Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Melancolia Passageira

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Pontos : 6229

Melancolia Passageira - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime14/6/2018, 20:54

Relembrando a primeira mensagem :

Vesti meu casaco roxo, peguei minha máscara de papel e assim sai de casa já era de tarde quase o por do sol, o clima agradável com um o sol não muito quente porém o vento frio indicando que essa noite iria esfriar.
Fiz meu tópico trajeto, desde casa até a lojinha de flores por fim indo ao cemitério visitar minha mãe, coloquei as flores de cerejeira frente a pedra lapidada seu nome no mais alto morro, juntei as mãos e orei por ela, lhe contando o quao só me sentia e que logo iria para o lado dela.
Fiquei o que pareceu uma hora ali com ela, como ainda nao era nem por do sol, desviei meu caminho para meu lugar de paz, entrei no bosque e atravessei os arbustos, me deparei com a plantação de trigo com seus ramos dourados mais alto que Eu, apesar de não enchegar nada pela frente eu sabia exatamente para onde estava indo, é após cinco minutos de caminhada cheguei a pequena estrutura velha porém forte que havia ali.

- ola paz...

Subi os degraus e me apoie com o braço sobre suas estruturas tendo livre visão da vasta plantação de trigo a minha frente que ia tão longe parecendo não ter fim.

- queria... que mamãe tivesse vindo comigo aqui antes...

Minha voz saiu embaçada porém não demonstrava nenhuma expressão ou sentimento, apenas a distância no olhar sem vida.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Thalles Quiin

Thalles Quiin

Pontos : 1704

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime18/6/2018, 21:07

Chego próximo de Shino e o abraço com carinho, apoiando meu queixo em sua cabeça, penso com cuidado antes de falar o que vi hoje
-Eu tenho certeza que ela está orgulhosa de você, ela te guarda mesmo sem voce saber, eu posso ver que sim, seu amor é capaz de romper barreiras.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime18/6/2018, 21:19

O abracei de volta chorando um pouco mais em silêncio realmente agradecido com o que disse.
- obrigado... você é meu melhor amigo.
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime18/6/2018, 21:26

Encosto minha bochecha em sua cabeça e fico ali com o garoto por um tempo.
-Você é um menino de ouro
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime18/6/2018, 21:33

- desculpa... não quero fazer você perder seu tempo tentando me acalmar
Parei de chorar aos poucos limpando as lágrimas e respirando fundo várias vezes para acalmar os soluços
- sujei sua camisa.... me desculpe
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime18/6/2018, 21:42

-Está tão atordoado que nem reparou que tirei a camisa a um bom tempo, mas tudo bem, não me incomodo, só não limpe o nariz na minha blusa da Prada.
Mexo em seus cabelos com um sorriso no rosto
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime18/6/2018, 21:49

Corei envergonhado o abraçando mais escondendo meu rosto em seu peito sentindo seu cheirinho natural.
- você é quentinho...
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime18/6/2018, 21:54

-você gosta?
Digo abraçando sua cintura, como Shino é magrinho e pequeno, ergo um pouco o garoto, deixando seus pés fora do chão.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime18/6/2018, 22:00

Acenti me segurando para não escorregar de seus braços agora ficando cara a cara com ele, por ter me erguido fiquei com o rosto na altura do seu.
- é agradável ♡-♡ por eu ter a temperatura baixa sou facilmente atraído pelo calor
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime18/6/2018, 22:06

-Isso significa que?
Dou um sorriso torto olhando em seus olhos.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime18/6/2018, 22:18

- ah.... eu não sei...
Me sentia hipnotizado por seus olhos mais ainda assim me sentia em paz e tranqüilo, não havia motivos para outros sentimentos.
- significa que você me atrai ?
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime18/6/2018, 22:28

-Mas ainda sou um estranho, posso sugar sua alma a qualquer momento.
Falo tentando assustar o jovem.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime18/6/2018, 22:36

- eu sei...
Apoiei minha cabeça em seu ombro com a expressão indiferente
- sei que é um estranho, sei que deveria tomar cuidado com você, mas se quisesse me fazer algum mal, já o teria feito, você teve várias oportunidades, além de que já olhei e investigue cada canto da sua casa a procura de vestígio de algum crime mas não encontrei nada
Levantei a cabeça voltando a olha-lo nos olhos.
- mas se você se sentir mais confortável, podemos andar em trio, eu você e Josh meu segurança. Por isso se quiser cometer um crime ande logo porque a partir de amanhã Josh estará com nós
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime18/6/2018, 22:43

-Sim, já teria feito mesmo, mas tem uma coisa que quero te mostrar, pra isso tenho que testar a sua fé. Enquanto ao Josh, ele não será preciso se eu estiver ao seu lado.
Digo a respeito do seu segurança com um certo desprezo.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime18/6/2018, 23:04

Sorri se lado
- você é bem confiante referente a sua força
Passei a mão por seus cabelos jogando eles para trás, voltei a deitar minha cabeça em seu ombro o abraçando com o rosto escondido em seu pescoço, passei as pernas envolta de sua cintura como um bicho preguiça segurando-se em uma árvore
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime18/6/2018, 23:09

Me novo até perto do sofá com o garoto no colo pensando em uma forma de falar tudo de uma vez...
-Shino... Você gosta de mágico?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime18/6/2018, 23:13

- tipo como o jogo? Eu jogo o mágico, meu avatar é um Coelho, sou um caçador de criaturas malignas.
Lembrei de um joguinho online que passei bons anos jogando mas já faz alguns anos que não entrava, talvez tenham excluído minha conta.
- você também joga ?
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime18/6/2018, 23:16

-Nunca joguei, mas posso jogar se quiser.
Coloco o Shino no sofá e fico agachado na sua frente, ficando cara a cara, respiro fundo e volto a falar.
-Lembra que eu falei no começo que os olhos contam a nossa história? E eu conseguia ver a sua? Está disposto a ver a minha história?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime18/6/2018, 23:42

- Thalles...
Passei minha mão por seu cabelo fazendo-o olhar para meus olhos.
- Eu não preciso saber se sua vida, quer dizer uma hora voce tera de me contar, mas assim como você compreende meus sentimentos so de apenas me olhar nos olhos, eu também entendo que tem algo no seu passado que VOCÊ ainda não esta preparado para me contar.
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime18/6/2018, 23:55

Fecho os olhos e abaixo a cabeça, me concentrando e começo a falar.
-Estou pronto pra isso, não posso te proteger se eu não for capaz de te mostrar transparência. Está para acontecer algo e preciso que você veja o que eu tenho para te mostrar, eu só espero que você possa me ver como o Thalles de antes depois disso.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime19/6/2018, 00:16

Fiquei preocupado pois parecia algo muito sério, mas me manteria calmo e forte.
- tudo bem... você está me deixando preocupado, parece algo muito sério
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime19/6/2018, 01:00

Cruzo meus braços em cima das suas pernas e coloco a cabeça no vão dos meu braços e começo a concentrar minha raiva enquanto conto a história.
Shino, você sabe que eu não sou daqui, você sabe que sou meio demônio, mas você não sabe a outra parte. Eu sou Híbrido de lobo com demônio. Preciso te falar agora pois o Thalles precisa sair por alguns dias, e eu devo isso a você… preciso mostrar quem eu sou para poder te visitar de outra forma. Preciso me transformar antes que eu perca meu lobo interior, se eu o perder, eu me perco também. Mas você precisa de mim e não vou te deixar, mesmo estando fora do meu corpo humano.
Sinto minhas orelhas de lobo começarem a crescer de forma dolorida, ergo a cabeça ainda com os olhos fechados e continuo a falar:
Shino, está é a minha história.
Abro os olhos, e do azul claro meus olhos se transformam em preto com detalhes azul marinho, observo o rosto do garoto enquanto mexo a minha orelha com um sorriso sem graça, exibindo meus caninos.
Melancolia Passageira - Página 12 Img_2010
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime19/6/2018, 01:08

De início pensei que fosse apena uma brincadeira mas me surpreendi e admito que tive um pouco de medo, mas o que me preocupou foram sua expressão de dor, ele está mal e eu não sabia o que fazer, após ele terminar de fala rsegurei sua mão hipnotizado por seus olhos.
- então você é... um lobodemonio?
Deitei a cabeça de lado o encarando mas fechei os olhos respirando fundo.
- ok, chega de brincadeira Shino... se você diz que continua sendo o mesmo vou acreditar e confiar em você, nada mudou... mas vou admitir que sinto um pouco de medo.
Juntei nossas testas passando confiança, me afastei olhando brincalhão para ele
- mas então.... quer dizer eu sendo um coelhinho devo tomar cuidado com... o lobo mal ?
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime19/6/2018, 01:25

Fecho os olhos com força e volta as cores ao normal, olho para o rosto de Shiro e beijo sua testa.
-Nada mudou, continuo o mesmo Thalles, mas amanhã a noite, numa versão peluda. Vou me lembrar o quanto você é especial do mesmo jeito, vou te proteger mesmo assim.
Pego o garoto no colo e o abraço com cuidado.
-O único problema vai ser as orelhas que vai levar um tempo pra conseguir voltar ao normal, mas quem não gosta de orelhas fofas?
Esfrego minha testa na testa do garoto de maneira divertida e volto a falar:
-Desculpa te assustar assim, mas eu tinha que te mostrar... Ah, não vou te comer, relaxa, coelhos não faz parte do meu cardápio.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime19/6/2018, 07:14

Corei com tanto carinho que ele dava e devolvendo na mesma quantidade e ri um pouco como ele disse sobre ficar peludo.
- agora terei algo fofinho para abraçar na hora de dormir
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime19/6/2018, 10:43

-Eu não era fofo antes??? Como assim???
Faço cara triste olhando para o garoto e abaixo minhas orelhas também.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 12 Icon_minitime

Melancolia Passageira
Ir para o topo 
Página 12 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte