Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Melancolia Passageira

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Pontos : 6229

Melancolia Passageira - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime14/6/2018, 20:54

Relembrando a primeira mensagem :

Vesti meu casaco roxo, peguei minha máscara de papel e assim sai de casa já era de tarde quase o por do sol, o clima agradável com um o sol não muito quente porém o vento frio indicando que essa noite iria esfriar.
Fiz meu tópico trajeto, desde casa até a lojinha de flores por fim indo ao cemitério visitar minha mãe, coloquei as flores de cerejeira frente a pedra lapidada seu nome no mais alto morro, juntei as mãos e orei por ela, lhe contando o quao só me sentia e que logo iria para o lado dela.
Fiquei o que pareceu uma hora ali com ela, como ainda nao era nem por do sol, desviei meu caminho para meu lugar de paz, entrei no bosque e atravessei os arbustos, me deparei com a plantação de trigo com seus ramos dourados mais alto que Eu, apesar de não enchegar nada pela frente eu sabia exatamente para onde estava indo, é após cinco minutos de caminhada cheguei a pequena estrutura velha porém forte que havia ali.

- ola paz...

Subi os degraus e me apoie com o braço sobre suas estruturas tendo livre visão da vasta plantação de trigo a minha frente que ia tão longe parecendo não ter fim.

- queria... que mamãe tivesse vindo comigo aqui antes...

Minha voz saiu embaçada porém não demonstrava nenhuma expressão ou sentimento, apenas a distância no olhar sem vida.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime2/7/2018, 18:26

- para... aah...
Fechei os olhos sentindo meu pre-gozo escorrer umidecendo as regiões
- não... temos tempo... ooh... suficiente
Ofegava gemendo e movendo meu quadril pedindo por mais contato sentindo seu dedo escorregar com facilidade dentro de mim me fazendo deitar a cabeça para trás com prazer.
- Thalles...
Thalles Quiin

Thalles Quiin

Pontos : 1704

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime2/7/2018, 18:39

-Como não?
Lambuzo meu dedo do meio e penetro os dois dedos no garoto, massageando sua próstata.
-Você está preparado já, pronto pra me receber, dá tempo.
Abro minha calça e esfrego meu sexo contra seu bumbum, beijo seus lábios com desejo enquanto o penetro por trás.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime2/7/2018, 19:00

Me inclinei contra seu peito sentindo ele entrar lentamente em mim eu arranhando sua nuca, ele atingiu um ponto que me fez soltar um gemido mudo e mais um lubrificante escorrer dessa vez em grande quantidade, passei a mover meu quadril sobre seu membro rebolando querendo mais.
- aaah... tão bom...
Sentia meu corpo quente como se estivesse envolto de uma brasa que me aquecia e me deixava com mais desejo.
- esse cheiro....
Coloquei meu rosto na curva do seu pescoço inalando um perfume muito bom me enlouquecendo.
- é você...
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime2/7/2018, 19:11

-Eu já te disse que amo comer coelhos?
Beijo a boca do garoto com desejo, enquanto meu corpo fica mais quente junto ao dele. Seguro seu quadril enquanto ele rebolava no meu colo como rebolava no palco, só penso em como agradecer quem ensinou este garoto a rebolar desse jeito.
Começo a intensificar a brincadeira, colocando um pouco mais forte dentro do garoto enquanto encarava aquele rostinho meigo rebolando gostoso em cima de mim. Começo a soar frio, sentir ele por dentro tão apertado, era meu desejo à tempos. Começo a intercalar chupões com mordidas em seu mamilo, segurando o garoto contra a minha virilha para intensificar mais os movimentos.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime2/7/2018, 20:26

Passei a quicar tendo seu membro cada vez mais fundo em mim me deixando sem fala apenas soltando gemidos eróticos me deixando ofegante e com uma fina camada de suor, intensifiquei os movimentos segurando seus cabelos forçando-o a olhar em meu olhos.
- me fode... aah... me engravide se for capas
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime2/7/2018, 20:34

Puxo seu blusão, o vestindo novamente, ainda com o garoto no meu colo, fico de pé e o pressiono contra a parede colocando mais fundo, segurando seu quadril na altura do meu. Me inclino sussurrando no seu ouvido "parece que o coelho de vidro virou uma cachorrinha, não é verdade?", intensifico o movimento, o pressionando cada vez mais na parede, sentindo ele se contrair no meu sexo. "Fala pra mim o que você ia dizer, se for capaz" continuo com os movimentos forte, o fazendo pular no meu colo.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime2/7/2018, 20:42

Não conseguia responder, minha mente estava em branco apenas queria mais e mais, estava tão bom que não podia parar de gemer, me encostei contra a porta do box e ao fundo ouvia um toque irritante, cruzei minhas pernas nas suas costas e passei os braços por seu pescoço me segurando e ganho apoio com a parede acompanhando seus movimentos quando no ar
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime2/7/2018, 20:49

Começo a suar horrores, chupo seu pescoço enquanto estou dentro do garoto, escuto o telefone tocar e paro já com a ideia na mente.
Me sento novamente com o garoto na privada e proponho um jogo.
-Shino, você pode atender o telefone, mas eu não vou sair de dentro de você.
Antes que ele resmunga contra, volto a falar.
-Anda, agora.
Espero o garoto pegar o celular e começo a masturbar seu membro enquanto mexia dentro dele devagar.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime2/7/2018, 21:01

- que celular?
Resumungo com a mente em branco não conseguindo assimilar nada apenas segui o toque e peguei o aparelho sentindo seus movimentos em mim atendo o celular
- Aaah.lo?
Prof: Shino, onde você está? Te procurei no camarim mas não está lá, seu mordomo Josh também está te procurando.
- huum... e-estoy en el baño.
Prof: anda logo vocebtem apenas 15 minutos para chegar aqui.
Gemia entre a ligação levando uma das minhas mãos ao meu mamilo brincando com ele
- aaah sen, sei.... gracias, por enseñarme.... aaah... rebolar
Já nem co segui mais falar normalmente queaofosse em espanhol a língua natal de minha mãe
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime2/7/2018, 21:07

Pego o celular do garoto e desligo com um sorriso enorme no rosto e volto a penetra-lo com força, começo a beijar sua boca enquanto seguro seu quadril com força, começo a ofegar mais que o normal, meu corpo esquenta mais do que antes e começo a falar rouco.
-Você é uma maravilha Shino, eu gosto tanto de você.
Volto a beijar com mais intensidade, prestes a gozar.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime2/7/2018, 21:16

Ele atingiu um ponto dentro de mim que me fez gemer mais alto e segurar forte nele arranhando seus ombros
- aah.... sim... aí, não para...
Voltei a mover meu quadril rebolando sobre seu membro posicionando para ser atingido sempre nesse ponto cada vez mais rapido retribuindo a seus beijos até sentir uma queimação no meu baixo ventre e um enorme prazer me fazendo gozar na minha barriga.
- aaah... ah.. ah.
Continuei com movimentos leves até os tremores ir passando junto com a onda de prazer e a adrenalina diminuindo, me fazendo deitar cansado sobre seu corpo
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime2/7/2018, 21:28

Seguro o Shino em meu abraço e gozo dentro dele, sinto seu corpo pousar aos poucos em meu colo e o abraço com carinho beijando sua testa e mexo eu seu cabelo. Achei que seria uma boa hora pra falar.
-Shino... Eu gosto de você... Quando eu fui pra tribo, fui pra me recuperar e poder buscar a cura pra você... E naquela poção tinha meu sangue... Agora corre em seu corpo, parte de mim.
O abraço apertado e beijo seu rosto.
-Temos um laço agora, por isso não quero que você se vá...
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime2/7/2018, 21:35

Olho para ele sem entender o que dizia, quer dizer, Eu entendia, mas não conseguia assimilar, por agora ficaria guardado em um canto da minha memória e quando eu estivesse mais são iria perguntar o que queria dizer. Sorri bobo e o abracei também
- também gosto de você
Me assustei com meu celular tocando novamente me despertando do transe.
- tenho que trocar de roupa ainda, a professora vai ficar furiosa
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime2/7/2018, 21:50

-Sim, melhor irmos.
Pego um pouco de papel higiênico e limpo as intimidades do garoto com um cuidado e deixo ele levantar para terminar de se arrumar. Em seguida eu me limpo e coloco a blusa cheio de glitter por causa do corpo do Shino se esfregando em mim.
Saio da cabine com uma postura rígida e me inclino na pia, em direção ao espelho.
-Amei a obra de arte que você fez no meu corpo.
Arrumei o cabelo e espero o garoto se arrumar.
-Eu vou com você até o camarim, você estava passando mal e eu te ajudei, tudo bem?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime2/7/2018, 22:28

Me levantei ainda trêmulo me apoiando no box e ajeitando o roupão, caminhei até ele deitando meu peito em suas costas olhando nuca e ombros concordando com ele.
- também amei fazer isso.
Passei os dedos sobre o relevo dos arranhados.
- vamos.
O chamei já indo para a porta andando de mal jeito por sentir algumas dores no quadril, essa noite rebolei mais do que nunca antes
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime2/7/2018, 22:35

Pego meu telefone que havia deixado na pia antes do sexo e coloco no bolso, preciso desse celular mais tarde.
Seguro a mão do garoto e fico um tanto confuso, se acho sexy ou fico com dó dele andando desse jeito.
*Sussurrando* não sei o que falar pra você, se peço desculpas ou te dou uma cantada. Ah, arruma esse roupão direito, seu ombro está esfolado também.
Saindo do banheiro, sinto o jovem abraçar meu braço esquerdo e faço cafuné na sua cabeça. Espero que não aconteça nada de mais com ele.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime2/7/2018, 22:48

Correi violentamente me segurando nele para não desabar no chão
- não era pra chegar a isso... era para serem apenas beijos...
Arrumei meu roupão subindo as escadas até o camarim chegando lá a professora me encheu de perguntas sem me dar tempo de responder. Entrei na sala retirando o roupão e a calça dando uma olhada no meu corpo no espelho coberto com marcas de dedos e chupoes, abri minha mochila e vesti uma roupa extra que tinha junto da minha jaqueta roxa e a máscara de papel.
- toma.
Entreguei para Thalles o roupão para ele cobrir os ombros e a camisa brilhante
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime2/7/2018, 22:55

Pego o roupão e sinto o cheiro de suor com perfume, é um fundo de cheiro de sexo, para não deixar o garoto sem jeito com os comentários, enrolo a toalha no meu braço e continuo em pé.
- Muito obrigado, mas não vou precisar disso, porém, vou guardar de lembrança.
Vou até o lado de fora do camarim e explico que Shino começou a sentir tontura e fui tentar ajudá-lo, porém ainda está fragilizado.
Volto para o camarim e vejo o garoto pronto, mostro meus caninos num sorriso sincero e falo:
-Já me resolvi com a sua professora, você está bem para subir ao palco sozinho?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime2/7/2018, 23:19

Acenti me aproximando dele e o abraçando
- eu não vou sozinho, vai a escola inteira
A professora bateu na porta dizendo para me juntar com os colegas no palco, me despedi de Thalles com um último beijo e entrei na fila junto do grupo todo, cada um recebeu sua nota, nosso grupo ficou em segundo lugar mas eu ganhei o primeiro na apresentação solo, peguei o troféu e entregaram o dinheiro para a professora, nos despedimos com uma reverência e saímos do palco.
Josh me esperava no camarim e o segui até o carro entrando nele indo para casa em silêncio.
J: meu Deus Shino! Você está podre. Por onde andou ?
- no banheiro.
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime2/7/2018, 23:28

Saio do camarim com um aperto no coração e vou para o meu lugar na multidão. Me sento ao lado da Sophi que reparou nas marcas e Glitter no meu corpo, mas não fez nenhum comentário sobre as marcas.
Sophi: O que aconteceu?
- o fudido do pai dele vai viajar... E levar o garoto junto...
Depois eu me calei prestando atenção no palco, comemoro ao descobrir que Shino tirou o primeiro lugar com a sua apresentação solo!
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime2/7/2018, 23:44

cheguei em casa e fui para meu quarto onde minhas coisas ja estavam empacotadas, pego meu pijama em meio a uma mala e vou para o banheiro tomar banho demorando um longo tempo la.saio depois de algumas horas quando tive certeza de que ja estava limpo e sem odor algum, visto meu pijama e deito na cama exausto apagando de vez
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime2/7/2018, 23:50

Saio do festival de carro com a Sophi, e a deixo em sua casa, vou pra casa, guardo o roupão num pacote e guardo com carinho. Me jogo na cama, desanimado e cansado e durmo, esqueço de fazer meus relatórios e contatar o George novamente, mas eu não estou bem com essa notícia.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime3/7/2018, 00:03

acordo no outro dia cedo com josh me chamando, sento com certa dificuldade, cheio de dores e pedi um remedio para dor muscular, peguei minha mochila que estavam minhas coisas necessarias para a viajem, troco de roupa colocando uma calça que estava muito apertada e meu casaco roxo por cima da blusa de pijama, josh veio com o remedio e tomei,olhei pela janela, ainda estava de noite, suspirei, peguei meu celular no carregador colocando no bolço, peguei minha mochila descendo as escadas, vi homens carregando o caminhao com nossas coisas empacotadas me despedi do pessoal chorando muito tanto pela dor que senti com os abraços quanto porque iria sentir falta deles,entrei no carro com josh dirigindo e meu pai no banco da frente, puxei meu celular lhe mandando uma mensagem.
" esta muito cedo, provavelmente voce ainda não acordou, ja estou indo para o aeroporto, vamos manter contato por mensagem"
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime3/7/2018, 00:13

Acordo no meio da noite com pesadelos terríveis, resolvo tomar um longo banho bem quente, que só fazia arder as marcas da tarde que passamos juntos, isso vinha com uma mistura de prazer com angústia.
Saio do banho todo molhado só com cueca e vejo as mensagens. Eram todas da empresa, então passo o restante da madrugada terminando os trabalhos que estavam atrasados e de repente recebo uma mensagem, abro para ler, achando que é mais um trabalho, mas era ele, Shino me mandou uma mensagem... Eu não sabia o que fazer, querendo ou não isso ia me destruir, mas ele tem meu sangue agora...
"Obrigado por se lembrar, pode deixar, manteremos contato."
Jogo o celular para o canto, como se me queimasse e volto a trabalhar.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime3/7/2018, 00:26

uma lagrima me escapa e digito uma mensagem de volta "me desculpa... sinto sua falta" estava doendo e dessa vez nao era as feridas e sim por saber que estaria longe dele, parecia que eu era um ima e ele um ferro que me atraia, mesmo nao sabendo onde eu estava agora sabia exatamente por onde passar para chegar ate ele, ele ja estava me fazendo uma grande falta agora, como iria ficar sem ele por tanto tempo? segurei minha camisa apertando ela e suando frio, eu estava com o estomago embrulhado passando mal com vontade de vomitar, chegamos no aeroporto e ainda havia um tempo para embarcar aproveitei para ir no banheiro onde acabei vomitando, voltei para a fila onde fizemos o chec-up e embarcamos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 29 Icon_minitime

Melancolia Passageira
Ir para o topo 
Página 29 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte