Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Harry x Nic

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17
AutorMensagem
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Harry x Nic - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 17 Icon_minitime26/5/2021, 16:11

Relembrando a primeira mensagem :

Nicholas Huang

A noite anterior tinha sido uma droga. Tinha saído com Emilly, prometeu que a levaria para jantar mesmo não querendo e logo depois de deixá-la em casa seguiu direto para uma pub obviamente na intenção de beber. Não acabou completamente bêbado, mas alto o suficiente para chegar em casa e causar um desastre como de costume.

Para seu azar, seu pai ainda estava acordado e não ficou muito feliz com a cena do filho chegando no meio da madrugada cheirando a álcool. Não era do feitio do homem usar agressão, mas acabou perdendo a pose e se descontrolando ao agarrar o mais novo pelos braços com brutalidade e o chacoalhar, o que gerou uma confusão barulhenta o suficiente para acordar o restante da casa, o que apenas piorou as coisas para Nicholas, que como sempre, saiu como culpado e sumiu para dentro de seu quarto, estressado e pilhado demais para conseguir dormir.

Acabou passando a madrugada inteira em claro a base de cafeína enquanto mexia nas fotos, saindo daquele transe apenas com o despertador do celular indicando que já teria que se arrumar para a maldita aula. Não queria ir, nunca queria, mas ficar em casa e gerar mais brigas seria mais desgastante, então optou por apenas aceitar.

O garoto normalmente era minimamente vaidoso, mas nesse dia seu ânimo para se arrumar era inexistente, logo, apenas tomou um banho rápido, vestiu a calça jeans com rasgos qualquer, uma camiseta preta e simplesmente colocou os piercings já que mesmo desanimado ainda queria dar aquela desgosto aos pais. Sem perfume, sem cabelo ajeitado.

Quando segue para a sala de jantar ondo todos tomavam café, já podia sentir aquele clima pesado de sempre e escutar as conversas chatas de negócios.

— Bom dia. — sua mãe o cumprimenta.

— Bom para quem? — responde de forma ríspida, se sentando.

— Você não tem jeito mesmo.

Ela apenas suspira e desiste enquanto seu pai apenas o olha com o canto dos olhos, o mesmo olhar acusativo de sempre.

Toma seu café da manhã em silêncio, ignorando todos ali e enrolando o máximo de tempo possível.

— Não está atrasado para a aula?

— Estou.

E com isso apenas se levanta sem olhar para o pai que lhe perguntou aquilo, dando as costas.

— Tira esse negócio ridículo da boca.

— Não.

E de novo a mulher apenas suspira e ele caminha até a garagem, jogando a mochila de qualquer jeito no banco do passageiro e ligando o carro para poder dirigir até a universidade.

Sabia que já estava atrasado, mas não fazia questão de se apressar, afinal, nem pretendia prestar atenção na aula para início de conversa. Quando chegou na porta da sala, entrou sem prestar muita atenção ao que acontecia, distraído nos próprios pensamentos até perceber que o professor já estava de pé em frente a lousa, provavelmente iniciando a aula.

— Com licença.

Apenas diz baixo e sem ânimo para seguir até o fundo da sala.

— Entrou em briga na boate de novo, Nic?

Escutou a voz de um de seus amigos mais próximos da sala perguntar e então o encarou sem sorrisos, estressado.

— Não enche meu saco, 'to sem paciência hoje.

— Alguém acordou de mau humor.

A risada do outro apenas o fez revirar os olhos e se sentar em seu lugar, cruzando os braços encima da mesa e deitando a cabeça ali para tentar descansar o mínimo, já que não tinha dormido nada, sua cabeça doía e seu humor estava péssimo. Não estava nem aí para aquela aula, só esperaria o tempo passar.

Não percebeu que havia cochilado, acordando apenas com alguém o balançando pelo ombro.

— Para de babar na mesa e vamos embora.

Pisca algumas vezes para voltar a realidade quando a garota o chama com aquele sorriso simpático e então se afasta um pouco de seu toque, se esticando para poder pegar as coisas e levantar.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Harry x Nic - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 17 Icon_minitime3/9/2021, 23:30

Nicholas Huang

Aproximadamente seis meses haviam se passado e muita coisa havia acontecido desde então. Sua relação com Harry continuava ótima, estava realmente feliz com ele além de com todo o restante dos acontecimentos dos últimos tempos.

Finalmente Harry havia conseguido a guarda de Giulia, e mesmo que no começo parecesse estranho morar na mesma casa que uma criança, como uma família, acabou facilmente se acostumando com aquilo, apesar de vez ou outra parecer mais infantil que ela. O fato de o outro também estar radiante de tão feliz por ter a garota consigo era o que mais importava também, então se ele estava feliz, Nicholas também estava.

No trabalho as coisas também não podiam estar sendo melhores. Havia sido promovido de novo, agora era oficialmente um dos principais fotógrafos do estúdio, e não só aquilo como estava sendo indicado a um trabalho fora do Estado. Desde que Eric havia dito que via futuro para si, e prometido ajudar a alavancar sua carreira tudo estava se encaminhando muito bem e de fato, aquele seria seu primeiro grande trabalho.

A parte ruim era ter que viajar por uma semana e ficar longe de Harry, era estranho admitir, mas tinha se tornado um pouco mais grudento do que esperava em relação a ele, mas o tempo passaria rápido e estaria dando mais um passo significante em direção a tudo o que queria alcançar profissionalmente, logo, aguentaria alguns dias.

E realmente aguentou, depois de uma exaustiva semana de ensaios, fotos e mais trabalho, que por sinal correu extremamente bem e foi tão animadora, finalmente estava no avião de volta para casa, com saudade e ansioso para contar tudo o que havia acontecido. Claro que o ligava todos os dias, mas não era a mesma coisa do que contar cara a cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Harry x Nic - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 17 Icon_minitime4/9/2021, 19:28

Harry Davies

Tudo estava em perfeita harmonia agora entre os dois, mesmo que estivesse longe Harry e Nicholas geralmente se falavam todos os dias por telefone, pelo menos com um curto boa noite para que ambos pudessem ouvir um a voz do outro.

E depois que havia conseguido a guarda de Giulia, Harry não tinha mais se sentido sozinho quando o outro precisava viajar a trabalho, mesmo que sentisse falta de sua companhia, morar e cuidar sozinho de sua filha naqueles curtos momentos lhe ocupavam muito bem a cabeça.

Mas, hoje não era um dia triste, diferente de muitos outros não estava se despedindo de Nicholas e sim o vendo chegar. Era um sabado então havia se esforçado para deixar tudo em ordem para os três, e com a "ajuda" de sua filha, até mesmo havia tentado preparar um almoço digno para os três, parte da sua pequena surpresa.

- Já chegamos ?

Era a terceira vez que ouvia a voz da menina perguntando aquilo no banco de trás, revirando mais uma vez os olhos

- Não, você vai saber quando chegarmos

Avisou, pela terceira vez, respirando fundo. Não queria se atrasar mas estava no meio de um congestionamento para ir buscar o outro no aeroporto, estressado porque não queria que ele chegasse e não encontrasse ninguém, estava com o rosto bem .... feio.


....

Havia demorado quase vinte minutos a mais do que o esperado para chegar, além de que teve que esperar Giulia ir no banheiro quando chegaram, então, tinha quase certeza que o outro já havia pousado a muito tempo.

Estava andando com a garota de mãos dadas até a area de embarque, o vendo de longe e quase correndo para abraça-lo mas sentindo o rosto ferver de felicidade em ve-lo depois daquele curto periodo, ja tinha se acostumado com a presença do outro e não conseguia mais se imaginar sem aquilo, mas, quando chegou mais perto, apenas pode ouvir Giulia falando e apertando sua mão

- Ali ! Ali ! O tio Nic chegou !

Apenas soltou por um momento a mão da garota para ve-la correr em direçãoa ele, já que além de ser mais honesta com suas vontades Giulia gostava de como Nicholas dava atenção para ela, então, se aproximou dos dois sorrindo de orelha a orelha e deixando com que uma mão fosse em sua frente, o trazendo para agora ele mesmo abraça-lo.

Estava com saudades e poder aperta-lo contra si novamente era tudo que queria, então, sorriu, se afastando para deixar um selinho rapido nos labios, recuperando a mão de Giulia para que ela apenas não saisse correndo.

- Fez boa viagem ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Harry x Nic - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 17 Icon_minitime5/9/2021, 02:01

Nicholas Huang

Já havia desembarcado e pegado sua mala, mas nada de Harry apesar de ele ter prometido o buscar no aeroporto. Se tivesse o deixado ali e tivesse que voltar de táxi para casa com certeza o jogaria da janela do apartamento, não que ele achasse mesmo que o esqueceria.

Olhando incessantemente para os lados, após algum tempinho consegue o avistar junto a Giulia, e então finalmente abriu um sorriso no rosto, aliviado por tê-los ali. Quando a garota veio correndo em sua direção, apenas solta a mal e se agacha no chão para a abraçar.

— Monstrinha! Eu estava com saudades.

Brinca um pouco, ainda sorrindo e a soltando para se levantar. Depois de todos aqueles meses morando junto seria mentira dizer que não tinha se apegado a ela.

De novo em pé enfim pôde se aproximar de Harry e retribuir o abraço, com toda a saudade que estava de vê-lo, de tê-lo por perto. Era ótimo voltar. E feliz por estar ali, lhe beija brevemente de volta antes de se afastar um pouco.

— Tirando o fato de eu achar que iria morrer na turbulência quando o avião ia pousar, e ter misteriosamente virado cristão e começado a pedir perdão por todos os meus pecados, foi tudo bem.

Ri um pouco ao contar aquilo. Estava com saudade de lhe contar as coisas pessoalmente e fazer as piadinhas como sempre fazia.

— E vocês dois demoraram por que? Estava começando a me sentir abandonado.

Claro que faria um pouco de drama mesmo que agora não se importasse nem um pouco com aquele pequeno atraso, apenas não podia perder o costume.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Harry x Nic - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 17 Icon_minitime5/9/2021, 14:05

Harry Davies

Acabou rindo da forma que ele falava, não conseguia nem imaginar que Nicholas sabia algum tipo de oração, afinal, ele não era nem de longe o do tipo religioso, então, pagaria para ver uma cena como essa.

- Acho que não ia funcionar, tem uma lista muito longa pra se arrepender em cima da hora

Sorriu, apenas brincando com aquilo tambem, começando a caminhar para irem para o carro, pegando a mala ao menos de mão de Nicholas já que ele decididamente deveria estar cansado.

- Não faça drama, nem demoramos tanto - falou em tom de ironia, sabia que tinham demorado e pessoalmente ele era o mais exagerado com horarios naquele relacionamento - Nós pegamos um transito horrivel, e depois Giulia queria ir no banheiro

Giulia concordou com a cabeça, ouvindo tudo e prestando atenção, olhando agora para Nicholas

- E o pai disse que todos os outros motoristas eram idiotas aglomerados filhos da ...

Pessoalmente Harry não lembrava de ter falado aquilo tão alto a ponto da garota ouvir, então, tomou um susto, acabando por apenas apertar mais a mão da outra e tampar sua boca para que parasse de falar, um pouco envergonhado por notar que, surpreendentemente, ele havia sido o primeiro a ensinar um palavrão para a propria filha.

- Deveria ter ignorado essa parte, Giulia - comentou, apenas tirando a mão do rosto do garota, com as orelhas quentes - Eu estava estressado, não queria me atrasar

Justificou, um pouco sem graça, pronto para mudar de assunto

- E eu fiz uma surpresa pra ti em casa, Giulia me ajudou, então vamos logo, você deve só estar querendo tirar essa roupa de viagem agora

Nicholas não tinha viajado para tão longe, mas Harry talvez mais que ninguem sabia como era se sentir sujo depois de uma longa viagem ao lado de tantas pessoas desconhecidas, então, queria deixa-lo descansar um pouco, além de obvio, perguntar como havia sido aqueles dias tão importantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Harry x Nic - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 17 Icon_minitime5/9/2021, 17:14

Nicholas Huang

Apenas o empurrou de leve quando escutou aquela brincadeira a respeito do que ele mesmo tinha dito. Harry estava certo, de fato sua lista de pecados deveria ser um pouco extensa, mas não daria o braço a torcer, jamais.

As palavras de Giulia o fizeram rir. Podia facilmente imaginar um Harry irritado no volante e a garotinha no banco de trás escutando tudo só para repetir depois.

— E eu que imaginei que seria o primeiro a ensinar um palavrão para ela.

Diz aquilo mais como provocação mesmo que no fundo achasse que era verdade. Do jeito que era, com certeza poderia ter sido o primeiro a deixar um palavrão escapar em casa, mas aparentemente aquela “culpa” não seria ele quem carregaria.

Agradece ao outro por pegar sua mala de mão enquanto ele mesmo pega a de rodinhas puxando junto a si, se animando quando escuta a parte da surpresa.

— Surpresa? Vamos logo então.

Questiona de forma retórica, sorrindo e o acompanhando até o carro, colocando a mala no porta-malas e se sentando no banco do passageiro. De fato, só queria tomar um banho e colocar roupas confortáveis para depois descansar. Estava moído da viagem mesmo que não fosse longa, apenas o cansaço acumulado da semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Harry x Nic - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 17 Icon_minitime5/9/2021, 23:44

Harry Davies

Estava animado para que o outro pudesse ver sua surpresa, principalmente porque mais que aquilo tinha lhe dado um trabalho como nenhuma outra surpresa tinha lhe dado, sim, Harry havia cozinhado.

Seguiram então para casa, algo bem mais facil do que o transito para chegar no aeroporto. Todo o trajeto Giulia estava animada contando sobre as coisas que ambos fizeram em meio a semana, como se estivesse lhe fazendo um relatorio.

Quando chegaram, apenas a ajudou sair do carro para também ajuda-lo com as malas, enfim, passando pela porta de casa - a qual ja tinha sido aberta por Giulia na frente - puderam, enfim, colocar tudo no chão.

- Ok, agora, senhor Nicholas, chegou o momento de fechar os olhos

Sorriu, apenas se aproximando com uma faixa que tinha deixado estendida em cima do sofá, vendo Giulia também animada dando alguns pulinhos ao lado de si, se aproximou para venda-lo, segurando sua mão assim como Giulia segurava a do outro lado.

- Tome cuidado e se sente aqui quietinho

Indicou, o colocando a frente da mesa para que esperasse por um momento, fazendo um sinal para que Giulia pegasse o bolo de dentro da geladeira enquanto apoiava as mãos sobre o ombro do outro, vendo a garota colocar sobre a mesa o doce bem decorado com as palavras " 1 anos " em cima.

- Certo, eu sei que provavelmente você esqueceu, mas, não vou te culpar por isso esse ano, só porque eu acho que nós não estabelecemos direito um dia certo pra comemorar isso - comentou, sorrindo um pouco ao retirar a venda do rosto do outro o deixando ver a sua surpresa - Mas, no proximo ano eu vou cobrar o meu presente em dobro

Brincou, apenas sorrindo ao deixa-lo enfim digerir a situação, seguindo para o outro lado da mesa apenas para oegar uma caixa pequena de presente, oferecendo a ele

- Feliz um ano de namoro, querido

Estava feliz, mal podia perceber como um ano inteiro havia se passado em suas vidas daquela forma, rapida e frenetica, estava feliz, sorrindo de orelha a orelha ao entregar o presente que havia escolhido, com muita dificuldade, para o outro. Um porta cartões de memoria para suas cameras, com um pequeno bordado de suas iniciais para que não a confundisse. Harry já havia visto seu porta cartões antigo e decididamente um novo faria diferença para o outro.

- Espero que goste
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Harry x Nic - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 17 Icon_minitime6/9/2021, 15:50

Nicholas Huang

Todo aquele mistério estava o deixando cada vez mais ansioso se perguntando o que é que tinham preparado afinal. Aquela curiosidade só aumenta ao ser vendado, segurando na mão de ambos enquanto entrava no apartamento tomando cuidado para não cair.

— O que foi que vocês dois aprontaram hein?

Brinca um pouco, tateando a cadeira para que pudesse se sentar, como pedido, esperando quietinho até que escutasse aquelas palavras e finalmente tivesse a venda retirada, vendo aquele bolo a sua frente.

Havia se esquecido completamente do aniversário de namoro de ambos, até porque era horrível com datas, mas não esperava que Harry iria lembrar e fazer ago como aquilo. Sorriu então de orelha a orelha admirando por um tempinho o bolo bem decorado, se perguntando o quanto de esforço tinham colocado nele para que ficasse tão bonitinho.

— Não sei o que me surpreende mais, eu ter esquecido o aniversário ou você ter cozinhado.

Sorrindo se levanta saído cadeira, indo para onde estava o outro para poder pegar o presente e o abraçar em seguida. O porta cartões era lindo além de lhe ser extremamente útil, mas o que o deixava mais feliz era ver todo o esforço que o namorado tinha feito.

— Feliz um ano para nós, amor.

Diz ainda abraçado a ele, se afastando um pouco só para poder lhe beijar de forma simples, sorrindo entre o beijo ainda feliz demais.

— Eu amei, o bolo, a surpresa, o presente. — diz olhando para a mesa e também para Giulia — Obrigado, e eu prometo que não vou esquecer ano que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Harry x Nic - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 17 Icon_minitime6/9/2021, 20:19

Harry Davies

Sorriu quando o outro tinha comentado aquilo em meio ao selinho, realmente era uma surpresa que tivesse feito isso, e com certeza nunca revelaria ao outro as outras 4 tentativas que estavam no lixo da cozinha - todas incomiveis - mas, apenas ao ver a felicidade do outro em meio a aquele abraço pode afirmar que sim, aquilo havia valido a pena.

- Vamos apostar sobre isso mais tarde

Sabia que ele lembraria, mesmo que fosse independente e super tranquilo com essas coisas, parte de si ainda queria provoca-lo sobre aquilo spenas porque podia. Uma data que nem eles haviam realmente oficializado, mas, que havia sido a escolhida para ter um grande significado.

- Tio Nic, corta o bolo...

Quando ouviu aquilo, não pode deixar de sorrir com a ansiedade da propria filha, que estava cobiçando o doce desde que tinham ido buscar Nicholas, então, apenas a pegou no colo, oferecendo a espatula para o outro.

- Você ouviu a monstrinha, Nicholas, é melhor cortar esse bolo

Brincou apenas para ver a menor reclamar daquele apelido bobo, sorrindo para o outro. Estava realmente feliz com aquela familia a qual tinha finalmente inteira para si, da forma que queria e em partes, da forma que merecia.

Após mais alguns pedaços de bolo, banho e tempo, Giulia ja havia sido posta para dormir quando seus olhos nao aguentavam mais o proprio peso. Harry havia enfim conseguido tempo para ficar com o outro na sala, sozinhos e apenas jogados no sofá assistindo qualquer besteira na televisão enquanto quase dormiam, principalmente Nicholas, que estava deitado com a cabeça em seu colo a um bom tempo apenas aproveitando os carinho do homem fazia ao organizar os fios finos e castanhos alheios.

Um ano com Nicholas realmente havia se passado em um piscar de olhos como nenhum outro ano havia se passado. A vida de Harry era lenta e tediosa antes, mas mal dia respirar se lembrasse de tudo que haviam passado, parecia tanta coisa que tinha certeza que mal caberia nos dedos de suas mãos se fosse enumerar como aquele relacionamento torto havia progredido tão bem mesmo aos trancos - e muitos - barrancos que passaram.

Pensar naquilo havia aquecido um pouco seu coração, o fazendo sorrir sozinho, cutucando a bochecha alheia para acorda-lo ja que parecia quase estar pegando no sono ali, sorrindo ao ve-lo resmungar, incomodado.

- Desculpe - sorriu - Só percebi que esqueci de te falar que eu te amo antes que fosse dormir, foi um otimo primeiro ano pra mim, obrigado.

Completou, fazendo um carinho simples no rosto alheio, o observando ainda grogue e duvidando se realmente estava entendo o que dizia, fato que já não lhe importava mais.

- Agora pode voltar a dormir, antes que você transforme esse ano no nosso ultimo por matar o proprio namorado - sorriu - Duma bem, monstrinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Harry x Nic - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Harry x Nic
Ir para o topo 
Página 17 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Salas de aula-
Ir para: