Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Quarto preto, bitch!

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Pontos : 1352

Quarto preto, bitch! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime25/8/2015, 22:51

Relembrando a primeira mensagem :

' Cheguei ao quarto que me indicaram e vi que estava vazio. Com sorte eu teria privacidade e poderia curtir um pouco morando sozinho. Deitei na cama, coloquei os fones e ascendi um cigarro. '
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime28/8/2015, 21:39

- Você é um filho da puta, sabia?! - gritei com ele, frustrado com aquilo.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime28/8/2015, 21:41

"Ri com aquilo, deitando de frente para ele.
-Sabia. Já estou acostumado com pessoas me chamando disso."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime28/8/2015, 21:45

' Ele realmente era um filho da puta! Arranquei minha coberta e a joguei num canto, começando a me masturbar lentamente. Gemia alto para provocá-lo, esperando surtir algum efeito. Coloquei dois dedos dentro de mim, fazendo o que restou de Haru esguichar pra fora. '

- Aaah! Isa! Isa! - gritava seu nome.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime28/8/2015, 21:49

"Sentei na cama, tendo uma visão melhor dele, mas nada fiz. Mordi o lábio inferior, apoiando a cabeça em uma das mãos e assistindo o show."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime28/8/2015, 21:51

- Isaaaa! - penetrava-me com mais um dedo e outro, indo mais rápido e forte.

' Me apoiei nos pés e levantei o corpo, quase me matando pra alcançar o orgasmo que eu queria. '

- Isssaaaaaaa! AAaaah! Ah!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime28/8/2015, 21:53

"Apenas sorri um pouco mais abertamente, sem sequer me aproximar dele. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime28/8/2015, 21:58

' Com mais um pouco de esforço, gozei em cima da cama, fazendo mais sujeira do que já tinha. Caí de costas e tentava recuperar o fôlego, olhando pra ele de canto de olho. O filho da puta nem se mexia! Desgraçado! Odiava não conseguir o que eu queria! '

- Idiota! Uuuuuugh... - comecei a chorar.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime28/8/2015, 22:00

"-Você é tão dramático. -Falei, revirando os olhos e pegando um cigarro, acendendo-o e começando a fumar. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime28/8/2015, 22:03

- E você é um babaca! - peguei a primeira coisa que vi na frente e joguei contra ele.

' Espero sinceramente que tenha acertado e tenha doído! Virei-me de lado, escondendo o rosto. '

- Idiota idiota idiota!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime28/8/2015, 22:06

"Ri de leve, pegando o travesseiro e colocando em sua cama, dando-lhe um tapa fraco na bunda e indo deitar em minha cama."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime28/8/2015, 22:17

' Fiquei vermelho com tapa mas, me cobri, com vergonha de mostrar o rosto. '

- Canalha... - falei baixinho.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime28/8/2015, 22:21

"-Pode me xingar, eu não ligo. -Falei, deitando de frente para ele e adormecendo pouco depois."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime28/8/2015, 22:24

' Tudo tinha sido tão intenso que eu dormi sem demoras. Sonhei os pesadelos de sempre, me revirei na cama, suei como louco e no final, acabei acordando de ponta cabeça, no chão. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime28/8/2015, 22:30

"Só fui acordar perto de 11 da manhã, mas continuei deitado, com os olhos fechados e a coberta já jogada no chão devido ao calor."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime28/8/2015, 22:32

- Uuuunhg... - levantei-me, todo dolorido e com o corpo travado - Aaaaww, minha bunda... - tentei levantar, mas desistir por causa da dor.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime28/8/2015, 22:35

"Levantei lentamente e fui até o banheiro, sem sequer trancar a porta. Escovei os dentes e joguei a cueca no cesto, indo tomar banho. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime28/8/2015, 22:39

' Fui ao banheiro ainda muito sonolento e, sem cerimônias entrei no espaço apertado do chuveiro junto com Isa. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime28/8/2015, 22:41

"-Cuidado pra não ficar excitado punk. -Falei, fitando-o e mordendo o lábio, sorrindo provocativo. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime28/8/2015, 22:42

' Aquilo me despertou na hora e, o carinha lá embaixo também... '

- Merda! - me tapei, virando de costas pra ele, com o rosto vermelho.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime29/8/2015, 07:02

"Ri abafado, abraçando Reiji pela cintura e direcionando minha boca até sua orelha.
-Eu sei que sou gostoso, mas não é pra tanto. -Soltei uma risada e mordi seu lóbulo, afastando-me pouco depois e ficando de costas para ele."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime29/8/2015, 09:40

- Para de me provocar, droga! - briguei com ele, agora com um problema no meio das pernas.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime29/8/2015, 09:48

"-Mas eu não fiz nada demais. -Falei, com falsa inocência, tomando um banho rápido e saindo dali lentamente. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime29/8/2015, 10:39

- Eu retiro o que eu disse sobre você! Eu não gosto de você! - gritei.

' Virei-me pro canto e comecei a dar um jeito em meu problema. '

- Huuum... Ah, merda...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime29/8/2015, 10:42

"Dei de ombros e amarrei a toalha na cintura, indo em direção ao quarto. Vesti uma cueca boxer cinza e uma bermuda preta, juntamente de uma blusa brancas com mangas compridas. Arrumei meu cabelo e sentei na poltrona do quarto, voltando a mexer no celular. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime29/8/2015, 10:57

' Terminei no chuveiro e saí, me enxugando e vestindo uma regata e bermuda jeans. Sentei-me na cama e fiquei a olhá-lo, com cara emburrada. '
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 5 Icon_minitime

Quarto preto, bitch!
Ir para o topo 
Página 5 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte