Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Quarto preto, bitch!

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Pontos : 1352

Quarto preto, bitch! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime25/8/2015, 22:51

Relembrando a primeira mensagem :

' Cheguei ao quarto que me indicaram e vi que estava vazio. Com sorte eu teria privacidade e poderia curtir um pouco morando sozinho. Deitei na cama, coloquei os fones e ascendi um cigarro. '
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime2/9/2015, 15:27

"Dei um soco forte em seu rosto, olhando-o com raiva.
-Do que você tá falando?"

Mais tarde volto ^-^
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime2/9/2015, 15:30

- "VOCÊ DEU PRA ESSE FILHO DA PUTA NÃO É?!" - disse pra mim, que o olhava aterrorizado.

' Nunca tinha visto Haru daquele jeito. Não tão irritado daquela maneira. '

- O que isso te interessa?! Eu não quero mais nada com você, não entende?! Enfia nessa sua cabeça, imbecil!

*ok Wink *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime2/9/2015, 16:25

"-O Reiji não quer mais nada com você. E vem cá, da onde você tirou isso que a gente fez sexo? -Perguntei, confuso."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime2/9/2015, 16:30

- "Haha... HAHAHA, eu tenho olhos e ouvidos em todos os lugares moleque! Eu mando nessa porra de escola! - rapidamente, Hiro mudou o jogo, conseguindo se livrar de Isa, o jogando contra o chão, segurando seu braço atrás das costas.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime2/9/2015, 16:33

"-Arg, filho da puta! -Resmunguei, chutando-o e tentando fazer com que ele saísse de cima de mim."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime2/9/2015, 16:43

- "Aaaawn, qual é Rei, você não quer que eu faça mal a seu namoradinho? Hahaha." - ele disse pra mim, enquanto eu ficava sem saber o que fazer, aterrorizado - "Isso aqui, é melhor que o meu?" - sorrindo, ele abriu o zíper da calça de Isa, apertando seu membro por cima da cueca.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime2/9/2015, 16:44

"-Nnng... -Gemi de leve, mordendo meu lábio inferior para controlar."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime2/9/2015, 17:02

- "Oooh, ele tá ficando duro, Rei. Não é só você que pode deixar ele de pau duro, Rei Rei." - disse sorrindo, começando a masturbar Isa.

' Droga , eu tinha que fazer alguma coisa! '

- Ok! Para com isso! Não faz isso com ele por favor! - pedi.

- "E por que eu não faria?" - disse, lambendo a orelha de Isa - "Eu não tenho seu rabo, eu tomo o que você tem." - baixou as calças de Isa.

- Tudo bem, eu faço o que você quiser! Só para com isso, por favor!

' Imediatamente ele soltou Isa, se levantado e puxando meus cabelos. '

- "Era isso que eu queria ouvir. Não quero ver você andando com ele, nem olhando pra ele. Pega as suas coisas e vem pro meu quarto, estou esperando..." - Ele lambeu meu rosto e saiu do quarto, deixando nós dois no chão.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime2/9/2015, 17:11

"-Se você acha que vai lá você tá enganado. -Falei, levantando e fechando a porta. Senti meus olhos ficarem completamente negros, então baixei a cabeça. -Não vai Reiji. -Tranquei a porta do quarto, colocando a chave em cima do armário, sabendo que Reiji não alcançaria ali sozinho."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime2/9/2015, 17:15

- Cala a boca e me devolve a chave, Isa. - falei sério, arrumando as coisas dentro da bolsa.

' Merda! Odeio você Haru! '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime2/9/2015, 17:18

"-Eu não vou te devol... -Antes que eu pudesse terminar a frase ouvi batidas na porta.
-Isaaa... eu sei que você tá aqui. Abre a porta para mim... -Quando ouvi a voz meu rosto foi tomado por um expressão de fúria, enquanto minha espinha se arrepiava com aquele tom calmo.
-Merda! Será possível que o problema sempre vem em dose dupla? -Chutei a cadeira com força, levando a mão aos cabelos."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime2/9/2015, 17:21

' Ouvi aquela voz a chamar e corri, tentando alcançar a chave em cima do armário. '

- Isa, me dá a chave! - gritei, ficando na ponta dos pés.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime2/9/2015, 17:27

"Eu não sabia o que fazer, mas sabia que se deixasse Reiji enfrentar Ken seria muito pior do que Haru.
-Depois eu vou te ajudar. -Falei, abrindo a porta e dando-lhe a chave a contra gosto. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa um ruivo entrou no quarto, passando sem sequer notar a presença de Reiji. Ele veio até mim, com um sorriso malicioso no rosto.
-Own, que saudades Isa... -Ken disse, com uma pitada de ironia em sua voz, selando nossos lábios e se distanciando em seguida, virando o olhar para Reiji. -Poderia nos dar licença?"
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime2/9/2015, 17:30

- Eu não vou sair daqui! Cai fora otário! - gritei, tentando empurrá-lo pra fora, com muito esforço - Deixa ele em paz, você e os outros filhos das putas dos seus amigos!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime2/9/2015, 17:33

"Ken riu maniacamente, se aproximando de Reiji.
-Tsc, tsc... Escuta aqui garoto; eu não gosto de dividir o que é meu. Você conhece a 2, 3 dias e já se acha dono dele? O único dono de Isa sou eu. -Ele falou, voltando a se aproximar de mim. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime2/9/2015, 17:37

' Entrei na frente de Isa, encarando-o ferozmente. Não ia deixar ninguém encostar um dedo nele. '

- Se você encostar um dedo num fio de cabelo dele, eu acabo com você. - olháva-o de baixo, poi ele era três vezes maior que eu.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime2/9/2015, 17:43

"Ken olhou de forma entediada para Reiji, como se não tivesse paciência para aquilo.
-Olha, eu tô com pressa ok? Eu não quero falar com você, eu quero falar com Isa. -Dito isso ele afastou Reiji dali, vindo até mim. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime2/9/2015, 17:45

' Fui empurrado de lado e isso só me deixou mais irritado. Voei pra cima do cara, o derrubando no chão, caindo junto a ele. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime2/9/2015, 17:50

"Ken prontamente se posicionou para dar um soco em Reiji, mas eu segurei seu braço.
-Por favor Ken, não encosta nele. Eu faço tudo que você quiser, só deixa ele em paz. -Falei, de cabeça baixa.
Ken sorriu maliciosamente, empurrando Reiji e me abraçando pela cintura.
-Nha, que fofo. Protegendo o novo namoradinho. Não acha que vai durar huh? Você é meu cachorro Isa, só meu. -Ele falou, me puxando pela gola e me beijando de forma feroz, se afastando logo depois. -Você precisa aprender umas lições cãozinho. Precisa entender quem é seu dono real."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime2/9/2015, 17:59

- Isa, isso é vingança pelo que eu falei pro Haru?! - perguntei irritado, fechando as mãos em punhos - É sério isso?! Argh, eu não te entendo! Eu não vou deixar voce fazer isso! - vi o sorriso no rosto do outro, então puxei Isa pra longe, esmurrando a cara do outro, apenas pra machucar a mão- Oooow! Merda!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime2/9/2015, 18:02

"-Acha mesmo que eu sou tão infantil assim Reiji? -Falei, encarando-o irritado com os olhos completamente negros, voltando meu olhar para Ken. -Por favor, você pode ir embora?
-Adoraria mas não. -Ele falou, sorrindo ironicamente. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime2/9/2015, 18:05

- Filho da puta! CAI FORA DO MEU QUARTO! - gritei para ele, novamente tentando arrancá-lo dali.

' Minha garganta doía e meu corpo todo tremia como louco. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime2/9/2015, 18:15

"-Shh, não grita moleque. -Ken falou, vindo até mim. -Qualquer coisa eu estou aqui no colégio. Depois eu venho aqui. -Após isso ele mordeu meu lóbulo, indo até a porta e saindo do quarto."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime2/9/2015, 18:54

- Droga! Merda! Filho da puta! - gritei, tentando ir atrás dele, mas Isa me segurou.

' Quanto estava me acalmando, minha cabeça parecia que ia explodir, de tanta dor que sentia. Tive de me sentar na cama. '

- Uuugh, como eu odeio esses caras!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime2/9/2015, 19:02

"Nada disse, apenas sentei do seu lado, encarando-o."
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 10 Icon_minitime

Quarto preto, bitch!
Ir para o topo 
Página 10 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte