| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 14:32 | |
| "-Você tá bem? -Perguntei, vendo o estado do garoto, agora sem o sorriso malicioso no rosto. Sentei na beira da minha cama, ainda com os olhos fixos nele." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 14:36 | |
| - A-ah! Claro claro, não é nada, só uma dorzinha de cabeça! - disfarcei.
(Meeerda, eu estou dando muito na cara! Droga droga drogaaa!) | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 14:40 | |
| "-Tem certeza? Não parece ser só uma dorzinha de cabeça... -Falei, ajeitando os meus próprios, que teimavam em cair no rosto. " |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 14:55 | |
| - N-não, tá tudo bem! - tentava parecer normal, mas só o deixava ainda mais desconfiado - Hum, E-eu vou comprar cigarros, ok?! - levantei-me e com aquela roupa mesmo, saí porta a fora.
' Nem me lembrei que tinha um maço cheio em cima da estante... Apenas fechei a porta e encostei-me na parede, escorregando até o chão. '
( Mas que merda estou fazendo? Ele não é o Haru... Ele não é o Haru... Ele não é o Haru!) | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 14:59 | |
| "Abri a porta e o puxei com cuidado pelo pulso, fazendo com que ele entrasse no quarto. -Olha cara, se você não quiser me falar não tem problema, mas não precisa mentir também. -Falei, encarando-o fixamente. " |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 15:12 | |
| - Hahah... - ri um pouco envergonhado, evitando olhá-lo nos olhos - N-não é nada, sério mesmo. - estava vermelho de orelha a orelha.
' Eu jamais iria admitir que planejei provocá-lo um pouquinho, e quem acabou de "barraca armada" fui eu... Droga, estava torcendo pra ele não perceber o volume em minhas calças... Por que tudo o que me lembrava aquele maldito idiota me fazia ficar assim?! Eles eram tão parecidos, que era como se o próprio Haru estivesse na minha frente... Os cabelos compridos, o olhar... Menos sua personalidade. Bem, eu meio que preferia que ele não fosse como o Haru nessa questão... ' | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 15:17 | |
| "-Humpf. Então tá. -Falei, me afastando dele, fingindo não notar o volume em sua calça. Aproveitei e vesti uma calça jeans azul e calcei meus tênis pretos, cobrindo os cabelos com um gorro também preto. Peguei meu celular e um maço de cigarros que estava na mala e fui em direção a porta. " |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 15:19 | |
| - A-aonde vai? - perguntei - N-não que seja da minha conta mas... - olhei-o. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 15:23 | |
| "-Vou encontrar um amigo. Depois eu volto. -Falei, piscando para ele e saindo do quarto." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 15:33 | |
| ' Esperei uns minutos até ter certeza de que ele não voltaria. Corri até minha mala e peguei um tubo de lubrificante, pra dar um jeito no meu probleminha no meio das pernas... Deitei-me com as costas na cama e arranquei a calça e cueca. '
- Merda, minha roupa tá toda suja agora. - joguei elas do lado da cama.
' Abri o tubo e joguei um pouco do líquido gelado em minha mão, começando a me masturbar vagarosamente. Com a outra mão, brincava com um de meus mamilos, tentando imaginar como ele mordia ali quando estávamos juntos. Aquelas memórias sempre me deixavam excitado e logo isso não era o suficiente... Fiz com que meus dedos ficassem bem lubrificados e comecei a passá-los em minha entrada, sem penetrar ainda. Respirei fundo e, com um pouco de força, tinha dois dedos dentro de mim, seguido e um terceiro e quarto, que me fez ficar um pouco dolorido. '
- NNnngh... Aaaugh... - mordi a camiseta para não fazer barulho. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 16:19 | |
| "Já estava na portaria do colégio e logo vi um letreiro em néon, o que me fez rir de leve. -Lust Night. -Li e atravessei a rua, caminhando um pouco e indo até a tal balada."
Estou indo lá, quer que eu volte depois ou você vai lá? |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 16:37 | |
| *Vou lá * | |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 16:45 | |
| - Nnng... Haru... Haru Haruu... Isamu... - comecei a chamar um nome diferente dessa vez, e nem sabia o porque...
' Meus dedos alcançaram o exato lugar que eu queria e, com algumas estocadas ali e o movimento da minha mão em meu membro, comecei a ter espasmos, que me levaram ao clímax... Soltei a camiseta da boca e gemi alto, sem vergonha se alguém fosse me escutar. '
- Aaaaargh! Isaaamuuu! AAAAAH! - revirei meus olhos e arqueei as costas, gozando sobre minha barriga e cama - Aaaah, merda... - recuperei o fôlego e levantei-me, indo tomar mais um banho.
' Depois dessa, não queria ficar no ali. Me arrumei, coloquei uma calça jeans, uma regata com nome de banda e uma jaqueta preta. Vesti as botas e saí, procurando algo divertido pra fazer, que me fizesse esquecer a coisa vergonhosa que tinha acabado de fazer... ' | |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 18:58 | |
| ' Chegamos no quarto e eu me deitei, ignorando a sujeira e a dor. ' *Vou jantar, já volto * | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 19:01 | |
| "Cheguei ao quarto e tranquei a porta, tirando toda a roupa, ficando apenas com a boxer preta. Meu corpo estava cheio de chupões, mas eu ignorei, deitando na cama logo em seguida. " Ok, até já! |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 19:41 | |
| - Me desculpa por isso. - disse, olhando pro teto - Eu tenho um imã pra problemas. Haha. - sorri. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 19:44 | |
| "-Sem problemas. -Falei, sorrindo fracamente, levando a mão ao pescoço tentando aliviar o incômodo que existia ali." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 20:09 | |
| - Eu não sabia que você podia bater tão forte. Hahaha. Eu acho que aquele cara nunca mais vai tentar comer alguém, ooowww... - coloquei a mão na boca, com dor nos dentes. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 20:13 | |
| "Ri de leve, fechando os olhos, mas sem dormir. " |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 20:31 | |
| - Quem era aquele com você? Aquele na festa? - perfuntei - N-não que eu estivesse te estalkeando ou nada disso! - levantei os braços. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 20:35 | |
| "-Meu namorado. Quer dizer, meu ficante, sei lá. -Falei, ainda sem abrir os olhos. " |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 20:44 | |
| - Ah... - falei cabisbaixo - Seu "ficante"... Legal... - me virei na cama, de costas pra ele. | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 20:46 | |
| "-Ciúmes? -Perguntei, sorrindo provocativo, mordendo o lábio inferior. " |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 21:35 | |
| - N-não claro que não! - gritei, escondendo o rosto, vermelho - Por que eu estaria? | |
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! 27/8/2015, 21:39 | |
| "-Pois parecia. -Falei, espiando-o pelo canto do olho." |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto preto, bitch! | |
| |
| | | | Quarto preto, bitch! | |
|