Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

One Hell of a Ride

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Pontos : 6229

One Hell of a Ride - Página 23 Empty
MensagemAssunto: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime24/7/2017, 21:10

Relembrando a primeira mensagem :

Recebi uma ligação de um rapaz que conheci em um bar me pedindo que fosse ate sua casa disse que quando chegasse ele explicaria.
Sou curioso e obviamente não neguei o convite ate mesmo era o pedido de um rapaz bonito daqueles de não se jogar fora.

Ele me enviou o endereço pelo celular e fiquei um tempo andando a procura da casa acabei entrando em um bairro nobre e agora me encontro parado em frente a uma casa grande estilo japonesa daquelas onde provavelmente o filho mais velho é obrigado a assumir o lugar de novo mestre quando o pai chega a uma certa idade.

Toquei a campainha e um tempo depois uma jovem vestida de empregada da cabeça aos pés abriu a porta apreçada.
Falei meu nome e expliquei que o provável jovem mestre da casa havia me chamado e sem descinfiometro algum ela me guiou por entre vários corredores de portas e paredes de papel
Continuamos andando ate chegar em uma parte da casa em que já não era mais feita de papel e sim como qualquer outra casa de madeira e cimento

Paramos em frente a uma porta vermelha e ela bateu três toques na mesma dizendo que eu estava de visita e assim ela saiu me deixando sozinho de frente para a porta a espera de uma resposta

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime13/1/2018, 19:42

* assim que ouvi a porta ser aberta me sentei na cama observando seus movimentos até que ele sentasse na penteadeira *

- eu vou ter que ficar fora alguns dias
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

Pontos : 4321

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime13/1/2018, 19:44

- Hm? Tudo bem... Vais a tua casa? - * Perguntei, curioso, fazendo uma pausa na secagem para lhe falar. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime13/1/2018, 19:55

- Sim, Eles não sabem que vim pra cá, o inferno deve estar de cabeça para baixo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime13/1/2018, 20:17

* Assenti, compreendendo a situação, acabando de secar o cabelo e vestindo-me, logo sentando-me do seu lado. *

- Bem, toma cuidado, então... Vais agora ou só mais tarde?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime13/1/2018, 20:57

- acho que vou agora....
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime14/1/2018, 08:20

* Assenti levemente, observando-o antes de lhe dar um abraço carinhoso. *

- Volta para mim são e salvo. Promete-me isso, Yosuzume.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime14/1/2018, 10:00

- claro
* sorri o abraçando de volta antes de me afastar e me teleportar para o harem *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime14/1/2018, 10:10

* Sorri levemente, assentindo. Continuei o meu dia normalmente, fazendo tarefas e fazendo os meus deveres de casa. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime15/1/2018, 09:13

* cheguei no harem e ele estava do jeito que imaginava... um caos, por fora parecia bem organizado porém quando entrei.... levei um susto, a primeira coisa que vi foi um enorme buraco atras do trono com o mesmo quebrado o mais precioso da Arîn e isso me surpreendeu muito, o harem parecia deserto, haviam poças de água pelo chão e minhas roupas que ficaram para trás que foram usadas para secar, não haviam mais portas dividindo os cômodos apenas os arcos de que um dia houve porta ali, olhei para os lados e não vi ninguém *

- o que aconteceu aqui?
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime15/1/2018, 09:51

* Acabei de almoçar e estava apenas a passear pela casa, contemplando o que fazer enquanto esperava começar a minha próxima aula. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime15/1/2018, 10:14

* caminhei até o buraco na parede atrás dos trono examinando o que poderia ter acontecido foi quando vi atrás do harem onde nossas terras era floridas e mais ao fundo a floresta das fadas já não havia mais beleça, as grama estava morta e o chão se partindo criando crateras, as árvores da floresta tinham seus galhos secos e folhas mortas ao chão, a floresta não tinha mais sua aparência nebulosa que por dentro era lindo, estava tudo sei e sem vida, isso doeu meu peito, corri desesperado para em meio a floresta a procura das fadinhas, o que será que aconteceu... *

Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime15/1/2018, 10:47

* O dia chegou ao fim com o jantar, comigo indo até ao meu quarto, deitando-me na cama, um pouco solitário sem ele ali. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime17/1/2018, 06:29

* corri pela floresta chamando por Aurea que não me dava resposta corri por entre as árvores secas algumas com uma gosma verde nojenta eu já estav a chegando até a antiga vila dos elfos quando Aurea pulou em cima de mim *

A: respira, respira...

* sua mãozinha estava sobre meu peito pedindo que me acalme-se eu parecia um cavalo selvagem dando lufadas de ar forte tendo recuperar o fôlego E quando mais calmo ela me abraçou dando um tapinha em meu ombro, iria perguntar o que aconteceu ali mas ela me interrompeu *

A: gigantes... não são adultos são apenas três crianças mas o suficiente para causar todo esse estrago, eles estão usando energia das plantas por isso as árvores estão quase mortas com essa gosma verde e depois que eles invadiram o harem....
* ela parou de falar recuperando o folego ficando aflita e olhou em volta, ouvimos um barulho e ela fez sinal para segui-la entrando na casa em que costumo ir em algumas noites *

A: alguns seres da floresta conseguiu se esconder... outros foram levados por eles... poucas de nos estamos escondidas entre os escombros do vilarejo, alguns demonios do harem também foi levado, outros escaparam e se esconderam resta apenas um de voces escondido com a gente, estamos vigiando a marca, pois Arîn foi levada e não sabemos como ela está, apenas sabemos que ainda está viva, a marca ainda brilha persistente, iríamos pedir ajuda para Aoba-san mas não tínhamos quem mandar em busca dela e com você aqui agora, ao menos ainda temos um pouco de esperança

* ela começou a chorar levando as mãozinhas aos olhos tentando conter as lágrimas envergonhada por chorar na minha frente, a abracei tentando acalma-la dando tapinhas em suas costas e aos pouco ela melhorou após colocar toda a tensão para fora *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime17/1/2018, 19:02

* Sentei-me na cama, levando os joelhos ao peito. Após um pouco de hesitação peguei no telemóvel, ligando para ele. *

- Suzu...?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime18/1/2018, 17:21

*Senti meu telemóvel vibrar e olhei a tela indicando ser Miki, vi a barra do sinal e vi como o sinal era bom ali*
- oi, aconteceu algo ?
* atendi o telemóvel ainda com Aurea ainda em meu ombro quieta apenas ouvindo a conversa *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime18/1/2018, 19:47

- Bem, não... Apenas... Sinto mais saudades do que pensava... E por aí, está tudo bem? - * Perguntei, aliviado por ouvir a sua voz. *

- Suzu... Volta o mais cedo que puderes, por favor. Custa-me a admitir, mas sem ti aqui, estou com medo...
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime19/1/2018, 00:33

- oh bem... * não sabia o que falar, estava já controlando Aurea e também tinha de consolar a ele *
- não importa o tempo que passar eu vou voltar, ok ? Então não tenha medo, eu tenho que resolver um assunto por aqui e não sei quanto tempo isso vá levar então de seu melhor e espere por mim
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime19/1/2018, 10:33

* Assenti, relaxando e cobrindo-me debaixo dos cobertores, fechando as cortinas da cama. *

- Tudo bem... Apenas precisava de saber como estavas, isso já me chega... Não te importas que vá ligando, pois não? - * Perguntei, fechando os olhos e concentrando-me na sua voz. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime19/1/2018, 11:57

- bem... por apenas hoje tudo bem, não sei até quando terei tempo para ligações
* Aurea se levantou de meu ombro e sentou-se em um pedregulho alheio *
- quando eu voltar te explico, já tenho de desligar
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime19/1/2018, 12:10

- Tudo bem... Eu vou dormir já, já... Fica seguro, Suzu... Até mais... - * Desliguei a ligação, adormecendl rapidamente. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime21/1/2018, 11:57

- durma bem...
* Ele desligou e guardei meu telemóvel no bolço, me abaixei na frente de Aurea e passei a mão em sua cabeça para acalma-la*
A: seu parceiro ?
- sim, já escureceu, então recomendo a gente ficar por aqui hoje e de manhã vamos atrás deles.
A: estava pensando a mesma coisa
*Fomos para uma casa mais inteira e passamos a noite ali onde estava a maioria das fadinhas escondidas*

Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime21/1/2018, 13:28

* Acordei apenas de manhã, um tanto solitário sem ele por lá, mas fazendo as minhas tarefas como sempre. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime24/1/2018, 20:18

* eu e as fadinhas fomos acordados ao amanhecer com o sol, ja que nao tinha mais a copa das arvores para tampa-lo, elas ja estavam algum tempo sem comer pois as arvores frutiferas estvam mortas, elas me levaram ate a entrada de uma caverna onde podia-se ouvir grunidos e passos fortes, ficamos de tocaia espando algum sinal de vida da outras fadinhas e ate mesmo de Arin *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime25/1/2018, 10:23

* Finalmente chegou a minha pausa, a hora de almoço. Comi um pouco cabisbaixo, explicando ao meu pai que o Suzu teve uma emergência e teve de ir a casa. Após isso continuei a aproveitar o meu intervalo, cuidando das plantas. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime25/1/2018, 16:01

* ouvimos um grito iritado ecoando pela caverna que nos fez despertar a sonolencia, olhamos uns para os outros em uma troca de olhar, aquele grito con certeza era Arin zangada com algo e pelo jeito algo grave pois ela so gritava em situaçoes complicadas, decidir entrar e se demorasse de mais elas iriam atras de Aoba... *

- ok... esse é o plano, se eu demorar de mais vao ao encontro de Aoba que ja deve estar a caminho a essa hora

Áurea: estara a caminho se aquele demonio pervertido do harem tiver chegado.

- é.... isso... bem vou indo, cuidado vocês

Áurea: voce tambem...

* me despedi e entrei fazendo o minimo de barulho possivel andando pelas sombras, de inicio era apenas uma caverna escura, mas conforme fui adentrando tudo ia ficando mais claro e maior, tinha moveis entalhados de pedra e madeira, moveis enorme, com o quádruplo do meu tamanho, me escondi de baixo de uma mesa encostado no pe da mesma olhando envolta procurando algo útil *
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 23 Icon_minitime

One Hell of a Ride
Ir para o topo 
Página 23 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: