Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

One Hell of a Ride

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Pontos : 6229

One Hell of a Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime24/7/2017, 21:10

Relembrando a primeira mensagem :

Recebi uma ligação de um rapaz que conheci em um bar me pedindo que fosse ate sua casa disse que quando chegasse ele explicaria.
Sou curioso e obviamente não neguei o convite ate mesmo era o pedido de um rapaz bonito daqueles de não se jogar fora.

Ele me enviou o endereço pelo celular e fiquei um tempo andando a procura da casa acabei entrando em um bairro nobre e agora me encontro parado em frente a uma casa grande estilo japonesa daquelas onde provavelmente o filho mais velho é obrigado a assumir o lugar de novo mestre quando o pai chega a uma certa idade.

Toquei a campainha e um tempo depois uma jovem vestida de empregada da cabeça aos pés abriu a porta apreçada.
Falei meu nome e expliquei que o provável jovem mestre da casa havia me chamado e sem descinfiometro algum ela me guiou por entre vários corredores de portas e paredes de papel
Continuamos andando ate chegar em uma parte da casa em que já não era mais feita de papel e sim como qualquer outra casa de madeira e cimento

Paramos em frente a uma porta vermelha e ela bateu três toques na mesma dizendo que eu estava de visita e assim ela saiu me deixando sozinho de frente para a porta a espera de uma resposta

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

Pontos : 4321

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime6/8/2017, 12:55

* Assenti, cobrindo-me com os lençóis e olhando-o. *

- Tudo bem... Importas-te que eu converse contigo, entretanto? O ambiente fica um bocado estranho se nenhum disser nada...
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime6/8/2017, 21:20

*Me sentei na cama encostado na cabeceira da mesma com o livro no colo *

- claro, acho que isso seria melhor do que ler, o que gostaria de falar ?
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime6/8/2017, 21:38

* Encolhi os ombros e bocejei, tapando a boca com a mão. *

- Bem... Sinceramente, não tenho preferência por nada! Hm... Vejamos... O que gostas de fazer no tempo livre?- * Perguntei algo trivial, mas ainda assim um assunto agradável. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime6/8/2017, 21:43

* levantei o livro em uma mao o balançando *

- gosto muito de ler, tbm desenho e algumas vezes simplesmente saio, e você ?
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime7/8/2017, 06:14

* Assenti, ouvindo-o com atenção. *

- Interessante... Eu gosto de passear, fazer jardinagem, não te rias de mim! E... Hm... Acho que... Cozinhar, também! - * Assenti, contando pelos dedos. *

- Entããão... Já acabaste a escola...?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime12/8/2017, 11:53

- oh sim, terminei a escola a alguns anos ja, é como eu disse agora eu faço apenas alguns trabalhos.* coloquei o livro na mesinha de cabeceira e me aprofundwi mais na cama ficando com a cabeça apoiada na mao * quantos anos você tem ?
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime12/8/2017, 12:09

* Assenti, ouvindo as suas palavras e espreguiçando-me. *

- Hm...? Ah, tenho 17, também... Faço 18 daqui a poucos meses, sou um nadinha mais novo do que tu... Porquê? - * Perguntei, curiosamente, olhando-o cansado. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime12/8/2017, 12:40

* neguei com a cabeça *

- parece que você é maos novo, apenas isso
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime12/8/2017, 12:51

* Olhei para o lado com um sorriso amarelo. *

- Sou baixinho e franzino, não é como se nâo soubesse, haha... Mas bem... Amanhã não tenho aulas... O que queres fazer...? - * Perguntei, olhando para cima para o encarar. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime12/8/2017, 14:17

- não sei, agora trabalho para você, certo? O que deveria fazer amanha ?
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime12/8/2017, 17:23

- Bem, não sei... Depende do que resolva fazer! Se ficar em casa, não muito, mas se formos sair, além do Nobu e do Yamazaki que me vigiam de longe, serás ambos os meus braços e terás de estar comigo a cada segundo, onde eu for... Além disso, ajuda a manter as pessoas chatas longe!! Enfim... De qualquer forma, vou ficar em casa de manhã. - * Disse, assentindo e olhando-o, esticando uma mão de debaixo das cobertas para lhe "ajeitar" a sobrancelha, que tinha uns pelinhos fora do lugar. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime20/8/2017, 13:26

* Fechei um olho onde sua mao estava próxima com seu dedo ajeitando minha sobrancelha, fiquei  pouco em silencio sentindo essa atmosfera calma que nunca tem em minha casa, não era nada desconfortável mas era algo um pouco como paz, era um momento tranquilo que desejei nunca acabar *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime20/8/2017, 17:58

* Ri levemente com aquilo, achando bonito o seu rosto calmo, encarando o seu olho aberto. *- Bom... Vamos dormir, então? Pareces cansado, Yosuzume... Já agora, importas-te que te chame Suzu? É bonito e fofo, e mais fácil de dizer! - * Pedi, baixinho, para não nos incomodar. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime20/8/2017, 18:49

* assenti em resposta o pichando para ainda mais perto envolvendo sua cintura em um abraço *

- espero que não se importe, durmo melhor com contato corpo a corpo, acho mais confortavel
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime20/8/2017, 19:25

