Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Quarto preto, bitch!

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Pontos : 1352

Quarto preto, bitch! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime25/8/2015, 22:51

Relembrando a primeira mensagem :

' Cheguei ao quarto que me indicaram e vi que estava vazio. Com sorte eu teria privacidade e poderia curtir um pouco morando sozinho. Deitei na cama, coloquei os fones e ascendi um cigarro. '
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime1/9/2015, 23:02

' Senti Isa se levantar mas me recusei a mover um dedo. Estava destruído de tanto cansaço. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime1/9/2015, 23:07

"Continuamos a conversar mais um pouco e logo ele teve de ir. Voltei a me deitar e adormeci rapidamente, com um sorriso no rosto. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime1/9/2015, 23:37

' Dormimos até mais tarde, sem nos preocupar com mais nada. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime2/9/2015, 05:11

"Mais tarde eu acabei acordando mas não levantei, apenas continuei deitado olhando para Reiji."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime2/9/2015, 10:26

' Me revirei na cama, deitando pro outro lado, incomodado com a dor de cabeça. Aquela cicatriz sempre doía quando eu ficava muito nervoso. '

- Nnnng... Ow... - abri os olhos devagar, piscando algumas vezes antes de acordar pra valer.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime2/9/2015, 13:14

"-Você quer um remédio? -Perguntei, com a voz rouca."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime2/9/2015, 13:20

- Por favor... Um remédio pra minha bumda também, se não for muito incomodo... - pedi, sentindo a fisgada quando tentei me levantar.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime2/9/2015, 13:25

"-Sou tão grande assim? -Perguntei, levantando e trazendo-lhe dois comprimidos para dor, junto com o copo de água. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime2/9/2015, 13:30

- É sim mas não começa a se achar tanto, tá bom? - tomei os comprimidos, me levantando com dificuldade e indo ao banheiro, pra escovar os dentes.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime2/9/2015, 13:32

"Ri de leve, voltando a me deitar na cama."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime2/9/2015, 13:38

- Hey, não vai levantar não? - perguntei, sentando na cama com ele, beijando sua boca.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime2/9/2015, 13:42

"Devolvi o beijo, me levantando.
-Se você faz tanta questão... afinal são que horas?"
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime2/9/2015, 14:21

- Não faço ideia. - resmunguei, me levantando e o abraçando por trás - Ah, eu me lembrei. O cara de ontem, o da sala de aula. Ele me disse uma coisa estranha sabe, antes de eu jogar a cadeira nele e sair correndo. Hahaha. - ri um pouco.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime2/9/2015, 14:37

"-Huh? O que ele disse? -Perguntei, sorrindo levemente com o abraço."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime2/9/2015, 14:49

- Ele disse que um "amigo" dele não gostou nada de eu estar andando com você. Eu acho que ele tava falando dos caras do bar. - virei seu corpo pra mim, olhando-o nos olhos - O que foi que aconteceu? - perguntei sério - Por que esses caras tão te perturbando tanto?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime2/9/2015, 14:51

"-Eles não querem ter o brinquedinho deles na mão de outra pessoa. -Falei, suspirando um pouco."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime2/9/2015, 14:56

- E por que não acaba com isso logo? Esses caras são uns pés no saco. - disse emburrado - Eles tem muitos "amigos" por aí.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime2/9/2015, 14:59

"-Eu sou forte mas sou um só. -Falei, como se fosse óbvio. -Além do mais eu teria que ir até Ken e eu não tenho paciência para isso. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime2/9/2015, 15:03

- Eu tentei bater neles um monte de vezes e você não me deixou. - cruzei os braços e virei a cara - Eu posso muito bem dar conta de uns idiotas.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime2/9/2015, 15:05

"-Tá bom então, da próxima vez eu deixo você bater neles. -Falei com ironia, virando seu rosto para mim e beijando-o."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime2/9/2015, 15:09

' Beijei-o de volta. '

- Bom mesmo. - disse, um pouco irritado - Merda, e o que eu vou fazer com meu celular? - peguei-o em cima da mesinha, vendo o estrago - Droga, eu vou fazer o Haru pagar por ele, com certeza.

' Me assustei quando bateram na porta do quarto. '

- Mas, aqui virou a casa da mão Joana, que todo mundo vem a hora que quer?! - gritei.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime2/9/2015, 15:11

"-Atende você. É seu convidado de qualquer forma. -Falei, sentando na poltrona. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime2/9/2015, 15:19

' Cheguei até a porta e abri, vendo Haru extremamente irritado. '

- O que você tá fazendo aqui? Já não basta o meu celular voc... - eu fui imediatamente calado com um soco no rosto, que me levou ao chão.

' Haru não deu uma palavra, apenas começou a me bater e chutar, com raiva de eu nem sabia o que. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime2/9/2015, 15:21

"-Ei! -Fui até Haru, empurrando-o no chão e o imobilizando. -Você ficou doido?"
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime2/9/2015, 15:24

- "Me solta, filho da puta!" - ele se debatia.

- O QUE DEU EM VOCÊ?! - perguntei, enxugando o sangue do canto da boca.

- "VADIA DESGRAÇADA! VAGABUNDA! PROSTITUTA BARATA! EU DISSE QUE IA TE PEGAR SE DESSE PRA MAIS ALGUÉM!"

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 9 Icon_minitime

Quarto preto, bitch!
Ir para o topo 
Página 9 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte