| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
| Harry x Nic | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Ren Ikeda
Mensagens : 1974 Pontos : 1994 Data de inscrição : 15/09/2016 Idade : 21
| Assunto: Harry x Nic 26/5/2021, 16:11 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Nicholas Huang A noite anterior tinha sido uma droga. Tinha saído com Emilly, prometeu que a levaria para jantar mesmo não querendo e logo depois de deixá-la em casa seguiu direto para uma pub obviamente na intenção de beber. Não acabou completamente bêbado, mas alto o suficiente para chegar em casa e causar um desastre como de costume. Para seu azar, seu pai ainda estava acordado e não ficou muito feliz com a cena do filho chegando no meio da madrugada cheirando a álcool. Não era do feitio do homem usar agressão, mas acabou perdendo a pose e se descontrolando ao agarrar o mais novo pelos braços com brutalidade e o chacoalhar, o que gerou uma confusão barulhenta o suficiente para acordar o restante da casa, o que apenas piorou as coisas para Nicholas, que como sempre, saiu como culpado e sumiu para dentro de seu quarto, estressado e pilhado demais para conseguir dormir. Acabou passando a madrugada inteira em claro a base de cafeína enquanto mexia nas fotos, saindo daquele transe apenas com o despertador do celular indicando que já teria que se arrumar para a maldita aula. Não queria ir, nunca queria, mas ficar em casa e gerar mais brigas seria mais desgastante, então optou por apenas aceitar. O garoto normalmente era minimamente vaidoso, mas nesse dia seu ânimo para se arrumar era inexistente, logo, apenas tomou um banho rápido, vestiu a calça jeans com rasgos qualquer, uma camiseta preta e simplesmente colocou os piercings já que mesmo desanimado ainda queria dar aquela desgosto aos pais. Sem perfume, sem cabelo ajeitado. Quando segue para a sala de jantar ondo todos tomavam café, já podia sentir aquele clima pesado de sempre e escutar as conversas chatas de negócios. — Bom dia. — sua mãe o cumprimenta. — Bom para quem? — responde de forma ríspida, se sentando. — Você não tem jeito mesmo. Ela apenas suspira e desiste enquanto seu pai apenas o olha com o canto dos olhos, o mesmo olhar acusativo de sempre. Toma seu café da manhã em silêncio, ignorando todos ali e enrolando o máximo de tempo possível. — Não está atrasado para a aula? — Estou. E com isso apenas se levanta sem olhar para o pai que lhe perguntou aquilo, dando as costas. — Tira esse negócio ridículo da boca. — Não. E de novo a mulher apenas suspira e ele caminha até a garagem, jogando a mochila de qualquer jeito no banco do passageiro e ligando o carro para poder dirigir até a universidade. Sabia que já estava atrasado, mas não fazia questão de se apressar, afinal, nem pretendia prestar atenção na aula para início de conversa. Quando chegou na porta da sala, entrou sem prestar muita atenção ao que acontecia, distraído nos próprios pensamentos até perceber que o professor já estava de pé em frente a lousa, provavelmente iniciando a aula. — Com licença. Apenas diz baixo e sem ânimo para seguir até o fundo da sala. — Entrou em briga na boate de novo, Nic? Escutou a voz de um de seus amigos mais próximos da sala perguntar e então o encarou sem sorrisos, estressado. — Não enche meu saco, 'to sem paciência hoje. — Alguém acordou de mau humor. A risada do outro apenas o fez revirar os olhos e se sentar em seu lugar, cruzando os braços encima da mesa e deitando a cabeça ali para tentar descansar o mínimo, já que não tinha dormido nada, sua cabeça doía e seu humor estava péssimo. Não estava nem aí para aquela aula, só esperaria o tempo passar. Não percebeu que havia cochilado, acordando apenas com alguém o balançando pelo ombro. — Para de babar na mesa e vamos embora. Pisca algumas vezes para voltar a realidade quando a garota o chama com aquele sorriso simpático e então se afasta um pouco de seu toque, se esticando para poder pegar as coisas e levantar. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Hide Fukojhi
Mensagens : 1949 Pontos : 1967 Data de inscrição : 29/10/2017 Idade : 22 Localização : A sete palmos
| Assunto: Re: Harry x Nic 13/7/2021, 20:13 | |
| Harry Davies
Não pode deixar de sorrir com aquela afirmação, sentindo um peso livrar seus pensamentos. Se sentia seguro e confortável com Nicholas, agora que ele nem ao menos estudaria mais na faculdade ambos não precisavam mais temer tanto as regras daquele lugar. As coisas iriam melhorar e ele tinha certeza disso. - Talvez eu esteja começando a repensar meu pedido Respondeu a piada rindo um pouco, o provocando apenas para logo beija-lo de novo, não conseguia deixar de abraça-lo e de beija-lo, mas teve uma ideia, sorrindo e se abaixando ali - reclamando um pouco - e ficando de joelhos a frente do outro. - Sinceramente, eu mataria qualquer um que me pedisse isso - comenta sobre o fato de estar de joelhos, ainda segurando a mão do outro, olhando para ele e sorrindo, escolhendo por um segundo as palavras que usaria - Nicholas Huang, você aceita namorar com seu ex-professor de faculdade com mais que o dobro da sua idade, com a segurança de que ele é completamente, inteiramente, obcecado por você ou qualquer coisa que faça ? Podia parecer bobo e mesmo que já tivesse a resposta, estava sentindo o coração palpitar um pouco, sorrindo - Eu garanto casa, roupas lavadas e alguns problemas matrimoniais, mas eu prometo que logo isso vai melhorar também Sorriu novamente, como se tivesse se vendendo, podia reconhecer que era um pouco - muito - fodido, mas, parte de si sentia que Nicholas sempre diminuía isso quando estava ao seu redor - E então, a resposta é sim ? Ou eu vou ter que te sequestrar e te obrigar a se casar comigo ? | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Harry x Nic 14/7/2021, 01:33 | |
| Nicholas Huang Definitivamente não esperava vê-lo se ajoelhar ali a sua frente, o pegando completamente de surpresa e o fazendo encará-lo a princípio em susto, só para em seguida abrir um sorriso em reação a tudo o que escutava. Tinha que admitir que o pedido soou bem bonitinho e inclusive a última parte também o fazia sorrir. — Eu estou tentado a recusar só para sofrer essas consequências. Brinca rindo um pouco em seguida, mais por tentar esconder o aparente, mas leve rubor em suas bochechas do que por qualquer outro motivo. Não podia negar, seu coração batia mais rápido e mais feliz com aquele pedido de namoro inesperado. — Mas não vou fazer isso. — sorri mais amplo, de forma genuína — É claro que eu aceito. Aproveitando que estava segurando sua mão, o puxa para cima para que pudesse abraçá-lo e beijá-lo novamente, sentindo um calorzinho agradável em seu peito. — Agora, nós bem que poderíamos tomar um banho quentinho. Se afasta um pouco apenas para poder olhar para o outro, sorrindo e fazendo charminho enquanto levava as mãos até a gola de suas roupas, o puxando de leve junto a si em direção ao banheiro enquanto lhe dava alguns selinhos. | |
