Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

One Hell of a Ride

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Pontos : 6229

One Hell of a Ride - Página 9 Empty
MensagemAssunto: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime24/7/2017, 21:10

Relembrando a primeira mensagem :

Recebi uma ligação de um rapaz que conheci em um bar me pedindo que fosse ate sua casa disse que quando chegasse ele explicaria.
Sou curioso e obviamente não neguei o convite ate mesmo era o pedido de um rapaz bonito daqueles de não se jogar fora.

Ele me enviou o endereço pelo celular e fiquei um tempo andando a procura da casa acabei entrando em um bairro nobre e agora me encontro parado em frente a uma casa grande estilo japonesa daquelas onde provavelmente o filho mais velho é obrigado a assumir o lugar de novo mestre quando o pai chega a uma certa idade.

Toquei a campainha e um tempo depois uma jovem vestida de empregada da cabeça aos pés abriu a porta apreçada.
Falei meu nome e expliquei que o provável jovem mestre da casa havia me chamado e sem descinfiometro algum ela me guiou por entre vários corredores de portas e paredes de papel
Continuamos andando ate chegar em uma parte da casa em que já não era mais feita de papel e sim como qualquer outra casa de madeira e cimento

Paramos em frente a uma porta vermelha e ela bateu três toques na mesma dizendo que eu estava de visita e assim ela saiu me deixando sozinho de frente para a porta a espera de uma resposta

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime29/11/2017, 18:00

* em seu quarto não deixei que ele deitasse e o arrastei par a o banheiro *

- depois você deita, primeiro tem que tomar banho, prometi cuidar muito bem de você.... vamos * no caminho já fui tirando sua roupa quase o levando no colo vendo o tão cansado estava *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

Pontos : 4321

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime29/11/2017, 18:24

* Ri levemente, sem energia, e assenti, deixando-me levar. *

- Mmn... Suuzuuuu... Tenho tanto sono... - * Disse, sentando-me no fundo da banheira, debaixo do chuveiro, cansadíssimo. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime29/11/2017, 18:37

- eu sei, mas além daquele lugar ser público, ele tbm é sujo e cheio de animais, tem que pelo menos tomar um banho antes de deitar

* expliquei enquanto esfregava seu corpo com a bucha cheia de sabão *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime29/11/2017, 18:39

- Toma comigo, então! - * Pedi, fazendo um biquinho enquanto lavava o meu cabelo. *

- Nn... Acho que vou dormir logo, logo...
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime29/11/2017, 19:01

- se eu tomar banho com você, ficará difícil de visite-nos depois.... feche os olhos * pedi antes de jogar água sobre seus cabelos tirando o creme *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime29/11/2017, 19:19

* Tirei os cabelos ensopados do rosto, suspirando. *

- Está bem... Mas também tens de tomar um, sim? Vamos lá... - * Desliguei o chuveiro e saí, secando-me com uma toalha e logo passando um creme pelo corpo todo, esfregando bem, antes de vestir uns boxers e ir para o quarto com um secadora de cabelo. *

- Tua vez... - * Murmurei, bocejando, ligando o secador e arranjando os cabelos de frente para a minha penteadeira, vestindo um camisolão largo e comprido (quase pelos joelhos) e uns shorts largos como pijama, junto de umas meias curtas. Desapertei uma das cortinas da cama e entrei, encolhendo-me nas cobertas, mas ficando acordado, à sua espera. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime29/11/2017, 19:27

* assenti indo em direção ao banheiro, tomei um banho muito bem tomado, esfregando bastante até mesmo o coro da cabeça, e so após me sentir livre da sujeira e com o corpo fresco do banho gelado sai com a toalha enrolado na toalha, sequei o cabelo com a toalha mesmo ainda deixando-o úmido, peguei uma box no guarda roupa e com apenas ela fui deitar *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime29/11/2017, 19:40

* Ri levemente mas abri ligeiramente as cobertas para ele. *

- Ei, depois não te queixes se ficares doente... Vem lá... - * Assim que ele se deitou eu estiquei-me e soltei a outra cortina, deixando a came rodeada e deixando-nos isolados. Desliguei a luz e acomodei-me nele, confortável, encolhendo-me e enrolando as pernas nas suas. *

- Mmmmrn... Tão quentinho... - * Murmurei, enfiando o rosto no seu peito, abraçando-o. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime29/11/2017, 19:56

- achas mesmo que eu ficaria doente ? * olhei-o de esguela * dificilmente fico doente isso acontece apenas a cada dois anos... quando.... hum... deixa quieto.

* pensei melhor e resolvi que isso poderia ficar para outro tempo, ainda era cedo para pensar nisso *
- vamos dormir * o envolvi com meu braço fechando os olhos em seguida *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime30/11/2017, 07:12

* Sorri levemente e aconcheguei-me mais nele, acariciando as suas costas macias com os dedos. Dei um risinho baixo e estiquei-me, roubando-lhe um selinho, antes de me voltar a acomodar no seu peito, um sorriso maroto no meu rosto. *

- Boa noite, dorme bem! - * Enfiei o rosto no seu peito protegido pelo seu corpo e presença. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime30/11/2017, 08:03

- boa....noite...

* foi tudo que consegui murmurar antes de dormir com a boa carícia que recebia *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime30/11/2017, 09:59

* Rapidamente adormeci, também, passando a noite a dormir que nem uma pedra, quietinho e aconchegado. Quando chegou a manhã o meu despertador tocou e eu automaticamente estiquei-me para desligar o barulho incessantemente irritante. Bocejei, espreguiçando-me e coçando os olhos, olhando o moreno do meu lado. *

- Suzu... Já é de manhã, tens de acordar... Vamos, hoje tenho um dia cheio! - * Abanava-o gentil mas firmemente para o acordar, chamando o seu nome. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime30/11/2017, 10:39

* estava dormindo profundamente, e aos poucos fui hsendo puxado para a realidade abrindo meus olhos lentamente e so após um tempo entender minha situação estando com ele em meus braços, sorri terno e lhe roubei um selar *

- bom dia.... * minha voz saiu grossa e entrecortada por ter acabado de acordar *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime30/11/2017, 10:50

* Ri levemente e estiquei o braço, acariciando os seus cabelos. *

- Bom dia... Vá, temos de nos levantar! Eu vou ter lições até a meio da tarde, não me posso atrasar! - * Com cuidado saí da cama, espreguiçando-me e indo buscar roupas ao meu armário. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime30/11/2017, 16:34

* após ele se levantar rolei pela cama não querendo fazer o mesmo, remunguei um pouco mas me rendi levantando quando ele já estáva vestido, passei por ele aproveitando para roubar-lhe outro selar e fui pro banheiro *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime30/11/2017, 17:26

* Ri levemente, encantado enquanto me arranjava, escovando o cabelo. Depois disso esperei que ele saísse do banheiro e fui lá eu, voltando apenas de boxers, refrescado e bem acordado. Vesti um kimono cinza e quentinho mas largo e confortável, voltando à minha penteadeira e amarrando o cabelo num coque desajeitado mas firme, a minha franja ainda no rosto. Sentei-me na cama, esperando por ele, observando-o. *

- Se precisares de alguma coisa, diz!
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime30/11/2017, 18:51

* sai do banheiro com a toalha na cintura e vesti-me com um kimono simples preto e joguei o cabelo úmido para trás *

-pronto... vamos resolver seus assuntos

* me aproximei e estendi a mão para ele pegar a minha *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime30/11/2017, 19:02

* Sorri e segurei a sua mão, mas puxando-o para a minha penteadeira, secando o seu cabelo. *

- Desculpa, mas quando te abraço molhas-me todo e é HORRÍVEL! Além disso, gosto de olhar e mexer no teu cabelo, e assim fica bastante bleh para uma juba tão grandiosa como a tua! - * Assim que o sequei enfiei o rosto nos seus cabelos, beijando a sua cabeça. *

- Mmmmmm! Prontinho! Macio e cheiroso e lindo...
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime2/12/2017, 11:45

- ok ok, já entendi que amas meu cabelo mais que a mim

* pronunciei a brincar logo me levantando e passando a mão de leve sobre sua bochecha, um carinho simples mas talvez com algo a mais *

- está bom agora? * perguntei referente a meu cabelo *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime2/12/2017, 12:02

* Corei um pouco, fechando os olhos e levando a mão à sua. *

- Está ótimo, pareces um verdadeiro leão! Agora estamos prontos para ir... Ah, e Suzu... - * Ainda segurando a sua mão, virei-me para ele, um pouco mais sério. *

- Não te esqueças que gostando um do outro ou não, ainda és o meu aio. Então, em frente de pessoas de outras gangues ou nos estabelecimentos delas tens de me chamar "sama", como eu "Miki-sama", está bem? E nada de beijos ou toques, temos de aparentar ter uma relaçãommeramente profissional! O mesmo com os meus professores... De resto, estás à vontade! Desculpa se te chatear... - * Dei um sorriso apenado e estiquei-me ligeiramente para beijar os seus lábios, logo dando um puxãozinho na sua mão. *

- Vá, agora vamos comer, que o dia vai ser longo!
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime2/12/2017, 15:02

* murmúrei um "Tudo bem" isso realmente não me magoou apenas me incomodou um pouco decerra forma mas não faria drama por isso, sorri de volta e assim que passamos pela porta deixei que ele caminhasse na frente comigo logo atrás assim como ele dissera *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime2/12/2017, 16:53

* Suspirei em alívio e logo assenti, indo a caminhar para a cozinha, dizendo bom dia a criados que passavam por mim e me cumprimentavam. Assim que cheguei à sala de jantar, cumprimentei os lacaios do meu pai com um leve aceno de cabeça e logo me dirigi ao meu lugar do seu lado, fazendo uma reverência e logo sentando-me. *

- Bom dia, pai...

- "Bom dia, Miki. Acordado tão cedo e bem cuidado num dia depois de uma folga? Isso é algo raro..." - * Dei um risinho envergonhado, coçando a nuca, sabendo que ele tinha conhecimento do meu desleixe em dias de folga. Apesar disso olhei de lado para o Yosuzume, com um leve sorriso. *

- Bom, é por isso que preciso de um aio, certo? O Suzu cuida bem de mim, como vês. - * Disse, rindo levemente, mas sem deboche, apenas um riso relaxado e confortável. Discretamente entrelacei os dedos nos dele por baixo da mesa, ainda falando com o meu pai, esperando os criados chegarem com o pequeno-almoço. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime3/12/2017, 12:33

* fiquei o tempo todo em silêncio, Não me sentia desconfortável, Apenas não tinha o que falar, comprimentei todos com um assentir de cabeça segurando a mão de Miki assim que ele entrelaçei nossos dedos *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime3/12/2017, 13:27

* Sorri com uma expressão discretamente satisfeita, apreciando o calor das nossas mãos juntas. O pequeno-almoço logo chegou e comemos calados, degustando a comida. Depois disso levantámo-nos e eu dirigi-me à sala das minhas lições, apenas sentado do lado de fora, esperando que o professor chegasse, encolhendo-me no meu kimono, sentindo a brisa fria de inverno entrar-me nas roupas. Virei a cabeça para cima, olhando-o com um sorriso leve. *

- Heeey~... Tudo bem aí em cima? - * Perguntei, um tom casual e brincalhão na minha voz. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime3/12/2017, 15:13

- estou bem, e agora o que tens de fazer ?

* sorri de volta roubando-lhe um selar rapidamente e discretamente *
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 9 Icon_minitime

One Hell of a Ride
Ir para o topo 
Página 9 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: