| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 23:17 | |
| "A cama agora era uma verdadeira poça de sangue, que escorria do meu abdômen e das minhas coxas. -Ah, cansei de brincar. Vamos ao que interessa. -Ken se inclinou, penetrando de vez em mim. Soltei um grito alto de dor e instintivamente arranhei seu rosto com minhas garras, tentando afastá-lo de mim. Ele logo saiu de dentro de mim, extremamente irritado e tirou as algemas, me puxando pelo cabelo e me jogando no chão. -Você ficou louco? -Ele me deu um tapa forte no rosto, seguido por uma sequência de tapas e chutes. -Se você ousar me atacar de novo, já sabe. Após isso ele saiu do quarto, fechando a porta e me deixando de quatro no chão, o sangue escorrendo e a coleira apertando, o que me fazia respirar com dificuldade e cuspir sangue. Eu estava extremamente tonto, tudo doía em mim. " |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 23:28 | |
| ' Aquilo estava ficando insuportável... Haru colocou mais um dedo dentro de mim, me esticando como se não fosse nada. Mais um e agora cinco dedos se espremiam dentro de mim, me fazendo chorar de dor. '
- "Isso não é tão ruim, né, Rei Rei." - podia sentir sua voz maravilhada - "Olha só pra você. Cinco dedos e gemendo como uma puta." - ouvia sua respiração ofegante - "Se eu empurrar só mais um pouquinho... Opa! Entrou! Hahahahahha!"
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! TIRA! TIRA DE MIM! ISSO DÓI DÓI DE MAIS! - gritei quando senti-me ser penetrado por sua mão inteira - HARU PELO AMOR DE DEUS TIRA ISSO DE MIM! - implorava.
- "Tirar pra que? Depois de todo o esforço que eu tive, não vou tirar. Posso ir mais fundo se quiser." - pouco a pouco ele foi aprofundando sua mão dentro de mim, e eu sentia que iria desmaiar se ele continuasse.
' Doía de mais. Por dentro parecia estar pegando fogo, me rasgando e despedaçando. Ele nunca tinha feito isso comigo. ' | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 23:32 | |
| "Tentei engatinhar até a porta, mas estava fraco demais. Cai de barriga para baixo no chão, desmaiando logo em seguida. " |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 23:44 | |
| ' Haru começou a ir mais fundo e mais fundo. Podia senti-lo quase no meu estômago. '
- "Chora pra mim Rei Rei! Seu namoradinha não vai vir te salvar, sabia?! - ele começou a fazer movimentos de soco dentro de mim, tendo quase seu ante-braço inteiro ali - "Você vai aprender que seu corpo é meu e só meu! Vou fazer você se lembrar de cada lugar que eu te toquei!" - ele estava sendo mais brusco e infelizmente estava tocando aquele lugar específico.
' Me agarrei ao travesseiro, mordendo-o com força pra não gritar mais. A dor e o prazer se misturavam e, com mais alguns empurrões, eu estava me mijando todo, sem fôlego. '
- "HAHAHAHAHA, isso foi muito pra você? Sorte sua eu não estar com vontade de te comer agora. Depois dessa acho que ia ficar sobrando espaço dentro de você pra mim. AHAHAHAHA."
' Ele retirou sua mão dali com tudo e a dor que eu senti foi de mais... Desmaiei e meu corpo ficou mole, caindo pra fora da cama. Ele nem se deu o trabalho de me cobrir ou me erguer do chão. Apenas se limpou e saiu do quarto, trancando a porta e levando a chave com ele. ' | |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 23:46 | |
| * É, eu tenho um péssimo gosto pra yaoi. Sinto muito fazer vc ler esse tipo de coisa... * | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 23:50 | |
| "Pouco tempo depois eu acordei, mas não estava no meu quarto. Olhei em volta e prontamente reconheci o rapaz sentado na poltrona; era Troy. -Troy.. -Falei baixo, me levantando com dificuldade e sentando em seu colo. -Tá doendo Troy... -Apontei para meu abdômen, que estava enfaixado. -Sinto muito Isa, mas eu fiz o que podia. -Ele disse, suspirando tristemente. -Você precisa descansar mais um pouco, anda. Ele me carregou, deitando-me novamente na cama. Eu adormeci pouco depois, sem me importar com o sangue voltando a escolher. "
Haha, sem problemas, tô gostando ^^ |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 2/9/2015, 23:59 | |
| ' Acordei e não sabia quantas horas tinham se passado. Eu estava no chão, o corpo todo doendo e a cada respirada que eu dava, parecia que estava totalmente quebrado... Tentei me levantar, sentindo imensa dor da parte traseira, vendo que minhas pernas estavam todas ensanguentadas. '
- Uuuuugh! - virei de lado e vomitei quando lembrei do que tinha acontecido.
' Como pude deixar ele fazer aquilo? Como ele teve coragem de fazer aquilo?! Ele era o piore tipo de pessoa que existia nesse mundo, e eu não era diferente... '
- UUuuuuuuuunng... - comecei a chorar, sem me mover do lugar. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 3/9/2015, 00:04 | |
| "Depois de um bom tempo acordei e não encontrei Troy no quarto, porém achei um bilhete que dizia que ele havia tido uma urgência. -Ugg, ótimo. -Resmunguei, me levantando e indo em direção ao meu quarto. Porém quando eu entrei tudo estava arrumado, sem qualquer sangue. -Troy... -Sorri fracamente, sentando na cama." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 3/9/2015, 00:11 | |
| ' Acabei por ficar horas ali, até que a porta se destrancou e eu vi Haru entrando e trazendo um amigo. '
- "Oooooh, então você realmente fez isso com ele?" - perguntou o cara.
- "Eu te disse e você não acreditou." - falou como se não fosse muita coisa.
' Eles sentaram no sofá e começaram a jogar video-game como se eu nem estivesse ali. Vez ou outra ouvia meu nome ser mencionado, mas nada de importância... Fiquei rolando na minha própria sujeira até ele resolver fazer alguma coisa... ' | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 3/9/2015, 00:12 | |
| "Assim que sentei percebi que o sangue escorris por toda a cama, mas ignorei e deitei, me cobrindo e voltando a dormir." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 3/9/2015, 00:20 | |
| ' Depois de um tempo o garoto foi embora, e Haru me arrastou pro banheiro, me colocando debaixo do chuveiro e ligando a água. '
- "Toma um banho e limpa a sua sujeira. Não quero ver um pingo de nada no meu chão ou na minha cama, entendeu?" - saiu, me deixando sozinho.
' Me escorei nas paredes, levantando-me com dificuldade. Tomei um banho demorado, limpando-me bem, e sai, vestindo uma boxer e uma calça larga. Limpei tudo rapidamente e deitei na cama, me encolhendo e escondendo debaixo do cobertor. '
- Isa... - chorei seu nome - Isa, me desculpa... | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 3/9/2015, 05:07 | |
| "Eu estava tão cansado que pouco depois eu adormeci de vez, dormindo até o amanhecer. " |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 3/9/2015, 10:59 | |
| ' Acordei com alguém me chacoalhando e chamando meu nome. Por um segundo vi Isa, mas logo percebi que era Haru. '
- "Levanta e vai comprar as coisas pra eu comer. Hoje é sábado então não tem que ir estudar. Quero comida daquele rastaurante da cidade mas tô sem grana, então se vira e arranja dinheiro. Chupa alguem por aí e consegue rapidinho." - me empurrou pra fora da cama e deitou, com a mãos atrás da cabeça.
' Eu fiquei o olhando por um tempo e fui ao banheiro, me lavando e vestindo rapidamente. '
- "Nem pense em fugir ou eu mato você." - me disse antes de eu sair.
' Morrer não seria má ideia...'
*Vou pros telhados do dormitório * | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 3/9/2015, 12:02 | |
| "Acordei e decidi ir ao telhado da escola, levando o maço de cigarro. Vesti uma camisa de mangas compridas vermelha e uma calça jeans preta, junto com tênis brancos e fui até lá. "
Ok estou indo lá |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 3/9/2015, 14:04 | |
| ' Merda! Não acredito que eu não tinha conseguido fazer aquilo! Maldito moleque que tinha que aparecer na hora errada! '
- "Hey, por que demorou tanto?! E cade minha comida?!" - me puxou pelo braço.
- Desculpa Haru, eu rsqueci! E-eu vou buscar agora mesmo! - droga, tinha esquecido disso!