| | | Hide Fukojhi
Mensagens : 1949 Pontos : 1967 Data de inscrição : 29/10/2017 Idade : 22 Localização : A sete palmos
| Assunto: Re: Harry x Nic 14/7/2021, 12:30 | |
| Harry Davies
Jurava que se ele dissesse não - mesmo que por brincadeira - seu coração pararia, mas, sorriu mais amplo e mais calmo após o sim, seguindo para cima para corresponder aos beijinhos que o outro lhe dava, novamente abraçado ao outro observando seu charminho em silencio - mesmo que o sorriso libidinoso não saísse de seus lábios. - Você não existe, Nicholas Respondeu, sendo levado pela gola da própria camisa até o banheiro, passo a passo quase tropeçado em algumas coisas no caminho - o que fazia ambos rir - bem ciente de que tipo de "banho quente " a qual o outro se referia. Não podia negar que não havia pensado nisso também. Apenas parou de beija-lo ao encosta-lo contra a bancada da pia, aproveitando para ajuda-lo a tirar a própria blusa e fazendo o mesmo com a sua de botões, se atrapalhando entre o processo e apenas sorrindo enquanto procurava os labios do outro para mais um beijo, enfim, conseguindo se livrar daquela peça. - De manhã eu fiquei com muita vontade de te convencer a vir tomar "banho" comigo, mas você parecia animado demais em me impressionar com seus dotes culinários Sorriu, parando um pouco de beija-lo mas se mantendo próximo do rosto do outro para abrir o cinto do outro, olhando para baixo e arrastando as unhas pelo abdômen do outro, sorrindo já que podia sentir o calor do outro pelos seus dedos - Nós precisamos ir pro chuveiro | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Harry x Nic 14/7/2021, 13:59 | |
| Nicholas Huang Quase caindo no caminho por estar andando de costas, mas rindo ao mesmo tempo, logo sente a bancada em suas costas, de apoiando ali enquanto de forma meio desajeitada retirava sua própria camiseta e depois ajudava Harry a tirar as suas em meio ao beijo. — Se tivesse me convidado, seu almoço seria outro. Responde aquilo claramente com duplo sentido, sorrindo enquanto o observava retirar seu cinto, arrepiando com o toque das unhas em sua pele. — Precisamos é? Sem sair de onde estava, apenas o encara com o sorrisinho provocante de sempre, passando as mãos pelos ombros do maior, depois descendo as mãos para o cinto do outro, também o abrindo. — Tem que tirar toda a roupa para isso. Se aproxima mais para ficar com o corpo colado ao do mais velho, aproximando também seu rosto, mas sem de fato o beijar, apenas provocando ao arrastar seus lábios pelos alheio. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Harry x Nic 15/7/2021, 00:38 | |
| Harry Davies
Sabia que seu almoço seria outro e em partes ele não reclamaria, mas, apreciava Nicholas bem mais como a sobremesa de seu dia do que como a refeição principal, afinal, todos preferem a sobremesa. O ouvindo falar tão próximo de sua boca mas sem beija-lo era com certeza algo que tirava qualquer pingo de sanidade dentro de si, avançando em seu lábio inferior apenas para morde-lo de leve e arrasta-lo um pouco para provoca-lo, sorrindo tão travesso quanto o outro - E porquê você não me ajuda ? você é bom com a boca de mais formas além de usa-la apenas para me tirar do serio Ainda respondia próximo a si, contra seus lábios e inclinando o rosto contra o ouvido do outro, no pescoço, deixando um selar leve na curvatura que iria direto para seu ouvido, de forma arrastada, sorrindo ao deslizar os lábios por ali. - Nesse quesito eu nunca vou precisar te dar uma aula, Nicholas Propositalmente o chamou, rouco e baixo, sorrindo ao apertar sua cintura contra a sua, forte e com as unhas contra a pele, Harry sempre queria deixar o corpo alheio todo com marcas suas e de certa forma nunca havia falhado nisso. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Harry x Nic 15/7/2021, 02:31 | |
| Nicholas Huang Aquele provocações todas próximas ao seu ouvido, e as unhas em sua pele tudo junto aquelas palavras o faziam sorrir ainda mais amplo, mais do que satisfeito com o rumo que as coisas estavam tomando, e principalmente escutar seu nome daquele jeito o fazia arrepiar por completo. — O que quer que eu faça com a minha boca? Pergunta aquilo pouco antes de esfregar mais seu quadril contra o do outro e então se ajoelhar no chão, aproveitando que já podia sentir a ereção do outro começar a se formar para aproximar a boca ainda de sua calça. O provoca ali, passando a língua por cima do tecido para então morder a barra da calça, sua respiração quente contra a pele do mais velho enquanto ameaçava descer aquela peça, se afastando em seguida para poder fazer aquilo de forma mais prática com as mãos. Aproveita para descer sua cueca junto, mas apenas o instiga mais um pouco lambendo a extensão de seu pau para voltar a ficar de pé e retirar a própria roupa, indo então até o box para ligar o registro do chuveiro e o puxar para dentro junto, se colocando de costas contra a parede para depois beija-lo por alguns instantes já com a água caindo. Volta então a se ajoelhar, de fato agora o chupando sem muita enrolação, o sentindo endurecer em sua boca, mas sem querer que gozasse ainda, se levanta novamente, colando seu corpo contra o do maior enquanto voltava a beija-lo de forma necessitada. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Harry x Nic 15/7/2021, 13:59 | |
| Harry Davies
Sabia que o outro sabia muito bem o que ele queria que fizesse com a boca, apenas sorrindo ao sentir se esfregar em si pronto para falar o que quisesse desde que lhe desse aquilo, mas, não havia sido preciso. Nicholas era bem mais "obediente" do que Harry imaginava. As provocações, a respiração acelerada e com certeza a boca quente em todo o seu membro era algo que lhe arrepiava dos pés a cabeça mas entendia sua ansiedade, o vendo ficar logo de pé, abaixo da agua quente o acompanhando novamente em um beijo necessitado, se distanciando apenas após alguns segundos, o deixando contra o box de vidro embaçado, apreciando por um segundo o rosto sem muito ar do outro. - Deveria ser honesto e falar logo o quanto quer meu pau, porque eu nunca te vi tão acelerado dessa forma antes Sorriu, o provocando um pouco enquanto o deixava recuperar o ar contra o vidro gelado. Não deixaria que descansasse por muito tempo, logo, deslizando sua mão contra o corpo do outro, segurando uma de suas pernas pela parte de baixo do joelho e a levantando o quanto pudesse para que tivesse como se acomodar ali. Se encaixou sem muita dificuldade dentro do outro já que haviam transado mais cedo, indo até o final e o deixando ainda mais colado contra o vidro embaçado, o ajudando na estabilidade ao segurar sua cintura com a outra mão já que sua outra perna não conseguiria trabalhar toda a estabilidade sozinha, sorrindo pela boa sensação que o outro lhe causava além da situação malabaristica que ambos estavam. - De quem que foi a ideia de transar no chuveiro mesmo ? Perguntou, acabando por sorrir pelo quanto tinham que ficar equilibrados para que ninguém caísse, movendo um pouco o quadril e o segurando de forma mais forte para que não caísse, quase abraçando todo o seu corpo, observando o quanto era fácil entrar e sair de si, se aproximando do pescoço do outro para que pudesse deixar algumas marcas ali enquanto ainda não podia se movimentar como bem queria, se entretendo então com outros pontos de seu corpo acessíveis. - Ao menos dentro de você facilita um pouco. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Harry x Nic 15/7/2021, 17:11 | |
| Nicholas Huang De fato Nicholas estava um pouco mais acelerado do que o de costume, já que queria logo senti-lo e não estava com tanta paciência para preliminares principalmente por estarem no banheiro e não em um lugar mais confortável, mas acabou apenas sorrindo com aquela provocação vinda de Harry. Com uma das pernas erguidas, com medo de acabar escorregando ali, se segura nos ombros do maior agradecendo o fato de ele também estar o segurando, para então gemer arrastado com a sensação de estar sendo invadido. — Em minha defesa, você concordou e ainda pensou o mesmo mais cedo. Retruca sorrindo em meio a respiração ofegante, apertando mais seus ombros quando se mexia de leve ou marcava mais sua pele, aproveitando aquelas sensações. O vapor da água quente, os toques em seu corpo e os corpos tão próximos o deixava ainda mais excitado e ansioso por mais, começando a mover o próprio quadril de forma necessitada. — Você estava certo eu queria seu pau, agora me fode. Pede de forma arrastada e manhosa, usando sua perna que estava ao alto para rodear a cintura do maior e o colar mais ainda em si, querendo bem mais do que aquilo. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Harry x Nic 15/7/2021, 21:46 | |
| Harry Davies
Gostava da sinceridade do outro, o quanto a sua voz falhava a cada vez que tentava falar de maneira clara e como aquilo — no final — sempre se transformavam em gemidos manhosos, apenas concordando quando pede com tanto “ jeitinho “, calando a boca e se concentrando em apenas fazer o que o outro pediu. Fode-lo da forma mais forte que conseguia No banheiro apenas se escutava o pequeno barulho que o corpo do outro causava cada vez que era um pouco arrastado para cima pelas mãos e cintura de Harry e logo trazido para baixo. O vapor da água deixava tudo mais quente e o ar havia a muito tempo se tornado mais pesado pela umidade. Sabia que suas costas ficariam arranhadas se continuasse naquele ritmo mas parte do prazer também era sentir as mãos necessitadas de algo para machucar do outro. Um pouco necessitado de ir mais fundo e de ter mais do outro, Harry não se conteve em apenas leva-lo até um dos cantos do box, agora com mais facilidade de segurar com força suas duas coxas, o deixou um pouco mais longe do chão, agradecendo pelo outro ser tão leve e enterrando sem nenhum pudor seus dedos e unhas contra a pele alheia, gemendo contra seu ouvido cada vez que jogava a cintura contra o outro, o apertando mais e o fazendo abrir mais as pernas para que conseguisse ir mais fundo ali, respirando fundo. Não demoraria para gozar. Investiu mais algumas vezes dentro dele antes de soltá-lo com certa urgência, o fazendo ficar de joelhos no chão e contra a parede o fazendo abrir a boca para acomodar completamente todo o membro dentro do outro, sentindo o arrepio do orgasmo ao deixar um gemido um pouco mais longo dominar o ambiente, extasiado, o deixando respirar novamente quanto teve certeza que havia sido o suficiente. Estava cansado e achando incrível poder ver o rosto do outro completamente vermelho e um pouco sujo de porra, ali, tão quietinho no chão — uma frande mudança para alguém tão agitado — limpando com o polegar a porra de sua bochehca para coloca-lo dentro da boca do outro, o fazendo abrir os labios mais uma vez — Talvez essa sempre seja a coisa que melhor vamos fazer juntos ... | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Harry x Nic 16/7/2021, 02:16 | |
| Nicholas Huang Era bom finalmente senti-lo se mexendo dentro de si, começando a gemer mais toda vez que entrava e saía, o fodendo daquele jeito que só Harry sabia e que Nicholas tanto gostava. As coisas se intensificam ainda mais quando é colocado contra o canto, agora com ambas as pernas longe do chão, subindo e descendo em seu pau enquanto usava as mãos para tento se apoiar quanto para descontar nas costas do outro todo aquele prazer que sentia. Sabia que o maior gostava de marcar seu corpo e gostava daquilo, assim como também gostava de marcá-lo de uma forma um pouco diferente. Seus gemidos se tornavam mais altos quando o sentia ir mais fundo dentro de si, se sentindo cada vez mais perto de um orgasmo, até que chegasse ao ápice ali mesmo, não demorando muito mais para que estivesse de joelhos no chão novamente, prontamente abrindo a boca para acomoda-lo ali, o sentindo gozar em sua garganta. Ofegante, tenta recuperar o fôlego até olhar para cima, com um pouco de dificuldade por causa da água que escorria em seu rosto, abrindo os lábios e chupando o dedo do mais velho, engolindo o restante de porra dali e sorrindo com aquele comentário. — Foi assim que tudo começou afinal. Ainda se lembrava de como insistiu em seus flertes e provocações até que Harry finalmente desse uma brecha, sem nunca imaginar que a relação entre eles acabaria em um namoro, e tudo tinha acontecido tão rápido e foram mudanças tão drásticas em suas vidas que aquilo parecia ter acontecido há muito tempo. Com ajuda do mais velho, por ainda sentir as pernas fracas, se levanta para que fizessem o que deveriam ter feito desde o início, tomar banho, podendo sentir naquele momento, mais do que nunca, o quão cansado estava daquele dia, querendo apenas dormir. Ainda teve que voltar para a sala sem roupa em busca de sua mala, já que nem tinha se dado o trabalho de arrumar suas coisas ainda, acabando por reclamar baixinho de dor ao se agachar para procurar um pijama. — Me lembre de nunca mais te convencer a transar duas vezes no mesmo dia sem lubrificante e no chuveiro, eu vou ter que dormir de bruços. — Reclama dramático. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Harry x Nic 16/7/2021, 13:22 | |
| Harry Davies
Sabia que algo do gênero sairia dos seus lábios e sinceramente só pode acabar sorrindo. Não imaginava que algo tão errado o levasse a um caminho tão doce, mas, sabia que o outro principalmente poderia estar bem cansado - e dolorido - então, apenas o deu apoio para que se levantasse, seguindo com o banho lento já que pessoalmente não tinha pressa naquilo. Finalmente limpos e secos, estava seguindo para o quarto com a toalha na cintura assim como ele para colocar uma roupa quando o vê mudar o caminho para a sala. Procurando algumas roupas na sua própria mala e dando risada de seu comentário, se aproximando depois daquilo e se apoiando na parede ao seu lado. - Não era você que estava pedindo pra ir mais rápido, há uns dez minutos atrás ? Acabou rindo, apenas próximo o suficiente para dar mais um passo e se curvar um pouco também, o trazendo para cima para que não continuasse abaixado ali, agora a altura do outro, deixando um beijo simples em seus lábios, continuando próximo ao seu rosto. - Vamos deitar, não é como se precisasse se vestir pra isso - comenta, sorrindo de forma mínima - Eu te faço uma massagem, ao menos pra que amanha você consiga andar, sem segundas intenções por hora Sorri, buscando sua mão para leva-lo até o quarto, indicando para que se deitasse na cama logo e pegando qualquer óleo com bom cheiro que tivesse por ali para colocar um pouco nas mãos após se sentar ao lado dele, massageando a pele do outro ainda quente pelo banho, apertando alguns pontos mais tensos. - Pessoalmente eu me orgulho da minha massagem, mas me avise se acabar doendo. Em qualquer outra situação com certeza acabariam transando de novo ali, mas para que o outro reclamasse de dores era decididamente porque seu corpo estava chegando ao limite. Até mesmo o próprio Harry estava um pouco cansado depois daquele longo dia. Então, estava decidido em apenas se manter mimando um pouco o outro, o relaxando aos poucos para em partes lhe agradecer pelo dia. - Foi muito legal da sua parte brincar com a Giulia hoje, talvez você tenha mais jeito com crianças do que acha, mas me deixa feliz ver duas pessoas que eu amo felizes juntas | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Harry x Nic 16/7/2021, 17:51 | |
| Nicholas Huang Mesmo que o outro tivesse razão, apenas o olha com a cara emburrada com a provocação, sendo pego de surpresa quando o sente segura-lo e o ajudar a levantar, o seguindo sem reclamar já que ficar agachado daquela forma estava o matando. Satisfeito com a ideia de uma massagem, apenas sorri e o retribui aquele beijo simples antes de segurar sua mão de volta e segui-lo até o quarto, se deitando de bruços na cama. — Eu gosto de agressividade. — brinca, rindo um pouco — Está ótimo assim. Cruza os braços debaixo da cabeça por certo apoio, apreciando as mãos do outro que o apertavam de forma gostosa, o relaxando enquanto ao mesmo tempo escutava aquele agradecimento. — Não foi tão ruim assim, a criaturinha é até divertida. Comenta sem pensar muito até que algo a mais chama sua atenção, o calando por um instante ao pensar duas vezes. “Duas pessoas que eu amo.” Sorri ali e então se ergue um pouquinho, se apoiando nos braços para poder olhar o mais velho. — Duas pessoas o que? Pergunta com um sorrisinho todo bobo no rosto, não dando muito tempo para que ele respondesse antes de se aproximar mais de seu rosto e o beijar de forma simples e lenta, se afastando em seguida. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Harry x Nic 16/7/2021, 18:14 | |
| Harry Davies
Enquanto massageava as costas do outro com cuidado, não pode deixar de sentir seu rosto esquentar por ele ter percebido aquela parte tão vergonhosa do que falou, indo obviamente tentar se defender ou apenas manda-lo a merda por pura vergonha, mas, sendo impedido por um beijo repentino que serviu para que acalmasse tudo o que pensava, acabando por sorrir quando havia se distanciado mas o mantendo próximo, podendo vê-lo tão bobo a sua frente. - Não me faça repetir, pirralho Resmungou, mas sem tirar um sorriso dos lábios, o dando mais um beijinho simples nos lábios antes de se levantar para apagar as luzes, voltando a cama e o ajudando a se cobrir assim como ele mesmo se cobria - já que especialmente poderiam sentir frio pela falta de roupas - de frente a ele e apenas conseguindo enxergar o reflexo dos seus olhos naquele breu, sorrindo ao ficar próximo, segurando uma de suas mãos em baixo das cobertas e a trazendo para cima, para que ficasse entre eles sorrindo. - Eu te amo, sabia ? - perguntou apenas para ter certeza, sorrindo ao beijar a mão visível para ambos - Agora, nunca mais me faça repetir isso, ou eu juro que sou capaz de morrer de tão forte que meu coração esta batendo agora e eu vou deixar a "pequena criatura" como herança pra você Sorriu com aquela ameaça, sabendo que aquilo era impossivel mas apenas dizendo para enche-lo um pouco, deixando um ultimo beijo em seus labios. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Harry x Nic 16/7/2021, 23:55 | |
| Nicholas Huang Deitado agora de frente ao outro mesmo que não pudesse enxergá-lo direito no meio daquela escuridão toda, não podia evitar a sorrir, segurando sua mão de volta. — Eu também te amo. Responde baixinho, rindo de forma suave com a continuação daquela confissão, para logo em seguida fechar os olhos e não demorar muito a dormir, se deixando levar pelo cansaço. ... Uma semana desde então tinha se passado, e por mais que Nicholas de fato estivesse feliz com Harry, e de fato o amasse, ainda era estranho estar vivendo daquela forma, tão diferente de como sua vida costumava ser. Naquela tarde em específico, tinha decidido sair um pouco, fotografar algumas coisas e tomar um ar já que por estar sempre no apartamento não havia muito o que fazer ali, e por um tempo estava sendo realmente bom caminhar pelas ruas e tirar foto de coisas que o chamasse a atenção, até que, uma voz conhecida chama por seu nome e ele então se vira, dando de cara com os antigos amigos da faculdade. — Olha só quem apareceu, depois de desaparecer do nada. Não queria conversar com nenhum deles naquele momento, sabia que eles não era seus amigos e provavelmente só estavam ali para o perturbar, sua vida estava bem melhor longe daquele tipo de gente. — Eu estava numa fase horrível da minha vida e ninguém se importou, então... Da de ombros, tentando se virar e seguir com o que estava fazendo, mas eles o seguiram o cercando, fazendo-o arquear uma sobrancelha. — Dar para o professor é realmente uma fase horrível, não é? Aquilo faz seu sangue gelar nas veias, ficando estático no lugar enquanto os encarava de forma surpresa e até mesmo em choque. — Como... — Como descobrimos? Seus pais. Não podia acreditar que eles tinham conversado com seus pais, mas saber que sua família tinha dado com a língua nos dentes infelizmente não o surpreendia, só que agora, aquilo seria um problema. — Vocês não tem nada a ver com isso. As risadas ao seu redor, o faziam se sentir cada vez menor e mais intimidado, com as mãos começando a suar de nervoso. Não era para eles terem descoberto. — Não basta ser um viadinho nojento, ainda tinha que dar para um velho, Nicholas? Esperávamos bem mais de você. Sabia que eles eram homofobicos, não esperava nada diferente daquilo, mas estar enfrentando aquilo o assustava. Mesmo que parecesse confiante, Nicholas não era, e aquela situação toda realmente o assustada em muitos aspectos. — E o que é que vocês tem a ver com isso? — Não temos? Não demorou para sentir um deles agarrar seu rosto com certa brutalidade, o apertando enquanto sorria com ironia. — Quer dizer que a vadia andava com a gente porque queria dar para a gente também? — Claro que não! Tenta se soltar, mas se sentia mais fraco do que nunca, além de impotente entre os quatro, tendo os braços igualmente agarrados ali. — E aquele velho também é nojento, transando com um aluno. Vocês dois são péssimos e a carreira dele provavelmente está acabada depois disso. — Deixa ele fora disso! — Está defendendo o amorzinho? Que patético. Consegue certa força para o empurrar e se soltar, mas quando um deles coloca propositalmente o pé atrás do seu, acaba tropeçando e caindo, torcendo o pulso e ralando parte do braço. — Vão vocês dois se foder, vadias nojentas. Só sentiu um chute em seu rosto antes de vê-los se afastando, rindo como sempre, enquanto ainda caído, atordoado com tudo, levava uma mão ao rosto machucado tentando parar de tremer. Algumas pessoas até o ajudam a levantar, perguntando o que houve e se estava bem, mas apenas queria ir para "casa". No apartamento, sentado no chão da sala de forma encolhida, já tinha perdido a conta de quanto tempo passou chorando ali, pensando e remoendo tudo o que havia acontecido, se sentindo um lixo e mais do que nunca, culpado. Tudo o fazia repensar agora, e um monte de paranóia corroíam seus pensamentos. Desde que tinha se mudado para o apartamento de Harry, não podia parar de pensar em todos os problemas que poderia trazer ao outro, afinal, mesmo que tivesse dito que não queria mais fugir de quem era, não queria que tivesse que passar por tudo aquilo que o próprio Nicholas vinha passando desde que saiu de casa, as palavras de ódio e as agressões. Harry não merecia aquilo, e o garoto sabia lá no fundo, que por mais que se amassem, jamais seria suficiente, afinal, era muito mais novo, cheio de problemas consigo mesmo, provavelmente imaturo e nunca conseguiria ser alguém decente ao outro. Seu coração doía só de pensar naquilo, mas já tinha tomado sua decisão: iria embora. Sairia da vida do mais velho, o deixaria, quem sabe, encontrar alguém que realmente o merecesse e o fizesse feliz, e não o faria ter que se envolver em todo aquele inferno que era sua vida fora daquele apartamento. Se levanta então para arrumar suas malas e se senta no sofá, esperando apenas que Harry voltasse do trabalho para poder ao menos se despedir sem simplesmente sumir, e quando a porta se abriu, sentiu seu coração acelerar no peito. Sem se importar com a expressão destruída e as bochechas ainda molhadas, se levanta dali, respirando fundo e se virando para olhá-lo. — Oi.... Diz com claro desânimo na voz, tentando conter a vontade de choro que voltou. — Eu estou indo embora. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Harry x Nic 17/7/2021, 20:12 | |
| Harry Davies
Havia se passado aproximadamente uma semana desde aquela pequena confissão que havia reascendido seu coração congelado até então. Tudo estava "nos conformes ", seus moveis novos haviam chegado e a papelada para o divorcio corria de maneira impressionantemente tranquila. Até mesmo seu relacionamento com Nicholas estava em um bom rumo e cada vez mais o homem percebia o quanto aquilo foi a escolha certo, tanto para si quanto para Giulia, que parecia realmente apreciar o "novo namorado do papai" tanto quanto o proprio "papai" o apreciava . Tudo estava bom demais para ser verdade e o próprio Harry havia desconfiado daquela calmaria. A única coisa mais incomum que havia acontecido até o dia atual havia sido alguns cochichos em seu expediente, nada muito incomum já que aparentemente professores tinham muitos segredos e o homem estava sempre pouco interessado para sabe-los. Pouco desconfiava que o segredo da vez era sobre ele. Logo na quarta pela manha, no final do primeiro expediente quando foi chamado até a sala do diretor que notou que as coisas talvez não estivessem tão promissoras assim, sentado na cadeira confortável de frente a mesa do mesmo, o olhando um pouco confuso - Me chamou ? - Sim Harry, eu te chamei - O homem por volta dos seus sessenta anos parecia estar um pouco estressado, massageando as têmporas enquanto guardava alguns documentos - Harry, eu esperava isso de muitos, menos de você, um homem de família e de princípios..
No fundo sabia para onde aquela conversa os levaria, mas, permaneceu em silencio, apenas travando a mandíbula ao se forçar a manter-se serio. - A família Huang me ligou e deixaram bem claro que seu aluno que inclusive ainda esta matriculado na nossa lista de chamada tem mantido relações amorosas com você, Harry, o que tem a dizer sobre isso ?
Ouvir da boca do outro parecia agravar ainda mais aquela situação, respirando fundo ao cruzar os braços. Harry estava seguro em nunca mais mentir para si mesmo. - É verdade, eu estou me relacionando com ele, mas até onde eu me recordo, isso não inflige nenhuma lei Sabia que a família do outro se intrometeria nisso e pessoalmente o mais velho não estava mais disposto a fingir, a se esconder atrás de uma cortina de seda, então, não gaguejou ou demonstrou medo, apenas observando o diretor se espantar com tal resposta seca - Harry, e lhe daria uma forma de se explicar se negasse, mas pelo visto não precisa disso - respirou, forçando os dentes - Infelizmente se tal ato se consta real, eu terei que te desligar da rede de professores por infringir a ética dessa escola, espere ter todos os seus direitos reservados, mas a partir de hoje, não dará mais aulas nesta instituição.
Pessoalmente não estava surpreso, mas decepcionado, orgulhoso demais para implorar ou algo parecido, apenas se levantou, agradecendo o tempo de trabalho e se retirando para organizar suas coisas que deixava em sua mesa, ainda um pouco baqueado por tudo que havia ouvido e podendo agora observar outros cochichando ao seu redor, agora Harry sabia. Ele era o motivo daquilo. Apenas jogou as coisas em uma caixa da forma mais rápida que conseguia, logo saindo em disparada e decidido a passar no RG da faculdade em outro momento - com a cabeça mais fria - Harry só precisava de uma pessoa agora, que ele rezava para que estivesse lhe esperando em casa. Quando entrou no carro, não pode segurar o choro que derramava pela incerteza do que havia dito, seria certo negar ? mas ele já havia negado por tanto tempo, e se fosse precipitado demais em tudo aquilo ? havia tanta coisa em sua cabeça que faziam o homem cada vez chorar mais, segurando o volante com força até que nenhuma mais lagrima restasse, um pouco melhor mas não completamente recuperado. Após secar as bochechas - já que não queria ser visto daquela forma por Nicholas - o moreno dirigiu até em casa, até errando o caminho uma vez por estar completamente estressado, enfim subindo o único lance de escada para abrir a porta com a própria chave, segurando a caixa de tudo que havia lhe restado daquela faculdade que havia lecionado por no mínimo 10 anos, encontrando com o mais jovem a sua frente, machucado e com as bochechas molhadas. - Nicholas ? O chamou, deixando a caixa na mesinha da entrada para se aproximar do outro, mudando imediatamente sua expressão triste para algo mais preocupado, se aproximando para tocar aquilo e verificar se era mesmo real, podendo perceber que ainda formava sangue - O que aconteceu ? Por que esta machucado ? Havia ignorado o que o outro havia dito por estar tudo uma bagunça - e talvez porque não estava pronto para assimilar aquela frase - apenas agora entendo o que havia dito na sequencia, mudando sua atenção do ferimento em sua bochecha para os olhos do outro, confuso e se duvidando se realmente tinha ouvido realmente certo - O que disse ? | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Harry x Nic 17/7/2021, 23:13 | |
| Nicholas Huang Só de olhar para o rosto de Harry podia notar que ele também não parecia nada bem, e sua vontade era de perguntar o que tinha acontecido, não podia negar que estava preocupado, mas se pensasse demais acabaria fraquejando e perguntando, então teria que ser firme. Também ignorou a pergunta sobre estar machucado, já que não pretendia contar nada sobre o encontro com os antigos amigos, logo, apenas olhou um pouco para cima, respirando fundo para tentar conter as lágrimas, voltando a olhá-lo em seguida. — Eu vou embora, Harry, daqui, da sua vida... Era horrível escutar aquelas palavras saindo de sua boca, e principalmente ver as reações do outro, mas não tinha mais como voltar atrás em sua decisão, não depois do que tinha acontecido naquele dia. — Não era para ter sido mais do que sexo, não era para eu ter me apaixonado porque isso nunca vai dar certo. Não dava mais para aguentar as lágrimas, as sentindo começar a escorrer lentamente por seu rosto machucado. — Então eu vou embora antes que seja ainda mais difícil. Já era difícil, extremamente difícil dar adeus a tudo aquilo o que vivia ali, a Harry e principalmente a tudo o que sentia por ele. Não queria dar as costas ao homem que amava, mas também não queria que ele sofresse por sua causa. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Harry x Nic 17/7/2021, 23:31 | |
| Harry Davies
Não podia acreditar no que estava ouvindo, olhando para o rosto do outro tão de perto. Ele nem notou que sua pergunta tinha sido ignorada, mas, olhar para os olhos doloridos do outro o faziam temer que aquilo que falasse fosse realmente verdade, coisa que infelizmente era... - Mas você já se apaixonou, eu já me apaixonei Nic Tentava falar de forma firme mesmo que quase não conseguisse fazer qualquer som sair de seus lábios por conta da vontade de chorar que vinha do fundo do seu estomago. Quando percebeu que mais nenhuma palavra sairia de si, chegou ainda mais perto e o abraçou com força para que não sumisse da sua frente, com medo que apenas evaporasse a frente de seus olhos. Desmoronando por completo, o homem que não queria chorar apenas não podia mais ignorar a bola que ocupava sua garganta, sentindo as lagrimas rolarem pelas suas bochechas e apoiando o rosto contra o ombro do outro, segurando o quanto conseguia o outro - Você não pode ir, já é muito difícil, por favor me de um tempo para te convencer a ficar Nunca se imaginou naquela situação, completamente mexido e falando baixo contra o outro. No fundo Harry agora parecia mais uma criança que Nicholas, emocionalmente abalado e se segurando para não acabar com o corpo todo tremendo - Eu vou fazer dar certo, a gente pode fazer dar certo, por favor... Não conseguia solta-lo de seus braços, com medo de que quando fizesse ele fosse embora pela mesma porta que tinha entrado. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Harry x Nic 18/7/2021, 01:57 | |
| Nicholas Huang A voz embargada de choro do mais velho só o fazia ter ainda mais vontade de fraquejar e desistir daquilo tudo, e aquele abraço só piorava ainda mais. Estar tão perto e escutar aquelas súplicas lhe davam vontade de o abraçar de volta, beijá-lo e dizer que o amava, porque era o que seu coração sentia, mas se fizesse aquilo, o quão complicado suas vidas seriam? O que causaria a Harry? Perseguição e agressões, não o queria passando por aquilo, não o queria arrastar para todo aquele sofrimento. Mesmo que o próprio Nicholas estivesse igualmente chorando, e fosse igualmente continuar com aquilo, não voltou atrás. — Não, tudo só vai piorar e eu não vou deixar isso acontecer. Retruca, tentando escolher as palavras certas para convencê-lo de que aquela era a melhor decisão, mas não querendo que ele soubesse o que aconteceu de fato naquele dia. — Além do mais, a diferença de idade é muito grande, eu sou apenas um garoto imaturo e eu... Jamais seria suficiente. Não era para aquela parte soar tão triste, e não era para ter exposto aquela parte de suas inseguranças, mas agora já era tarde demais. — Me solta. Queria sair daquele apartamento o mais rápido possível, não olhar para trás, mas não tinha forças de empurrá-lo, suas pernas assim como suas mãos tremiam. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Harry x Nic 19/7/2021, 17:00 | |
| Harry Davies
Não acreditava que as coisas poderiam piorar se o outro ficasse, pelo contrario, saberia o quanto sentiria falta dele, do cheiro que deixava pela casa, do seu perfume sempre forte demais e de como sempre se afastava quando ficavam muito tempo abraçados já que "sentia calor demais ". Harry sabia o quanto não estava mais acostumado a se sentir sozinho naquele "mundo" que ambos compartilhavam e ao quanto que já tinha se apegado ao outro. Nicholas não tinha o direito de deixa-lo, não naquele dia e muito menos naquela vida. Não entendia as suas preocupações em ser insuficiente já que nunca tinha nem sequer o julgado daquela forma, para si Nicholas era sim suficiente, mais que suficiente, ele era único, e até seus "defeitos " eram para si qualidades que apenas se encaixavam nele, mesmo que infantil e teimoso as vezes, era o único que Harry conseguia se sentir em casa. - Você é o suficiente pra mim, Nicholas, sabe disso Tentava se acalmar, afastando o rosto do ombro do outro para que pudesse ver seus olhos que também estavam vermelhos, passando a mão pelo rosto do outro para que tirasse os cabelos molhados de saliva da frente de seus olhos, os encontrando ali tão tristes quanto os seus. Harry via amor naquelas íris escuras mas sabia que poderia estar se enganando, sentindo o coração apertar ao ouvir sua ultima frase, engolindo a seco enquanto ainda o abraçava com o outro braço já que apoiava a outra mão em seu rosto - Eu só vou te deixar ir se falar olhando nos meus olhos que não me ama mais, porque você não tem nenhum motivo além desse para me deixar Tinha cessado o choro, preparado para o pior e olhando para o outro, sentia a ponta de seus dedos trêmulos ao lado do rosto machucado do outro, tão quente quanto o outro, Harry estava a ponto de desmoronar ali. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Harry x Nic 19/7/2021, 19:23 | |
| Nicholas Huang Mais do que nunca, não se achava suficiente, principalmente por estar realmente indo embora e deixando a pessoa que amava aos pedaços para trás, com medo do que poderia acontecer com Harry se ficasse. Não era suficiente, era apenas um garoto que se apaixonou pelo seu professor e sabia bem daquilo, acabando por negar com a cabeça quando o outro afirma o contrário. Mal conseguia olhar nos olhos do mais velho, vendo todo o sofrimento ali assim como também não conseguia disfarçar o quanto tudo aquilo era difícil para si mesmo. Normalmente aqueles toques em sua franja e seu rosto que tanto o agradavam, agora pareciam fazer tudo doer ainda mais, com o pensamento de está-los sentindo pela última vez, e quando escuta aquela última frase, seu peito dói mais ainda. Desesperado, o encara por alguns segundos como se, silenciosamente, o implorasse para que não pedisse aquilo. Não queria dizer aquilo, não queria mentir daquela maneira, mas sabia que se não o fizesse, Harry não o deixaria sair, logo, ainda soluçando algumas vezes e olhando para baixo, se acalma o mínimo para conseguir olhar em seu rosto novamente. — Eu... — começa, com a voz trêmula e baixa — Eu não te amo mais. Aquilo de longe foi uma das piores experiências de sua vida inteira. Ter que olhar nos olhos do mais velho e dizer que tinha deixado de amá-lo o destruía por completo por dentro. Era mentira, era a maior mentira de sua vida. Mesmo com as pernas bambas, dá alguns passos para trás para poder se afastar de vez daquele abraço, virando de costas para pegar suas coisas, afinal, não conseguia mais continuar olhando para o outro, não depois do que tinha dito e não quando estava prestes a desabar em choro mais uma vez. — Mas obrigado por tudo. Agradece antes de segurar as malas e caminhar em direção a porta, com dor, deixando aquele apartamento que até então considerava um lar como nunca teve antes. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Harry x Nic 19/7/2021, 20:47 | |
| Harry Davies
Quando ouviu aquelas palavras pode sentir que o chão que lhe segurava por tanto tempo havia sumido, apenas perdendo a força no braço que abraçava o outro, Harry não pode fazer nada além de encara-lo de volta, sentindo lagrimas se formarem em seus olhos mas enfim o deixando ir, sem olhar para trás ou querer ve-lo depois de ter dito aquilo. No fundo ele sabia que Nicholas mentia, mas se ele tinha coragem de falar aquilo sem travar, sua decisão já estava tomada. Depois que ouviu a porta bater não fez questão de tranca-la, apenas desabando por completo, Harry não sabia que um "homem adulto" poderia chorar tanto por amor como um adolescente, apenas se sentando no chão frio e deixando que as lagrimas tomassem conta do seu rosto, em silencio, não conseguindo apenas cessar aquilo. Tudo havia desmoronado muito rápido para si, emprego, família e agora... Nicholas, Harry não tinha mais nada a lutar, tão pouco tinha vida ou amigos já que esses ele nunca manteve ou teve vontade de manter, apenas completamente só dentro de si, sentindo toda a sua vida cair diante de si. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Harry x Nic 19/7/2021, 22:33 | |
| Nicholas Huang Uma das coisas mais difíceis que teve que fazer em sua vida foi se afastar daquela porta e daquele apartamento, dando adeus a quem amava, voltando a cair em lágrimas, quando desceu o lance de escadas, não conseguindo evitar a se sentar em um dos degraus e esconder o rosto nas mãos, chorando mais e mais até se cansasse. Teve que pensar por um tempo no que fazer, para onde iria, até que apenas pediu um carro no aplicativo para seguir até um hotel não muito luxuoso da cidade, usando um pouco do dinheiro que tinha guardado durante aqueles anos para alugar um quarto. Estava simplesmente arrasado, destroçado e se sentindo mais sozinho do que nunca. Não tinha mais família, ou amigos verdadeiros e teve de dizer adeus a única pessoa importante de sua vida. Não tinha forças para nada além de chorar e chorar até perder as forças, se recuperar e voltar a chorar. Uma semana havia se passado, praticamente trancafiado naquele quarto de hotel, mas se alimentando e sem vontade de mexer sequer no celular, afinal, as ameaças dos ex amigos continuavam o atormentando e ver aquilo só o deixava cada vez pior, até que cessaram. Alguns dias depois, conseguiu forças o suficiente para sair daquele hotel e procurar um emprego, conseguindo um em um estúdio, como estagiário. O salário ainda era baixo, mas o suficiente para ir sobrevivendo, além de ser em um estúdio bom que com o tempo poderia lhe dar uma carreira, e mesmo assim, mesmo com um começo em sua vida profissional, ainda se sentia vazio e deprimido. Nada tomaria o lugar de Harry. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Harry x Nic 20/7/2021, 16:25 | |
| Harry Davies
Não tem noção por quanto tempo chorou naquela posição, minutos, horas ou quem sabe dias, nada mais importava e apenas se levantou quando lá fora pode ver o sol brilhar, recorrendo até sua cama apenas por sentir seu corpo dolorido demais para continuar ali. Ao menos por sorte os moveis já haviam chegado na semana passada, então pode ter certa dignidade ao ficar a semana a base de comidas industrializadas que faziam apenas mal para o seu corpo já debilitado pela diabetes, enfurnado na sobre a cama e de mal a pior. Até mesmo negou de ir buscar Giulia na escola por "complicações no trabalho", uma péssima mentira já que apenas estava depressivo demais para fingir estar bem ao lado da sua filha, principalmente porque ele sabia que ela perguntaria dele. Harry praticamente passou apenas pela fase do luto naquela semana, fase de luto essa que durou sustentada pelos seus direitos de ser demitido sem justa causa. Naquela semana ele não sabia como, mas havia voltado a ter apenas quinze anos de volta, a ponto de fazer qualquer idiotice apenas para calar a própria dor. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Harry x Nic 20/7/2021, 18:53 | |
| Nicholas Huang Mais duas semanas haviam se passado daquela forma, e por mais que sua vida profissional continuasse boa, seu emocional não havia melhorado em absolutamente nada. Continuava deprimido e se sentindo quebrado por completo, mal conseguia aguentar a saudade. Até conseguia se conter durante o dia, mas bastava chegar naquele quarto e ficar sozinho, que voltava a chorar tudo de novo, por horas a fio até que suas forças esgotassem. Aquilo não era vida, e pouco a pouco começava a piorar. Se perguntava como estava Harry. Será que sentia sua falta tanto quanto ele sentia? Será que estava bem? Tinha superado? Estava se cuidando? Não sabia dizer, e em partes estava preocupado. O mais velho não sabia cozinhar muito bem, provavelmente não estava seguindo a dieta certa e pensar em como sabia de todas aquelas coisas só o fazia sentir mais ainda sua falta. Naquele sábado, alguns colegas de trabalho o convenceram a sair a noite para uma balada qualquer. Nicholas não queria ver gente, não queria sair e com certeza não iria se divertir, mas queria beber, queria por algum tempo se esquecer e apenas pelo álcool acabou aceitando o convite. Já totalmente bebado, não teve o efeito que gostaria, na verdade só estava ainda mais deprimido, acabando por ir para o banheiro masculino, se sentando no chão contra a parede para pegar o celular e sem pensar duas vezes, ligar para Harry. Estava alto demais para distinguir se ele tinha o atendido ou caído na caixa postal, mas em meio às lágrimas, aos prantos, apenas começou a falar. — Eu menti. — admite, entre soluços — Eu ainda te amo, eu te amo pra caralho, e eu não deixei de te amar um minuto sequer, eu sinto sua falta, eu sinto tanta sua falta… Eu não consigo parar de pensar em você em nenhum momento, volta para mim. Em meio a todas aquelas lágrimas, um dos colegas de trabalho que estava junto o encontrou, perguntando o que estava fazendo ali e sem muito como responder, teve o celular tomado e desligado para depois ser arrastado de volta ao salão. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Harry x Nic 20/7/2021, 20:56 | |
| Harry Davies
A segunda semana havia começado como uma pancada no estomago e por pouco estar se alimentando - e quando estava, fazia isso de forma errada - não podia contar em apenas uma mão quantos quilos havia perdido, definhando em vida e vivendo todo o tempo bêbado e inconsciente em seu apartamento, tudo havia virado uma real bagunça em sua vida. Os únicos dias que tentava parecer mais apresentável era quando podia ver Giulia, o motivo que o fazia querer estar presente naquele mundo, vendo-a crescer e aprender coisas novas todos os dias. Depois de leva-la para casa após um longo dia juntos até teve forças de entregar alguns currículos em alguns escritórios de advocacia que poderiam estar interessados em seu currículo, afinal, se fosse viver apenas para ver aquele toquinho de gente crescer, teria que fazer da forma correta. Estava tentando ver por onde viver, mesmo que a cada dia parecesse mais e mais difícil ele sabia que iria se acostumar com a dor, momento ou outro a esquecendo por completo mas se lembrando toda vez que passava pelos lugares naquele apartamento a qual haviam transado, se beijado ou gerado qualquer demonstração de carinho. Em um dia desses, completamente fora de si pelo álcool, resolveu fazer a maior loucura que já havia imaginado, ligando para seu ex a qual havia lhe contatado a um tempo, direto como uma facada, apenas marcando para que viesse até sua casa já que ele sabia muito bem o que queria, o vendo sorrir do outro lado da linha em tom de desdém as concordando com o convite. Ao menos em algo estava certo, parte da raiva que Felix sentia era, com certeza, apenas excitação de ex namorados. Naquela noite pode entre um orgasmo e outro esquecer Nicholas, fazendo questão de arrastar o outro por toda a casa para substituir aquelas memorias de maneira em vão. Nada tiraria aquele idiota infantil da sua cabeça. Depois daquilo havia se passado mais um pequeno tempo, em pleno sábado enquanto tentava esquecer do que lhe doía o peito ao assistir um jogo de basquete qualquer, ouviu seu coração vibrar, vendo o numero na tela e sentindo o coração parar ao lembrar de quem aquilo pertencia, ponderando em atender mas o fazendo, em silencio escutando tudo aquilo que ele tinha para lhe dizer. Harry não conseguiu dizer uma palavra até que o telefone fosse desligado, conhecendo aquele tom de bebado e sentindo o coração ainda mais apertado. Não pode se conter para não chorar por aquilo. Estava desesperado e tudo estava indo de mal a pior, tão de mal a pior que por um segundo cogitou a ideia de que Giulia cresceria melhor sem um pai como aquele, segundo este que havia sido o suficiente para que o mais velho, já um pouco também alto, cambaleasse pela casa, buscando vários remédios analgésicos e os engolindo de uma só vez. A dor de todos parariam se ele apenas morresse. ....
Não sabia por quanto tempo havia ficado apagado mas podia jurar que haviam sido horas pelo seu corpo dolorido, abrindo os olhos e podendo enxergar uma claridade enorme a sua frente, identificando, de maneira lenta, estar na cama de um hospital - O que ? que merda.. Falava baixo, tentando se sentar mas sentindo as pernas um pouco dormentes, observando o soro em seu braço, vendo uma medica se aproximar. - Harry, acordou ? como se sente ?
Para ser sincero se sentia uma merda, então não respondeu, apenas pulando a pergunta - Porque eu estou aqui ? A medica sabia que aquele seria seu paciente difícil, então não demorou para que ela explicasse que ele havia sido encontrado quase sem vida por uma vizinha que havia ido reclamar em seu apartamento pelo mal cheiro de lixo acumulado que tinha se espalhado pelo andar, agora, obrigatoriamente sóbrio e com uma terrível dor de cabeça ele podia perceber a merda que havia feito, mas agora já havia sido tarde demais. Após ficar consciente, passou por mais um dia em observação antes de assinar a própria alta, voltando para casa e apenas se jogando no sofá, estava exausto e com certeza dormiria até a noite depois de um banho e de - no mínimo - jogar a comida velha fora. E assim havia feito, apagando por completo no sofá da sala com o barulho da televisão - já que tinha criado certa segurança em dormir com algum som. Não sabia o que faria no dia seguinte, mas por hora precisava dormir em algo mais confortável que numa cama de hospital. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Harry x Nic | |
| |
| | | | Harry x Nic | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|