Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Quarto preto, bitch!

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Pontos : 1352

Quarto preto, bitch! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime25/8/2015, 22:51

Relembrando a primeira mensagem :

' Cheguei ao quarto que me indicaram e vi que estava vazio. Com sorte eu teria privacidade e poderia curtir um pouco morando sozinho. Deitei na cama, coloquei os fones e ascendi um cigarro. '
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime27/8/2015, 21:43

- Só um pouquinho... - disse baixinho, sem olhá-lo - Eu não sei por que mais... Você me lembra alguém que foi importante...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime27/8/2015, 21:47

"-Então foi por isso que você me beijou. -Falei, com ironia. -Bom saber. -Peguei um cigarro do meu maço e o acendi, começando a fumar."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime27/8/2015, 21:51

- N-não é bem assim! - okhei-o, não querendo deixá-lo bravo - Eu não sei dizer por que mais... Eu simplesmente quis te beijar.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime27/8/2015, 21:52

"Ri abafado, voltando a tragar o cigarro.
-Não precisa se preocupar tanto. Foi só um beijo, você quis me beijar e beijou, pronto."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime27/8/2015, 22:03

' Não consegui segurar. Comecei a chorar, lembrando de Haru... '

- Me desculpa por achar vocês tão parecidos... - linpava as lágrimas.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime27/8/2015, 22:09

"Suspirei e sentei do seu lado, enxugando-lhe as lágrimas.
-Só acho que você não deve fazer isso de novo. Eu não sou essa tal pessoa, então não é certo você me beijar só porque a gente se parece. -Falei, voltando para minha cama e deitando. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime27/8/2015, 22:13

- Eu sei... Desculpa. - disse, indo ao banheiro.

' Precisava tomar outro banho. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime27/8/2015, 22:14

"Suspirei de novo e me cobri, deitando de lado e dormindo rapidamente. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime27/8/2015, 22:27

' Tomei um banho demorado e saí mais calmo mas não menos dolorido... Deitei-me na cama e não pude deixar de olhá-lo. Não era justo com ele mas, eles eram tão parecidos... Recebi uma mensagem no celular e fiquei surpreso com quem era... '

- "Chegou bem, amorzinho?"

- Ai droga... - falei baixinho.

' Logo veio outra. '

- "Posso pasar por aí? Tô com saudades desse seu rabo gostoso."

- Droooogaaaa... - eu não podia responder, não mesmo!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime28/8/2015, 05:18

"Alguns minutos depois eu acabei acordando, com mensagens de Jack no celular.
'VOCÊ ME DEVE UMA E ACHO BOM FICAR ESPERTO'
'Brincadeira, mas você pode me encontrar amanhã se tarde?
'Isa, não me ignora, por favor.'
'Bleh, você e essa sua mania de dormir cedo e de me ignorar. Vou descontar amanhã de tarde na cama xoxo. '
Ri de leve e deixei o celular desbloqueado no criado-mudo, indo ao banheiro e trancando a porta."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime28/8/2015, 10:05

- O que que eu façooooo... - falei baixinho - Hum, Isamu, você vai sair pra algum lugar?! - gritei pra ele.

' Talvez eu pudesse responder ele afinal... '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime28/8/2015, 14:33

"-Vou sair rapidinho, depois volto. -Falei, saindo do banheiro vestindo uma regata preta e uma calça branca justa, colocando um casaco vermelho e preto quadriculado na cintura e calçando tênis vermelhos. Me admirei no espelho por um momento, sorrindo maliciosamente. Abri a gaveta da cômoda e peguei o maço de cigarros e um pacote de camisinhas, embora soubesse que não iria usar. Peguei meu celular e fui caminhando lentamente, até a porta, digitando o número de Jack. "

Desculpa pela demora, eu tive que ficar mais tarde na escola para fazer um trabalho."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime28/8/2015, 16:06

- Hum, me passa seu número pra mim, pra eu poder saber quando você volta. - pedi um pouco envergonhado, me escondendo atrás de um travesseiro.

*Tudo bem, eu tbm demoro pra responder Razz *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime28/8/2015, 16:34

"Anotei o número em um papel e lhe entreguei, saindo do quarto e recebendo uma ligação de Jack.
-E aí Jack, onde você tá?
-No quarto ao lado, vem pra cá.
Após isso ele desligou e fui em passos lentos para o quarto ao lado, confuso."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime28/8/2015, 16:42

' Meu coração parecia flutuar só em pensar de encontrar Haru de novo depois de tanto tempo mas, ao mesmo tempo eu pensava comigo: "Não seja idiota! Não pode voltar com ele! Não faça isso!". Joguei esses pensamentos para longe e, rapidamente respondi suas mensagens. '

- Sabe em que quarto estou? - perguntei.

- "Sim, claro. Estou indo aí."

' Esperei como se esperasse a hora de minha morte. Calafrios corriam pelo meu corpo e minha cabeça estava a mil. Eu sabia que ele não me fazia nenhum bem mas, não podia deixar de gostar tanto dele. Era meu vício. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime28/8/2015, 16:47

"Assim que entrei no quarto me deparei com Jack vestindo apenas uma boxer preta, deitado na cama enquanto me encarava.
-Wow. -Disse, mordendo meu lábio inferior com a visão, sentando em cima de seu membro por cima da cueca. -Como conseguiu entrar aqui? Você já terminou a escola.
-Contatos Isa. Agora se me permite -Ele trocou as posições, ficando por cima de mim. -Eu prefiro conversar mais tarde. Por agora eu estava pensando em um programa mais legal.
Nada disse, apenas tirei os sapatos e a roupa, ficando apenas de boxer. Voltei a deitar e logo ele me roubou um beijo, alisando todo o meu corpo."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime28/8/2015, 17:05

' Haru estava demorando de mais. Estava ficando preocupado quando ouvi alguém bater na porta. Corri até lá como um louco, mas, tentei parecer calmo quando a abri. '

- Haru.

- "E aí, então é aqui que você tá morando agora?" - perguntou, abrindo a porta e entrando sem ser chamado.

' Ele estava um pouco diferente. Tinha cortado os cabelos e agora estavam curtinhos. Estava com dois piercings em cada lado da boca e com uma tatuagem na nuca. Ele continuava lindo, sempre, com aquela pele branquinha e cabelos pretos. '

- Bem, é aqui que eu moro agora.

- "Sozinho?" - perguntou.

- É p-pois é. Eu estou sozinho - por que eu menti?!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime28/8/2015, 17:12

"Logo Jack começou a distribuir beijos, descendo desde meu pescoço até chegar ao meu peitoral. Arfei de leve, nos afastando.
-Hoje não podemos brincar assim. Eu tenho aula às 7 Jack, e já são 4:15.
-Quando você virou tão nerd? -Ele disse, rindo de leve e saindo de cima de mim. Ele sentou encostado na cabeceira e eu prontamente sentei entre suas pernas, como sempre fazia. Logo ele apoiou sua cabeça em meu ombro, beijando minha bochecha.
-Como você está? -Ele perguntou, fitando-me.
-Hum?
-Sabe, seu pai se mudou e bom... Além dele, eu e Troy somos sua única família. -Jack disse, tristemente.
Senti as lágrimas ameaçarem cair, então fechei os olhos com força, o que só fez com que elas saíssem.
-E-estou bem."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime28/8/2015, 17:24

- "Hum. Por que está mentindo?" - perguntou, e meu sangue gelou - "Aqui tem duas camas e, garanto que aquelas coisas não são suas." - apontou pra um canto, com as roupas de Isamu.

' Haru nunca gostou que eu tivesse nenhum tipo de companhia, nem mesmo de garotas, então, meu primeiro instinto foi mentir. '

- Haaa... - suspirei - Ok. Eu tenho um colega de quarto mas, do que isso te importa? - perguntei, agora irritado - Não temos mais nada e pensei que você fosse descente o suficiente pra vir e conversar apenas.

- "Hahahaha, conversar? Pra que conversar? Já resolvemos isso e eu deixei bem claro que vim matar saudades de "você". - disse fazendo aspas com as mãos.

' Ele se aproximou e me jogou contra a cama, segurando minhas mãos acima da cabeça. '

- Para com isso, me larga! - gritei.

- "Você sabe que quer também, Reizinho." - disse, lambendo os lábios.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime28/8/2015, 17:29

"-Não minta para mim Isa. Eu sei que é difícil ficar longe do seu pai, mas você precisa ser forte.
Assenti, enxugando as lágrimas e ficando de frente para ele, ainda sentado em seu colo.
-Quando poderemos ver Troy?
-Bom, ele disse que queria nos ver no fim de semana. -Jack falou, sorrindo em uma mistura de empolgação e malícia. -Ele disse que está morrendo de saudades.
-Vocês só pensam nisso? -Rimos juntos e selei nossos lábios, iniciando um beijo profundo. Levei minha mão direita a sua nuca, enquanto a esquerda ia para seu ombro. Ele mantinha ambas suas mãos em minha bunda, apertando a mesma com vontade. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime28/8/2015, 17:39

' Eu tentei gritar com ele mais uma vez mas fui calado quando ele me beijou com força, passando sua língua na minha. '

- MMmmmfg! - senti sua mão a arrancar minha roupa.

' Ele começou a morder e chupar meu corpo, deixando marcas por todos os lados. Com uma mão me segurava e com a outra, começou a me masturbar com força, arrancando gemidos involuntários. '

- "É assim que eu gosto da minha cadela." - disse sorrindo, apertando seu dedo contra minha entrada.

- Nãaaao, Haru por favor, eu não quero... - chorei baixinho.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime28/8/2015, 17:46

"Deitamos na cama um de frente para o outro, sem quebrar o beijo. Senti sua mão adentrar minha calça e ele logo começou a acariciar meu membro, parando pouco depois.
-Antes que eu continue, quero te dar um presente. -Ele falou, sorrindo e indo até o armário, trazendo uma coleira de couro preta. -Sua cara não acha?
Sorri maliciosamente, gemendo baixo ao sentí-lo colocar o objeto em mim, anexado a uma corrente. Sentei na beira da cama com as pernas abertas, enquanto ele se posicionava de forma inclinada, voltando a me beijar com ferocidade. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime28/8/2015, 17:52

' Seu dedo logo me adentrou, seguido de outro e outro e mais um. Ele estava me forçando de mais e isso doía, mas eu não conseguia me afastar, ele era mais forte... '

- Haruuu! Aaaah! - chorava.

- "O que foi, cadela? Quer mais? - dizia lambendo minha orelha.

' Ele passou a mão pela cicatriz que eu tinha na cabeça e sorriu ainda mais, se isso era possível... Podia ver a malícia em seus olhos pretos. '

- "Sinto saudades desse tempo." - disse, forçando seus dedos ainda mais.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime28/8/2015, 18:12

"Logo Jack abaixou minha cueca, jogando a mesma longe. Começou a me masturbar rapidamente, descendo os beijos para meu pescoço e peitoral. Antes que eu pudesse reagir ele penetrou com tudo em mim, diminuindo o ritmo da masturbação. Comecei a gemer alto, sem me importar se alguém escutava.
-Aahh Jack... -Levei minhas unhas as suas costas, arranhando-as."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime28/8/2015, 18:15

- Não não não! - tentava bater nele mas, ele segurava meus braços.

' Ele tirou os dedos de mim e me penetrou com força, fazendo a cama bater na parede e começar a arranhar o chão. '

- Aaaaaahg! Nãaao, Haru não!

- "Cala a boca!" - gritou, me batendo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 3 Icon_minitime

Quarto preto, bitch!
Ir para o topo 
Página 3 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte