Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Quarto preto, bitch!

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Pontos : 1352

Quarto preto, bitch! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime25/8/2015, 22:51

Relembrando a primeira mensagem :

' Cheguei ao quarto que me indicaram e vi que estava vazio. Com sorte eu teria privacidade e poderia curtir um pouco morando sozinho. Deitei na cama, coloquei os fones e ascendi um cigarro. '
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime27/8/2015, 14:32

"-Você tá bem? -Perguntei, vendo o estado do garoto, agora sem o sorriso malicioso no rosto. Sentei na beira da minha cama, ainda com os olhos fixos nele."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime27/8/2015, 14:36

- A-ah! Claro claro, não é nada, só uma dorzinha de cabeça! - disfarcei.

(Meeerda, eu estou dando muito na cara! Droga droga drogaaa!)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime27/8/2015, 14:40

"-Tem certeza? Não parece ser só uma dorzinha de cabeça... -Falei, ajeitando os meus próprios, que teimavam em cair no rosto. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime27/8/2015, 14:55

- N-não, tá tudo bem! - tentava parecer normal, mas só o deixava ainda mais desconfiado - Hum, E-eu vou comprar cigarros, ok?! - levantei-me e com aquela roupa mesmo, saí porta a fora.

' Nem me lembrei que tinha um maço cheio em cima da estante... Apenas fechei a porta e encostei-me na parede, escorregando até o chão. '

( Mas que merda estou fazendo? Ele não é o Haru... Ele não é o Haru... Ele não é o Haru!)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime27/8/2015, 14:59

"Abri a porta e o puxei com cuidado pelo pulso, fazendo com que ele entrasse no quarto.
-Olha cara, se você não quiser me falar não tem problema, mas não precisa mentir também. -Falei, encarando-o fixamente. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime27/8/2015, 15:12

- Hahah... - ri um pouco envergonhado, evitando olhá-lo nos olhos - N-não é nada, sério mesmo. - estava vermelho de orelha a orelha.

' Eu jamais iria admitir que planejei provocá-lo um pouquinho, e quem acabou de "barraca armada" fui eu... Droga, estava torcendo pra ele não perceber o volume em minhas calças... Por que tudo o que me lembrava aquele maldito idiota me fazia ficar assim?! Eles eram tão parecidos, que era como se o próprio Haru estivesse na minha frente... Os cabelos compridos, o olhar... Menos sua personalidade. Bem, eu meio que preferia que ele não fosse como o Haru nessa questão... '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime27/8/2015, 15:17

"-Humpf. Então tá. -Falei, me afastando dele, fingindo não notar o volume em sua calça. Aproveitei e vesti uma calça jeans azul e calcei meus tênis pretos, cobrindo os cabelos com um gorro também preto. Peguei meu celular e um maço de cigarros que estava na mala e fui em direção a porta. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime27/8/2015, 15:19

- A-aonde vai? - perguntei - N-não que seja da minha conta mas... - olhei-o.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime27/8/2015, 15:23

"-Vou encontrar um amigo. Depois eu volto. -Falei, piscando para ele e saindo do quarto."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime27/8/2015, 15:33

' Esperei uns minutos até ter certeza de que ele não voltaria. Corri até minha mala e peguei um tubo de lubrificante, pra dar um jeito no meu probleminha no meio das pernas... Deitei-me com as costas na cama e arranquei a calça e cueca. '

- Merda, minha roupa tá toda suja agora. - joguei elas do lado da cama.

' Abri o tubo e joguei um pouco do líquido gelado em minha mão, começando a me masturbar vagarosamente. Com a outra mão, brincava com um de meus mamilos, tentando imaginar como ele mordia ali quando estávamos juntos. Aquelas memórias sempre me deixavam excitado e logo isso não era o suficiente... Fiz com que meus dedos ficassem bem lubrificados e comecei a passá-los em minha entrada, sem penetrar ainda. Respirei fundo e, com um pouco de força, tinha dois dedos dentro de mim, seguido e um terceiro e quarto, que me fez ficar um pouco dolorido. '

- NNnngh... Aaaugh... - mordi a camiseta para não fazer barulho.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime27/8/2015, 16:19

"Já estava na portaria do colégio e logo vi um letreiro em néon, o que me fez rir de leve.
-Lust Night. -Li e atravessei a rua, caminhando um pouco e indo até a tal balada."

Estou indo lá, quer que eu volte depois ou você vai lá?
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime27/8/2015, 16:37

*Vou lá Razz *
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime27/8/2015, 16:45

- Nnng... Haru... Haru Haruu... Isamu... - comecei a chamar um nome diferente dessa vez, e nem sabia o porque...

' Meus dedos alcançaram o exato lugar que eu queria e, com algumas estocadas ali e o movimento da minha mão em meu membro, comecei a ter espasmos, que me levaram ao clímax... Soltei a camiseta da boca e gemi alto, sem vergonha se alguém fosse me escutar. '

- Aaaaargh! Isaaamuuu! AAAAAH! - revirei meus olhos e arqueei as costas, gozando sobre minha barriga e cama - Aaaah, merda... - recuperei o fôlego e levantei-me, indo tomar mais um banho.

' Depois dessa, não queria ficar no ali. Me arrumei, coloquei uma calça jeans, uma regata com nome de banda e uma jaqueta preta. Vesti as botas e saí, procurando algo divertido pra fazer, que me fizesse esquecer a coisa vergonhosa que tinha acabado de fazer... '
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime27/8/2015, 18:58

' Chegamos no quarto e eu me deitei, ignorando a sujeira e a dor. '

*Vou jantar, já volto Razz *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime27/8/2015, 19:01

"Cheguei ao quarto e tranquei a porta, tirando toda a roupa, ficando apenas com a boxer preta. Meu corpo estava cheio de chupões, mas eu ignorei, deitando na cama logo em seguida. "

Ok, até já! Razz
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime27/8/2015, 19:41

- Me desculpa por isso. - disse, olhando pro teto - Eu tenho um imã pra problemas. Haha. - sorri.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime27/8/2015, 19:44

"-Sem problemas. -Falei, sorrindo fracamente, levando a mão ao pescoço tentando aliviar o incômodo que existia ali."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime27/8/2015, 20:09

- Eu não sabia que você podia bater tão forte. Hahaha. Eu acho que aquele cara nunca mais vai tentar comer alguém, ooowww... - coloquei a mão na boca, com dor nos dentes.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime27/8/2015, 20:13

"Ri de leve, fechando os olhos, mas sem dormir. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime27/8/2015, 20:31

- Quem era aquele com você? Aquele na festa? - perfuntei - N-não que eu estivesse te estalkeando ou nada disso! - levantei os braços.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime27/8/2015, 20:35

"-Meu namorado. Quer dizer, meu ficante, sei lá. -Falei, ainda sem abrir os olhos. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime27/8/2015, 20:44

- Ah... - falei cabisbaixo - Seu "ficante"... Legal... - me virei na cama, de costas pra ele.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime27/8/2015, 20:46

"-Ciúmes? -Perguntei, sorrindo provocativo, mordendo o lábio inferior. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime27/8/2015, 21:35

- N-não claro que não! - gritei, escondendo o rosto, vermelho - Por que eu estaria?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime27/8/2015, 21:39

"-Pois parecia. -Falei, espiando-o pelo canto do olho."
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto preto, bitch!   Quarto preto, bitch! - Página 2 Icon_minitime

Quarto preto, bitch!
Ir para o topo 
Página 2 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte