| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 15:27 | |
| "Dei um soco forte em seu rosto, olhando-o com raiva. -Do que você tá falando?"
Mais tarde volto ^-^ |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 15:30 | |
| - "VOCÊ DEU PRA ESSE FILHO DA PUTA NÃO É?!" - disse pra mim, que o olhava aterrorizado. ' Nunca tinha visto Haru daquele jeito. Não tão irritado daquela maneira. ' - O que isso te interessa?! Eu não quero mais nada com você, não entende?! Enfia nessa sua cabeça, imbecil! *ok * | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 16:25 | |
| "-O Reiji não quer mais nada com você. E vem cá, da onde você tirou isso que a gente fez sexo? -Perguntei, confuso." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 16:30 | |
| - "Haha... HAHAHA, eu tenho olhos e ouvidos em todos os lugares moleque! Eu mando nessa porra de escola! - rapidamente, Hiro mudou o jogo, conseguindo se livrar de Isa, o jogando contra o chão, segurando seu braço atrás das costas. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 16:33 | |
| "-Arg, filho da puta! -Resmunguei, chutando-o e tentando fazer com que ele saísse de cima de mim." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 16:43 | |
| - "Aaaawn, qual é Rei, você não quer que eu faça mal a seu namoradinho? Hahaha." - ele disse pra mim, enquanto eu ficava sem saber o que fazer, aterrorizado - "Isso aqui, é melhor que o meu?" - sorrindo, ele abriu o zíper da calça de Isa, apertando seu membro por cima da cueca.
| |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 16:44 | |
| "-Nnng... -Gemi de leve, mordendo meu lábio inferior para controlar." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 17:02 | |
| - "Oooh, ele tá ficando duro, Rei. Não é só você que pode deixar ele de pau duro, Rei Rei." - disse sorrindo, começando a masturbar Isa.
' Droga , eu tinha que fazer alguma coisa! '
- Ok! Para com isso! Não faz isso com ele por favor! - pedi.
- "E por que eu não faria?" - disse, lambendo a orelha de Isa - "Eu não tenho seu rabo, eu tomo o que você tem." - baixou as calças de Isa.
- Tudo bem, eu faço o que você quiser! Só para com isso, por favor!
' Imediatamente ele soltou Isa, se levantado e puxando meus cabelos. '
- "Era isso que eu queria ouvir. Não quero ver você andando com ele, nem olhando pra ele. Pega as suas coisas e vem pro meu quarto, estou esperando..." - Ele lambeu meu rosto e saiu do quarto, deixando nós dois no chão. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 17:11 | |
| "-Se você acha que vai lá você tá enganado. -Falei, levantando e fechando a porta. Senti meus olhos ficarem completamente negros, então baixei a cabeça. -Não vai Reiji. -Tranquei a porta do quarto, colocando a chave em cima do armário, sabendo que Reiji não alcançaria ali sozinho." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 17:15 | |
| - Cala a boca e me devolve a chave, Isa. - falei sério, arrumando as coisas dentro da bolsa.
' Merda! Odeio você Haru! ' | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 17:18 | |
| "-Eu não vou te devol... -Antes que eu pudesse terminar a frase ouvi batidas na porta. -Isaaa... eu sei que você tá aqui. Abre a porta para mim... -Quando ouvi a voz meu rosto foi tomado por um expressão de fúria, enquanto minha espinha se arrepiava com aquele tom calmo. -Merda! Será possível que o problema sempre vem em dose dupla? -Chutei a cadeira com força, levando a mão aos cabelos." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 17:21 | |
| ' Ouvi aquela voz a chamar e corri, tentando alcançar a chave em cima do armário. '
- Isa, me dá a chave! - gritei, ficando na ponta dos pés. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 17:27 | |
| "Eu não sabia o que fazer, mas sabia que se deixasse Reiji enfrentar Ken seria muito pior do que Haru. -Depois eu vou te ajudar. -Falei, abrindo a porta e dando-lhe a chave a contra gosto. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa um ruivo entrou no quarto, passando sem sequer notar a presença de Reiji. Ele veio até mim, com um sorriso malicioso no rosto. -Own, que saudades Isa... -Ken disse, com uma pitada de ironia em sua voz, selando nossos lábios e se distanciando em seguida, virando o olhar para Reiji. -Poderia nos dar licença?" |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 17:30 | |
| - Eu não vou sair daqui! Cai fora otário! - gritei, tentando empurrá-lo pra fora, com muito esforço - Deixa ele em paz, você e os outros filhos das putas dos seus amigos! | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 17:33 | |
| "Ken riu maniacamente, se aproximando de Reiji. -Tsc, tsc... Escuta aqui garoto; eu não gosto de dividir o que é meu. Você conhece a 2, 3 dias e já se acha dono dele? O único dono de Isa sou eu. -Ele falou, voltando a se aproximar de mim. " |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 17:37 | |
| ' Entrei na frente de Isa, encarando-o ferozmente. Não ia deixar ninguém encostar um dedo nele. '
- Se você encostar um dedo num fio de cabelo dele, eu acabo com você. - olháva-o de baixo, poi ele era três vezes maior que eu. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 17:43 | |
| "Ken olhou de forma entediada para Reiji, como se não tivesse paciência para aquilo. -Olha, eu tô com pressa ok? Eu não quero falar com você, eu quero falar com Isa. -Dito isso ele afastou Reiji dali, vindo até mim. " |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 17:45 | |
| ' Fui empurrado de lado e isso só me deixou mais irritado. Voei pra cima do cara, o derrubando no chão, caindo junto a ele. ' | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 17:50 | |
| "Ken prontamente se posicionou para dar um soco em Reiji, mas eu segurei seu braço. -Por favor Ken, não encosta nele. Eu faço tudo que você quiser, só deixa ele em paz. -Falei, de cabeça baixa. Ken sorriu maliciosamente, empurrando Reiji e me abraçando pela cintura. -Nha, que fofo. Protegendo o novo namoradinho. Não acha que vai durar huh? Você é meu cachorro Isa, só meu. -Ele falou, me puxando pela gola e me beijando de forma feroz, se afastando logo depois. -Você precisa aprender umas lições cãozinho. Precisa entender quem é seu dono real." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 17:59 | |
| - Isa, isso é vingança pelo que eu falei pro Haru?! - perguntei irritado, fechando as mãos em punhos - É sério isso?! Argh, eu não te entendo! Eu não vou deixar voce fazer isso! - vi o sorriso no rosto do outro, então puxei Isa pra longe, esmurrando a cara do outro, apenas pra machucar a mão- Oooow! Merda! | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 18:02 | |
| "-Acha mesmo que eu sou tão infantil assim Reiji? -Falei, encarando-o irritado com os olhos completamente negros, voltando meu olhar para Ken. -Por favor, você pode ir embora? -Adoraria mas não. -Ele falou, sorrindo ironicamente. " |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 18:05 | |
| - Filho da puta! CAI FORA DO MEU QUARTO! - gritei para ele, novamente tentando arrancá-lo dali.
' Minha garganta doía e meu corpo todo tremia como louco. ' | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 18:15 | |
| "-Shh, não grita moleque. -Ken falou, vindo até mim. -Qualquer coisa eu estou aqui no colégio. Depois eu venho aqui. -Após isso ele mordeu meu lóbulo, indo até a porta e saindo do quarto." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 18:54 | |
| - Droga! Merda! Filho da puta! - gritei, tentando ir atrás dele, mas Isa me segurou.
' Quanto estava me acalmando, minha cabeça parecia que ia explodir, de tanta dor que sentia. Tive de me sentar na cama. '
- Uuugh, como eu odeio esses caras! | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 19:02 | |
| "Nada disse, apenas sentei do seu lado, encarando-o." |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! | |
| |
| | | | Quarto preto, bitch! | |
|