Autor | Mensagem |
---|
Shino Lu Xuan
Mensagens : 6187 Pontos : 6229 Data de inscrição : 20/02/2017 Idade : 23
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 16/6/2018, 23:02 | |
| - meu pai me odeia, só minha mera existência já faz ele entrar em loucura então ele evita olhar na minha cara se trancando no escritório nem se importa com o que faço ou deixo de fazer Dei de ombros já chegando na rua de casa - agora você só tem tempo de quatro casas para decidir | |
|
| |
Thalles Quiin
Mensagens : 1702 Pontos : 1704 Data de inscrição : 13/06/2018 Idade : 32 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 16/6/2018, 23:06 | |
| -Certo, então eu durmo com você hoje, qualquer coisa eu falo que estava preocupado com você... Na realidade estou preocupado... Enfim. Olho para o horizonte e vejo a casa do jovem se aproximando e o medo se torna palpável. | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 16/6/2018, 23:12 | |
| Quando chegamos em frente à minha casa desci de seus braços abrindo o grande portão e entrando na casa típica japonesa, caminho na frente, as luzes da casa estavam apagadas, não havia nenhum carro na garagem e assim que entrei havia apenas a governanta (empregada) chefe da casa sentada na poltrona de frente para porta dormindo, me aproximei e falei em seu ouvido - tia Olga, já estou em casa, pode ir dormir. Meio sonolenta ela se levantou e foi para seu quarto sem reparar que eu estava acompanhado, me virei para ele é fiz sinal de silêncio e que me seguisse até meu quarto no segundo andar. Assim que entrei fui direto para o banheiro. - fiquei a vontade Meu quarto era todo cinza com pouca mobília, apenas o ecencial, porém com muitos, muitos livros em diversos idiomas. | |
|
| |
Thalles Quiin
Mensagens : 1702 Pontos : 1704 Data de inscrição : 13/06/2018 Idade : 32 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 16/6/2018, 23:28 | |
| Entro na casa e me dá um frio na barriga em saber que estou aqui, é uma coisa surreal. Sigo os passos de Hiro até seu quarto e observo a decoração, admirando a coleção de livros dele enquanto começo a desabotoar as mangas da minha blusa social. Espero pelo o garoto para ver o que aconteceria depois. É novo pra mim, já que nunca “invadi” a casa de alguém na vida. | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 16/6/2018, 23:37 | |
| Tomei banho lavando o cabelo para tirar o gliter e escovei os dentes saindo do banheiro com apenas uma toalha envokta da cintura e me piercings da barriga a mostra. - você também vai tomar banho, desse jeito brilhante como está não vai dormir na minha cama. Fui até i guarda roupa pegando uma toalha para ele é também Off: sim ele tem alguns piercings esqueci de colocar na ficha, ele te um no umbigo e dois de cada lado do quadril como na foto abaixo | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 17/6/2018, 00:25 | |
| -Ora ora, você adora apetrechos de metal, não é mesmo? Vou ir tomar banho rápido, não estou a fim de continuar com esses brilhos irritantes. Vou até o banheiro e começo a tomar meu banho e passa como flashback tudo o que aconteceu mais cedo, será que eu estou passando dos limites? Enfim, já foi. Saio do banho sem os brilhos que me incomodava, deixo o cabelo molhado secar naturalmente enquanto seco o restante do corpo e volto para o quarto com uma cueca debaixo da toalha e murmuro. -Temos um probleminha, eu não consigo dormir de roupas, só cueca, roupas a noite me incomoda, e bem... | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 17/6/2018, 00:35 | |
| Enquanto ele tomava banho aproveitei para me vestir colocando uma calça moletom com uma camisa e separei umas peças de roupas minhas para ele sobre a cama até o momento em que ele saiu do banheiro. - oh, tranquillo tranquillo... no me importo. Respondi em espanhol voltando a guardar as roupas que havia separado para ele, me no chão na cama me deitando no canto perto da parede e aconchegado embaixo da coberta - apaga a luz antes de deitar | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 17/6/2018, 00:41 | |
| Apago a luz e fico de pé por um tempo pensando na onde eu vou dormir, na onde eu me meti e como vou sair de manhã. | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 17/6/2018, 00:43 | |
| Fiquei zerado olhando para ele, apesar da luz apagada e o quarto escuro eu conseguia enxergar perfeitamente e fiquei esperando ele deitar para eu conseguir dormir, Mas isso não aconteceu - que foi ? Ainda não está com sono ? | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 17/6/2018, 00:48 | |
| -Ah, bem, tô indo, tô indo. Me deito de costas para o garoto e sussurro "boa noite", como meu corpo é quente, não precisei de coberta, e por conta deste calor as roupas me incomoda tanto a noite. | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 17/6/2018, 00:51 | |
| - boa noite Me envolvi debaixo das cobertas e fechei os olhos cobrindo a cabeça para manter o ar quente da minha respiração logo pegando em um sono pesado | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 17/6/2018, 00:57 | |
| Resolvo dormir também, já que a minha cabeça está estourando. Caio no sonho depois de alguns minutos de olhos fechados... | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 17/6/2018, 01:01 | |
| Durante a madrugada senti um pouco de frio, me levantei ainda no escuro e com os olhos semi cerrados fui até uma cadeira que tinha em meu quarto comecei a jogar as roupas no chão procurando meu casaco roxo e o vesti após encontrá-lo voltando a me enterrar embaixo das cobertas no sono pesado de antes acordando novamente só no dia seguinte | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 17/6/2018, 01:04 | |
| Acordo no meio da noite e vejo o Shiro revirando as roupas, assim que ele volta a deitar com sua roupa de frio, me viro para o abraçar e esquentar um pouco mais na madrugada, já que estava fazendo um frio chatinho. | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 17/6/2018, 01:10 | |
| Agora mais quentinho eu havia dormido a noite toda acordando só no dia seguinte perto das 10:00h como sempre virado para a parede cinza e com a testa grudada nela | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 17/6/2018, 01:15 | |
| Meu cérebro despertou do sono porém quis ficar um tempo a mais com os olhos fechados. Depois de alguns minutos sinto o cheiro do jovem Shiro mais forte, abro os olhos e me recordo que dormi abraçado com ele! Me levanto rapidamente e limpo as minhas roupas e começo a me vestir correndo. -Bo-Bo-Bom dia Shiro... | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 17/6/2018, 01:19 | |
| Estava bem confortável quentinho e seus braços pesados me aconchegado me fez querer voltar a dormir mas seu movimento rápido me despertou de vez, virei minha cabeça para trás lentamente como um gatinho preguiçoso ou até mesmo uma coruja olhando para ele com sono vendo-o vestir suas roupas. - bom dia... eu acho que vou dormir um pouco mais... se estiver com fome pode descer que.... aaah - bocejo - as tias vai te dar algo para comer | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 17/6/2018, 01:23 | |
| -É bem mais provável que eu pule a sua janela, mas tudo bem, tento falar com suas tias. Falo enquanto arrumo a blusa, em seguida vou pro banheiro arrumar meu cabelo e penso no que falar para essas mulheres. | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 17/6/2018, 01:27 | |
| Estranhei seu comportamento e virei completamente para onde ele estava continuei deitado embaixo das cobertas - o que você vai falar com elas? Se é sobre eu chegar tarde não se preocupe pois elas já estão acostumadas.. pensei um pouco qual era o problema - se for porque você dormiu aqui diga que é um amigo que virou a noite comigo e dormiu aqui, não o porque ficar nervoso | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 17/6/2018, 01:32 | |
| Saio do banheiro com o cabelo arrumado e com minhas roupas devidamente abotoadas e me mostro para o garoto. -Se eu aparecer assim devo causar boa impressão? Já sei o que falar, você estava sozinho, e eu apareci e te acompanhei numa boate que eu sou sócio majoritário, e fiquei te observando pra não cometer infrações. Ok, essa não me convenceu, essa janela é muito alta, será? | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 17/6/2018, 01:43 | |
| Me sentei na cama agir amais desperto - você era nervoso ? Ri de como ele estava agindo e não tive outra escolha a não ser levantar ainda meio sonâmbulo - fique aqui, NÃO é pra pular a janela, já volto. Sai do quarto e fui até a cozinha onde estava a maior concentração dos empregados as casa - tias... eu trouxe um amigo pra dormir aqui noite passada, pode me dar uma bandeira de comida ? Olga: amigo? Empregada: oh Shino fez um novo amigo! XD Olga: chama ele pra descer deve ser um bom rapaz se você trouxe ele pra casa Elas ficaram tentando me convencer a fazer ele descer enquanto arrumavam a bandeiras de comida, expliquei o que aconteceu na noite passada e elas ficaram um pouco surpresas mas não me importei e voltei para o quarto com a bandeira cheia com, copos de suco e chá, pai de queijo, bolo, pães e biscoitos. - elas estão felizes por eu ter feito um amigo a 4 anos, querem te conhecer. Coloquei a bandeira sobre a cama e fui para o banheiro deixando ele comer | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 17/6/2018, 01:50 | |
| -Estou me sentindo uma criança, mas obrigado pelo café da manhã. Começo a comer o bolo que está surpreendentemente maravilhoso que me deixou de bom humor. Falo enquanto limpo o canto da boca. -Preciso de uma tia dessas, este bolo está maravilhoso. Falo num tom de brincadeira | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 17/6/2018, 01:53 | |
| - pode vir comer quando quiser Respondo entrando ao trançar a porta fazendo minhas higiene matinais e jogando uma água no rosto para acordar saindo do banheiro com uma cara melhor, me sentei na cama ao lado da bandeira e peguei um copo de suco bebendo ele em goladas - aaah, Agora sim acordei. Como se sente ? | |
|
| |
Thalles Quiin
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 17/6/2018, 01:57 | |
| -Estou bem, melhor depois desse bolo maravilhoso. Você está bem? Vi que estava morrendo de frio de madrugada, conseguiu dormir? | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Melancolia Passageira 17/6/2018, 02:07 | |
| - sim, estou melhor, é que minha temperatura cai durante toda madrugada, não importa se é inverno ou verão, ela sempre fica mais baixa Peguei um bolinho de queijo e dei uma mordida mastigando um pouco. - dever de casa, preste atenção, vou te apresentar ao pessoal, Mas não quero enrolar lá embaixo então já vou começar agora Mordo de novo o bolinho mastigando calmamente pensando em uma forma de resumir terminando de comer ele por completo - dona Olga, governanta chefe, cuida da casa no que tal 43 anos, tio Pedro, cozinheiro chefe, foi ele quem fez esse bolo marido da tia Olga, Marina e Marcus 20 anos, gêmeos, cuidam do Jardim, Sabrina e Mirela 38 anos, ajudam tio Pedro na cozinha, Josh 27 anos, choffer, por fim, Grisela e Carina 30 anos, ajudam tia Olga com o geral da casa, entendeu tudo ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melancolia Passageira | |
| |
|
| |
| Melancolia Passageira | |
|