Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

One Hell of a Ride

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Pontos : 6229

One Hell of a Ride - Página 24 Empty
MensagemAssunto: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime24/7/2017, 21:10

Relembrando a primeira mensagem :

Recebi uma ligação de um rapaz que conheci em um bar me pedindo que fosse ate sua casa disse que quando chegasse ele explicaria.
Sou curioso e obviamente não neguei o convite ate mesmo era o pedido de um rapaz bonito daqueles de não se jogar fora.

Ele me enviou o endereço pelo celular e fiquei um tempo andando a procura da casa acabei entrando em um bairro nobre e agora me encontro parado em frente a uma casa grande estilo japonesa daquelas onde provavelmente o filho mais velho é obrigado a assumir o lugar de novo mestre quando o pai chega a uma certa idade.

Toquei a campainha e um tempo depois uma jovem vestida de empregada da cabeça aos pés abriu a porta apreçada.
Falei meu nome e expliquei que o provável jovem mestre da casa havia me chamado e sem descinfiometro algum ela me guiou por entre vários corredores de portas e paredes de papel
Continuamos andando ate chegar em uma parte da casa em que já não era mais feita de papel e sim como qualquer outra casa de madeira e cimento

Paramos em frente a uma porta vermelha e ela bateu três toques na mesma dizendo que eu estava de visita e assim ela saiu me deixando sozinho de frente para a porta a espera de uma resposta

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

Pontos : 4321

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime25/1/2018, 16:55

* Agachei-me perto das rosas com um brilho solitário no olhar, lembrando-me de que eram as preferidas do Suzu, suspirando levemente enquanto acariciava as suas pétalas. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime25/1/2018, 18:59

" EU JA FALei QUE NAO VOU VESTIR ISSO!!!"
* novamente um grito da Arin, porem dessa vez falava algo, segui mais a fundo na caverna ate chegar em uma especie de quarto onde havia dois gigantes, um com Arin semi nua em sua mao e outro que segurava um vestido grande com muitos panos o deixando bem rodado, o tipo de vestido usado por mulheres nobres vitorianas. *

Arin: muleque se voce fizer isso... eu vou deixar voce de castigo

* ela olhava furiosa para ele assim como uma mae olha para um filho teimoso e fiquei assistindo aquilo perplexo *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime25/1/2018, 19:12

* Por fim acabou o meu intervalo e retornei às aulas, suspirando na aula de literatura de 2 horas e concentrando-me no teste de história que demorou quase 3. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime25/1/2018, 23:57

* mesmo com o escandalo que ela fazia o gigante a vestiu, no mesmo instante ela rasgou o vestido deixando bastante pele exposta assim coml ela gosta, enquanto um segurava ele o outro ficou a pentear seus cabelos ate que ambos finalmente dormiram e ela emburrada com os braços apoiados no dedo dele, me aproximei me teleportando para cima do dedo do gigante ficando na frente de Arin *

A: filhote!

*ela gritou animada e fiz sinal com o dedo frente a boca para qur fizesse silêncio e ela confirmou com a cabeça, e passei a pensar em uma forma de tira-la dali *

A: porfavor... nao os mate... sao apenas crianças, se perderam da mae e estao me usando como substituta...

- e pelo visto voce aceitou ser "mamae" deles

A: ora, nao fique com ciumes, eu perdi um filho que sumiu de uma noite para outra e o outro moleque esta rodando o mundo acha que nao me sinti solitaria ?

- com tudo aquilo de demonio? Nao devia

* passei a tentar puxa-le pelos braços mas o gigante apertou mais a mao a prendendo mais forte assim que sentiu o movimento *

- merda...
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime26/1/2018, 10:41

* Chegou o fim do dia e fiquei a tomar um banho, mergulhando-me na água, solitário. Não me tinha dado conta do quanto gostava da companhia dele até que já não a tinha mais. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime26/1/2018, 17:39

* conforme foi escurecendo um terceiro gigante que parecia ser maior quue os outros chegou e rugiu quando me viu fazendo os outros dois acordarem e o que segurava Arin a soltou, caimos no chao e comecei a correr puxando ela para fora porem ela parou me puxando fazrndo para no lugar*

- o que esta fazendo? Vamos!

A: sao apenas crianças... Ei!! SEUS PIRRALHOS! PODEM SENTAR AGORA!

* furiosa ela gritou com eles e os mesmos a obedeceu parando e caindo sentados no chao ela começou a dar-lhes uma bronca demorada e em meio ao sermao Aoba finalmente chrgou conversando com as crianças na lingua deles *

Aoba: pelo que parece que sao apenas crianças que se perderan da mãe, encontraram Arin e tiveram uma imagem materna dela, por isso a sequestraram

Arin: entao porque destruiram minhas terras ?

* Aoba voltou a conversar com eles um tempo depois se virou pra gente explicando o que aconteceu *

- eles nao tiveram intencao, mas se alimentam com a energia da natureza e nao puderam se controlar, mas vou contactar um de meus contatos ele vai ajudar a restaurar suas terras enquanto isso vou levar esses bebezoes pra casa

- entao... eu nao lrecisava vir ?

Aoba: claro, voce tranquilizou as fadinhas fique feliz por ter feito algo util

Arin: ok vou voltar pro harem to cansada e precisando de um banho
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime26/1/2018, 19:15

* Suspirei, com os dedos já enrugados, saindo da banheira e secando-me, vestindo-me com roupas bem quentes e deitando-me na cama, suspirando, sentindo a sua falta. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime29/1/2018, 13:19

* soltamos os demonios que os gigantes fizeram de refens e soltaram as fadinhas que usavam como lampatinas pelo fato de suas asas brilharem, com todos soltos voltamos para o harem em uma longa caminhada, todos pareciam horriveis e cansados, ate mesmo Arin que nao tinha dormido uma noite sequer desde que fora capturada, e por estar tao ruim mandei que fosse descançar e assumi o comando do harem, mandei todos irem recuperar suas energias o que resutou no harem ficr vazio apenas comigo que limpava a casa e Arin trancada no quarto com BB recuperando as energias *

- isso esta uma zona...

* olhei envolta onde a enxente ja havia secado e manchado o chão, minhas roupas emboladas e umidas começando a criar fungos por estar em tal situação, sem mencionar o enorme buraco atras do tronl amassado, fechei os olhos e respirei fundo a procura de ânimo, tirei a camisa amarrando ela na cabeça enquanto pensava por onde começar, decidido abri os olhos *

- tudo bem... primeiro limpar e organizar, depois limpar o mais grosso e lavar a roupa, uma pausa para o jantar e por fim dar um jeito na prede
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime29/1/2018, 13:55

* Estiquei a mão para o telemóvel, selecionando o seu contacto e ligando para ele, encolhido sob os lençóis, esperando que atendesse. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime30/1/2018, 23:30

* o harem já estava limpo e organizado, tirei os escombros da parede quebrada jogando tudo na parte de trás do harem, no momento já estava sem camisa por ter suado de mais e usando o avental e preparando algo de comer para os poucos que ficaram no harem e para as fadinhas, quando terminei separei um pouco para mim e chamei todos para comer, enquanto eles se serviam fui com meu prato para o quarto. Deixei a comida na mesinha de cabeceira e coloquei meu telemóvel a muito desligado para carregar, assim para o banheiro demorando longos minutos na água fria para relaxar o corpo, após meia hora sai e vesti apenas uma cueca me sentando na cama e comendo o que separei para mim *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime31/1/2018, 03:03

* Suspirei levemente e deixei-me ficar, encolhido, com saudades. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime31/1/2018, 11:28

* quando terminei levei o prato para a cozinha onde todos já tinham terminado também mas permaneciam sentados conversando e bebendo saquê até mesmo as fadinhas *

Áurea: Suzu-chan~ vem beber também... * ela ja estava claramente bêbada e muito alegre enquanto os demônios com mais resistências apenas ria dela e as outras*

- vou passa hoje, estou cansado, já é tarde e quero dormir

* acenei para todos e fui para meu quarto me jogando na cama grande de mais, vazia de mais, faltava algo, foi então que comecei a perceber como ele me fazia falta, liguei meu telemóvel na intenção de ligar para ele *

- agora já é tarde... vou ligar amanhã quando provavelmente ele estiver acordado...

* vi as chamadas perdidas e nao contive o impulso ligando de volta para ele no mesmo instante ouvindo chamar do outro lado *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime31/1/2018, 12:08

* Estava quase adormecer, mas logo me estiquei para o telemóvel, respondendo numa voz rouca até que percebi quem era, quase gritando, escondendo-me debaixo dos lençóis, esperando ouvir a sua voz, cheio de saudades. *

- ...Suzu...?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime31/1/2018, 14:01

* sorri com sua animação do outro lado da linha sentindo o peito apertar em saudades ao ouvir sua voz *

- oi amor... desculpa não ter ligado antes, como você está?

* sorria bobo feliz com um sorrisinho de canto imaginando como ele estaria agora *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime31/1/2018, 14:28

* Mordi o lábio, sentindo os olhos arder, quase chorande de alívio por ele estar bem. Funguei por uns segundos até que consegui parar a vontade desvairada de chorar, respondendo com a voz chorosa e trémula, baixinha. *

- Sem problema, estou feliz de que estejas bem... Eu estou bem, e tu? Meu Deus Suzu, tenho tantas saudades tuas que estou com dores...! - * Dei um sorriso tímido, sentindo a cara queimar com o rubor. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime31/1/2018, 14:48

* sentei-me na cama preocupado com o som choroso do outro lado sentindo meu peito apertar mais *

- hey... calma logo estarei de volta, quer saber... eu vou agora.

* desliguei a chamada e somente de cueca e o telemóvel em mãos me teleportei para seu quarto bem ao lado de sua cama *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime31/1/2018, 15:02

* Ouvindo aquilo, comecei a chamá-lo pelo telemóvel, aflito, sentando-me. Reparando nele ao meu lado contive-me para não gritar de susto antes de me acalmar e despachando-me para o abraçar, tenta do não fazer barulho, apertando-o com as lágrimas a escorrer. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime31/1/2018, 15:45

* sorri quando ele me percebeu e o abracei de volta, envolvendo meus braços em sua cintura o suspendendo do chão *

- também senti sua falta

* enterrei meu rosto em seu pescoço respirando fundo sentindo seu perfume acalmando a saudade *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime31/1/2018, 18:05

* Sorri no meio do choro, contendo os soluços, esfregando o rosto no seu ombro como carinho, enfiando a mão nos seus cabelos. *

- Estava tão preocupado...
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime31/1/2018, 22:49

* abracei ainda meus apertado apoiando a mão em sua cabeça fazendo carinho em seus cabelos *

- calma... calma...
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime1/2/2018, 03:16

* Assenti, deixando-me estar nos seus braços. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime1/2/2018, 11:00

* me afastei um pouco enchendo-o de beijinhos *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime1/2/2018, 11:06

* Sorri contente, abraçando-o e aproveitando os beijinhos. Apertava os seus braços com carinho, felicíssimo. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime2/2/2018, 11:22

* me sentei na cama com ele em meu colo ainda o abraçando enterrei meu rosto em seu cabelo sentindo o cheirinho leve e bom que só ele tinha me tranquilizou, fiquei a fazer carícias em seu fios da nuca por um longo tempo até sentirmos quase satisfeitos *

- como você está?
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime2/2/2018, 15:52

* Assenti, sorrindo-lhe levemente. *

- Estou bem! Cansado e com saudades, mas bem...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 24 Icon_minitime

One Hell of a Ride
Ir para o topo 
Página 24 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: