| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 21:43 | |
| - Só um pouquinho... - disse baixinho, sem olhá-lo - Eu não sei por que mais... Você me lembra alguém que foi importante... | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 21:47 | |
| "-Então foi por isso que você me beijou. -Falei, com ironia. -Bom saber. -Peguei um cigarro do meu maço e o acendi, começando a fumar." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 21:51 | |
| - N-não é bem assim! - okhei-o, não querendo deixá-lo bravo - Eu não sei dizer por que mais... Eu simplesmente quis te beijar. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 21:52 | |
| "Ri abafado, voltando a tragar o cigarro. -Não precisa se preocupar tanto. Foi só um beijo, você quis me beijar e beijou, pronto." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 22:03 | |
| ' Não consegui segurar. Comecei a chorar, lembrando de Haru... '
- Me desculpa por achar vocês tão parecidos... - linpava as lágrimas. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 22:09 | |
| "Suspirei e sentei do seu lado, enxugando-lhe as lágrimas. -Só acho que você não deve fazer isso de novo. Eu não sou essa tal pessoa, então não é certo você me beijar só porque a gente se parece. -Falei, voltando para minha cama e deitando. " |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 22:13 | |
| - Eu sei... Desculpa. - disse, indo ao banheiro.
' Precisava tomar outro banho. ' | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 22:14 | |
| "Suspirei de novo e me cobri, deitando de lado e dormindo rapidamente. " |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 22:27 | |
| ' Tomei um banho demorado e saí mais calmo mas não menos dolorido... Deitei-me na cama e não pude deixar de olhá-lo. Não era justo com ele mas, eles eram tão parecidos... Recebi uma mensagem no celular e fiquei surpreso com quem era... '
- "Chegou bem, amorzinho?"
- Ai droga... - falei baixinho.
' Logo veio outra. '
- "Posso pasar por aí? Tô com saudades desse seu rabo gostoso."
- Droooogaaaa... - eu não podia responder, não mesmo! | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 28/8/2015, 05:18 | |
| "Alguns minutos depois eu acabei acordando, com mensagens de Jack no celular. 'VOCÊ ME DEVE UMA E ACHO BOM FICAR ESPERTO' 'Brincadeira, mas você pode me encontrar amanhã se tarde? 'Isa, não me ignora, por favor.' 'Bleh, você e essa sua mania de dormir cedo e de me ignorar. Vou descontar amanhã de tarde na cama xoxo. ' Ri de leve e deixei o celular desbloqueado no criado-mudo, indo ao banheiro e trancando a porta." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 28/8/2015, 10:05 | |
| - O que que eu façooooo... - falei baixinho - Hum, Isamu, você vai sair pra algum lugar?! - gritei pra ele.
' Talvez eu pudesse responder ele afinal... ' | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 28/8/2015, 14:33 | |
| "-Vou sair rapidinho, depois volto. -Falei, saindo do banheiro vestindo uma regata preta e uma calça branca justa, colocando um casaco vermelho e preto quadriculado na cintura e calçando tênis vermelhos. Me admirei no espelho por um momento, sorrindo maliciosamente. Abri a gaveta da cômoda e peguei o maço de cigarros e um pacote de camisinhas, embora soubesse que não iria usar. Peguei meu celular e fui caminhando lentamente, até a porta, digitando o número de Jack. "
Desculpa pela demora, eu tive que ficar mais tarde na escola para fazer um trabalho." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 28/8/2015, 16:06 | |
| - Hum, me passa seu número pra mim, pra eu poder saber quando você volta. - pedi um pouco envergonhado, me escondendo atrás de um travesseiro. *Tudo bem, eu tbm demoro pra responder * | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 28/8/2015, 16:34 | |
| "Anotei o número em um papel e lhe entreguei, saindo do quarto e recebendo uma ligação de Jack. -E aí Jack, onde você tá? -No quarto ao lado, vem pra cá. Após isso ele desligou e fui em passos lentos para o quarto ao lado, confuso." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 28/8/2015, 16:42 | |
| ' Meu coração parecia flutuar só em pensar de encontrar Haru de novo depois de tanto tempo mas, ao mesmo tempo eu pensava comigo: "Não seja idiota! Não pode voltar com ele! Não faça isso!". Joguei esses pensamentos para longe e, rapidamente respondi suas mensagens. '
- Sabe em que quarto estou? - perguntei.
- "Sim, claro. Estou indo aí."
' Esperei como se esperasse a hora de minha morte. Calafrios corriam pelo meu corpo e minha cabeça estava a mil. Eu sabia que ele não me fazia nenhum bem mas, não podia deixar de gostar tanto dele. Era meu vício. ' | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 28/8/2015, 16:47 | |
| "Assim que entrei no quarto me deparei com Jack vestindo apenas uma boxer preta, deitado na cama enquanto me encarava. -Wow. -Disse, mordendo meu lábio inferior com a visão, sentando em cima de seu membro por cima da cueca. -Como conseguiu entrar aqui? Você já terminou a escola. -Contatos Isa. Agora se me permite -Ele trocou as posições, ficando por cima de mim. -Eu prefiro conversar mais tarde. Por agora eu estava pensando em um programa mais legal. Nada disse, apenas tirei os sapatos e a roupa, ficando apenas de boxer. Voltei a deitar e logo ele me roubou um beijo, alisando todo o meu corpo." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 28/8/2015, 17:05 | |
| ' Haru estava demorando de mais. Estava ficando preocupado quando ouvi alguém bater na porta. Corri até lá como um louco, mas, tentei parecer calmo quando a abri. '
- Haru.
- "E aí, então é aqui que você tá morando agora?" - perguntou, abrindo a porta e entrando sem ser chamado.
' Ele estava um pouco diferente. Tinha cortado os cabelos e agora estavam curtinhos. Estava com dois piercings em cada lado da boca e com uma tatuagem na nuca. Ele continuava lindo, sempre, com aquela pele branquinha e cabelos pretos. '
- Bem, é aqui que eu moro agora.
- "Sozinho?" - perguntou.
- É p-pois é. Eu estou sozinho - por que eu menti?! | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 28/8/2015, 17:12 | |
| "Logo Jack começou a distribuir beijos, descendo desde meu pescoço até chegar ao meu peitoral. Arfei de leve, nos afastando. -Hoje não podemos brincar assim. Eu tenho aula às 7 Jack, e já são 4:15. -Quando você virou tão nerd? -Ele disse, rindo de leve e saindo de cima de mim. Ele sentou encostado na cabeceira e eu prontamente sentei entre suas pernas, como sempre fazia. Logo ele apoiou sua cabeça em meu ombro, beijando minha bochecha. -Como você está? -Ele perguntou, fitando-me. -Hum? -Sabe, seu pai se mudou e bom... Além dele, eu e Troy somos sua única família. -Jack disse, tristemente. Senti as lágrimas ameaçarem cair, então fechei os olhos com força, o que só fez com que elas saíssem. -E-estou bem." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 28/8/2015, 17:24 | |
| - "Hum. Por que está mentindo?" - perguntou, e meu sangue gelou - "Aqui tem duas camas e, garanto que aquelas coisas não são suas." - apontou pra um canto, com as roupas de Isamu.
' Haru nunca gostou que eu tivesse nenhum tipo de companhia, nem mesmo de garotas, então, meu primeiro instinto foi mentir. '
- Haaa... - suspirei - Ok. Eu tenho um colega de quarto mas, do que isso te importa? - perguntei, agora irritado - Não temos mais nada e pensei que você fosse descente o suficiente pra vir e conversar apenas.
- "Hahahaha, conversar? Pra que conversar? Já resolvemos isso e eu deixei bem claro que vim matar saudades de "você". - disse fazendo aspas com as mãos.
' Ele se aproximou e me jogou contra a cama, segurando minhas mãos acima da cabeça. '
- Para com isso, me larga! - gritei.
- "Você sabe que quer também, Reizinho." - disse, lambendo os lábios. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 28/8/2015, 17:29 | |
| "-Não minta para mim Isa. Eu sei que é difícil ficar longe do seu pai, mas você precisa ser forte. Assenti, enxugando as lágrimas e ficando de frente para ele, ainda sentado em seu colo. -Quando poderemos ver Troy? -Bom, ele disse que queria nos ver no fim de semana. -Jack falou, sorrindo em uma mistura de empolgação e malícia. -Ele disse que está morrendo de saudades. -Vocês só pensam nisso? -Rimos juntos e selei nossos lábios, iniciando um beijo profundo. Levei minha mão direita a sua nuca, enquanto a esquerda ia para seu ombro. Ele mantinha ambas suas mãos em minha bunda, apertando a mesma com vontade. " |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 28/8/2015, 17:39 | |
| ' Eu tentei gritar com ele mais uma vez mas fui calado quando ele me beijou com força, passando sua língua na minha. '
- MMmmmfg! - senti sua mão a arrancar minha roupa.
' Ele começou a morder e chupar meu corpo, deixando marcas por todos os lados. Com uma mão me segurava e com a outra, começou a me masturbar com força, arrancando gemidos involuntários. '
- "É assim que eu gosto da minha cadela." - disse sorrindo, apertando seu dedo contra minha entrada.
- Nãaaao, Haru por favor, eu não quero... - chorei baixinho. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 28/8/2015, 17:46 | |
| "Deitamos na cama um de frente para o outro, sem quebrar o beijo. Senti sua mão adentrar minha calça e ele logo começou a acariciar meu membro, parando pouco depois. -Antes que eu continue, quero te dar um presente. -Ele falou, sorrindo e indo até o armário, trazendo uma coleira de couro preta. -Sua cara não acha? Sorri maliciosamente, gemendo baixo ao sentí-lo colocar o objeto em mim, anexado a uma corrente. Sentei na beira da cama com as pernas abertas, enquanto ele se posicionava de forma inclinada, voltando a me beijar com ferocidade. " |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 28/8/2015, 17:52 | |
| ' Seu dedo logo me adentrou, seguido de outro e outro e mais um. Ele estava me forçando de mais e isso doía, mas eu não conseguia me afastar, ele era mais forte... '
- Haruuu! Aaaah! - chorava.
- "O que foi, cadela? Quer mais? - dizia lambendo minha orelha.
' Ele passou a mão pela cicatriz que eu tinha na cabeça e sorriu ainda mais, se isso era possível... Podia ver a malícia em seus olhos pretos. '
- "Sinto saudades desse tempo." - disse, forçando seus dedos ainda mais. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 28/8/2015, 18:12 | |
| "Logo Jack abaixou minha cueca, jogando a mesma longe. Começou a me masturbar rapidamente, descendo os beijos para meu pescoço e peitoral. Antes que eu pudesse reagir ele penetrou com tudo em mim, diminuindo o ritmo da masturbação. Comecei a gemer alto, sem me importar se alguém escutava. -Aahh Jack... -Levei minhas unhas as suas costas, arranhando-as." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 28/8/2015, 18:15 | |
| - Não não não! - tentava bater nele mas, ele segurava meus braços.
' Ele tirou os dedos de mim e me penetrou com força, fazendo a cama bater na parede e começar a arranhar o chão. '
- Aaaaaahg! Nãaao, Haru não!
- "Cala a boca!" - gritou, me batendo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! | |
| |
| | | | Quarto preto, bitch! | |
|