' Ele me olhou com raiva, mas me soltou. '
- Ha-haru? - ele caminhou até o armário, pegando uma cinta. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 3/9/2015, 14:12 | |
| "Tentei passar direto pelo meu quarto mas alguém me puxou e trancou a porta. -E aí Isa? -Ken falou, prensando-me na porta. -C-como você entrou aqui? -Ah bobinho, eu fiz uma cópia da chave do seu quarto... -Ele disse, passando sua mão pela minha coxa, apertando-o. -Agora eu posso ficar aqui com você, cuidando de você... Empurrei-o para longe, cruzando os braços. -Own, brigou com o namoradinho punk? Que eu saiba ele estava se divertindo horrores com Haru. -Você conhece Haru? -Já trocamos umas ideias, nada demais. Agora se você não se importa, nós temos muito a fazer." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 3/9/2015, 14:23 | |
| ' Haru começou a estalar a cinta, se aproximando mais. Eu me afastava a cada estalada. '
- "Aonde você ficou esse tempo todo?" - perguntou, com um tom de ameaça - "Você tava com aquela puta de cabelos azuis, não é?" - ele estava cara a cara comigo agora., - W-eu não tava com ninguém, eu juro Haru! Eu só fui fumar um cigarro e me esqueci das suas coisas! - comecei a chorar.
- "Esqueceu das minhas coisas?" - ele parou por um momento - "Da próxima vez não esqueça!" - ele começou a me surrar com a cinta.
- Aaaaah, não não não! HARU PARA POR FAVOR!!!! | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 3/9/2015, 14:31 | |
| "Logo Ken me jogou no chão com facilidade, ficando por cima de mim. Tirou a faca do bolso do casaco e rasgou minha roupa, me deixando apenas de cueca. Ele começou a passar a faca novamente em meu abdômen, cortando ainda mais. -Por favor, para... Ele respondeu com um tapa estalado em meu rosto, abaixando minha boxer e tirando a própria roupa, me penetrando sem piedade -AAAAH KEN! POR FAVOR, PARA! -Gritei de dor, o que fez com que ele descesse o corte para minha perna. -Cala a boca cachorrinho. -Ele disse, me dando outro tapa e me cortando, sorrindo maliciosamente." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 3/9/2015, 15:18 | |
| ' Depois que Haru se cansou, ele pegou seu celular e discou alguns números. '
- "Sabe o que vai fazer você aprender pra valer? Ouvir a cadelinha de cabelos azuis gritando enquanto Ken come aquele rabinho lindo." - ele lambeu os lábios e esperou a ligação ser atendida.
' Haru conhecia aqueles caras?... ' | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 3/9/2015, 16:32 | |
| "Ken saiu de dentro de mim por um momento e eu apenas fechei os olhos, tentando relaxar um pouco. Em seguida ele voltou a me penetrar, e sem que eu notasse colocou o celular perto de nós, no viva-voz. -Geme pra mim vai Isa... -Ele pediu, me penetrando sem qualquer piedade e passando a faca desde meu abdômen até minhas pernas, depositando cortes desde minha barriga até minhas coxas. -AHH! POR FAVOR KEN, PARA! -Pedi, gemendo ainda mais alto quando ele colocou a coleira em mim e a apertou. Logo minha cauda estava a mostra, assim como minhas orelhas, meus dentes e garras. -Você é a melhor puta que existe Isa. Só que precisa entender que você é meu cachorrinho. -Ken disse, passando a faca de forma mais agressiva. -AAAHH KEN POR FAVOR, PARA! -Implorei, sentindo outro tapa na cara e as lágrimas descerem." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 3/9/2015, 16:40 | |
| - O que?! O que tão fazendo com ele, para com isso! - tentei pegar o celular, mas Haru colocou fora de meu alcance.
- "Não não, Rei. Eles estão se divertindo e não vamos atrapalhá-los, ok?" - disse sorrindo.
' Eu tentei tapar os ouvidos, para não escutar os gritos de Isa, mas Haru me pegou pelo pulso e fez com que eu continuasse ouvindo. '
- "Yo Ken, aproveitando a putinha?" - disse no celular.
- Haru fala pra ele parar! Vai acabar matando o Isa! - implorei.
- "Você devia estar mais preocupado com você mesmo!" - Haru me deu um chute na boca, arrancando sangue da mesma.
' Ele amarrou minhas mãos com fita adesiva. ' | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 3/9/2015, 16:49 | |
| "Logo Ken me puxou pela coleira, fazendo com que eu ficasse ajoelhado no chão. Ele começou a passar a faca em meu pescoço e peito, cortando superficialmente. -Está vendo Isa? Você é meu cachorrinho. MEU. Eu poderia te matar agora e você não iria ter como fugir. -Ele disse, levando a faca a minha bochecha e sussurrando. -Para você lembrar de mim. Antes que pudesse pestanejar ele cortou minha bochecha, o que me fez gritar de dor. Sabia que ficaria uma cicatriz ali, mas isso apenas deixou Ken mais animado. -Você é tão fraquinho Isa. -Ele disse, voltando a cortar meu peito e abdômen. -Ah, sabe uma ideia que o Haru me deu ontem? Se chama fisting. -NÃO! POR FAVOR KEN... -Antes que eu terminasse a frase ele começou a penetrar minha entrada com seus dedos, um após o outro. Em seguida colocou sua mão e logo após seu antebraço estava dentro de mim, me arrancando gritos de dor. Ele apenas sorriu maliciosamente e continuou a me cortar, mexendo sua mão dentro de mim." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 3/9/2015, 16:59 | |
| - HARU FAZ ELE PARAR! - implorei quando ouvi os gritos de Isa.
- "Cala a boca, Rei!" - ele me deu um tapa no rosto, e me agarrou pelo cabelo, jogando-me em cima da cama - "Eles estão tão preocupados com o showzinho, vamos fazer o nosso também não é? Ou você ainda tá dodói?" - perguntou com ironia na voz.
- NÃO! EU ODEIO VOCÊ! EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊ EU TE ODE...! - ele me deu repetidos socos na boca, me deixando zonzo.
- "Reiji, tem que aprender. Não importa o quanto você me odeie, ou odeie o mundo, o fato de você ser um pedaço de lixo não muda." - ele pegou meu rosto entre os dedos, e beijou minha bochecha calmamente, tirando minha camiseta e calças - "Eu quero mostrar minha puta pra ele também. Talvez imprima umas fotos e espalhe pela escola, o que acha?" | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 3/9/2015, 17:08 | |
| "-Eu sei que você tá gostando disso. -Ken disse, me puxando pela coleira e tirando seu braço de dentro de min. -Você adora apanhar né Isa? Igual a uma puta. Eu arfava, sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto. -P-por favor Ken, chega... -Own, mas já? Estava gostando tanto de brincar com meu cachorrinho. -Ken falou, arrancando uma risada de Haru, que provavelmente sabia do segredo. -V-vai a merda Ken. -Falei, cuspindo sangue no chão. Ele me puxou pela coleira, começando a me estapear e chutar, arrancando mais gritos. -Isa, seja um bom cãozinho e respeite seu dono. -Pouco depois eu desmaiei e ele pegou o celular. -A puta desmaiou Haru, vou comprar um cigarro e mais tarde a gente se fala. -Ken disse, saindo do quarto e trancando a porta, levando a chave com ele." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 3/9/2015, 17:16 | |
| - "Hum, ok. Fica com o celular nas mãos que eu vou mandar umas fotos pra você." - sorriu e desligou - "Aaaaawn, que peninha! Seu amiguinho não é tão resistente ao fisting como você. Que tal se fizermos uma coisa diferente?" - ele se levantou da cama e pegou algumas garrafas de água, bebendo um monte delas e me obrigando a beber um monte - "Aaah, eu sempre quis tentar isso sabia? Parece bem divertido!" - enxugou o canto da boca, arrancando a roupa.
- O que você vai fazer? Haru o que você vai fazer?! - perguntei preocupado.
- "Fica tranquilo, só vou brincar um pouquinho. Assim você fica mais sensível." - ele se posicionou atrás de mim, fazendo eu ficar de costas pra ele.
' Com um braço, ele levantou uma de minhas pernas, se posicionando na minha entrada. '
- "E que o show comece. Eu deixei o celular tirando fotos suas bem ali." - disse apontando pro celular em cima da estante, mirando-nos. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! | |
| |
| | | | Quarto preto, bitch! | |
|