Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Quarto preto, bitch!

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Pontos : 1352

Quarto preto, bitch! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime25/8/2015, 22:51

Relembrando a primeira mensagem :

' Cheguei ao quarto que me indicaram e vi que estava vazio. Com sorte eu teria privacidade e poderia curtir um pouco morando sozinho. Deitei na cama, coloquei os fones e ascendi um cigarro. '
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime30/8/2015, 16:34

' Deitei-me atrás dele, abraçado bem pertinho. '

- Fica aqui.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime30/8/2015, 16:35

"Sorri com aquilo, deitando de frente para ele, fazendo com que ele encostasse sua cabeça em meu peito."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime30/8/2015, 16:39

' Me sentia mais seguro daquela forma. Gostava da presença de Isa e sempre que tivesse a oportunidade, queria ficar com ele assim. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime30/8/2015, 16:40

"Pouco depois acabei adormecendo, ainda abraçando Reiji."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime30/8/2015, 16:45

' O cansaço era tanto que dormi, colado a ele daquela forma. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime30/8/2015, 16:57

"Acordei com o alarme do celular, às 6 horas. Me levantei devagar e fui até o banheiro, indo tomar um banho."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime30/8/2015, 17:02

' Fiquei deitado na cama, abraçado a um travesseiro, pensando ser Isa. '

- Nnng... Isa...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime30/8/2015, 17:04

"Saí do banheiro com a toalha amarrada na cintura, então vi Reiji abraçado ao travesseiro murmurando algumas coisas.
-Você tá bem? "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime30/8/2015, 17:07

' Abri os olhos de vagar e esfreguei-os, me sentando. '

- Nnng... Eu... Só tive um sonho bom, só isso. - sorri um pouco.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime30/8/2015, 17:10

"Dei de ombros e fui me vestir. Coloquei uma cueca boxer preta e uma calça jeans preta, com uma camisa branca e tênis da cor bege. Arrumei os cabelos já secos e peguei minha mochila, sentando na poltrona e esperando Reiji se arrumar."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime30/8/2015, 17:13

' Tomei um banho rápido e me vesti rapidamente, pegando a mochila. '

- Hum, aulas de hoje? - perguntei.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime30/8/2015, 17:15

"-Inglês, ciências, geografia e música. -Falei, um pouco ansioso para o último horário, já que música era, ao lado de educação física, as únicas aulas que eu podia me dar excepcionalmente bem. -Vamos? -Perguntei, me levantando."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime30/8/2015, 17:23

- Claro! - peguei as coisas indo pra primeira aula.

*classe de inglês*
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime1/9/2015, 22:07

' Chegamos no quarto, eu ainda agarrado ao pescoço de Isa, dormindo pesado. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime1/9/2015, 22:10

"Coloquei Reiji em sua cama e fui deitar na minha, ficando apenas de boxer e fechando os olhos, mas sem dormir. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime1/9/2015, 22:17

' Dormi, me aconchegando na cama mais um pouco, abraçando meu travesseiro. Eu sempre resmungava quando tinha um pesadelo, e dessa vez não foi diferente. Maldito Haru que não saia da minha cabeça... '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime1/9/2015, 22:18

"Suspirei de leve, indo até Reiji e deitando ao seu lado, abraçando-o pelas costas. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime1/9/2015, 22:23

- Cabeça... Dói... - resmungava, me lembrando do dia que ele quebrou uma garrafa na minha cabeça, me dando aquele cicatriz horrível.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime1/9/2015, 22:27

"-Quer um remédio? -Murmurei, sem saber se ele ia escutar. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime1/9/2015, 22:28

' Abri os olhos lentamente, percebendo que tinha dito algo. '

- Huh?... - olhei pra Isa - Eu falei alguma coisa? - perguntei, com os olhos entreabertos.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime1/9/2015, 22:32

"Assenti com a cabeça, com os olhos fechados. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime1/9/2015, 22:34

- Nnng, que merda... Minha cabeça tá doendo... - encostei nossos rostos perto, deixando-me cair no sono de novo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime1/9/2015, 22:36

"Adormeci pouco depois, ainda abraçado junto a ele."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime1/9/2015, 22:49

' Com ele ali, pertinho de mim, Haru não se intrometeu em meus sonhos, me deixando dormir tranquilamente. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime1/9/2015, 22:54

"Um tempo depois acordei com batidas na porta. Fui atender um pouco receoso, mas sorri intensamente ao ver quem era.
-Troy! -Abracei-o pela cintura, já que ele era mais alto do que eu. Seus cabelos castanhos estavam perfeitamente arrumados em um topete comportado, enquanto seus olhos verdes se escondiam atrás de um óculos de grau. Ele vestia uma blusa branca e uma calça jeans cinza, combinando com o casaco preto e os tênis brancos. Ele levava uma bolsa de couro marrom nova, o que contribuía para a aparência de estudante perfeito.
-E aí Isa, como você está? -Ele falou, sorrindo em seguida. "
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 8 Icon_minitime

Quarto preto, bitch!
Ir para o topo 
Página 8 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte