essa poção faz vocês terem um laço? Falar que você gosta dele vai fazer bem pra você, meu filho... Fale com ele amanhã. Agora vai dormir porque você tem que acordar cedo.
Abraço a Sophia com toda minha força e escondo meu rosto em seu pescoço. Se não fosse por ela, provavelmente eu não estaria aqui, agradeço a Jade por colocar Sophi na minha vida, sempre foi minha mãe para confortar Sophi e dar paciência pra ela...
Depois de um tempo, durmo na cama da Sophia enquanto ela estuda um pouco, depois de 2 horas ela dorme no sofá.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime30/6/2018, 21:11

Off: que fofo!!! XD

Acordei só no de tarde do dia seguinte, como sempre virado para a parede porém com uma poça de saliva no travesseiro, meu corpo estava dormente e meu estômago doendo de fome, olhei para o relógio na minha cômoda e já era 15: 25 da tarde, continuei deitado ate recuperar meus movimentos o que levou uma hora, fui para o banheiro e fiz minhas higiene de seguida tomei um banho, vesti roupa e só então desci para comer
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime30/6/2018, 21:25

Acordei com fome e fui pra cozinha fazer uma comida rápida para mim e pra Sophi. Mexo no armário até encontrar algumas massas prontas é um molho forte pra recuperar as energias. Em questão de meia hora a na tá estava pronta.
Acordei a Sophi pra comer comigo e mandei uma mensagem pro Shino “vai fazer o que depois da apresentação?”, escondo o celular pra não levar bronca e começo a comer. Pego mais um pouco de comida assim que termino para ficar 100% recuperado.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime1/7/2018, 20:31

Comecei a comer, o almoço que foi de tarde, acabei comendo mais doque o costumeiro estava com muita fome, comi umas três vezes o prato cheio, todos a minha  volta ficaram surpresos inclusive eu. Depois de comer fiquei sentado dando um tempo para a comida  baixar enquanto olhava o celular e lendo sua mensagem.
- ele já está melhor!
"Seu, como você está? Porque não me disse que iria passar sua energia para mim? Não precisa responder eu já sei porque não disse... poxaaa não me assuste assim, quando te ver vou te colocar de cama até ficar 100%  -_- "
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime1/7/2018, 20:41

"Só vai me colocar na cama depois de eu te contar algumas coisas. Ah, também gosto de você, coelho. Embarassed "
Mando a mensagem com um sorriso bobo no rosto e a Sophi sorri junto.
Sophi: Ele mandou mensagem, não foi?
Eu: nada demais.
Sophi: parece criança quando arruma o primeiro namoradinho.
Eu: obrigado, mãe.
Tiro a mesa enquanto revirou os olhos e a Sophi cai na gargalhada.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime1/7/2018, 20:47

Achei fofo o emoji tímido, apesar de que não precisava ficar assim, eu também gosto dele afinal é meu único amigo e ri sozinho comigo mesmo escrevendo a mensagem de volta
" certo, também gosto de você cãozinho teimoso, deveria ficar de castigo"
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime1/7/2018, 20:56

"Okay, vou fazer xixi no seu pé Razz "
Mando a mensagem e término de arrumar a mesa, e a Sophi me obriga a entrar no quarto pra deitar, assim que me deito, ligo pro Shino, espero que ele não se importe com a minha voz rouca.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime1/7/2018, 21:02

Abri a boca incrédulo e bufei soltando o ar pelo nariz, comecei a escrever uma resposta mas nem tive tempo de enviar até meu celular ficar em minha mão
- hey! Que surpresa, é raridade, não, na verdade você nunca me ligou
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime1/7/2018, 21:17

- Realmente, nunca te liguei, você nunca passou seu número. Como você está se sentindo com os instintos de lobo?
Me ajeito de forma confortável na cama para falar com o garoto.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime1/7/2018, 21:22

Extinto de lobo? Como assim? Achei estranho mas iria perguntar depois primeiro ele depois eu.
- sério... eu juro que vou te bater, não devia se preocupar comigo agora veja como você está
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime1/7/2018, 21:32

-Eu estou melhor, eu fiz aquilo pq se não eu iria te perder no meio do ritual querendo te curar. Eu prometi pra mim mesmo que não ia te machucar e iria te proteger.
Minha voz começa a ficar mais baixa conforme falo, pois não queria ter que tratar desse assunto pelo celular. Escuto os passos vagarosos de Sophi escutando a minha conversa, mas não me importo.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime1/7/2018, 21:41

Escutei tudo em silêncio, corando com o que disse, coloquei o braço por soma dos olhos e um sorrisinho nos lábios não sabendo o que responder
- você apenas deveria aceitar que um dia eu iria virar uma árvore de cerejeira... irei lhe retribuir, prometo, é não diga que não precisa, porque precisa sim.. você me salvou...
Minha voz estava chorosa, mas eu não chorava, apenas estava emocionado querendo estar a seu lado abraçado a ele e cuidando do meu cãozinho doente
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime1/7/2018, 21:45

-Uma das pessoas mais importantes pra mim virou uma árvore de cerejeira, não suportaria perder mais uma, tão cedo...
Solto o ar com força evitando o choro, apesar de não crescer ao lado da minha mãe, eu ainda sinto falta dela.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime1/7/2018, 21:54

- Droga...
Ri um pouco ao ouvir ele prestes a chorar
- não chora ou eu choro também...
Olhei para o lado vendo as horas no relógio, ainda tinha um tempo, me levantei e comecei a arrumar minhas coisas, uma peça de roupa, pijama e a roupa da apresentação.
- onde você está? Eu vou aí.
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime1/7/2018, 21:57

-Eu estou na casa da Sophi ainda, por quê?
Escuto barulho no fundo da chamada e fico prestando atenção.
-O que você está quebrando aí?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime1/7/2018, 22:02

- que exagero, eu apenas cai da cama.
Juntei o tênis e escova de dente
- tô indo aí cuidar de você.
Desci as escadas e pedi para Josh me levar lá, enquanto ele tirava o carro da garagem eu peguei um lanche pra comer no caminho
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime1/7/2018, 22:07

Levanto espantado e caio no chão soltando um grunhido, está muito tarde pra ele vir pra cá!
- Lu Xuan, tú é doido? O que você bebeu?
*Murmurando* droga, isso vai ficar roxo
Escuto a Sophi rir baixinho indo em direção a porta da frente.
- Você tá louco? Vir pra cá essa hora???
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime1/7/2018, 22:13

- eu bebi uma maldita opção que me deixou esfomeado, recebi uma mensagem muito fofo, tenho uma apresentação de dança daqui a 3 horas e voce esta doente.
Entrei no carro e fechei a porta passando o endereço para Josh que me olhou torto.
- estou indo cuidar de você.
J: está falando com aquele cachorro? Você deve passar menos tempo com ele, já está começando a te dar a cachorro molhado como ele
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime1/7/2018, 22:21

- A poção e pra te deixar curado, não doido, acho que é um efeito colateral... Philip não me falou sobre isso no dia, droga.
Levanto da cama e vou até a sala e vejo a Sophi rindo e se deliciando com a cena.
-Não vai me ajudar, sério mesmo Sophia?
Sophi: Aí ai, eu estou bem assistindo vocês dois. Um teimoso tentando cuidar de uma criança, mas a criança é mais esperta.
-Obrigado mãe, pela parte que me toca.
Revirou os olhos e escuto um carro parar na frente de casa.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime1/7/2018, 22:28

- não estou doído, eu ia dormir aí porém eu estava quase desmaiando de cansado.
Josh parou na frente da casa mas antes que eu pudesse desce Josh segurou meu braço
J: quero você em casa amanhã para o almoço E explicações.
- ok vovô.
Ele me soltou e desci do carro colocando a mochila sobre um ombro
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime1/7/2018, 22:33

Abro a porta para o garoto e a Sophi some com a chave do meu carro pra algum lugar. Entendi o seu recado, em seguida abraço o garoto com toda a minha força (ainda um pouco fraco) e o levo em direção do quarto pra gente dormir.
-Vamos dormir, você precisa acordar cedo e eu também... Não precisava vir até aqui... Ainda bem que aqui tem cama de casal.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime1/7/2018, 22:41

O abrace de volta até ouvir Josh sair com o carro e lhe dei um tapa um tanto forte na cocha
- seu teimoso! O que está fazendo de pé, vá deitar
Ele me levantou me levando para o quarto e me colocou de pé no chão novamente.
- não cãozinho... você deve acordar amanhã cedo, eu vou cuidar de você agora, e apenas tenho 3 horas para isso antes de ir para a apresentação
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime1/7/2018, 22:47

-Sai a Sophi e entra o Shino, meu deus, agora vai.
Me sento na cama e começo a rir.
-Não bate tão forte porque meu processo de cura está demorado.
Puxo o garoto para meu colo e coloco minha cabeça em seu ombro, pela primeira vez consigo ouvir seu batimento cardíaco está como de uma pessoa saudável.
-Desculpa te fazer vir pra cá, só preciso saber que você está bem, se estiver eu também fico...
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime1/7/2018, 22:53

- certo... essa carência toda é prova de que não está bem
Fechei os olhos abraçando ele de volta lhe fazendo carinho na sua cabeça não conseguindo mais resistir a ele, acabei por ficar assim um tempo até me levantar de seu colo ajeitando ele na cama.
- fique aí, não levante, quero você 100% para me ver dançar na primeira fila
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime1/7/2018, 23:01

-Você falou que ia cuidar de mim, agora aguenta.
Puxo o garoto pra dormir comigo e coloco o despertador pra tocar 40 min antes da apresentação. Me deito de lado e abraço o garoto de costas pra mim, como uma conchinha. Em seguida murmuro sonolento.
-você também tem que dormir, a poção só vai estar 100% quando você dormir um pouco.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 26 Icon_minitime

Melancolia Passageira
Ir para o topo 
Página 26 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte