Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Novo Quarto

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
yukki

yukki

Pontos : 78

Novo Quarto - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 7 Icon_minitime18/4/2014, 14:49

Relembrando a primeira mensagem :

*Chega no quarto cantando*
-La,la,la
-Oque devo fazer?
*Uma ideia apareceu*
*Sorridente*
-Já sei,vou escrever umas músicas para depois cantar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vidarpgyaoi.forumeiros.com/

AutorMensagem
kazuaki

kazuaki

Pontos : 211

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 7 Icon_minitime4/5/2014, 13:13

*chega ao quarto e começa a ri com o que miku faz*
-bom... Acho que você já esta entregue por isso...eu vou voltar para o quarto...*diz dando alguns passos para trás *
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Pontos : 13124

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 7 Icon_minitime4/5/2014, 13:56

*Saio da banheira ao ouvir batidas na porta.* - AH, já acabei de tomar banho, mesmo! Kazu-kun, eu vou lá ver o que é. - *Sequei-me e pus os meus boxers, uns calções verdes e uma regata preta e larga. Tropecei nos meus próprio pés quando ouvi a voz que me chamou.* - Não pode ser! - *Levantei-me rapidamente e corri para abrir a porta, mas fizeram-no antes de mim.* - A quem é que estás a chamar bicho louco, seu estrupício mal-comido?! Já vais ver, grrrr! - *Não hesitei em tirar as orelhas, a cauda e as garras para fora, pronto a arranhá-lo todo. Parei ao ser abraçado e ao ouvir o que ele disse. Lágrimas vieram-me aos olhos.* - Miko-nii...! Ah, desculpa! Eu não queria fazer-vos aquilo, a culpa não foi minha! - *Comecei a chorar, retribuindo o abraço. Passado pouco tempo parei, tendo as minhas lágrimas limpas pelo meu irmão mais velho.* - Kazu-san? Peraí, tu conheces o Umiko? Alto lá, como é que tu estás vivo?! EH?! - *Agora a realidade bateu-me e encarei estático o meu irmão, resuscitado.* - Vamos para o teu quarto ou ficamos aqui, Miki? - *Fui puxado e fechei a porta atrás de mim. Senti algo nos meus cabelos.* - Feather! Ah, que saudades! - *Atrás de mim vinham o Ace e o Noir, nas suas formas portáteis.* - Nee, Umiko... Eu também senti saudades... - *Admiti, com as bochechas coradas.*
kazuaki

kazuaki

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 7 Icon_minitime4/5/2014, 15:08

-eu conheci o a coisa de umas horas...

*fica surpreso*
-ele não devia estar vivo? 0.0
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Pontos : 13124

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 7 Icon_minitime4/5/2014, 16:43

* Saltei para as costas do Umiko. * - Eu fui o único sobrevivente... Quando os bandidos invadiram a nossa casa eles foram mortos, e se não me engano, tu foste esfaqueado, não foi, Umiko... - * Abracei-o com um pouco mais de força.*
kazuaki

kazuaki

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 7 Icon_minitime6/5/2014, 19:03

...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novo Quarto   Novo Quarto - Página 7 Icon_minitime

Novo Quarto
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: