| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 19:27 | |
| - Que foi?! - perguntei irritado. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 19:54 | |
| "-Nada. -Falei, ainda fitando-o, porém me levantando em seguida, mas sentindo-o me puxar pelo braço. "
Última edição por Isamu Hayashi em 2/9/2015, 20:19, editado 1 vez(es) |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 20:15 | |
| - Onde você vai? - perguntei, apertando seu braço sem perceber - Sabendo como você é, vai atrás daquele cara não é? - disse irritado. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 20:18 | |
| "-Não. Eu não gosto dele Reiji. -Falei, fitando-o." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 20:34 | |
| - E onde vai então? - perguntei, cansado. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 20:41 | |
| "-Eu ia fumar, mas depois eu vou. -Falei, indo deitar na minha cama." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 20:44 | |
| - Haaaa... - suspirei alto - Olha, eu vou pegar minhas coisas e... Bem, eu vou pro quarto do Haru, tá bom? - peguei a mala - Só tranca essa porta ok? Não deixa esses caras fazerem o que quiserem com você... - disse, um pouco triste, indo em direção a porta. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 20:49 | |
| "Fui até ele e o puxei pelo braço, fazendo com que ele olhasse para mim. Fiquei encarando aqueles olhos tristes por um tempo e fiz a primeira coisa que me veio a cabeça; selei nossos lábios, sem aprofundar o beijo, levando minha mão a seu rosto." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 20:52 | |
| ' Ficamos um tempo naquele beijo simples mas tão bom. '
- O que ta tentando fazer? - perguntei, um pouco choroso. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 21:00 | |
| "-Eu... Só não vá lá, por favor. -Pedi, fitando-o." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 21:06 | |
| - Você já tem seus problemas. - soltei-me dele - Eu não quero te dar mais uma dor de cabeça. Não vai querer se meter com Haru... - Peguei minhas coisas, saindo pro corredor. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 21:13 | |
| "Puxei de volta para a porta, abraçando-o com força pela cintura. -Por favor Reiji. Você sabe que ir para lá vai ser ainda pior. -Falei, sem soltá-lo." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 21:23 | |
| - Isa, você sabe que não é tão simples... - não queria olhar pra ele, pra não chorar - Se eu fizer isso vai ser um problema a menos. - me agarrava a alça da bolsa. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 21:24 | |
| "-Eu já disse que tenho uma queda por problemas? -Sorri timidamente, segurando seu queixo e juntando nossos lábios novamente. " |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 21:32 | |
| - Nnnnnngh, para com isso! - empurrei-o pra longe - Eu não gosto de você, tá bom?! Eu só gosto de você da cintura pra baixo! Haha, o que você achou, que eu tinha uma quedinha por você?! - essas mentiras doiam mais em mim do que nele, mas era o único jeito. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 21:36 | |
| "Arregalei os olhos em surpresa, mas não tive qualquer outra reação. Já estava tão acostumado com decepções que era como se aquilo praticamente não me atingisse. Dei as costas para ele e fechei a porta, indo me deitar. " |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 21:49 | |
| ' Assim que ele fechou a porta, comecei a chorar sem parar, continuando a caminhar pelo corredor, indo em direção ao quarto de Haru. Eu queria voltar lá, dizer que o que saiu da minha boca foram mentiras mas, era melhor assim.. Bati na porta do quarto de Haru, ele abrindo com um sorriso no rosto. '
- "Finalmente a cadela volta pro seu dono." - vi a porta se fechando atrás de mim.
' E aqui vamos nós de novo...' | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 22:00 | |
| "Pouco depois que Reiji saiu alguém bateu na porta. Levantei e assim que atendi dei de cara com Ken, que carregava uma espécie de maleta em sua mão. -Finalmente ele foi embora. Agora sim podemos brincar e eu vou te ensinar direitinho. -Ele falou, fechando a porta e me beijando, começando a me despir." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 22:10 | |
| - O-onde eu vou dormir? - perguntei, vendo apenas uma cama no quarto.
- "Onde acha? Comigo na minha cama." - pegou minha mala bruto, jogando-a num canto.
' Estava irritado, então ascendi um cigarro, apenas pra ele arrancar da minha mão. '
- "Deppis da merda que fez, precisa aprender uma liçãozinha, não acha?" - ele agarrou meu pulso, esfregando o cigarro aceso no meu rosto.
- AAAAAAAAAH! - gritei quando senti queimar.
- "Hahahaha! Grita mais vadia!" - ele me pegou pelos cabelos, me jogando contra a cama, eu batendo a cabeça contra a cabeceira. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 22:18 | |
| "Ken logo se afastou de mim, colocando sua maleta na cama e abrindo-a. Eu agora estava apenas de boxer, de cabeça baixa. -Olha o que eu achei aqui... -Ken trouxe uma coleira de couro preta, que continha uma corrente presa a ela. Ele prendeu-a em meu pescoço, arrancando-me um gemido ao sentí-lo puxando a corrente e me fazendo ficar ajoelhado no chão. -Agora comece o show. Se. Transforme. -Ele ordenou, puxando a corrente. Eu neguei com a cabeça, encarando o chão. -Vai querer do jeito difícil? -Ken disse, pegando uma seringa e uma faca. Suspirei fundo e fechei os olhos. Logo, duas orelhas de lobo brotaram em minha cabeça, assim como uma cauda saía de dentro da boxer. Os dentes pontudos e as garras também surgiram, mas não assustaram Ken. -Agora sim. -Ele disse, passando a mão pelo meu rabo, sorrindo maliciosamente." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 22:30 | |
| ' Meu rosto queimava e eu chorava com a dor. Droga, Isa era tão bom pra mim... Diferente desse merda que um dia eu chamei de namorado...'
- "Tá chorando por que?!" - ele agarrou meu rosto, chegando bem perto do dele - "Eu disse que te pegaria..." - lambeu meu rosto, tirando minha roupa a força.
- Para, por favor... - chorava - Me desculpa Haru, me desculpa...
- "Se você está se desculpando ê por que sabe que fez merda... E isso não vai ficar assim." - ele me deu um tapa no rosto, começando a me bater e socar por todo o corpo - SEU FILHO DA BUTA, BISCATE VADIA! EU SOU SEJ DONO E VOCÊ SÓ DÁ PRA MIM, ENTENDEU?! - quando parou, estava sem folego e eu todo dolorido. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 22:38 | |
| "Ken me puxou pela corrente, fazendo com que eu deitasse na cama. -Que corpinho lindo Isa... -Ele falou, brincando com a faca. Antes que eu pudesse reagir ele pegou algemas e me prendeu na cama, me deixando completamente indefeso. Ele passou a faca por meu abdômen, fazendo cortes superficiais. Logo minha barriga estava machucada e ensanguentada, o que me fez morder o lábio inferior para não chorar. -Você é tão fraco Isa. -Ele disse, chegando parte de meu rosto e me dando um tapa forte. -Precisa aprender a ser um homem de verdade. -P-por favor Ken.. -Por favor? Haha, você é tão fraco Isa... É por isso que estou aqui, para te proteger. -Ele disse, passando novamente a faca em meu abdômen, fitando-me." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 22:46 | |
| - "Olha o que você me faz fazer com você, Rei Rei..." - odiava quando ele me chamava assim e odiava a ironia presente na sua voz - "Eu não gosto de te machucar mas você é tão desobediente." - passou a mão pelo meu rosto, indo até a cicatriz na minha cabeça - "A maior prova da sua desobediência esta aqui... Lembra quando eu quebrei aquela garrafa bem aqui?" - passava a mão lentamente pela cicatriz - "É a minha marca. Pra mostrar que você é meu..."
' Ele me beijou com força e eu o mordi em troca, olhando-o com raiva. '
- Eu não sou seu!!! - gritei.
- "Hahaha. Cadela." - me prensou contra a cama - "Eu tenho ótimas ideias pra gastar com você hoje. Gosta de FISTING?" | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 22:56 | |
| "Tudo que eu via era o sangue escorrendo pelo lençol, aquele cheiro metálico subindo. Sentia uma falta de ar grande devido a maldita coleira, que estava estupidamente apertada. -Olha só o que temos aqui... -Ele abriu minhas pernas, de modo que minha entrada ficasse visível. Porém nem encostou ali, apenas voltou a passar a faca pela extensão de minhas coxas, fazendo com que ainda mais sangue jorasse." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 23:10 | |
| - Não não não NÃO NÃO! HARU NÃO FAZ ISSO!! - ele me virou bruscamente de barriga pra baixo, segurando minha cabeça contra o colchão.
- "Você vai gostar disso, Rei Rei." - disse, colocando um dedo dentro de mim.
' Eu estava aterrorizado com aquilo... Sabia muito bem que era impossível fazer isso sem sair machucado no final... E mais um dedo, e outro, fazendo movimentos leves. '
- Nãaaaao, Haru por favor não! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! | |
| |
| | | | Quarto preto, bitch! | |
|