*Saio da banheira ao ouvir batidas na porta.* - AH, já acabei de tomar banho, mesmo! Kazu-kun, eu vou lá ver o que é. - *Sequei-me e pus os meus boxers, uns calções verdes e uma regata preta e larga. Tropecei nos meus próprio pés quando ouvi a voz que me chamou.* - Não pode ser! - *Levantei-me rapidamente e corri para abrir a porta, mas fizeram-no antes de mim.* - A quem é que estás a chamar bicho louco, seu estrupício mal-comido?! Já vais ver, grrrr! - *Não hesitei em tirar as orelhas, a cauda e as garras para fora, pronto a arranhá-lo todo. Parei ao ser abraçado e ao ouvir o que ele disse. Lágrimas vieram-me aos olhos.* - Miko-nii...! Ah, desculpa! Eu não queria fazer-vos aquilo, a culpa não foi minha! - *Comecei a chorar, retribuindo o abraço. Passado pouco tempo parei, tendo as minhas lágrimas limpas pelo meu irmão mais velho.* - Kazu-san? Peraí, tu conheces o Umiko? Alto lá, como é que tu estás vivo?! EH?! - *Agora a realidade bateu-me e encarei estático o meu irmão, resuscitado.* - Vamos para o teu quarto ou ficamos aqui, Miki? - *Fui puxado e fechei a porta atrás de mim. Senti algo nos meus cabelos.* - Feather! Ah, que saudades! - *Atrás de mim vinham o Ace e o Noir, nas suas formas portáteis.* - Nee, Umiko... Eu também senti saudades... - *Admiti, com as bochechas coradas.*