Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Harry x Nic

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Ren Ikeda

Ren Ikeda

Pontos : 1994

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime26/5/2021, 16:11

Nicholas Huang

A noite anterior tinha sido uma droga. Tinha saído com Emilly, prometeu que a levaria para jantar mesmo não querendo e logo depois de deixá-la em casa seguiu direto para uma pub obviamente na intenção de beber. Não acabou completamente bêbado, mas alto o suficiente para chegar em casa e causar um desastre como de costume.

Para seu azar, seu pai ainda estava acordado e não ficou muito feliz com a cena do filho chegando no meio da madrugada cheirando a álcool. Não era do feitio do homem usar agressão, mas acabou perdendo a pose e se descontrolando ao agarrar o mais novo pelos braços com brutalidade e o chacoalhar, o que gerou uma confusão barulhenta o suficiente para acordar o restante da casa, o que apenas piorou as coisas para Nicholas, que como sempre, saiu como culpado e sumiu para dentro de seu quarto, estressado e pilhado demais para conseguir dormir.

Acabou passando a madrugada inteira em claro a base de cafeína enquanto mexia nas fotos, saindo daquele transe apenas com o despertador do celular indicando que já teria que se arrumar para a maldita aula. Não queria ir, nunca queria, mas ficar em casa e gerar mais brigas seria mais desgastante, então optou por apenas aceitar.

O garoto normalmente era minimamente vaidoso, mas nesse dia seu ânimo para se arrumar era inexistente, logo, apenas tomou um banho rápido, vestiu a calça jeans com rasgos qualquer, uma camiseta preta e simplesmente colocou os piercings já que mesmo desanimado ainda queria dar aquela desgosto aos pais. Sem perfume, sem cabelo ajeitado.

Quando segue para a sala de jantar ondo todos tomavam café, já podia sentir aquele clima pesado de sempre e escutar as conversas chatas de negócios.

— Bom dia. — sua mãe o cumprimenta.

— Bom para quem? — responde de forma ríspida, se sentando.

— Você não tem jeito mesmo.

Ela apenas suspira e desiste enquanto seu pai apenas o olha com o canto dos olhos, o mesmo olhar acusativo de sempre.

Toma seu café da manhã em silêncio, ignorando todos ali e enrolando o máximo de tempo possível.

— Não está atrasado para a aula?

— Estou.

E com isso apenas se levanta sem olhar para o pai que lhe perguntou aquilo, dando as costas.

— Tira esse negócio ridículo da boca.

— Não.

E de novo a mulher apenas suspira e ele caminha até a garagem, jogando a mochila de qualquer jeito no banco do passageiro e ligando o carro para poder dirigir até a universidade.

Sabia que já estava atrasado, mas não fazia questão de se apressar, afinal, nem pretendia prestar atenção na aula para início de conversa. Quando chegou na porta da sala, entrou sem prestar muita atenção ao que acontecia, distraído nos próprios pensamentos até perceber que o professor já estava de pé em frente a lousa, provavelmente iniciando a aula.

— Com licença.

Apenas diz baixo e sem ânimo para seguir até o fundo da sala.

— Entrou em briga na boate de novo, Nic?

Escutou a voz de um de seus amigos mais próximos da sala perguntar e então o encarou sem sorrisos, estressado.

— Não enche meu saco, 'to sem paciência hoje.

— Alguém acordou de mau humor.

A risada do outro apenas o fez revirar os olhos e se sentar em seu lugar, cruzando os braços encima da mesa e deitando a cabeça ali para tentar descansar o mínimo, já que não tinha dormido nada, sua cabeça doía e seu humor estava péssimo. Não estava nem aí para aquela aula, só esperaria o tempo passar.

Não percebeu que havia cochilado, acordando apenas com alguém o balançando pelo ombro.

— Para de babar na mesa e vamos embora.

Pisca algumas vezes para voltar a realidade quando a garota o chama com aquele sorriso simpático e então se afasta um pouco de seu toque, se esticando para poder pegar as coisas e levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

Pontos : 1967

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime26/5/2021, 23:23

Harry Davies

Havia sido mais uma noite estressante em casa, Becca havia passado a noite inteira tagarelando em seu ouvido coisas que não lhe importavam, futilidades com suas amigas que não lhe interessavam e principalmente assuntos que lhe eram de revirar os olhos de tão entediante a qual soavam, bastou apenas algumas palavras de sua filha para que o homem tivesse o momento perfeito para fugir daquele assunto, dando atenção a menina para fazer sua boca de calar finalmente.

- Papai, hoje nós mexemos com tinta e eu fiz a gente !

- Otimo, então me mostre amanha, certo ? agora já esta na hora de ir para a cama, sabe que precisa acordar cedo amanha

Harry podia ser muitas coisas, mas, sua melhor função ainda era ser pai, ajeitando Giulia para dormir e terminando de arrumar o pijama da garota, era ele quem mais cuidava da menina já que Becca deixava claro que não se dava bem com crianças, o que era bem visível já que ela quem fez questão de colocar a garotinha em uma escola integral.

- Mas eu não gosto de ir para a escola, as tias gritam com a gente lá, como a mamãe

Giulia sempre acabava contigo, acabando por suspirar, deixando um beijo em sua testa, fazendo carinho em seus cabelos curtos e negros, pensando por um momento no que deveria fazer

- Um dia de cada vez, certo ? amanha eu trarei sorvete para você por ter conseguido ir mais um dia, então se esforce garotinha

Sorriu, vendo os olhos da garota brilharem ao falar que traria o doce que tanto gostava, enfim, a colocando na cama e apagando as luzes apos desejar um boa noite, rezando para que Becca já estivesse dormindo em seu quarto já que não queria ter que negar seus avanços mais uma vez, estava exausto e apenas queria dormir.

Por sua sorte, a outra havia tomado seus remédios para dormir mais uma vez e o moreno pode ter um pouco de paz, dormindo de forma silenciosa ao lado da mulher a qual desprezava mais que muita gente em sua vida.

No dia seguinte, tomou um café simples que ele mesmo havia feito, com a maleta cheia de conteúdos para a aula, ajudou a filha a se arrumar para leva-la para a escola, percebendo que a esposa havia acordado apenas quando já estavam saindo, se despedindo com um aceno rápido já que já estavam atrasados.

Ajudou a garota ainda sonolenta a se sentar na cadeirinha, a levando para a escola onde passaria o dia e seguindo para o seu emprego como professor de direito romano, um bom trabalho estável a qual era mais seguro do que atuar em causas criminais. Começou com sua aula como normalmente fazia, para a turma entediada e sonolenta já que era a primeira da manha que se arrastaria até o horário do intervalo, Harry também não gostava deles, mas fazia seu trabalho.

Odiava interrupções e mais uma vez o aluno problemático havia chegado após o horário da aula, de cara feia assim como a qual Harry estava fazendo já que havia sido interrompido, aguardou que ele se sentasse em silencio para enfim continuar, lesionando enquanto caminhava pela sala, acordando os alunos que ousavam dormir ali.

Estava prestes a dar alguns tapinhas na mesa para acordar pelo que bem se lembrava Nicholas no fundo da sala, mas, antes de fazer acabou percebendo o roxo em seu braço, ficou um pouco confuso com tudo aquilo, decidindo apenas não acorda-lo já que sua intuição falava apenas para deixa-lo dormir, afinal, também tinha visto a cara de abatido do outro logo cedo, decidido em investigar aquilo mais a fundo já que as notas do outro também eram péssimas e de qualquer forma teria que ter uma conversa com ele, prosseguindo a sua aula da melhor maneira possível.

Enfim o sinal sonoro havia tocado para que todos saíssem, sentado em sua mesa organizando tudo, lembrou que tinha que conversar com o garoto que já estava guardando suas coisas para ir embora com uma garota, naquela idade provavelmente sua namorada, se levantando da mesa para falar em algo e bom tom mesmo que não olhasse para os dois

- Você pode ir, eu tenho que conversar com ele em particular sobre suas sonecas na minha aula

Falava sempre de modo serio em aula e sabia que era um dos professores mais temidos do curso por sempre ter sua cara carrancuda bem visível pelos corredores, além do forte cheiro de café e cigarro que era impregnado em sua roupa, o que ajudava no visual de alguém que estava prestes a surtar.

Ao ver a mulher sair após um beijo rápido de boa sorte no outro, apenas deixou sua mesa, levando alguns papeis até o garoto, colocando sobre a mesa do outro.

- Você não pegou sua prova da semana passada comigo, Huang, deveria ao menos se esforçar para dar uma olhada na sua prova - falava de modo indiferente, respirando fundo ao massagear as têmporas já que a cafeína faltava em seu organismo agora, começando a ficar com uma leve dor de cabeça - Vamos direto ao ponto, vai ter que fazer a prova final da minha disciplina se não gabaritar a próxima prova, de acordo com as suas notas, é bem claro que é quase impossível que faça isso, então eu quero que me diga o que esta acontecendo porque só assim eu poderia tentar fazer algo por você

Comentava com o mesmo tom sóbrio de sempre, observando o rapaz um pouco menor a sua frente que parecia tão indiferente quanto a si mesmo, que apenas estava tentando fazer a sua parte como professor ao se referir ao outro

- Ouvi seus amigos falando sobre uma briga em uma boate, mas não pareceu isso pela sua resposta, então, você quer falar ou eu devo fingir que não vi nada ?

Ren Ikeda

Ren Ikeda

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime26/5/2021, 23:50

Nicholas Huang

Estava prestes a sair dali quando escuta a voz do professor que sequer conhecia, já que nunca prestava atenção em professor algum. Franziu o cenho de forma confusa o encarando para segundos depois ver a garota se despedir e então ficar sozinho com o mais velho ali. Suspirou ao vê-lo se aproximar com papéis, pensando: "Era só o que me faltava.".

O moreno sabia que suas notas eram péssimas e que tinha o costume de dormir em aulas, mas não podia se importar menos com aquilo, escutando tudo aquilo que o mais velho tinha a dizer enquanto continuava com a mesma cara fechada de antes.

Quando o entrega a prova, apenas olha a nota vermelha ali com indiferença e deixa o papel jogado encima da mesa, de qualquer jeito, não se dando o trabalho de ver o que errou.

— Pode me reprovar, eu não me importo. — responde de forma simplista.

Se pegar DP significaria que seu pai teria que gastar mais ainda com aquela faculdade ridícula, não se importaria com aquilo, afinal, não pretendia conseguir um diploma. Ganharia de seus pais no cansaço, eles não pagariam eternamente por um curso que o filho jamais se esforçaria para concluir.

Sabia que ele estava se referindo ao roxo em seu braço que não fez muita questão de cobrir, olhando para a marca brevemente e então voltando a olhar para o professor.

— Você não viu nada.

Cansado, apenas suspira de novo e guarda aquela prova em sua mochila de forma desleixada antes de se levantar.

— Olha só, eu estou virado, de ressaca e minha cabeça parece que vai explodir. — diz o encarando com a expressão exausta de antes — Será que eu posso ir?

Não queria ficar escutando aquela baboseira de professor, só queria ir para casa e desmaiar em sua cama.

Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime27/5/2021, 00:42

Harry Davies

Sabia que aquela seria a postura do outro, infantil, a tipica atitude de quem pouco se importava com o proprio futuro. Harry podia dar uma aula para mais de quarenta alunos, mas, conhecia a maioria e principalmente aqueles que gostavam de lhe importunar chegando atrasado e fazendo piadinhas em sua aula como ele e o resto de seus amigos, aquilo não lhe assustava mais, apenas o vendo pedir para ignorar aquilo, coisa que era indiferente para ele.

Realmente pouco se importava com mais um jovem adulto com crise de adolescente rebelde em sua sala.

- Não estou lhe impedindo de sair, fique a vontade.

Comentou, de forma seca apenas para se virar ao perceber que o outro queria aquilo, mas, seguindo para a mesa e buscando um novo papel, entregando ao outro já que sabia que estava logo atrás de si, louco para ir embora, se virando novamente pars voltar a organizar sua mesa, caminhando para atrás dela e se sentando ali, olhando para o garoto a sua frente.

- Mas isso é um aviso e um convite para que frequente minhas aulas de reforço, o proximo será um convocamento, Nicholas, melhore suas notas e eu te deixo em paz, facilite a minha vida e eu facilito a sua, é uma troca bem simples

De forma debochada, apenas sorriu no final da frase, agora, de mãos vazias, voltando a recolher o braço, fitando o outro que ainda estava ali

- Pode ir, não era isso que estava fazendo ?
Ren Ikeda

Ren Ikeda

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime27/5/2021, 02:24

Nicholas Huang

Logo se levanta e coloca a mochila em um dos ombros de forma desleixada para caminhar até a porta, sendo impedido por mais conversa do mais velho e então parando de frente a sua mesa.

No automático, estica a mão para pegar o papel, passando os olhos ali de forma breve, sem ler direito, para então voltar a encarar o homem a sua frente, franzindo as sobrancelhas ao encará-lo, ainda nem um pouco mais amigável do que antes, mas mais indignado.

— Já disse que pode me reprovar.

Responde de forma seca, segurando o papel amassado e então saindo dali finalmente. Não queria ver ninguém, não queria conversar com seus amigos e muito menos com a namorada, seguindo rapidamente de volta ao carro para voltar para casa.

Estava estressado com tudo, e só piorou a dar de cara com o mais velho e mais insuportável de seus irmãos próximo a entrada.

— Bom dia Nic.

— Vai pro inferno você também!

Sem paciência para aquela falsa simpatia, o responde de forma rude enquanto caminha em direção a escada.

— E é por isso que você vai ser deserdado!

— Vai se foder!

Praticamente grita do topo da escada antes de alcançar a porta de seu quarto e se trancar ali, largando a mochila no chão e se jogando de bruços na cama, colocando a o travesseiro sob a cabeça que doía. Só queria desaparecer.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime27/5/2021, 14:32

Harry Davies

Não se surpreendeu com aquilo, apenas revirando os olhos, o mundo não era tão fácil quanto o outro achava e pessoalmente Harry também estava morrendo de vontade de dar aula para um cretino, anotando aquilo em sua Ata já que Harry precisava daquilo para ter base se realmente quisesse reprova-lo em sua matéria, um pouco mais estressado, logo saindo do local para pegar um café forte e fumar um cigarro, tudo o que precisava para prosseguir seu dia que já havia começado daquela forma.

Não havia acontecido nada demais no resto do seu dia, falando do mesmo conteúdo repetidas vezes, finalmente pode seguir para casa, como hoje era dia de Becca buscar Giulia, não parou em sua escolinha, seguindo direto para casa, sentiu o cheiro forte do perfume a qual era característico de sua esposa, sabendo que sairia hoje, procurou logo na entrada o abraço de sua filha que não estava lá

- Lembrou de buscar a Giulia ao menos ?

- Claro que sim, Harry, que tipo de mãe acha que eu sou - " A do tipo que não se importa com a filha " - Deixei ela na casa da amiguinha, já tinha comentado que ela iria numa festa do pijama hoje

A mulher parecia apressada correndo de um lado para o outro enquanto colocava o brinco em sua orelha, usando um conjunto de lingerie novo por baixo da roupa justa, Harry sabia muito bem para onde ela estava indo

- E você vai aonde ?

Não estava realmente interessado, apenas perguntando por desencargo de consciência, queria vê-la mentir daquela forma pífia de sempre, tirando o casaco e o deixando na entrada, assim como os seus sapatos.

- Ah, eu não te avisei, noite das garotas, não me espere para jantar, provavelmente não voltarei cedo

Podia sentir pelo seu tom de voz que ela estava mentindo e podia deduzir pela sua maquiagem que não era "as garotas" que gostaria de impressionar, se surpreendia que ela não tinha já retirado a aliança dentro de casa, afinal, não esperava muito da mulher, recebendo seu beijo simples de despedida, a vendo sair apressada pela porta.

- Até mais querido !

Revirou os olhos quando ouviu a porta se fechar, finalmente em paz e com a casa vazia, se jogou no sofá da sala após abrir uma cerveja de latinha a qual tinha pego na geladeira momentos antes, ligando em um canal qualquer, com a cabeça alta.

Não iria conseguir dormir, nem trabalhar, odiava a casa vazia e principalmente odiava se sentir inseguro por sua filha estar longe, era um pai coruja e isso era comum para si, se levantando para tomar um banho, precisava esfriar a cabeça um pouco.

Estava se secando quando decidiu aparar um pouco a barba por fazer, a deixando uniforme como sempre, o silencio em casa realmente estava se matando e não demorou muito para tomar uma decisão quanto a isso, colocando uma camisa social escura e uma calça jeans qualquer, estava decidido a sair também já que não ficaria apenas em casa esperando morrer.

Mais arrumado do que de manha, vestiu o sobretudo bege a qual sempre usava, enfim, pegando as chaves do carro para sair para as ruas mais movimentadas, a procura de um bar caro para torrar parte de seu salario como fazia todos os meses de sua vida, se sentando no bar mais alto, próximo ao barmen, para pedir uma bebida forte qualquer, estava dirigindo mas não poderia estar ligando menos para isso, apenas gostava do barulho das pessoas conversando e das bebidas sendo preparadas, sons bem mais reconfortantes que o silencio de casa.

Ren Ikeda

Ren Ikeda

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime27/5/2021, 16:05

Acorda assustado com o barulho das notificações em seu celular, esfregando os olhos ainda perdido e todo torto pela posição em que dormiu para então buscar o aparelho entre os cobertores.

Já era noite e claro que os amigos o chamariam para sair e beber no meio da semana, e era mais óbvio ainda que ele aceitaria como o bom inconsequente que era.

Levantou-se então para tomar um banho e se arrumar, um pouco mais do que estava mais cedo já que seu humor tinha melhorado um pouco. Já pronto, apenas desce as escadas já escutando a buzina do carro com os outros quatro jovens dentro, conversando animados e escutando música.

Acabam indo para um bar de classe alta a qual costumavam frequentar, adentrando o lugar enquanto mantinha a conversa, caminhando de forma relaxada com as mãos no bolso da jaqueta, rindo a caminho de uma mesa até que seus olhos caem em uma figura conhecida. Seu professor de mais cedo estava sentado perto ao balcão, o que lhe deixava curioso, mas sem se importar, apenas desvia o olhar e segue seu rumo.

O tempo foi se passando e a quantidade de cervejas e drinks vazios encima da mesa apenas aumentava, o que era um problema já que a tolerância a álcool do moreno era baixa, o que rapidamente resultou em um Nicholas bêbado.

Definitivamente ele não era um bêbado fácil de lidar, na verdade na maioria das vezes ficava insuportável, e dessa vez não era diferente. Ainda levemente estressado com tudo o que aconteceu naquele dia, Nicholas se levanta de onde estava e segue até onde estava seu professor, escutando a risada dos amigos também levemente alterados atrás de si.

— Eu não tô nem aí se você é meu professor.

Para ao seu lado o olhando e dizendo aquilo de forma levemente irritada, chamando sua atenção.

— Não enche mais o meu saco porque eu não tô nem aí para aquela droga de faculdade, e para essa droga de matéria.

O álcool já estava falando mais alto e como sempre, o garoto descontava suas frustrações em quem não tinha nada a ver, mal conseguindo pensar direito ou ficar em pé direito, se sentindo completamente alto.

— Nic, qual é! Para com essa merda, volta para cá!

Escuta um dos amigos chamar de longe, ainda em meio ao riso.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime27/5/2021, 18:57

Harry Davies

Estava concentrado na sua própria bebida, conversando com apenas com o barmen a qual já havia pego uma amizade já que era um bom frequentador do local quando ouviu o barulho de risada de alguns jovens ali, de cara feia, identificando que faziam parte de sua turma

- Mimados ...

Pensou alto, revirando o olhar e voltando para a sua bebida, já estava pensando em sair quando ouviu uma voz familiar falando consigo, Nicholas, um de seus alunos e o que havia dado trabalho logo cedo falando contigo naquele tom absurdo, o que fez o mais velho, já completamente passado também, virar para o outro

- Cai fora moleque

Apenas queria sossego, mas, ao ouvir o que mais o outro tinha para falar, se levanta para ir embora, completamente pronto para um surto, não iria discutir com alguém como ele, não quando o outro estava tão visivelmente bêbado quanto ele próprio - além de que aquele era seu bar favorito para que brigasse ali.

- Porque não segue o conselho dos seus amiguinhos e some da minha frente, filhinho de papai ?

Falava ainda sentado na cadeira, mas a ponto de se levantar, com certeza se saísse dali seriam ambos expulsos daquele local já que começavam a falar um pouco mais alto
Ren Ikeda

Ren Ikeda

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime27/5/2021, 22:20

Nicholas Huang

Ele até poderia simplesmente abrir mão daquela discussão e seguir os amigos que o chamavam para evitar mais estresse, mas estava bêbado demais e louco demais para aquilo, não sossegaria tão rápido, ou pelo menos não antes de apagar por conta do álcool.

Normalmente ser chamado de "filhinho de papai" não teria muito efeito sob si, mas provavelmente por já estar muito alto aquilo o irritou mais ainda, o fazendo desistir da ideia de sair dali, franzindo mais o cenho ao continuar o encarando, não saindo dali.

— E o que é que você sabe sobre mim para me chamar assim?

Pergunta com indignação, nem mais dando atenção ao que seus amigos falavam ao fundo, provavelmente ainda rindo e em partes instigando a briga já que no fundo eles também era um bando de cuzões.

— O que é que um professor sabe sobre a porra da minha vida?
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime27/5/2021, 23:17

Harry Davies

Aquilo havia sido demais até mesmo para sua paciência que parecia ser infinita, com o álcool ajudando a esquentar mais seu corpo e as risadinhas de deboche que escutava ao fundo, se levantou de forma rápida para agarrar a camisa do outro, o jogando contra o bar e fazendo com que os copos de vidro tremessem, podendo ouvir tudo ficar em silencio atrás de si, era tarde demais para se importar com quem ainda estava sóbrio ali.

- Eu não sou seu professor aqui fora, seu pirralho mimado

Falava de forma grossa, cheio de coragem e com as mãos firmes no tecido escuro da camisa, podia sentir o rosto queimar de raiva ao encarar aquela cara fodida de um idiota com metade da sua idade que se achava muito corajoso com meia garrafa de álcool no corpo

- Volta pra porra dos seus amigos fracassados, porque é lá que você se encaixa e nunca mais pense em falar comigo dessa forma se não quiser acabar machucando esse seu rostinho bonito

O sangue em seu rosto estava cada vez mais quente e podia sentir suas mãos coçarem pra acertar o outro mas ainda tinha um pingo de sanidade em si, apenas agora ouvindo o barmen ao seu lado falando para que se separassem
Ren Ikeda

Ren Ikeda

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime28/5/2021, 01:18

Nicholas Huang

Se surpreende quando sua roupa é agarrada daquela forma, com certeza não esperava e o gesto fez sua cabeça girar um pouco, sem condições alguma de revidar ou fazer muita coisa, apenas o encarando surpreso, com o corpo jogado sob o balcão, mas também prensado contra o outro.

No começo achou que aquelas coisas que foram ditas a si o irritariam mais ainda, mas por por que é que ser agarrado e colocado contra o bar daquela maneira parecia tão sexy? Talvez porque estava há muito tempo sem se relacionar com homem nenhum e sua mente alcoolizada ter se lembrado de como realmente gostava de ser tratado na cama, só sabia que toda sua raiva de antes tinha desaparecido, mas outra coisa no meio de suas pernas acordou ao invés.

Mesmo com aquela cara de bêbado, abriu um sorrisinho cretino nos lábios sem deixar de encarar o mais velho a sua frente.

— A gente se vê, professor.

Fez questão de dizer a última palavra de forma lenta e provocante antes de se afastar e se desvencilhar de sua mão, caminhando em direção a saída.

— Eu 'to indo embora.

Avisou aos amigos enquanto cambaleava um pouco.

— Aonde você vai assim, seu retardado?

As últimas coisas que conseguia se lembrar era a de estar sendo segurado pelo braço por um de seus amigos, depois carregado para um carro e por último seu quarto antes de apagar completamente.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime28/5/2021, 15:10

Harry Davies

Antes de solta-lo, enquanto ainda estava pronto para iniciar uma briga com o outro, pode observar um sorriso convencido se formar em seus lábios, o fazendo franzir as sobrancelhas, confuso, mas se assustando com algo que estava aparentemente crescendo entre as pernas do rapaz - e não, não era apenas um celular ou uma carteira - mal podia acreditar que aquilo estava acontecendo.

O solta ainda contrariado, aquilo tinha se tornado ainda mais estranho do que antes quando apenas estavam discutindo, o vendo sair com a ultima palavra e bufando ao apenas pagar a conta, também se retirando do lugar.

Não queria pensar que aquele aluno problemático estava ereto por conta do aperto que seus corpos haviam causado um no outro, apenas aceitando ser um reflexo do álcool, chegou em casa mais podre do que havia saido, não tendo tempo nem para tomar banho antes que o sono lhe atacasse, caindo praticamente dormindo no sofá da sala.

Não viu quando sua esposa chegou e foi para o quarto, mas, quando acordou com seu alarme despertando no bolso na calça, sabia que a mesma tinha chegado pelos sapatos de salto jogados na porta, assim como os seus.

Estava na hora de trabalhar, cambaleando pela ressaca terrível, apenas tomou um banho gelado já que sua aparência era deprimente, com os oculos de grau, apenas penteou os cabelos ainda molhados para trás, com toda a roupa social, seguiu a caminho de uma cafeteria para comprar café pronto, não estava com cabeça de faze-lo.

Por costume quase havia passado no quarto da filha para acorda-la, mas, se lembrou que estava na casa da amiguinha, então, tinha um tempo a mais para depois que comprar o café, pudesse aprecia-lo na mesa da cafeteria, tomando duas aspirinas e se levantando apenas quando sabia que chegaria no horário - comprando o segundo café - e finalmente saindo do local.

Incomodava pensar que entraria na sala de aula e estaria de frente com os mesmos primatas de seus alunos que estavam no bar a noite passava, mas, ao menos por aquela semana ele já tinha dado aula para aquela turma em especifico e poderia ter um tempo para digerir melhor as coisas.

...

Parecia que o destino gostava de lhe foder, afinal, quando havia colocado os pés para dentro da instituição, foi informado que teria que substituir o professor daquela turma já que hoje seria o seu horário livre no momento da aula deles, bufando e revirando os olhos. Já estava acostumado a sempre tudo trabalhar contra si, naquele momento, ter que enfrentar o grupinho de neandertais de faculdade e o senhor pau duro era o que comeria de café da manha naquele belo dia nublado.

- O professor Edgar de educação Penal precisou se ausentar hoje por motivos de saúde, não comemorem, eu vou substitui-lo na matéria dessa semana, então abram o livro na pagina 82 de direito civil artigo 47 código 9...

Ren Ikeda

Ren Ikeda

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime28/5/2021, 17:17

Nicholas Huang

Acorda completamente perdido com o barulho do celular, o que só faz sua cabeça latejar de dor. Não conseguia se lembrar de como foi parar em seu quarto e metade das coisas que aconteceram na noite passada, mas já acostumado com a sensação, apenas se levanta no automático e segue até o banheiro para tomar um banho e conseguir despertar.

Se arruma como de costume e sai mais cedo do que normalmente sairia, parando na lanchonete do campus para comprar um copo de café e tomar um comprimido para dor de cabeça antes de seguir para a sala de aula de uma matéria que sequer sabia qual era, se sentando no fundo em seu lugar de sempre, olhando pela janela e bebendo café enquanto a aula não começava.

Se surpreende ao escutar a voz do professor Harry invadir a sala e então olha para frente vendo-o entrar ali e anunciar que substituiria o professor desse dia. Sinceramente, o garoto não se importava. Se lembrava vagamente de terem brigado na noite anterior, mas não sabia mais o motivo, ao invés disso alguma coisa lhe dizia que seria interessante aquela aula.

Estava quieto na sua distraído enquanto a aula seguia afinal ainda estava de ressaca, até que escuta um de seus amigos idiotas gritarem atrás de si.

— E ai professor! Tava bem alto ontem hein!

Aquilo o tira do sério, o fazendo se virar rapidamente no lugar já que aquela voz estridente fez sua cabeça doer mais ainda.

— Grita no meu ouvido de novo para você ver se eu não te atropelo da próxima vez que te ver na rua!

Só conseguiu escutar as risadas dos outros ao redor e então a expressão incrédula do outro.

— Qual foi Nic, você que deveria estar se divertindo.

— Pareço estar me divertindo? Cala essa boca, minha cabeça está doendo.

— Relaxa ai, eu tava brincando.

Apenas revira os olhos, voltando a olhar para frente e deixando que os outros continuassem rindo como as hienas que eram.

Como de costume, não estava conseguindo se concentrar na aula, mas dessa vez por motivos diferentes. Algo no fundo de sua memória o fazia sentir uma vontade imensa de provocar e dar encima do professor ali, o deixando levemente determinado a conseguir aquilo.

Enquanto discutia entre amigos a respeito de um estudo de caso passado na matéria, rindo das idiotices que os outros diziam, fez questão de desviar o olhar e encarar o professor que estava em sua mesa, o encarando enquanto continuava a sorrir daquela maneira, o olhando de cima a baixo e ampliando o sorriso como quem gostava do que via por alguns segundos antes de voltar a olhar para os amigos ao seu redor.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime28/5/2021, 18:18

Harry Davies

Apenas revirou os olhos com aquela provocação enquanto lecionava, os ouvindo discutir e obviamente desconcentrando de sua aula enquanto anotava coisas no quadro branco, o barulho da caneta lhe incomodava mas não tanto quanto a voz daqueles pirralhos, o fazendo se virar para encara-los, fechando o pincel

- Vocês dois, passem na secretaria para buscar a advertência no final do dia, essa escola pode ser paga pelos pais de vocês, mas devem manter o mínimo de respeito com autoridades se pretendem sair daqui e conseguirem algum emprego descente

Sua voz sempre era autoritária, mas, por estar com sono ainda parecia ainda mais grossa, com os olhos pesados emoldurados pelo vidro dos óculos, os observou por mais alguns segundos, confuso pelo sorriso que o Nicholas lhe direcionava sendo que ontem quase haviam se socado em publico, pensando por um momento que deveria realmente ter agido errado e se virando para o quadro branco novamente, continuando a aula como havia se proposto a fazer

...

Algumas horas haviam se passado e finalmente tudo ali tinha acabado e quando o sinal toca, podia ouvir todos os alunos se levantando para enfim sair, porem Harry tinha assuntos a tratar com um deles, exatamente Nicholas ao se aproximar da mesa dele e daquele bando de amigos, apenas se concentrando no outro já que apenas o rosto daqueles outros - assim como o do garoto - lhe irritavam.

- Eu preciso falar com você novamente sobre ontem, em particular

Deixou claro aquilo olhando para todos que estavam esperando-o, os vendo fazer gracinhas como " cuidado pra não acabar com um olho roxo, Nic " e " todo mundo sabe que o Nic ganharia essa briga ", enfim, ficando a sos com o garoto ainda sentado em seu lugar

- Ontem eu agi como um adolescente, então vim formalizar minhas desculpas, você estava visivelmente bêbado e eu também, foi apenas um mal entendido.

Não tinha muito o que falar para o garoto e obviamente não iria citar o fato do outro ter parecido bem sugestivo durante toda a sua aula, talvez Harry estivesse apenas febril e vendo coisas já que estava cansado
Ren Ikeda

Ren Ikeda

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime28/5/2021, 19:04

Nicholas Huang

A aula finalmente havia acabado, mas assim como no dia anterior, tinha sido solicitado que ficasse mais tempo para que pudesse conversar com o professor, o que diferente de ontem onde se frustrou, naquele dia estava lhe parecendo bem mais interessante. Apenas balança a mão como se expulsasse os amigos, sem paciência para as macaquices deles.

Ouve aquele pedido de desculpas e então sorri ao final, de forma descontraída.

— O que aconteceu mesmo? Não consigo me lembrar de metade das coisas que eu fiz ontem. — responde com certa ironia para deixar claro que já havia deixado de lado o que havia acontecido — Me desculpa também, sem ressentimento.

Termina de fechar a mochila ao dizer, mas antes que o mais velho pudesse encerrar aquela conversa, e sair dali, continua:

— Mas sabe Sr Davies. — diz com certa provocação, se levantando de seu lugar e se sentando na mesa, colocando um braço para trás e jogando o peso do corpo ali de maneira relaxada.

Claro que não perderia uma oportunidade agora que estava sozinho naquela sala com o outro.

— Dar aula para esse bando de mimado deve ser bem estressante. — diz levantando uma mão até a gola de sua camisa como se a ajeitasse — E existem coisas muito mais interessantes na vida além de trabalhar, deveria aproveitar mais.

Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime28/5/2021, 23:54

Harry Davies

Não se surpreendeu que o outro não lembrava de nada também - afinal, estava tão fora de si quanto o próprio Harry - mas, havia aceitado também as desculpas do outro, agora tendo resolvido finalmente o mal entendido, movendo os tornozelos para seguir para a sua mesa até que o mais novo começasse a puxar papo consigo, algo incomum para o seu tipo de gente.

- Eu estava tentando aproveitar ontem, quando tudo aconteceu

Estava indiferente ao outro que parecia agir de forma estranha, apenas o olhando de cima a baixo, se não estivesse em seu juízo perfeito, Harry poderia até pensar que o outro estava perigosamente se exibindo a si.

- Desça da mesa, Huang, aceitei suas desculpas, mas ainda sou seu professor

Ainda continuava de forma seria olhando para o outro, sem mover um musculo do corpo, não seria tão facilmente intimidado por um aluno que tentava lhe fazer ficar desconfortável.
Ren Ikeda

Ren Ikeda

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime29/5/2021, 01:28

Nicholas Huang

Não estava entendendo se o mais velho ali estava se fazendo de desentendido para não se deixar levar por um aluno e toda aquela chatice, ou se ele realmente não tinha entendido suas investidas, só sabia que não desistiria ainda.

— E o que é que tem?

Desce da mesa como lhe foi pedido, mas ao invés disso vai para sua frente, sorrindo um pouco menos para que fosse levado mais a sério já que aparentemente não era o que estava acontecendo.

— É meu professor, mas não está morto e muito menos eu.

Se aproxima mais de Harry quase colando seu corpo ao dele, também se aproximando de seu rosto, encarando sua boca para depois voltar a olhar em seus olhos, voltando a sorrir de forma provocante.

— Queria que eu descesse da mesa, prefere que eu ajoelhe?
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime29/5/2021, 15:11

Harry Davies

Para sua surpresa o menor não havia apenas saído da mesa como lhe havia sido solicitado, mas, caminhava em sua direção de forma lenta, olhava para sua boca se movendo como a de uma serpente e quase havia permitido com que sua cabeça de baixo entendesse aquilo como bem quisesse, mas, voltou a si, encarando o rosto do outro que ainda lhe parecia provocante demais, voltando a ter o mínimo de sanidade.

- Não ache que eu sou idiota, Huang, eu não vou cair nos seus joguinhos de pirralho mimado

Falava de forma seria, ainda com a postura impecável, o olhou de cima a baixo para enfim virar as costas para sair para longe, não se deixaria levar pela luxuria.

Seu coração batia rápido e com certeza sentiria o volume entre as pernas crescer se não saísse dali de forma apressada, ganhando distancia, ao voltar para a porta, a abrindo para que ele entendesse que teria que sair.

- Volte a sua sanidade e acima de tudo, fale pros seus amiguinhos que não vai ser um adolescente que vai me fazer ceder em plena sala de aula, se era isso que eles esperavam

Avisou, já que não tinha duvidas de que aquilo não passava de uma armadilha para si, ser fotografado tendo relações com um aluno ou até mesmo flagrado não era algo que alguém prudente como ele não pudesse prever.

Ren Ikeda

Ren Ikeda

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime29/5/2021, 15:38

Nicholas Huang

Já tinha imaginado que o mais velho não cederia assim tão fácil, ele era sério demais, mas o que não esperava era ser acusado de estar de complô com seus amigos como uma espécie de brincadeira de mau gosto armada para cima dele.

Mesmo quando o outro já havia se afastado, fica alguns segundos ali parado processando o que havia acabado de escutar, com uma expressão meio confusa e meio desacreditada.

— Isso não tem nada a ver com eles, ou você realmente acha que aquele bando de idiotas ia achar tranquilo eu beijando outro homem? — pergunta enquanto terminava de pegar suas coisas.

Se seus amigos descobrissem que o moreno é gay, Nicholas seria o motivo de chacota e ele sabia bem daquilo, mas não imaginou que o professor pudesse interpretar suas investidas daquela forma.

— Isso não é um joguinho. — afirma calmamente enquanto caminha em direção a porta.

Se aproxima da porta, mas antes de sair para em frente ao mais velho de novo, lhe roubando um selinho rápido para então se afastar de novo e sorrir.

— A gente se vê, professor.

Diz antes de sair de vez da sala. Não adiantaria de nada tentar forçar naquele dia, por ora teria que desistir, apenas queria deixá-lo pensando e com a certeza de que aquilo não envolvia seus amigos.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime29/5/2021, 17:19

Harry Davies

Se manteve firme a porta enquanto o via parecer ofendido com o que havia falado - mesmo que não mudasse nada em suas palavras - ponderando por um segundo tudo aquilo, sabia como eles todos eram e realmente não imaginava um universo onde os amigos do mais novo reagiriam bem com o que parecia ser o destaque deles beijando um homem.

Não deveria estar pensando naquilo, mas, estava finalmente aliviado por vê-lo caminhando em direção a saída, tentando ignorar mas falhando quando sentiu os lábios do mais novo tocarem os seus de forma suave, ainda sem mover um musculo mas surpreso — muito surpreso — com aquilo o vendo sair para parar de prender o ar em seus pulmões — ar esse a qual nem sabia ter prendido.

Uma semana tinha se passado desde então e tudo havia ocorrido de maneira “normal” em todos os sentidos da sua vida, isso se não citassemos Nicholas, o seu aluno do segundo ano a qual parecia estar lhe notando muito mais no ambiente que antigamente, fazendo gestos obscenos e principalmente o tocando de forma descontraída quando passavam pelos corredores, Harry sabia que era errado, mas, o olhar do garoto lhe parecia muito provocante para ser ignorado agora e parte de si queria uma casquinha do mais novo.

Até mesmo teve que sair pelas noites em meio a aquela semana para desestressar, bebendo e acabando por foder alguém a qual nem mesmo lembrava o nome ou sexo, num beco escuro e sujo, contudo, não esperava que aquilo tivesse o maior efeito rebote da sua vida, ao invés de se saciar, agora parecia ainda mais necessitado daquilo da maneira certa.

Notava cada olhar, cada provocação e cada passo a qual o outro dava olhando para seus labios enquanto passava pelos corredores, Harry se sentia um tarado ao estar tão fixado por um outro aluno tão jovem, mas, apenas tinha que aguentar e apagar esse desejo que estava crescendo em si de maneira rapida antes que tivesse problemas, não era um adolescente, sabia se comportar.

Agora, a frente da sala, se esforçava para não parecer nervoso, apenas dando sua aula como de costume — sério e de maneira centrada — mas, havia perdido completamente a compostura ao perceber que o dito cujo estava lhe encarando de maneira fixa, com os olhos de raposa, enquanto brincava com a caneta em seus labios.

Podia estar louco, mas o viu roçar a língua sobre a tampa azul, o que o fez ficar ainda mais desconfortável, parando de falar e fechando o livro, seguindo para a sua mesa antes que perdesse a compostura, guardando o material.

— Por hoje é só, estou liberando todos quinze minutos antes, aproveitem esse tempo para revisarem todo o conteúdo

Falava em bom tom mesmo que não olhasse mais para a sala de aula, sentindo o incomodo em meio as pernas, guardou tudo e assim como os alunos foi praticamente o primeiro a sair da sala com sua bolsa de carteiro a frente do corpo, seguindo para o banheiro e se fechando em uma cabine qualquer, a trancando do lado de dentro para respirar fundo ao encarar seu problema ali em baixo, mais duro do que a muito tempo, e o pior. conscientemente duro. Aquele garoto estava acabando consigo.

Ren Ikeda

Ren Ikeda

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime29/5/2021, 17:48

Nicholas Huang

Com o passar dos dias se tornava cada vez mais difícil controlar todo aquele desejo que sentia pelo próprio professor, e cada vez mais difícil escapar das investida de Emily. Não queria a garota, aquilo não o satisfazia, queria algo que o satisfizesse de verdade e sabia bem quem era o único que conseguiria aquilo naquele momento.

Não tinha desistido, na verdade mesmo de forma sutil para que ninguém mais visse, continuava o provocando e se insinuando para cima do mais velho, com gestos e toques leves para ter a certeza de que ele não esqueceria do que haviam conversado, mas mais além disso, para que ele cedesse.

Como de costume, o encarava fixamente enquanto dava aula, brincando com a caneta em seus lábios e até mesmo com a língua, o que parece ter funcionado já que a aula acabou mais cedo e Nicholas mais do que ninguém imaginava o motivo daquilo.

— Eu vou na frente, não precisam me esperar.

Avisa de forma rápida aos amigos para levantar apressado de seu lugar, saindo da sala sem perder o professor de vista, o seguindo discretamente até que entrasse no banheiro.

Entra um pouco depois, caminhando lentamente por ali e verificando as outras cabines para ter a certeza de que não havia mais ninguém, e quando comprova que só havia uma em uso, para na porta e se encosta ali.

— Quer uma mãozinha Sr Davies? — pergunta sorrindo mesmo sabendo que ele não veria.

Apoia a cabeça para trás, na porta, olhando ao redor enquanto falava.

— Não tem mais ninguém aqui, e não adianta fingir que você não quer isso tanto quanto eu, é só você abrir a porta.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime30/5/2021, 00:53

Harry Davies

A ultima coisa que queria era ter ouvido a voz do mais novo atrás daquela porta tão fina, sentindo o rosto queimar de vergonha por estar naquela posição e com certa raiva de si mesmo, apenas tinha que enrola-lo tempo o suficiente para que se acalmasse, mas seria duas vezes mais difícil com o culpado daquilo tão perto de si e falando aquilo de forma tão clara.

- Não deveria ser tão prepotente assim, Huang, eu não dei a entender isso em nenhum momento

Falava de forma dura para o outro, não podendo evitar de lembrar da cena da caneta ou ao menos dos gestos obscenos que havia suportado por toda a semana, respirando fundo ao tentar ficar em silencio, realmente ouvindo apenas o outro ali daquele lado

- Deveria aprender a manter a distancia quando lhe pedem educadamente isso ...

Não podia acreditar que estava realmente ponderando abrir aquela porta e traze-lo para dentro, com certeza não estava no seu melhor juízo, principalmente por estarem na escola, mas, precisou de mais um momento em silencio para ceder e abrir enfim a porta, o olhando ali parado, sozinho e a frente dela, sabendo que a essa altura sua calça já estava marcada da ereção evidente e que seus cabelos estavam um pouco bagunçados, mas, se o outro queria provoca-lo, era honesto que também aceitasse aquele jogo

- Se quer tanto isso, venha fazer de forma rápida, eu tenho uma aula daqui a vinte minutos e não tenho tempo para perder com um estudante como você

Comentou de forma firme, abrindo a porta para dar passagem para que o outro entrasse, afinal, não se surpreenderia se não viesse - e a parte sã de si apenas desejava que fosse uma brincadeira - mas, realmente seria bem melhor se o outro lhe ajudasse com o problema lá de baixo, encarando a loucura de frente, a loucura a qual tinha nome e sobrenome.
Ren Ikeda

Ren Ikeda

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime30/5/2021, 01:30

Nicholas Huang

Escutar aquelas coisas e ser chamado de prepotente não afetavam em nada, sabia que o mais velho se negaria a ceder até o último momento então apenas sorriu e aguardou alguns segundos até que escutasse o barulho da tranca atrás de si, se desencostando da porta para se virar e ficar de frente e o encarar.

Com o rosto vermelho, não sabia se era vergonha ou tesão, os cabelos bagunçados e o olhando de cima a baixo, notando a ereção em suas calças, achou aquela cena toda a sua frente fodidamente sexy, agradecendo mentalmente por ele ter aberto a porta.

Com a passagem que lhe foi dada para que entrasse também, caminhou para dentro da cabine, fechando a porta atrás de si e a trancando para finalmente se aproximar do outro, colocando as mãos em seu peitoral e o empurrando para que encostasse na parede da cabine, colando seu corpo contra o dele apenas para se aproximar de seus lábios e provocar dizendo.

— Não se preocupe, eu vou direto ao que interessa.

Com aquilo, se afastou para poder se ajoelhar no chão, colocando as mãos em suas coxas e aproximando o rosto da ereção para passar a língua ainda por cima da calça, como tinha feito com a caneta mais cedo, fazendo questão de olhar para cima enquanto fazia aquilo.

Deixando a provocação de lado, levou a mão até a barra de sua calça, a abrindo e abaixando o zíper para depois adentrar sua cueca e segurar seu pau, o colocando enfim para fora. Estava ansioso por aquilo há alguns dias, mal acreditando que tinha realmente conseguido.

O segurando pela base, passa a língua pela extensão inteira, provocando a glande em especial antes de colocá-lo de fato na boca, começando a mover a cabeça em um vai e vem, fazendo questão de vez ou outra raspar o piercing de seu lábio no membro sensível, sem desgrudar seus olhos do rosto do mais velho enquanto o chupava, lambia e ia cada vez mais fundo algumas vezes, usando a mão para masturbá-lo também.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime30/5/2021, 18:37

Harry Davies

Tinha certeza que tudo aquilo era loucura, principalmente quando sentiu o frio da porta do box em suas costas - por ter sido empurrado pelo outro - se deixando levar apenas por sua excitação e se perguntando se aquilo realmente valeria a pena. Era tarde demais para voltar atrás agora.

Não disse nada, apenas o viu se ajoelhar o acompanhando com os olhos claros, ele era perigosamente excitante daquela forma e ver a sua língua vulgarmente exposta sobre o jeans escuro era ainda mais enlouquecedor - teve que segurar a voz para não deixar o gemido escapar apenas por aquela visão.

Nem ele mesmo tinha notado o quanto desejava aquele garoto, mas, podia ter certeza que estar se arriscando no banheiro da faculdade estava valendo a pena, principalmente quando o sentiu em contato direto com o seu membro, seu corpo respondia o outro se arrepiando por completo e Harry nem percebeu quando as mãos começaram a ficar nervosas procurando os cabelos castanhos do menor, o acompanhando naquilo e cobrindo os olhos com o outro braço, deixando a cabeça apoiada na porta enquanto gemia de forma muda, apenas puxando mais os fios castanhos quando o objeto de metal encostava na extensão do seu pau, se contraindo ainda mais e o impedindo de continuar. Precisava tomar um ar.

Estava se sentindo completamente a mercê do outro ali enquanto era observado respirar por ser tudo intenso demais, ficando alguns segundos apenas recuperando o folego, não demorou para se excitar ainda mais com aquele sorriso degradante a qual o outro lhe dava, colocando as duas mãos ao redor dos cabelos do outro, trocando de posição ao agora faze-lo, ainda de joelhos, se encostar contra a porta.

Daquela forma parecia ainda mais errado mas era infinitamente melhor poder controlar o quanto entrava e saia dos lábios do outro, apenas fodendo aquele buraco quente e úmido a qual parecia estar tão disposto para si. O rosto branco de Nicholas estava vermelho e ele tinha saliva e pré-gozo escorrendo até o pescoço, mas ainda continuava com os lábios abertos, esperando mais.

Se odiou por ter gostado daquela visão, principalmente por se sentir ainda mais próximo ao notar o quão destruído o rosto de um aluno seu estava - em partes se sentia até mesmo em um pornô amador - então, não demorou muito para enfim gozar, em uma das investidas, o obrigando de maneira ou outra a engolir aquilo enquanto ainda estava a sua frente, com as duas mãos contra a porta azul, olhando para baixo para poder vê-lo no chão, cansado e respirando de forma pesada por conta de tudo aquilo.

- Você é terrível ...

Respirava fundo para poder falar aquilo, o deixando que entendesse da forma como quisesse, no boquete ou na personalidade, não lhe daria a honra de sanar sua curiosidade.
Ren Ikeda

Ren Ikeda

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime30/5/2021, 19:44

Nicholas Huang

Sabia que Harry estava aproveitando quando sente uma mão em seus cabelos, o que apenas o incita a continuar com aquilo até que seja obrigado a se afastar, olhando para cima e vendo o mais velho completamente ofegante, esperando até que se recuperasse com agora um sorriso cafajestes adornando os lábios vermelhos.

Não esperava que o outro fosse tomar uma iniciativa como aquela, de colocá-lo contra a porta e o dominar para poder foder sua boca no ritmo que queria, mas apenas permitiu, mantendo os lábios abertos já que a surpresa foi agradável.

E não demora muito para senti-lo gozando em sua boca, engolindo aquilo para então ser solto, olhando para cima ao escutar aquilo, escutando aquelas palavras e rindo enquanto recuperava seu próprio fôlego, até conseguir finalmente se levantar daquele chão.

— E você está adorando isso. — retruca, sorrindo e se sentando sob a privada fechada.

Busca alguns pedaços de papel para poder limpar a saliva e pré gozo que escorreram por seu queixo e pescoço, também passando os dedos pelos cabelos e os jogando para trás de forma um pouco menos desgrenhada enquanto o mais velho também se ajeitava.

Quando finalmente mais apresentável, com o rosto um pouco mais organizado, se levanta e quando tem a certeza de que ainda não havia ninguém mais naquele banheiro, abre a porta da cabine.

— Boa aula, professor, isso se você conseguir se concentrar nela.

Diz com o mesmo sorrisinho de sempre e então se vira para sair da cabine, dando alguns passos pelo banheiro em direção a porta, mas parando e se virando para trás.

— Ah e antes que eu me esqueça — volta a dizer o olhando de novo enquanto também pegava uma bala do bolso do casaco, a abrindo e colocando na boca — Tem muito mais de onde veio esse boquete.

Estreita os olhos em sua direção enquanto brinca com a bala em sua língua e por fim finalmente sorri uma última vez e se vira, saindo do banheiro.
Conteúdo patrocinado

Harry x Nic Empty
MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic Icon_minitime

Harry x Nic
Ir para o topo 
Página 1 de 17Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Salas de aula-
Ir para: