| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
| Novo Quarto | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
yukki
Mensagens : 74 Pontos : 78 Data de inscrição : 20/01/2014 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Novo Quarto 18/4/2014, 14:49 | |
| Relembrando a primeira mensagem :*Chega no quarto cantando* -La,la,la -Oque devo fazer? *Uma ideia apareceu* *Sorridente* -Já sei,vou escrever umas músicas para depois cantar | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
yukki
Mensagens : 74 Pontos : 78 Data de inscrição : 20/01/2014 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Novo Quarto 25/4/2014, 19:51 | |
| *Surpreso* -Desculpe...Tagiru... *Paro de chorar e começo a sorrir* -Obrigado! -Não irei esquecer,sou só seu né? -Também não irei me separar de você! (Que calma...) *Feliz* -Uhn?Que pergunta boba!é claro que somos namorados! *Sorri* *Dei-lhe um beijo* | |
| | | Mizuko Tatsuya
Mensagens : 13068 Pontos : 13124 Data de inscrição : 02/02/2014 Idade : 26 Localização : Dentro de um tanque gigante.
| Assunto: Re: Novo Quarto 25/4/2014, 20:21 | |
| *Transformei-me em gato e saltitei inumeras vezes por cima do peito dele, felicissimo.* - Agora ja nao me podem assediar! ESTA BUNDA LINDA DE GOSTOSA JA TEM DONO, OUVISTE, MUNDO?! - *Que? Eu disse que era louco! Corei por todo de repente. Nao era coisa boa. * - Ka... Kazu-kun... Aquele calor ta a voltar... - *Ronronei, inconscientente sexy, arrastando as unhas pelo peito dele.* - Mas o aviso e para cumprir, ouviste? Kazu-love... - * Alertei, mordendo a orelha dele, provocador. * - Vou ja avisando... O meu recorde de sessões ja passou ha muito as 50... - * Oh, yeah. AGORA eu tou drogado. | |
| | | yukki
| Assunto: Re: Novo Quarto 25/4/2014, 20:33 | |
| *Sorri* *Se sente quente por dentro* -Tagiru... *Pega Tagiru e fica sobre ele prendendo as mãos dele* *Começa a dar-lhe beijos intensos* -Tagiru...Aishiteru... *Começa a tirar sua blusa e a de Tagiru começa a dar chupões nos seus mamilos se abaixa e tira as calças dele e de Tagiru* *Começa a dar leves chupões no seu membro* *Depois de alguns minutos o penetra de lento á rápido* -Ah!Ah! -Tagiru! *Terminaram depois de alguns minutos* *Se deita ao lado de Tagiru o abraçando e cobrindo eles* -Suki,Aishiteru,Koishiteru! *Sussurro* | |
| | | Mizuko Tatsuya
Mensagens : 13068 Pontos : 13124 Data de inscrição : 02/02/2014 Idade : 26 Localização : Dentro de um tanque gigante.
| Assunto: Re: Novo Quarto 26/4/2014, 06:58 | |
| * Sorri completemente corado e abracei-o, dando-lhe beijinhos no rosto e no pescoço, fazendo carinhos. * - Ah, nunca na minha vida fiquei tão mooooleee... - * Disse, dando-me conta de que o efeito da droga tinha passado, deixando-me grogue. * - Kazu-kun... Isto é tudo novo para mim, mas... É realmente maravilhoso amar alguém e ser amado... Acho que nunca na vida me senti tão vivo... * - Agarrei o pingente em forma de asa, feito de aço que trazia ao pescoço e segurei-o junto ao peito. * - Nós somos namorados... Devíamos conhecer-nos melhor! E se... Trocassemos segredos? Sei que vais guardar o meu e podes ter a certeza de que o teu está bem guardado! Eu começo! ...Já estive num hospício, mandaram-me para lá porque via "coisas que não existem". Achavam que eu era esquizofrênico. - * Confecei, baixinho, com um meio sorriso. * - Tua vez! | |
| | | yukki
| Assunto: Re: Novo Quarto 26/4/2014, 09:31 | |
| *Sorri* -Que bom! -Minha vez... *Abaixa a cabeça* -Eu...eu...matei meu irmão! *Abracei-o* | |
| | | Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Novo Quarto 26/4/2014, 09:53 | |
| *Sorri de forma triste e levanta a cabeça dele, olhando-o no fundo dos olhos.* - Matei toda a minha família. E eles morreram a sorrir, desejando-me uma vida feliz. Então, qual deles é pior? - *O meu sorriso ficou ainda mais triste e limpei a única lágrima que se atreveu a caír.* - Está tudo bem... Tudo isso já é passado, concentremo-no no futuro! Hm, já sei! - *Estalei os dedos sorridente, só fatou uma lâmpada acender-se por cima da minha cabeça.* - Digamos que... Tirei um pequeno livro do bolso das calças, quase a cair da cama. * - Esta menina aqui, vês? Não é menina, sou eu! Às vezes, ser o reflexo da minha irmã simpesmente não presta! - *Queixei-me, lembrando-me de todas as fotos embaraçosas que já tirei por causa dela, quando estava doente.* - A de vestido sou eu, a de fato de banho sou eu, e este gatinho, muito fofo, sou eu! Mais vergonhosos que isto não pode haver! - *Ri, adentrando os cabelos dele com os dedos.* - Hm? É impressão minha ou o teu cabelo cresceu desde a última vez que te vi? | |
| | | yukki
| Assunto: Re: Novo Quarto 26/4/2014, 09:58 | |
| *Sorri* -haha,realmente são embaraçosas! *Toca no cabelo* -Realmente cresceram!Deve ter sido quando fiz o contrato com konoha...ele cresceu mais rápido... *Sorri*
| |
| | | Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Novo Quarto 26/4/2014, 10:03 | |
| *Fez biquinho.* - Puuu... Konoha para aqui, Konoha para ali, já estou a ficar farto! E antes que perguntes, não, não estou com ciúmes! - *Cruzei os braços, chateado e corado até às orelhas.* - Esse idiota mete-se em tudo, até na conversa! Dai Kirai, Kono-baka! | |
| | | yukki
| Assunto: Re: Novo Quarto 26/4/2014, 10:08 | |
| *Tentei conter-me para não rir,mas não funcionou* -HAHAHA,Você está com ciúmes!Tagiru está com ciúmes! *Pego-lhe o rosto e beijo-lhe* -Não tenha ciúmes!Eu já disse que sou só seu,e você só meu! *Começo a rir de novo até saírem lágrimas* -HAHAHA,Ai,ta bom parei! *Paro de rir,mas fico feliz* | |
| | | Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Novo Quarto 26/4/2014, 10:12 | |
| *Comeicei a rir também.* - Ba... Hahahaha! Baka! Para de rir, senão... hic! - *Tapei a boca. O que foi isto. Tentei continuar a falr, mas não consegui.* - Hicup! Hic! Ah, não! Estou com... Hic! Soluços! Hicup! - *Agarrei a garganta, para ver se passava, mas apenas veio um soluço maisalto, que me fez cair de bunda em cheio no chão.* - NYAH! - *Queixei-me, já que caí mesmo em cima da cauda.* | |
| | | yukki
| Assunto: Re: Novo Quarto 26/4/2014, 10:28 | |
| *comecei a rir novamente* -HAHAHA,Você está bem? -HAHAHAHA,você realmente... *Ajudo-lhe a se levantar* -Pronto...HAHAHA -Você realmente é engraçando! | |
| | | Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Novo Quarto 26/4/2014, 10:34 | |
| - Diz-se AZARA... Hic! Azarado! Eu não fiz de propósito! Hicup! - *Zanguei-me e respirei bem fundo, prendendo a respiração. Meio minuto e deixei-me respirar, aguento muito mais do que isto.* - Acho que passou... Agora para de rir ou faço de ti um saco de porrada! - *Ameacei, com chamas a saír dos olhos. Acalmei-me e deixei-me cair sobre o colo dele.* - Mou... És mauzinho! Fazer pouco de mim assim, olha que eu troco-te pelo Noir, hã? - *Avisei, dando língua, infantil. Sorri da mesma forma e abracei-o, roçando-me nele e ronronando.* - Nyah... Sabe bem fazer isto de vez em quando... Kazu-kun, podes coçar-me atrás das orelhas? - *Perguntei, abanado a parte animal.* - É tãããão bom! | |
| | | yukki
| Assunto: Re: Novo Quarto 26/4/2014, 14:09 | |
| *Sorri* -Está bom,parei... *Sorri* -Você acha que sou? -Você não faria isso... *Surpreso* -Tudo bem! *Começo a coçar-lhe a orelha* -Assim?... | |
| | | Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Novo Quarto 26/4/2014, 17:33 | |
| * A minha cauda começou a balançar para os lados. Aquilo sabia bem... * - Nyah... Isso mesmo! - * Encolhi-me, fazendo ninho, com um leve rubor nas bochechas, feliz, recebendo o carinho. * - Nunca disse a ninguém, mas esse carinho é o meu ponto fraco. Tou quase a dormir... - * Disse, deitando a cabeça no peito dele. * - Nee, Kazu-kun... Vamos deitar-nos um pouco. - * Atiramo-nos para o lado, cobrindo-nos. Senti algo quente na minha barriga. * - O que é que... Pois, só podia... * - Puxei duas coisas felpudas de entre as cobertas e acolhi-as nos meus braços, vendo-as ajeitar-se. Era um cãozinho preto de olhos cinza e um gato cinza com riscas pretas, de olhos da mesma cor. * - O cão é o Heige e o gato imitação de tigre é o Ace. Ambos meus guardiões e melhores amigos, claro! - * Sorri animado e o meu humor só melhorou quando o Ace saltou para os braços do Kazu-kun e o Heige lhe deu a pata. * - Também conhecidos como Noir e Blanche. Acho que dá para perceber porquê! - * Sorri e cheguei mais perto, abraçando o Kazu-kun, esmagando os pequenos entre nós. Eles apenas se enroscaram e adormeceram. * - Heh, eles são uma doçura, mesmo... Se não fossem eles, eu não estaria vivo. Gosto deles quase tanto como te amo! - * Sorri e dei-lhe um selinho, fazendo carinhos na nuca dele, sentindo a pele arrrepiar-se. Dei um risinho e pousei a cabeça na curva do pescoço dele, apreciando o carinho que ele ainda fazia atrás da minha orelha esquerda.* | |
| | | yukki
| Assunto: Re: Novo Quarto 26/4/2014, 17:39 | |
| *Surpreso* (Um mais fofo que o outro) -Também te amo... -Vamos deitar... *Deito na cama e os puxo abraçando-lhes e nos cobrindo* -Bons sonhos... | |
| | | Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Novo Quarto 26/4/2014, 17:54 | |
| *Bocejei e ajeitei-me.* - Kazu-kun, amanhã podemos ir passear? Estamos aqui fechados à dois dias... E quero tomar banho contigo, mas um banho a sério! ...whoa... Desde que sonhe contigo vão ser sempre bons sonhos... (E tenho estes dois a guardar-me o sono, não há maneira de eu ter pesadelos!) - * Fechei os olhos e levei, inconscientemente, o polegar à boca, chuchando. Só fazia isso quando dormia bem.* | |
| | | yukki
| Assunto: Re: Novo Quarto 26/4/2014, 18:10 | |
| -Claro...vamos passear...tomar banho...etc... *Fecha os olhos e sussurra* -Aishiteru... | |
| | | Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Novo Quarto 26/4/2014, 19:43 | |
| *Apaguei num clique. Não sonhei com nada e como se se tivessem passado apenas uns segunos, eu já estava de novo acordado. Abri os olhos, mas em vez de ver o branco do quarto, só via cinzento. E preto.* - Eh... NANIII?! - *Caí de bunda em cheio no chão, de novo, incrédulo com aquilo que via. O Heige e o Blanche, abraçados, a roncar que nem uns tratores. IDOTAS! Puxeios cabelo dos dois, atirando-os cada um para um lado do quarto.* - Acordem de uma vez, estrupícios! - *VIraram-se para o lado e continuaram a dormir. às vezes penso se eles têm cérebro. Deite-me de novo entre o quentinho dos lençóis e balancei de leve o ombro do Kazuya. Já era quase meio-dia.* - Kazu-kun... Acorda, vá... - *Vi os seus olhos estremecer e beijei-lhe os lábios com carinho.* - Bom dia, dorminhoco! - *Cantarolei, dando um risinho.* | |
| | | yukki
| Assunto: Re: Novo Quarto 26/4/2014, 19:54 | |
| *Acorda* -Já é de manhã?... *Coça o olho* *Dei-lhe um selinho* -Bom dia! | |
| | | Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Novo Quarto 27/4/2014, 06:16 | |
| Só uma coisa: quando as falas estão entre aspas é o Heige a falar e entre cardinais é o Ace, ok? ok.
*Levantei-me e corri para o banheiro, enchi dois baldes com água e atirei o conteúdo de cada uma para cima de cada um ods meus "amigos."* - "Mas que raio...?! Oe, Tagiru! Que mau! Ace, estás b... Ace?" Não acredito... Este cretino parece uma pedra a dormir! - *Fi de fininho até à sua beira e... Dei-lhe um murro a todo o gás na cabeça.* - #NYAAAAUU! Para que foi isso, Natsu-tan?! Hidoi...# Bom dia para vocês os dois também! - *Disse, com sarcasmo. Peguei na mão do Kazu-kun e fi-lo baixar-se, dando-lhe um beijo.* - Anda lá, amor. - *Entramos no banheiro e fiz menção de trancar a porta.* - E sem mãos bobas, desta vez! - *Avisei, e entrei para a banheira, pondo um braço de fora, encostado ao ldo exterior. Sorri e puxei o Kazu-kun para a minha beira.* | |
| | | yukki
| Assunto: Re: Novo Quarto 27/4/2014, 08:06 | |
| *Vai para o banheiro* -Tudo bem... -Ei,Tagiru...Quem são eles? *Pegunto* | |
| | | Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Novo Quarto 27/4/2014, 09:23 | |
| - Eh? Eu já vos apresentei! O de cabelo preto é o Heige, e o de cabelo cinza é o Ace! As bolas de pelo que apareceram ontem eram eles, na sua forma animal portátil! Eu também já fiz isso, já não irira ser a primeira vez que me vias na forma de gato! - *Expliquei, rindo um pouco.* - É mais fácil assim, passam despercebidos! Com jeitinho, ainda te onsigo ensinar! - *Sorri e beijei-lhe a bochecha, entrelaçandoos meus braços no dele.* - O-ha-yoooo~! - *Cantarolei. Acordei de bom humor, esta é nova! COmecei a esfregar os braços como sabonete, depois o tronco, as pernas, etc. Como não apertei o cabelo, agora já não dá.* - Etto... Ka... Kazu-kun... Podes lavar-me as costas? - *Tirei o cabelo das costas e passei-o por cima do ombro, prendendo com as mãos. Corei e virei o rosto para baixo.* | |
| | | yukki
| Assunto: Re: Novo Quarto 27/4/2014, 11:11 | |
| *Risos* -Claro,eu lavo! *Começo a lavar suas costas* -Ei,Tagiru depois você vai lavar a minha,não é? *Falo sorridente* | |
| | | Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Novo Quarto 27/4/2014, 11:28 | |
| *Aceno com a cabeça.* - Hai! Já está, agora vira-te! - *Comecei a lavar-lhe as costas, massajando em alguns pontos; ele estava muito tenso.* - Kazu-kun, deixa que eu lavo-to cabelo, pode ser? Sabes, quando eu era criança, umas das coisas que eu gostaria de ser era cabeleireiro! - *Ri, ao acabar de lavar o cabelo dele e fiz um penteado com crista, explodindo em risos.* - AHAHAHA! Desculpa, sempre quis fazer isto! HAHAAAA! - *Parei de rir e desfiz, passando o cabelo dele por água, que chegava já ao meio das costas.* - Bolas, cresceu mesmo! Mas fica-te bem... - *Abracei-o pelas costas e deixei o meu tronco colar-se ali, por uns momentos.* - GOstava que fosse sempre assim: sem preocupações, nem guerras nem nada que nos separasse, demo.. - *Entrelacei os meus dedos nos seus e deixei uma lágrima caír.* - Não é possivel. Mas vamos passar por cima de tudo isso, não é, Kazu-kun? - *Sorri, deixando de ser pessimista.* - Bolas, o pessimismo é contagioso, já passou para mim! - *Ri, fazendo-lhe um pouco de cócegas nas costelas.* - É assim que eu gosto! Um sorriso! ...Aishiteru, nee? - *Sussurrei, tirando-lhe os cabelos da nuca e dando lá um beijo, vendo a pele arrepiar-se.*- Kawaii... | |
| | | Zhu Qiang-Fu
Mensagens : 4297 Pontos : 4321 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 29
| Assunto: Re: Novo Quarto 4/5/2014, 12:56 | |
| *Chegámos à porta e, com a mão a tremer, bati.* - O... Olá! Está alguém? Hagane Natsuru! - *Gritei o último, ouvindo alguma coisa cair dentro do quarto. Ri e abri a porta, ouvindo um resmungo conhecido.* - Hey, bicho louco! Oh, que pena! Pensei que já estavas com os pés na cova! - *Ri, pondo um sorriso matreiro, ouvindo ameaças de morte quando fui puxando pelo colarinho. Dei um sorriso sereno e pus as minhas mãos à volta dele, puxando-o para um abraço. Lágrimas vieram-me aos olhos.* - Senti saudades, Tagiru... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Quarto | |
| |
| | | | Novo Quarto | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|