Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Novo Quarto

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
yukki

yukki

Pontos : 78

Novo Quarto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime18/4/2014, 14:49

Relembrando a primeira mensagem :

*Chega no quarto cantando*
-La,la,la
-Oque devo fazer?
*Uma ideia apareceu*
*Sorridente*
-Já sei,vou escrever umas músicas para depois cantar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vidarpgyaoi.forumeiros.com/

AutorMensagem
yukki

yukki

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime19/4/2014, 14:55

-Falei demais,tenho que terminar já que comecei
(Me perdoe Nathy)
-Não é tipo os super heróis dos mangás
-Fundiram o ADN dele com vários animais,dai nasceram orelhas,cauda,asas,etc.
*cara de choro*
Akihiro Suzumiya

Akihiro Suzumiya

Pontos : 47

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime19/4/2014, 15:00

-Uh Entendi,Porque fizeram isso com ele isso é cruel*O Sorriso se transformou em uma expressão triste*

-Desculpa.
kazuaki

kazuaki

Pontos : 211

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime19/4/2014, 15:12

*fica com uma expressão fria*
-esse tipo de pessoa... Eles sao horríveis... Fazem coisas que nem eles sabem no que vai dar, brincam com vida de outra pessoa que... Nunca fez mal a ninguem, isto so para conseguirem atingir o seu objetivo...
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Pontos : 13124

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime19/4/2014, 15:48

*Ter o Kazuya ao meu lado só me fez stressar mais, mas foquei-me e consegui responder-lhe.* - Pior. Aquilo que eu disse dos cortes, não era bem assim. Não era eu que os fazia, e sim eles. Eu era um escravo, antes de vir para aqui. Eles precisavam de dinheiro e eu fazia uso dos meus "talentos" para consegui-lo. No fim, meti-me em muita mer... Em muitos problemas e fiquei com imensas dívidas. Saí daquilo, mas eles vieram atrás de mim. Quem me deu a mutação fez estragos bem maiores quando me apanhou. Todas aquelas doenças crónicas de que se ouve falar... Eu tenho-as todas. Agora, eles passam a vida a dizer que se eu não entregar a mercadoria, não vou ser eu a sofrer as consequências. Eu ignorei, mas não devia, e agora só piorei a situação, porque dizem que vão atrás de ti! - *Confessei e comecei a chorar de novo. * - (Afinal, é isso que eu sou... Um bebé chorão que se perdeu da mãe. Para sempre.) - * Respirei fundo e em meio aos fungos e aos soluços tentei falar.* - A mercadoria não eram mantimentos nem nada do género. Eram bilnetes falsos, armas, drogas... Eu tenho medo! Eles tirar-vos de mim, eu não quero! - *Chorei ainda mais quando vi que tinha cortado o rosto do Kazuya e agarrei e puxei os próprios cabelos. Foquei e resolvi dar uso à mutação.* - Stop Time... - *Murmurei, e tudo à minha volta parou. Arreganhei as presas e finquei-as no meu antebraço, bebendo do meu próprio sangue. Consegui acalmar-me e voltei a fazer o tempo andar.* - Já está... Já me acalmei, desculpem. Não foi nada e por favor, não... Ai! - *Mordi a língua com os caninos, ainda cheios de sangue. Olhei para o meu antebraço, que estava a ficar roxo, e com sangue a escorrer dos buraquinhos.* - Não é bem só isso. Eu só... Desculpem, mas eu não consigo! É assim: eu posso fazer este braço transformar-se numa mega-garra de ferro, ferro puro! Eu não sou normal. Muito menos mentalmente, mas por favor, tentem ignorar isto! Apenas vamos para o refeitório, como tínhamos dito, está bem? - * Supliquei, sentindo algumas tonturas. Eu não lhes contei, mas eu ficar mal, posso morrer no sítio... Olhei para o Kazuya e não me permiti olhá-lo nos olhos ao falar. * - Apenas vamos, está bem? Não quero pensar em coisas inúteis. Vamos comprar as tais batatas e pronto! Vamos de conta que is... - *Parei de falar subitamente e arregalei os olhos. A cauda, as orelhas e as asas apareceram, juntamente com as lâminas de ferro de entre os meus nós dos dedos. Este conjunto ativa-se sozinho que corro perigo.* - Não...! - *Eles estavam no recinto.*
Akihiro Suzumiya

Akihiro Suzumiya

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime19/4/2014, 15:54

-Oque é isso*Disse Com uma voz chorosa* Kazuaki isso é normal?

kazuaki

kazuaki

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime19/4/2014, 16:08

*agarra hiro, num abraço forte*
-não se preocupe hiro,eu... Eu.. Acho que ele não nos vai fazer mal, ele vai voltar ao normal.
*olha para ntasuru e os seu olhos ficam com a pupila vazada com a dos gatos, mas rapidamente voltam ao normal*
-não se preocupe*faz uma festa na cabeça do menino ao mesmo tempo que o abraça*

Última edição por kazuaki em 19/4/2014, 16:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...)
yukki

yukki

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime19/4/2014, 16:26

*Suspiro*
-Nathy eu sou um incomodo para você?Se eu for me desculpe
*Fala chorando*
-Você não irá nos perder,eu protegerei você e todos
*Fala com o rosto sério*
-Nathy como disse antes,irei lhe proteger e você não precisa tentar se suícidar para nos proteger
-não posso simplesmente ignorar o problema de um amigo meu
*Percebo as orelhas,cauda,asas,e as lâminas de ferro sairem de Nathy e o abraço fortemente*
-Se acalme Nathy!

Última edição por yukki em 20/4/2014, 09:17, editado 1 vez(es)
Akihiro Suzumiya

Akihiro Suzumiya

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime19/4/2014, 16:50

-Ssai Dai garoto ele vai te machucar*Disse preocupado*

-Kazuaki oque devemos fazer?
kazuaki

kazuaki

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime19/4/2014, 17:07

*olha para o kazuaya e para natsu*
*depois olha para hiro, fica serio*
- acho melhor saires daqui, tenho medo que tu tê aleiges
*fica a pensar durante um momento*
-vai para o quarto esta bem?
Akihiro Suzumiya

Akihiro Suzumiya

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime19/4/2014, 17:10

*Sai correndo tão rapido que quando percebi ja estava na porta*

-Você não vai vir?
kazuaki

kazuaki

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime19/4/2014, 17:19

*olha para os outros dois,depois olha para hiro*
-não, ainda não... Va voce eu ja vou ai ter
Akihiro Suzumiya

Akihiro Suzumiya

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime19/4/2014, 17:21

-Tudo bem.Mas toma cuidado*Disse saindo do quarto
kazuaki

kazuaki

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime19/4/2014, 17:34

*repara através da janela do quarto, que estavam alguns homens no jardim*
-hey,kazu... Achas que o facto de ele estar assim e devido aqueles homens* aponta para a janela*
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime19/4/2014, 19:41

*Ouvi a pergunta do Kazuaki e saí do abraço do Kazu-kun, logo correndo para a janela. Eram os homens de quem eu tinha falado. Assim que me viram, dispararam para a janela. Rapidamente puxei o Kazuaki para baixo comigo.* - Shh! Eu não vou encostar um dedo sequer em vocês, eu matava-me se isso acontecesse! Mas por favor, deixem-me tratar disto. Não vai ser um tiro a parar-me! - * Disse confiante, levantando-me.* - Full Armor! - * O meu corpo foi envolvido por uma luz azul e logo o meu fato se materializou: todo preto com bio-fibras azul-claras a brilhar, apertado no corpo e bem simples. Cobria metade das minhas costas, era aberto no peito, cobrindo apenas a extremidade do peitoral e tinha mangas longas que acabavam com luvas sem dedos. Tinha também uns calções um pouco para o curtos e botas até ao joelho. As marcas no meu corpo brilharam em ciano, como uma tatuagem. Os meus cabelos entrançaram-se e as garras voltaram a saír. * - Aos três, quero que vocés se baixem e tapem os ouvidos. Vai doer. Está bem? - *Mesmo sem ter uma resposta saltei para o calço da janela e berrei.* - TRÊS! - *Converti duas barras de metal da varanda em pistolas e comecei a dar tiros certeiros, sendo que as minhas balas explodiam ao choque. Em menos de 2 minutos, já estava tudo acabado. Desativei a mutação e permiti-me suspirar. * - A costa está livre. De vez! - *Dei um sorriso, mas ele desapareceu quando levei um tiro no joeljo, levando-me a cair. A dor era insuportável, e não consegui engolir o choro ou evitar alguns gritos baixos. Do angulo em que fui atingido, posso não voltar a andar!* - AAAH, isto dói! So... Socorro!
kazuaki