* Corei levemente mas assenti, esticando o braço para apagar a luz do candeeiro, logo aconchegando-me nele, enterrando o rosto no seu peito e erguendo uma perna para a passar por cima da sua anca, a outra entre as suas. Os meus braços estavam encolhidos no meu peito, relaxados. *- Sim, está ótimo... Mmrn~... - * Fechei os olhos, relaxando. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime20/8/2017, 19:46

* ajeitei minha perna entre as dele me confortando ao ter mais contato, fechei os olhos enfim relaxando em um abraço apertado com ele logo pegando no sono *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime20/8/2017, 19:57

* Ajeitei um braço para o colocar igualmente em volta da sua cintura, murmurando uma saudação e adormecendo rapidamente, em conforto. Comecei a acordar com o Sol a raiar pela janela e, mais eficazmente, um incómodo entre as minhas pernas. Após acordar pude identificar que não apenas eu como também o Yosuzume tínhamos a famosa "Barraca Armada" matinal, o que me fez dar um riso leve, com um ligeiro tom malicioso. Com isso, sentei-me diretamente sobre o seu membro, roçando-o entre as minhas nádegas e chamando o seu nome. *

- Suzu~...! Acorda, vá...! Já é de manhã e temos de resolver assuntos...! - * Chamava, com um tom levemente sugestivo, com um pequeno sorriso, mordendo o lábio inferior. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime20/8/2017, 20:09

* eu dormia profundamente tendo meus tipicos sonhos eroticos, sentia de uma forma tao realista alguem em minha cintura sentado com meu membro a roçar-lhe me deixando com o corpo quente, aos pouco fui ficando consciente sendo puxado a realidade por um chamado baixo e sensual, minhas maos apertavam sua cintura contra minha ereção *

- argh.... Me... Beijo... Acorde... Me acorde... Beijo * murmurei ainda meio inconsciente quase acordando *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime20/8/2017, 21:02

* Inclinei a cabeça para o lado, rindo levemente e logo me baixei para o beijar, ainda roçando o meu corpo no seu membro ereto. Beijei singelamente os seus lábios antes de partir para um beijo molhado e sensual, afastando-me com uma expressão erótica. *

- Suzu~... Levanta-te lá, também quero sentir-me bem! Hmm... Se não acordas, então~… - * Afastei-me e coloquei-me entre as suas pernas, começando a esfregar o seu membro por cima das roupas e logo chupando a ponta quando esta pulou fora da barra da sua cueca, arrepiando-me e gemendo baixinho, ficando mais excitado. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime20/8/2017, 21:10

* já havia voltado a consciência durante o beijo apenas estava desfrutando da carícia em minha ereção abrindo os olhos surpreso quando senti o ar frio envolver meu membro quente, me apoei nos cotovelos podendo olha-lo um pouco mais abaixo entre minhas pernas *

- oh, já esta tao animado assim tao cedo ? * dei um sorriso malicioso e segurei ele por seu pulso o puxando para cima logo deixando que minha mao envolvesse a sua, entrelaçando nossos dedos * bom dia... * dei um beijinho na ponta de seu nariz *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime21/8/2017, 08:02

* Ri levemente com aquilo e ajeitei-me com cuidado no seu colo, para não o magoar. *- Bom dia! Haha... Não tenho culpa, acordámos ambos assim~! Bom... Vamos levantar-nos e tomar um banho, pode ser? - * Perguntei, brincando com a sua mão que segurava a minha, a outra parada no seu peito, apenas pousada. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime21/8/2017, 19:10

* neguei com a cabeça *

- não... Já estamos assim vamos apenas terminar com isso " dei um selinho em seus lábios abrindo sua boca lentamente pedindo passagem com a lingua *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime21/8/2017, 19:53

* Fechei os olhos e levei a mão que estava no seu peito para os seus cabelos, enrolando-os na mão e mergulhando no beijo, suspirando de satisfação. *- Estava apenas a pedir que o fizéssemos no chuveiro, mas se queres fazer aqui, não me oponho! Hehehe~! O que vamos fazer, como, em que posição vamos fazer, Suzu~? Oh, e não podemos fazer muito barulho, as Salas Vermelhas são os únicos sítios à prova de som! - * Lancei-lhe um olhar sedutor, mordendo sensualmente o seu lábio. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime21/8/2017, 21:19

- oh, não faz mau, podemos fazer nos dois locais * me endireitei na cama ficando sentado com a boca bem próxima da dele enquanto minhas maos passeavam por seu corpo * - ou prefere ir direto para o banheiro ?
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime22/8/2017, 09:44

* Ajeitei-me no seu colo, deixando-me confortável. *- Bem, podemos fazer como tu sugeriste! Soa mais interessante... - * Disse, inclinando a cabeça para o lado e cruzando as pernas à sua volta, deixando-nos colados. *- Mas então, vamos começar? Está quente e pegajoso cá atrás~... - * Fiz uma cara sugestiva e guiei a sua mão livre para a minha bunda. *
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: One Hell of a Ride   One Hell of a Ride - Página 4 Icon_minitime

One Hell of a Ride
Ir para o topo 
Página 4 de 32Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: