Autor | Mensagem |
---|
Shino Lu Xuan
Mensagens : 6187 Pontos : 6229 Data de inscrição : 20/02/2017 Idade : 23
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 15/9/2017, 20:33 | |
| * com minha mao que estava em sua munda o provoquei sobre sua entrada ainda por cima de sua roupa*
Off: olha quem voltou!!!! Sentiu saudades ? | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
Mensagens : 4297 Pontos : 4321 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 29
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 15/9/2017, 20:36 | |
| * Arrepiei-me e encolhi-me, a sensação sendo estranha mas bastante prazerosa. *
- A-ahn... Su-Suzu~! Nâo me provoques, vá~! Por favor...! - * Pousei a cabeça sobre o seu ombro, arfando e rebolando ligeiramente skbre os dedos dele, querendo que ignorasse a roupa e pusesse a mão na minha pele que fervia de excitaçâo. *
OFF: SIIIIIIIIIIM ;-; | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 16/9/2017, 09:24 | |
| *parei de provoca-lo um pouco ali e repousei minhas maos sobre suas coxas apertando as mesmas e subindo lentamente ate adentrar a bara de sua roupa podendo agora me deliciar com sua bunda macia em contato com minhas maos. Apertei as mesmas e acariciei sua entrada com meus dedos *
- me diga o que você quer que eu faça então * provoquei sussurrando próximo a seu ouvido e logo em seguida beijando seu ombro * | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 16/9/2017, 19:20 | |
| * Arrepiei-me e colei o corpo ao dele com os toques suaves e subtis na minha pele sensível, dando leves gemidos. Com as suas mãos na minha bunda e, depois, na minha netrada, a minha voz aumentou ligeiramente de volume, arfando, mantendo a voz baixa, uma vez que não podia fazer tanto barulho quanto gostaria. A minha entrada estava viscosa, escorrendo de lubrificante que o meu coepo produzia. *
- A-aaahn...! Y-Yosuuuzumee... Haaa... Põe dentro... Os-os teus dedos... Quero-os dentrooo...! - * O meu quadril continuava a rebolar sobre a sua mão, excistação a escorrer dos meus poros, a minha bermuda e cueca já fora da minha pele, atirados algures no quarto. * | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 29/9/2017, 10:53 | |
| * o ar ao redor do quarto já estava malicioso e cheirando a sexo sem nem mesmo termos começado, eu podia sentir a luxuria emanando dele para meu corpo ne fortalecendo e me deixando ainda mais exitado, era uma fina e sutil nevoa roxa ainda, mas logo a tornaria densa o suficiente para me mergulhar nela. Assim como ele pediu adentrei dois de meus dedos de uma vez morrendo levemente seu lábio inferior contendo qualquer grito que pudesse soltar *
- prefere assim ? * movimentei meus dedos lentamente simulando estocadas * ou assim * modifiquei para o movimento de tesoura o arlagando, já o preparando sem nem mesmo esperar resposta * ou talvez queria logo algo maior e mais grosso que possa ir fundo ? * perguntei como um verdadeiro pervertido e um sorriso malicioso no canto da boca * | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 8/10/2017, 18:53 | |
| * Os meus gemidos pareceram aumentar de tom, mais choramingosos e longos, eu rebolando sobre os seus dedos sem nenhum pudor ou vergonha, aproveitando as sensações por todo, bagunçando luxuriosamente e com diversão os seus cabelos quase encaracolados enquanto nos beijávamos. *
- Quero, quero muuuuito... Aaaahn! Aaah... Haaah... Suzu~!! Mete em mim, mete fundo e com força e faz-me gozar e goza em mim outra e outra e outra vez! - * Pedi, lágrimas de prazer escorrendo do meu rosto, ambos os nossos membros extremamente eretos e molhados, pulsando por atenção. * | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 14/10/2017, 18:28 | |
| * excitado com seus gemidos esfreguei meu membro por sua entrada a lubrificando com meu pré gozo para então penetra-lo "
- huum... * segurei sua cintura o empurrando contra meu membro enquanto me movia em uma cadencia lenta * | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 14/10/2017, 19:41 | |
| * Cravei os dentes no seu ombro, roçando com cuidado mas fervor as unhas nas suas costas, absolutamente mergulhado naquilo, deixando-o fazer o que quisesse com o meu corpo, abafando a minha voz luzuriosa na sua pele. Tentei mover-me e encompassar os movimentos dele, mas estava demasiado submisso para surtir muito efeito, o meu corpo totalmente dominado por ele. * | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 29/10/2017, 10:37 | |
| * continuei com os movimentos sutis e lento querendo manter aquele prazer por horas, pensando em talvez não deixa-lo sair daquele quarto pelo resto da tarde.... Segurando seu corpo com cuidado invertido nossas pocissoes deitando-o sobre a cama me pocisionando entre suas pernas aumentando a força das estocadas enquanto distribuía beijos e chupoes por seu peito, ombro e pescoço. *
Off: voltei \0/ | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 29/10/2017, 11:09 | |
| * Murmurava o seu nome, todo suado e tremendo de exictaçâo, bagunçando lentamente os seus cabelos, encaracolando-os nos dedos. *
- Suzuu... Aaaah... Suzuuu...! - * Fazia um esforço abismal para não gritar tamanho era o prazer tenso que sentia, os meus olhos fechados com força e as minhas mãos apertando os músculos das suas costas e ombros. *
- Aaaah... Assim não dá...! Se te fores embora acho que nunca mais vou sentir prazer na vida, haha...! - * Brinquei, beijando os seus cabelos, apertando as pernas em redor da sua cintura. *
- Yosuzume.. Estou tão, TÃO perto...
OFF: YAAAAAAAAAAAAAAASSSS!!! *We Are the Champions passa na distância* | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 29/10/2017, 15:26 | |
| Off: Yeeeew!!! \0/
* ainda me sustentando com apenas um braço envolvido sua cintura com o outro trazendo-o para mais perto em um abraço querendo sentir mais contato entre nossos corpos, enterrei meu rosto em seu pescoço podendo série o cheiro da sua pele misturada com o ar de sexo *
- então.... Não me deixe ir.... Huum... *pronunciei ofegante com prazer na voz rouca, distribui suaves beijos por seu pescoço ate ter seus lábios juntos aos meus * | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 29/10/2017, 16:42 | |
| * Assenti, fechando os olhos, deixzndo-me levar e guiar por ele. Ficámos naquele vai-vém luxurioso até ambos nos começarmos a agitar, ele estocando mais forte e eu rebolando nele, eventualmente gozando, surpeendentemente ao mesmo tempo, fazendo um gemido choramingoso ficar preso na minha garganta, sentindo a substância branca e espessa escorrer da minha entrada e tudo o que não saiu em jatos escorrendo do meu membro como uma cascata. Deixei lágrimas finas de alívio escorrer pelo meu rosto, arfando, ofegante, e abracei-me mais a ele, escondendo o rosto nos seus cabelos sem dizer nada, sentindo-me aconchegado e protegido, algo que me era raro e nostálgico, ao ponto de os meus olhos marejarem. * | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 29/10/2017, 17:07 | |
| * o envolvi num abraço mais apertado com ambos os braços enquanto sentia o prazer sair de mim a jatos dentro dele, ofegante e aliviado continuei em seus braços, deitei de lado sem desfazer o contato e vagarosamente sai de dentro dele só então o olhando nos olhos, passei uma de minhas maos desde seus olhos limpando suas lagrimas ate sua testa secando o suor e jogando seus caboclos para trás, com um sorrisinho de canto nos lábios * | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 29/10/2017, 17:17 | |
| * Ri levemente e olhei-o desde baixo, sem dizer nada, mas tremendo levemente de frio, colando-me a ele para me aquecer. *
- Bom... Vamos tomar banho, então? Estou com fome! - * Disse, enfiando o rosto no seu pescoço quentinho, colando o corpo ao dele, sentindo-o quente. *
| |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 29/10/2017, 17:26 | |
| - sim, apesar de ainda estar cheio de energia ficar assim é muito bom, MAS! Estamos sujos e grudentos agora * me desvencilhei De seu abraço e pulei para fora da cama, puxei-o pelo braço e o segurei pela cintura o jogando por cima de meu ombro * - vem, vamos tomar banho! *dito isso caminhei para o banheiro * | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 29/10/2017, 17:34 | |
| * Dei um gritinho, agarrando-me a ele, rindo alto. *
- Que raios te deu, Suzu?! Está FRIO!! - * Apesar de reclamar eu ria alto, contente, abraçado à sua cintura de ponta-cabeça. * | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 29/10/2017, 18:00 | |
| - Exato! Esse é o objetivo, esta frio, vamos nos aquecer juntos * ainda o segurando com um braço envolta De sua cintura me curvei um pouco ligando a agua quente da banheira, que por estar com água forte não demorou para enxer. Desliguei a torneira e entrei na agua com ele sentado em minhas pernas * - viu, assim esquenta mais | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 29/10/2017, 18:05 | |
| * Rendi-me e deixei-me estar no seu colo, logo enroscando-me nele, satisfeito. *
- Nnn... Tu és quente demais, de todas as maneiras... - * Disse, dando beijinhos no seu pescoço. * | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 29/10/2017, 19:17 | |
| * soltei uma risada nasal em divertimento com o que disse, me acomodei melhor na banheira deitando a cabeça na borda fechando os olhos com a carisia *
- nunca parei pra medir minha temperatura, mas normalmente sou quente a 38/39 gaus, sou diferente em vários sentidos | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 29/10/2017, 19:28 | |
| * Ri levemente e continuei a acariciR a sua pele com carinho, logo afastando-me e olhando-o no rosto. *
- Suzu, diz lá... Tu não és humano, pois nâo? Eu vi uma coisa, uma nuvem roxa à tua volta e quando me tocas enquanto fazemos a minha pele queima, mas de uma forma sobrenatural... Contas-me? Por favoooor!! - * Pedi, sorrindo-lhe, nem sequer um pouco assustado, mais curioso do que qualquer outra coisa. * | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 29/10/2017, 19:48 | |
| * abri os olhos encarando-o *
- você é bem interessante garoto, mas acho que já é de se esperar algo como isso do filho do Yakuza, mas... Você é algum tipo daqueles que são vacinados no ocultismo ou coisa do tipo ?
* perguntei elevando uma sobrancelha incerto se deveria falar sobre mim * | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 29/10/2017, 19:58 | |
| * Ri levemente e abanei as mãos negando com a cabeça, os meus cabelos claros abanando. *
- Não! Não, nada disso! Apenas quero saber. Se não perguntasse enquanto estava confiante, ia ficar a incomodar-me até ao dia em que morresse! Mas gosto de pesquisar sobre mitologia e criaturas lendárias, é muito interessante apesar de esquisito, devo dizer... Mas diz lá, chega de rodeios! Apenas, erhm... Mede as palavras. Não sou fácil de assustar, mas é possível. - * Disse, sentando-me confortavelmente no seu colo, mudando de posição paraas minhas pernas estaram a rodear a sua cintura, as minhas mãos pousadas nas suas ancas. * | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 29/10/2017, 20:36 | |
| * sorri e depositei-lhe um selinho nos lábios *
- pois bem.... Eu sou um demonio, naocompleto apesar de já estar na fase adulta, mas é que sou hibrido, metade humano metade demônio | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 29/10/2017, 20:50 | |
| * Assenti, logo incliando a cabeça para o lado e falando enquanto despejava uma bacia de água quente pelas minhas costas. *
- Hmm... Okay, estou a ver... Mas então e a coisa roxa e aquela coisa de queimar? É porque és um tipo específico de demónio ou assim? - * Perguntei, penteando os cabelos agora ensopados para trás, libertando o meu rosto, deixando a minha tatuagem no olho ainda mais evidente. * | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 29/10/2017, 21:06 | |
| - exato... Sou um demônio da luxuria, um inccubus pra ser específico, vice sente a queimação porque meu toque causa prazer em qualquer ser, é isso que faço, apenas espalho prazer carnal * a agua já esfriara, levantei já saindo do banho enrolando uma toalha em minha cintura * - o inferno é abafado e quente, não tenho o que fazer lá, não gosto do que sou, por isso fico vagando por aqui, ser um brinquedo seu é a única coisa que tenho para fazer.
* eu já não estava demonstrando expressão alguma e nem tinha vontade, apenas sai do banheiro indo para o quarto, sinceramente, falar sobre o que eu era me incomodava, principalmente quando sou um tipo de demônio tao baixo assim * | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Hell of a Ride | |
| |
|
| |
| One Hell of a Ride | |
|