kazuaki

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime19/4/2014, 20:28

*ve natsu cair no chão com a perna a sangrar*
-natsu!! * grita e vai em seu auxílio*
*ve pelo canto do olho um homem aporximar se de nos, apontando a sua arma*
yukki

yukki

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime20/4/2014, 09:15

*Vê a perna de Nathy sangrar*
*Se levanta*
-Nathy!!Kazuaki cuide de Nathy!
*Na mesma hora que diz isso entra na frente de Nathy e kazuaki e leva um tiro no Abdômen pelo homem que estava a sua frente*
-AII!!
*Grita com a dor,fazendo aparecer uma asa preta e outra branca nas suas costas*
kazuaki

kazuaki

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime20/4/2014, 10:03

*ve kazu levar o tiro e o sague a ser projetado em todas as direçoes*
-kazu!!*ve aparecerem asas das costas de kazu (ele tambem),pensa*
*olha para o homem e repara uma grande ciatriz que ele tinha na cara , fica com um expreçao de horror, pensa (não pode ser, é impossivel ele estar vivo)*
*olha para natsu*
-natsu temos de sair aqui, depressa!!!
*tira a camisola que tinha vestida, rasga a e ata a volta da perna de natsu*
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime20/4/2014, 10:32

- (Ai! Força a mais!) - *Pensei quando o Kazuaki atou a camisola à volta da minha perna.* - Não é preciso. Eu fico! Lorem Remedia! - *A luz azul envolveu o meu ferimento e levantei-me num salto.* - Olha aqui... Com um só dedo eu posso rebentar com uma cidade. Imagina então o que te faço com o meu punho! - *Bravejei, agarrando rapidamente o pescoço dele com a mão direita e atirando para longe a pistola, antes que a disparasse de novo.* - E então, Kazuaki-kun... Tu odeias este homem, não é? E então? Queres que eu o mate? Que acabe logo com o pesadelo?! - *...E pronto. Fiquei fora de mim. Sem me dar conta, já tinha apertado o homem até à morte. Acalmei-me quando a sensação de perigo e larguei o corpo no chão, transformando-o em ar com o meu poder. Virei-me para trás, a tempo de apanhar o Kazu-kun nos meus braços quando ele desmaiou.* - Ka... Kazu-kun!
kazuaki

kazuaki

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime20/4/2014, 10:58

*levanta se e vai na direção da arma que natsu atirou*
-eu fico com isto*diz olhando para a arma reparando que tinha uma marca igual a que ele tinha nas costas*
-precisa de ajuda *diz num tom frio*
*olha para natsu*
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime20/4/2014, 11:09

*Um arrepio percorre-me a espinha quando sinto aquela frieza.* - S... Sim, preciso! Ajuda-me a po-lo na cama, por favor. - *Fizemo-lo e com cuidado tirei a bala do corpo do Kazuya, por telecinésia. Apertei-a até se desfazer em pó na minha mão, depois, coloquei a mão sobre o ferimento e fiz o mesmo que tinha feito comigo, curando a ferida. Cobri o Kazuya com um cobertor.* - Kazu-kun... Desculpa, a culpa é minha! Acorda, vá lá! - *Ele suava frio e conseguia sentir o coração a bater com um pouco de dificuldade. Gotas caíram na pele clara e imaculada dele.* - Acorda, vá! Diz que está tudo bem e que me vais proteger, vá! Por favor... - *Comecei a desesperar, à medida que sentia o corpo dele a incapacitar-se. Abri as asas e murmurei palavras mudas, passando-lhe um pouco de vitalidade, calma e bem-estar. O corpo começou a acalmar e fechei as asas, fazendo-as desaparecer.* - Acorda... - *Debrucei-me sobre ele e cruzei os braços ao lado do seu braço, pousando a cabeça sobre eles, começando a chorar baixinho.*
yukki

yukki

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime20/4/2014, 12:52

*Sonhando*
-Ahn?Onde estou?
*Um homem aparece á sua frente*
-Você quer salva-los?
*Pergunta*
-Sim,eu quero!
*Falo com rosto sério*
-Então faça um contrato comigo e você poderá salva-los e poderá destruir quem quiser.
*Pensando*
-Mas quem é você?
*Pergunto*
-Eu sou o homem que protege sua família há muitos anos,Megumi Konoha.
(Então ele conhece meus pais)
-Eu aceito,faço o contrato com você.
-Ótimo.
*Aparece uma tatuagem nas minhas costas igual a uma fênix*
-Oque é isso?
*Pergunto confuso*
-É o simbolo do nosso contrato
-Entendo.
*Acorda*
*Vejo Nathy chorar com a cabeça deitada sobre mim*
-Não fique assim irei proteger você.
*Sorri*
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime20/4/2014, 13:00

*Ouvi aquilo e saltei, literalmente, para cima dele, abraçando-o.* - ESTÁS BEM, ESTÁS BEM! PENSEI QUE TE IA PERDER, KAZU-KUN! ...Nunca mais faças isso ouviste? Daisuki! Disse para não te esqueceres! - *Sem me conseguir controlar, puxei-o pelo rosto e beijei-o. à grande e à francesa. Quando me dei conta disso, separei-me dele super-vermelho.* - Ai, Desculpa! E-eu... - *Murmurei, vermelho, e baixei o rosto.* E o pior é que gostei! - *Sussurrei, na esperança dele não ouvir.*
yukki

yukki

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime20/4/2014, 13:07

*Risos*
*Fica vermelho*
-Está...está tudo bem
*Fala corado*
*ouviu oque ele disse*
(Ele gostou?)
*Aparece um homem atrás de Nathy com uma aura assassina sobre ele*
-Ah!Esse é o Konoha-kun.
-Prazer...
*Fala com raiva*
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime20/4/2014, 13:21

- Ah... - *Antes de poder dizer qualquer coisa, um vulto cinza pôs-se entre mim e o Konoha-san. Olharam-se com raiva e partiram um para cima do outro.* - Hey, Shadow! Anda cá, rafeiro idiota! Pára! ...Ups... Hehe, desculpa! - *Dei um sorriso amarelo, ainda corado e saí do colo do Kazu-kun. Olhei com raiva para o violeta.* - Olha lá... Se tu não te sentares AGORA e disseres o que RAIO estás aqui a fazer e porque por NENHUMA RAZÃO atacaste este homem, eu torturo-te, esfaqueio-te, mato-te e resuscito-te para te voltar a fazer isto. VEZES E VEZES SEM CONTA!!! - *Gritei e depois suspirei e abracei-o assim que regressou ao seu normal: Um cão de grande porte, cinzento escuro, de olhos cinza claro, mechas de pelo negro que pareciam uma franja virada para a direita e três caudas. Basicamente, o Cérbero, versão caudas.* - Oh, meu fofo! O que é que estás aqui a fazer? - *Perguntei, enquanto ele subia para cima da cama onde eu estava.* - "Vim proteger-te, ora! Não viste quem tens ao lado?  O-ku-mu-ra. Queres que diga mais?" Para ser franco, sim! "Não podes chegar perto dele! Eu não deixo! São nosso inimigos desde os primeiros anos da humanidade!" - *Fiquei chocado e olhei para o Kazu-kun desesperado e triste.* - A sério...? - *Perguntei, rezando para que a resposta fosse "não".*
yukki

yukki

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 3 Icon_minitime20/4/2014, 13:33

*Desesperado*
-Eu não sei...isso é verdade Konoha-kun?
-Felizmente sim...
(Felizmente?)
-Mas isso...
*Fica triste*
-Meu senhor!
*Grita Konoha*
-Entendo,me desculpe Nathy
*Se esconde atrás de Konoha*
-Eu não pude cumprir a promessa,desculpe
*Fala por telepatia a Nathy*