| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
Autor | Mensagem |
---|
Zhu Qiang-Fu
Mensagens : 4297 Pontos : 4321 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 29
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 3/12/2017, 15:48 | |
| * Ri levemente com um sorriso sapeca no rosto após o beijo, levantando-me enquanto pedia que me ajeitasse as roupas por causa do frio. Respondi-lhe enquanto ele o fazia. *
- Vou ter aulas privadas durante umas horas, maioritariamente testes, e no final do dia será uma hora de treino... Acho que podes participar dessa, será divertido! Com isso, por volta das 5 horas eu estou livre para fazer o que me der na gana, se o meu pai não tiver nenhuma reunião ou um pequeno trabalho para mim... - * Esclareci-o, dando-lhe um beijo na bochecha como agradecimento, logo voltando a encostar-me à parede. Uns segundos depois o meu primeiro professor do dia, de literatura, chegou e eu cumorimentei-o com uma reverência educada, seguindo-o para a sala e indicando o Suzu que me seguisse. Aí simplesmente sentei-me numa mesinha e fiquei a fazer um teste de algumas páginas, ficando mais ou menos 1h40m naquilo antes de entregar as respostas, agradecendo ao senhor e suspirando aliviado. Depois disso virei-me para o Suzu com um leve sorriso. *
- O primeiro já foi, agora tenho de esperar pelo próximo professor... Haaaa~... Ao menos tenho uma hora e meia de pausa para o almoço, o que é bom! - * Pousei a cabeça na mesa, sobre os braços, cansado enquanto fechava os olhos. *
- Suzu... Fazes-me carinhos...? - * Pedi, pegando na sua mão e gentilmente pondo-a sobre a minha cabeça. * | |
| | | Shino Lu Xuan
Mensagens : 6187 Pontos : 6229 Data de inscrição : 20/02/2017 Idade : 23
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 4/12/2017, 15:20 | |
| * puxei a cadeira e sentei a seu lado apoiando a cabeça na mesa a sua frente, minha mão indo a seu cabelo macio fazendo carinho leve em sua cabeça*
- feche os olhos * minha voz saiu doce pelo fato de eu estar usando meus poderes nele * descançar um pouco quando ele chegar te chamo, ok ?
*Juntei nossos lábios uma última vez antes de deixá-lo relaxar a mente * | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 4/12/2017, 16:05 | |
| - Uh...huh... - * Os meus olhos fecharam-se completamente e quase de imediato adormeci, os meus ombros e costas subindo e descendo consoante a minha respiração. Longos minutos se passaram e eventualmente o próximo professor, o de matemática, andava para a sala, dando para ouvirmos seus passos pelo corredor. * | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 5/12/2017, 10:11 | |
| * fiquei um tempo apenas vendo-o dormir e fazer-lhe carinho, ainda sem sair da posição que estava, porém ao ouvir alguém vindo o chamei, fazendo de tudo para desperta-lo *
- Miki, hey, acorda... acho que o sensei chegou... * o balancei falando próximo a seu ouvido para não ser escutado por mais ninguém além dele * | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 5/12/2017, 11:04 | |
| - Mrn.. Nn...! Estou acordado, estou... Estou acordado, estou de pé... - * Espreguicei-me e bocejei alto, esfregando os olhos, refeescado e relaxado pela soneca. Sorri-lhe levemente e agradeci-lhe, pondo a mão no seu braço como carinho discreto. Cumprimentei o professor, sendo quase imediatamente respondido com um cumprimento seco e rápido, um teste de quase 10 páginas sendo colocado à minha frente. O meu rosto empalideceu apesar de ser bastante bom na disciplina. *
- "E despacha-te, tens 2h30m. Começa." - * Assenti, já tendo lido metade do primeiro exercício e começando a resolvé-lo. No final fiquei numa curta guerrilha com o professor para acabr a última equação, visto que não a tinha acabado nos últimos minutos do tempo que me tinha sido dado. Assim que ele saiu da sala eu desabei slbre o Suzu, cansadíssimo, suspirando, abraçando a sua cintura e deitando a cabeça no seu colo. *
- Nnn... Estou esgotado... Vamos almoçar!! | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 5/12/2017, 17:23 | |
| * tive de ficar longe enquanto ele fazia a prova durante duas horas se que tivesse terminado tudo. Só então me aproximei e assenti a seu pedido de almoçar*
- estava difícil a prova ? | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 5/12/2017, 18:07 | |
| * Encolhi os ombros, virando-me para cima, para o poder olhar. *
- Não exatamente... Os exercícios em si eram complicados, mas não difíceis! E como ele me deu pouco tempo para tantos problemas quase que não conseguia acabar o último... - * Suspirei mas logo dei um sorrisinho. *
- Bom, isso já passou, não estou muito preocupado com a nota. Vamos, então? | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 6/12/2017, 09:34 | |
| * devolvi o sorriso *
- Acho que todos já almoçaram, sabe.... já é bem tarde, você dormiu por uma hora e ficou mais duas para fazer a prova, já se passaram três horas desde o almoço, creio que está com bastante fome né
* segurei sua mão discretamente e fui a seu lado até a cozinha * | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 6/12/2017, 10:00 | |
| * Fiz uma cara chocada e sentei-me num pulo, encarando-o incrédulo, a minha barriga roncando, esfomeada. *
- Já devíamos lá estar!! Ai, Suzu, quando o meu pai souber... Nem seinanquem ele vai bater mais, a ti ou a mim!!! - * Disse, preocupado, andando depressa para a sala, logo petrificando ao encontrar lá o meu pai a ler alguns papéis, obviamente à minha espera. Engoli seco e lentamente entrei, fechando a porta e sentando-me de frente para ele, a tensão palpável no ar. * | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 6/12/2017, 14:49 | |
| * não fiquei tendo nem mesmo preocupado, apenas.... novamente incomodado, apenas temia de explodir em algum momento, acompanhei-o até a sala de jantar, comprimentei com leve menear da cabeça e sentei-me a seu lado pronto para comer * | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 6/12/2017, 19:11 | |
| * Engoli em seco, começando a comer, o meu pai não me dirigindo a palavra, apenas olhando-me de vez em quando. Quando acabei simplesmente pousei os hashis, as minhas mãos no colo, geladas com os nervos na minha barriga. Nem tinha comido o suficiente, estava agitado demais. *
- "Mik"-
- PEÇO IMENSA DESCULPA!! - * Imediatamente fiz uma reverência aguda, os meus braços no chão como se estivesse perante um Deus, o meu rosto virado para baixo. *
- POR FAVOR PERDOE-ME, KATSUROU-SAMA! EU NÃO VOU FALHAR MAIS, NUNCA MAIS, PROMETO!! - * O meu pai olhava-me incrédulo, sem saber o que dizer, surpreso; não contente mas sim preocupado. O meu corpo inteiro tremia e as minhas mãos formavam punhos. *
- "Miki... Miki...! Por Deus, levanta-te, Ren!!" - * Ao ouvir-me ser chamado pelo meu verdadeiro nome, que tão poucas vezes ouvia, levantei o corpo, sentando-me, o meu rosto coberto de lágrimas finas e os meus olhos repletos de pânico. O loiro mais velho simplesmente suspirou, pousando o que lia e levantando-me para sair do cómodo, mas não sem antes se abaixar ao meu lado e me afagar os cabelos, falando numa voz acolhedora. *
- "Ren, filho, pára de chorar, por favor... Eu não estou zangado contigo, apenas estava preocupado, estava a estranhar ter passado tanto tempo e tu não teres ainda aparecido para almoçar, sem sequer o teu aio dar notícias..." - * Ele fez ênfase na última parte, olhando para o Yosuzume, dando a entender que aquilo era um conselho do que ele deveria fazer na próxima vez, antes de coltar a virar-se para mim. *
- "Eu ia falar contigo sobre a cerimónia, mas isso pode esperar... Eu vou a uma reunião e volto só à hora de jantar, sim? Entretanto quero que te cuides... Até logo, porta-te bem." - * Ele não deixou de afagar os meus cabelos por um segundo sequer enquanto falava, afastando a minha franja no final e dando-me um beijo na testa antes de se ir embora. Meros segundos após a porta se fechar, no entanto, o meu choro voltou como uma inundação, molhando o meu rosto, os meus soluços fazendo todo o meu corpo chacoalhar com o meu pânico e ansiedade. * | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 6/12/2017, 20:05 | |
| * me aproximei e sequei suas lágrimas com meus dedos *
- sabia que você estáva exagerando.... até me sentia... mal... com tudo que você falou, pensei: que absurdo um pai bater no filho apenas por ter se atrasado a comer. Tanto desespero e nervosismo por nada.
* sorri tentando e o abraçou tentando acalma-lo, ficamos assim por um tempo até que se sentisse melhor *
- melhor levantar do chão... | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 7/12/2017, 03:22 | |
| * Encolhi-me nele, escondendo-me no seu corpo. *
- Ele é a pessoa mais lreciosa que tenho... Não o posso perder... Se o,fizer, morro... - * Disse, abraçando-o de volta com força. * | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 7/12/2017, 16:56 | |
| * continuei abraçado a ele é lentamente me levantei com ele nos braços e fui caminhando lentamente até o quarto *
- entenda... um pai não iria abandonar um filho apenas por ter passado a hora do almoço... isso são coisas normais em qualquer família, entendo que você tem medo de perde-lo de outra forma, Mas cada um tem sua hora então... passe mais tempo com ele, aproveite enquanto ainda tem ele e não fique pensando no fim, ok ? | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 7/12/2017, 17:30 | |
| * Abracei-o com força, tendo parado de chorar mas continuando sensível. *
- Eu sei, eu sei... É só que... De todas as pessoas que ele podia ter escolhido quando me adotou, foi a mim que escolheu e acolheu com um sorriso nos braços... Sempre me deu amor e carinho, atenção... Eu devo-lhe absolutamente tudo, não o quero desiludir nunca... É isso a que eu me refiro quando digo perder... O meu maior medo é desiludi-lo, acima mesmo da minha própria morte...! Eu só quero trazer-lhe orgulho... Daqui a um mês eu vou ser maior de idade e vou ser oficialmente marcado como futura cabeça dos Akiyama e sucessor dele... Eu só... Tenho tanto medo de o desiludir, Suzu... - * Ele tinha-me pousado na cama, as cortinas à nossa volta fechadas, trazendo-nos um ambiente gostoso e escurinho, relaxante e aconchegante. Encolhi-me contra o peito dele, deitando, colando-me ao seu corpo, procurando apoio e acima de tudo a sua companhia. * | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 8/12/2017, 13:49 | |
| - entendo *O abracei mais deixando ele ficar na posição que preferisse de qualquer forma me seria confortável * - bom, mesmo assim, minha opinião não muda, se ele te adotou com tanto carinho e amor é porque quer ver você feliz então por mim, essa é uma das formas de retribuir e não ficar murmurando pelos cantos. *Nao soube explicar muito bem, mas creio que ele deve ter entendido * | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 8/12/2017, 14:52 | |
| * Assenti, fechando os olhos e deixando-me estar juntinho dele aconchegado e quente, acalmando-me. *
- Suzu... Obrigado por ficares comigo e não te ires embora... Eu sei que sou chato... | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 9/12/2017, 11:12 | |
| - tudo bem... não te acho um chato Aos poucos sentia meus olhos se fechar lentamente | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 9/12/2017, 11:15 | |
| * Com cuidado fi-lo deitar-se de barriga para cima, deitando-me então diretamente por cima dele, como um gato, beijando o seu rosto. *
- Vamos dormir... Um pouquinho... | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 9/12/2017, 14:58 | |
| - sim... * envolvi meus braços a sua volta como revele fosse um ursinho e puxei a coberta sobre nós, nos mantendo quentinhos e aos poucos fui acontecendo * | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 9/12/2017, 15:22 | |
| * Adormeco calmamente, feliz naquele ambiente, acordando ainda na mesma posição e beijando o seu pescoço com carinho. * | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 10/12/2017, 12:01 | |
| * acordei horas depois, simplesmente apaguei ao deitar na cama e estava acordando agora com um sorriso fofo a minha frente e uma voz preguiçosa desejando bom dia. Sorri ao sentir essa boa sensação de acordar e ter alguém a sua sua espera *
- bom dia... * falei com a voz inda graça e cortada pelo sono * | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 10/12/2017, 14:42 | |
| * Dei um riso baixinho e molenga, esticando o braço para pentear a sua franja para trás repetidamente num carinho. *
- Estavas tão sereno a dormir, quase deu pena acordares... Dormiste bem, Suzu? - * Perguntei, a minha voz tal como a sua. * | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 10/12/2017, 14:51 | |
| - sim... e como você está? Se sente melhor ? *Perguntei girando meu corpo para o lado acariciando seu rosto e pescoço ainda bem próximos * | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 10/12/2017, 15:19 | |
| * Assenti, fechando os olhos e esticando o pescoço aoesar dos arrepios, gostando dos carinhos. *
- Bem melhor... Estou pronto para enfrentar o mundo novamente... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Hell of a Ride | |
| |
| | | | One Hell of a Ride | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|