Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Harry x Nic

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Ren Ikeda

Ren Ikeda

Pontos : 1994

Harry x Nic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime26/5/2021, 16:11

Relembrando a primeira mensagem :

Nicholas Huang

A noite anterior tinha sido uma droga. Tinha saído com Emilly, prometeu que a levaria para jantar mesmo não querendo e logo depois de deixá-la em casa seguiu direto para uma pub obviamente na intenção de beber. Não acabou completamente bêbado, mas alto o suficiente para chegar em casa e causar um desastre como de costume.

Para seu azar, seu pai ainda estava acordado e não ficou muito feliz com a cena do filho chegando no meio da madrugada cheirando a álcool. Não era do feitio do homem usar agressão, mas acabou perdendo a pose e se descontrolando ao agarrar o mais novo pelos braços com brutalidade e o chacoalhar, o que gerou uma confusão barulhenta o suficiente para acordar o restante da casa, o que apenas piorou as coisas para Nicholas, que como sempre, saiu como culpado e sumiu para dentro de seu quarto, estressado e pilhado demais para conseguir dormir.

Acabou passando a madrugada inteira em claro a base de cafeína enquanto mexia nas fotos, saindo daquele transe apenas com o despertador do celular indicando que já teria que se arrumar para a maldita aula. Não queria ir, nunca queria, mas ficar em casa e gerar mais brigas seria mais desgastante, então optou por apenas aceitar.

O garoto normalmente era minimamente vaidoso, mas nesse dia seu ânimo para se arrumar era inexistente, logo, apenas tomou um banho rápido, vestiu a calça jeans com rasgos qualquer, uma camiseta preta e simplesmente colocou os piercings já que mesmo desanimado ainda queria dar aquela desgosto aos pais. Sem perfume, sem cabelo ajeitado.

Quando segue para a sala de jantar ondo todos tomavam café, já podia sentir aquele clima pesado de sempre e escutar as conversas chatas de negócios.

— Bom dia. — sua mãe o cumprimenta.

— Bom para quem? — responde de forma ríspida, se sentando.

— Você não tem jeito mesmo.

Ela apenas suspira e desiste enquanto seu pai apenas o olha com o canto dos olhos, o mesmo olhar acusativo de sempre.

Toma seu café da manhã em silêncio, ignorando todos ali e enrolando o máximo de tempo possível.

— Não está atrasado para a aula?

— Estou.

E com isso apenas se levanta sem olhar para o pai que lhe perguntou aquilo, dando as costas.

— Tira esse negócio ridículo da boca.

— Não.

E de novo a mulher apenas suspira e ele caminha até a garagem, jogando a mochila de qualquer jeito no banco do passageiro e ligando o carro para poder dirigir até a universidade.

Sabia que já estava atrasado, mas não fazia questão de se apressar, afinal, nem pretendia prestar atenção na aula para início de conversa. Quando chegou na porta da sala, entrou sem prestar muita atenção ao que acontecia, distraído nos próprios pensamentos até perceber que o professor já estava de pé em frente a lousa, provavelmente iniciando a aula.

— Com licença.

Apenas diz baixo e sem ânimo para seguir até o fundo da sala.

— Entrou em briga na boate de novo, Nic?

Escutou a voz de um de seus amigos mais próximos da sala perguntar e então o encarou sem sorrisos, estressado.

— Não enche meu saco, 'to sem paciência hoje.

— Alguém acordou de mau humor.

A risada do outro apenas o fez revirar os olhos e se sentar em seu lugar, cruzando os braços encima da mesa e deitando a cabeça ali para tentar descansar o mínimo, já que não tinha dormido nada, sua cabeça doía e seu humor estava péssimo. Não estava nem aí para aquela aula, só esperaria o tempo passar.

Não percebeu que havia cochilado, acordando apenas com alguém o balançando pelo ombro.

— Para de babar na mesa e vamos embora.

Pisca algumas vezes para voltar a realidade quando a garota o chama com aquele sorriso simpático e então se afasta um pouco de seu toque, se esticando para poder pegar as coisas e levantar.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime18/8/2021, 02:20

Nicholas Huang

Aquilo tudo era apenas demais para si. Não conseguia acreditar que estava sendo obrigado a escutar aquele monte de merda absurda na porta do apartamento onde vivia com Harry, na noite de seu aniversário.

Até poderia relevar aquela provocação infantil sobre sua altura, mas o convite descarado para foder e a insinuação de que não era suficiente ao outro foram o estopim. Completamente irritado, não pensa duas vezes antes de acertar um soco bem no meio do rosto do maior, aproveitando seu susto pra o agarrar pelo colarinho e prensar contra a parede do corredor ao lado da porta.

— Quem você pensa que é para vir até aqui dar encima do meu namorado e falar esse monte de merda na minha frente, como se eu não estivesse aqui?!

Nic não costumava ser conhecido na faculdade como encrenqueiro sem motivo nenhum. Estava pouco ligando para a diferença de tamanho ou idade ali, mas não era obrigado a aturar todo aquele desrespeito bem a sua frente.

Claro que no fundo aquelas coisas que from ditas o atingiam, ainda que ditas por um completo babaca. De fato sua idade era parte de sua insegurança que não deixava transparecer, e escutar aquilo em frente a Harry, como se ele próprio não existisse era no mínimo humilhante.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

Pontos : 1967

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime18/8/2021, 17:27

Harry Davies

Estava com tanta raiva de Thomas que mal podia descrever, mas aparentemente não era o unico irritado ali, afinal, o alvo de seus comentarios também estava ouvindo e tinha fama de nunca recusar uma briga.

Sabia que Nicholas era explosivo, como uma bomba relogio, mas se surpreendeu em ver pessoalmente o outro dando um soco no em Thomas, o arrastabdo até a parede mesmo que fosse o mais velho aqui, não queria que Nicholas se machucasse mas daquela forma não parecia que era com isso que deveria se preocupar.

- Nicholas !

O chamou, com a feição irritada, sabia que aquilo machucava o outro, mas mais do que ninguém, o outro sabia que nunca seria de mais ninguém a não ser ele, o que Nicholas queria era apenas aquilo, discussão.

Depositou uma mão em seu ombro, para traze-lo um pouco para a realidade, o trazendo para si, já estava tarde e sabia que outras pessoas ali ouviriam toda a briga, então era melhor apenas acalma-lo.

- Vamos pra dentro, por favor, ele não merece o tempo do aniversario que estávamos comemorando

Sabia que Nicholas o entenderia, até porque ficava nervoso quando o assunto era aquele ponto de seu passado.

- Eu não acredito que você ainda vai ficar com esse lunatico! Além de pedofilo virou psiquiatra ?!

Ate mesmo Harry já estava em seu limite e mal podia pensar como estava a cabeça de Nicholas, sabia que aquelas pontualmente eram suas inseguranças, então, não se conteve em, após Nicholas solta-lo, se aproximar e dar um tapa em seu rosto que ja estava sangrando, de forma seria, sentia sua mão formigar, mas aquilo já estava a muito tempo guardado.

- Você deveria lavar a boca antes de falar isso de novo, e se voltar a nos incomodar, pode ter certeza que você só sai algrmado daqui

Estava farto já de tudo aquilo, apenas queria voltar a dez minutos atrás e nunca ter aberto aquela porta, mas, não podia mudar aquilo, exausto mentalmente, só queria voltar para casa, com Nicholas, e pro mundinho dos dois.

- Vamos
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime18/8/2021, 19:19

Nicholas Huang

Queria terminar de quebrar a cara do outro, sua mão estava coçando para aquilo, mas a voz de Harry o faz voltar a realidade, afrouxando o aperto na gola da roupa alheia e se virando para olhá-lo, aos poucos o soltando para ficar ao lado do namorado novamente. Sabia que estava igualmente mal com aquela situação e apenas não queria piorar as coisas.

Até havia concordado em simplesmente ignorar e voltar para dentro, mas seu último comentário fez seu sangue ferver ainda mais. E se Harry não tivesse tomado a frente para dar um tapa nele, o próprio Nicholas teria lhe acertado outro soco.

— E se aparecer na minha frente de novo, o “lunático” aqui vai terminar de arrebentar com a sua cara!

Apenas exclama no auge de sua irritação para finalmente segurar a mão de Harry e entrar no apartamento, fechando a porta e respirando fundo.

— Verme nojento…

Pensa alto, murmurando irritado enquanto caminhava até o sofá, se jogando sentado ali e tombando a cabeça para trás a apoiando no encosto. Aquele babaca tinha conseguido não só acabar com o clima e com a paz daquela noite, mas querendo ou não tinha o afetado com aquelas palavras.

Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime18/8/2021, 21:47

Harry Davies

Finalmente dentro da casa de ambos, respira fundo apenas quando tranca a porta, enfim, deixando aqueles problemas do lado de fora. Sabia que receberia uma multa por perturbação de silencio, mas lidaria com isso mais tarde.

Ver Nicholas tão detonado no sofá o fazia se sentir um pouco culpado, mas, não pode conter o sorriso quando o viu ficar tão emburrado, jogando a cabeça para trás como uma criança impaciente, ele também tinha se atingido muito com aquelas palavras. Se aproximou, apenas se curvando um pouco para que ele pudesse ve-lo já que olhava diretamente para o teto, o observando de ponta cabeça ali, jogado no sofá

- Ainda bem que nós não brigamos de verdade no bar, porque com certeza esse soco vai doer por dias

Sorriu, tentando deixar o clima mais leve, até mesmo a mão de Nicholas estava avermelhada - não mais que os labios e o nariz quebrado de Thomas - mas, aquilo ao menos era algo para se dar um pouco de risada, seu namorado era forte, tão forte que Harry desconhecia sua força, mas, que havia achado muito sexy.

- Não queria que tivessem chegado as vias de fato, mas foi incrivel como o colocou contra a parede, não sei como é possivel mas com certeza eu te amo ainda mais depois disso tudo
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime18/8/2021, 22:31

Nicholas Huang

Ainda estava se acalmando de todo aquele estresse e da adrenalina por ter entrado naquela briga, emburrado e encarando o teto até ver Harry acima de si, de ponta cabeça. E mesmo que estivesse irritado, aqueles comentários foram o suficiente para fazê-lo rir, aliviando um pouco a irritação.

— Eu acabei de quebrar o nariz do seu ex namorado e você diz que me ama mais ainda? — repete, sorrindo — Você é estranho, mas eu amo isso em você também.

Tinha noção de que Harry estava tão incomodado e irritado com aquela aparição como si mesmo, mas pelo menos um dos dois tinha que ser mais controlado naquela situação.

Abaixa a cabeça agora relaxando um pouco a postura e olhando normalmente para frente.

— Mas ele não estava de todo errado, eu sou novo demais…

Obviamente não pensava em repetir o mesmo erro de antes em terminar tudo por uma idiotice, tinha aprendido sua lição, mas não podia deixar de se sentir inseguro as vezes.

A idade de Harry também nunca foi um problema para si, mas talvez sua própria idade fosse, talvez em sua cabeça agora parecesse só um garoto imaturo apaixonado e não de fato um homem com quem ter uma vida juntos para o outro.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime18/8/2021, 23:10

Harry Davies

Quando diz aquilo sorrindo também não se contem em sorrir, por um momento achou de verdade que o outro estaria bravo consigo mesmo que não tivesse culpa de nada. O odiava tanto ou mais que Nicholas e só queria que ele desaparecesse de suas vidas.

- Eu o odeio, por isso nós colocamos "ex" na frente, pra deixar bem claro

Sorriu, o vendo se ajeitar e se ajeitando também, ouvindo o que o outro falava enquanto buscava um pouco de agua para si na cozinha, ainda estava com a adrenalina no corpo, mas, voltando para sala enquanto bebia um pouco, ouviu algo absurdo que sabia que o machucaria, quase se afogando e colocando o copo em cima da mesinha de centro que ainda estava com os respectivos pratos e bebida enquanto se sentava naquele sofá.

- Não, não fale isso - tinha pessimas lembranças de como as coisas terminavam quando Nicholas ficava triste, mas obviamente não iria assusta-lo ainda mais, então, se virando no sofá para ficar de frente ao outro, apenas começou a acariciar os fios de cabelo do outro, os colocando para trás da orelha em forma de carinho - Não de ouvidos para o que ele falou, sabe que a unica coisa que ele quer é que você suma de novo

Aquela era a mais pura verdade, como se não tivesse o humilhado o suficiente na escola, Thomas queria mais, aparentemente, queria humilha-lo agora também, em sua vida adulta.

- Isso nunca foi uma questão para mim, porque só com você eu me permiti sentir como é estar em um relacionamento depois de não ter mais esperanças para essas coisas, não pense assim de si mesmo, muito menos de nós

O pediu, segurando os cabelos da nuca do outro de forma leve após longos carinhos, o fazendo se inclinar para si apenas para beija-lo de forma simples, o trazendo para um abraço já que além do outro, também sentia que precisava daquilo

- Acho que nós estamos a uma altura desse relacionamento que apenas temos que aceitar que algumas pessoas vão pensar assim, mesmo que eu esteja extremamente feliz com o que temos - sorriu, acariciando as costas do outro, se desaproximando só por um momento - Você esta também ? Porque se estiver, acho que isso vai ser o suficiente para nós
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime19/8/2021, 00:03

Nicholas Huang

Vira a cabeça em direção ao outro quando sente as carícias em seu cabelo, sorrindo e deixamos brevemente os olhos para aproveitar daquele carinho, deixando que aquelas palavras o acalmassem e principalmente cessassem um pouco suas inseguranças.

Harry estava certo, Thomas fez aquilo de propósito para afetá-lo e fazê-lo sumir de novo para que pudesse voltar, mas não daria aquele gostinho a ele. Definitivamente não daria.

— É claro que eu estou.

Responde voltando a sorrir de leve, se afastando um pouco daquele abraço apenas para que pudesse se mover e sentar em seu colo, de frente ao outro com as pernas dobradas ao lado das do maior, voltando a abraçá-lo de forma confortável.

— Eu sou burro, mas não a ponto de estragar um relacionamento incrível com quem eu amo, de novo, por culpa de terceiros.

Nicholas estava mais do que feliz com sua vida atual. Tinha um emprego bom com algo que gostava e pessoas agradáveis e um namoro estável com a pessoa que amava, e se Harry também estava feliz era o que importava.

Se afasta um pouco apenas para poder olhá-lo de frente, mantendo os braços ao redor de seu pescoço.

— Estaria um pouco mais feliz se aquele pau no cu não tivesse estragado o resto da nossa noite, mas eu vou sobreviver.

Falar aquilo acabou o fazendo lembrar de algo: o bolo.

— Ah é! Tem mais uma surpresa!

Se levanta rapidamente de seu colo, buscando por uma espátula para cortar o bolo e então abrindo a geladeira, sorridente trazendo o bolo pequeno até ele, o mostrando seu pequeno trabalho.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime19/8/2021, 18:03

Harry Davies

Sorriu quando o outro lhe confirma aquilo, mesmo sabendo que era verdade, se sentia seguro em ouvi-lo confirmar que o amava e amava mais e mais.

Sabia que ele estava ainda irritado e um pouco abalado, mas também tinha certeza que com alguns beijinhos e afagos Nicholas esqueceria e superaria aquilo bem rapido, afinal, já tinham passado por muita coisa, mais uma seria apenas um dia comum em suas vidas.

Estava pronto para beina-lo quando escuta aquilo, confuso e o vendo pular do sofa de maneira animada, lhe segue com os olhos atentos vendo aquilo que segurava, um pequeno bolinho branco, com uma decoração bonitinha.

- Nicholas ... você é uma peste mesmo

Sorriu, apenas se levantando e revirando os olhos, estava feliz pelo outro ter se esforçado tanto para fazer seu aniversario especial, o bolo era bonitinho e compacto e quando ele deixou na mesinha, apenas pode se sentir como uma criança de dez anos que assopraria as velas, nesse caso não haviam velas.

- É a sua cara, e eu espero que tenha se lembrado que eu não como açucar, mas de qualquer forma, eu sei que não esqueceria disso.

Sorriu, se aproximando dali para se sentar no chão novamente ao lado do outro que estava com a espatula para cortar o bolo.

- Acho que eu posso me acostumar a comemorar os meus aniversários se todos forem assim
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime19/8/2021, 19:58

Nicholas Huang

Se senta no chão colocando o bolo encima da mesinha, achando graça na reação de Harry. Estava sendo muito bom surpreendê-lo, talvez começasse a fazer aquilo mais frequentemente.

— Está falando com a pessoa que supervisiona sua dieta, é claro que eu não esqueci.

O provoca um pouco, colocando a língua para fora como pirraça, rindo em seguida para entregar a espátula ao outro, a pessoa que realmente deveria cortar aquele bolo.

— Na verdade os outros serão ainda melhores. — sorri ao apoiar a cabeça em seu ombro por um momento — Feliz aniversário amor.

Sabia que não tinha costume de chamá-lo daquela forma ou de qualquer maneira mais bonitinha, e estava bem daquela forma, mas bom, aquela noite era ocasião especial e não tinha problema ser um pouquinho mais meloso.

Depois de deixar um beijinho em sua bochecha, se afasta novamente.

— Agora anda, seja uma criança, corte o bolo e faça um pedido.

Sorri mais amplo se levantando para poder pegar o pratinho e garfo na cozinha antes de voltar aonde estava anteriormente.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime20/8/2021, 14:55

Harry Davies

Não imaginava como poderiam ser melhores - talvez sem a presença de Thomas - mas, se o outro lhe garantia aquilo, acreditava. Logo, o vendo se levantar e apenas pensando por um momento que a ideia de pelo menos uma vez, fazer um desejo para um bolo bobo seria bom para si.

- Será que se eu falar pra você, ele não se realiza ?

Perguntou, sorrindo ao ve-lo se sentar novamente ao seu lado, buscando um pratinho e a espatula para cortar o bolinho, pelo menos tirando uma fatia bonita já que cozinhar não era seu forte.

- Aqui

O ofereceu, esperando para que pegasse, pensando por um momento ao olhar para ele e se aproximando após decidir, deixando o queixo sobre o ombro do outro para falar de forma mais baixa, como quem contasse um segredo apenas para manter o suspense e provoca-lo um pouquinho, sorrindo.

- Eu desejei poder comemorar o proximo aniversario com você também, mas tudo bem te contar, se o desejo não se realizar, eu vou saber onde te sequestrar

Brincou, se esticando apenas um pouco para deixar um beijinho em sua bochecha, voltando a cortar o bolo agora para si, toda a massa era branca e fofinha, com um recheio bem cremoso e bem distribuido, não esperava nada a menos de Nicholas, mas com certeza era possivel ver o quanto tinha se esforçado ali, enfim comendo o primeiro pedaço

- Como você consegue deixar algo que não tem nem vida tão gostoso ?

Perguntou, afinal, para Harry era impossivel que um bolo sem açucar, com coisas regradas ficasse tão bom, mas estava, e sabia que era apenas porque Nicholas havia feito.
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime20/8/2021, 18:14

Nicholas Huang

Aceita o pedaço de bolo o agradecendo e pegando um pedaço para provar. Tinha ficado realmente gostoso ou ao menos melhor do que esperava para um bolo sem açúcar. Poderia facilmente se acostumar a fazer algumas receitas mais naturais.

Ouve seu pedido ali tão perto de si, sorrindo por parecer algo tão bobo mas achando tão bonitinho enquanto também sorria pelo beijo em sua bochecha.

— Não seria sequestro se eu viesse por livre e espontânea vontade.

Brinca rindo de leve e comendo mais um pedaço do bolo, pensando um pouco em sua pergunta, mas acabando por apenas sorrir.

— Eu tenho minhas técnicas.

Estava feliz por Harry ter gostado, aquela noite tinha valido todo o esforço que colocou naquela noite e não se importava nem um pouco em repetir mais noites como aquela se o resultado fosse o mesmo, ambos felizes juntos.

Quando termina de comer o bolo, apenas deixa o pratinho encima da mesa e se inclina um pouco em direção ao maior, alcançando seu rosto para poder beija-lo.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime20/8/2021, 22:31

Harry Davies

Já tinha terminado de comer a um tempo, mas, apenas estava o esperando terminar de comer, fazendo companhia já que era normal que demorasse um pouco mais que ele, logo, recebendo seu beijo e sorrindo um pouco, o abraçando de volta.

- Gosto de bolo

Comentou, apenas se afastando por um momento, sorrindo após aquela afirmação e logo continuando a aqueles beijos, entendendo bem aonde queria chegar ao puxa-lo para cima de si, sem pudor algum ao deslizar a mão de sua cintura para suas pernas que estavam uma em cada lado de seu corpo, o olhando acima de si já que estava sentado em suas pernas, se afastando.

- Aqui ou na cama ?

Para meio entendedor, meia palavra bastava, e para si, pouco se importava em fazer na sala ou no quarto, desde que o outro escolhesse logo já que agora haviam conseguido voltar ao clima de aniversario romantico de antes, não queria - e nem permitiria - serem interrompidos
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime21/8/2021, 00:50

Nicholas Huang

Sem muita enrolação sobe no colo do outro quando o mesmo o puxa, ficando como estava antes, de frente a ele, com as pernas dobradas no chão ao lado de seu corpo, se apoiando em seus ombros para continuar a beijá-lo, se afastando apenas quando pergunta aquilo.

— Por que só um?

Pergunta de volta com um sorrisinho provocante nos lábios antes de voltar a atacar seus lábios, propositalmente se arrastando e se esfregando mais em seu colo enquanto suas mãos passeavam por seus ombros e subiam para os cabelos de sua nuca.

— Quando a sobremesa é boa a gente repete, não?

Diz baixinho próximo a sua boca, ainda sorrindo para atiçá-lo mais.

Tinha se frustrado com a interrupção e agora que estavam de volta ao ponto em que pararam, não estava com vontade de levantar dali para mudar de cômodo, afinal, nada impedia de mudar o local depois.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime21/8/2021, 20:00

Harry Davies

Sorriu ao ouvir o comentario do outro, apenas concordando com o rosto ao beija-lo de volta, o abraçando para mais perto de si enquanto sentia as mãos finas alheias levantarem os cabelos de sua nuca

- Eu não me importaria de morrer por essa sobremesa

Comentou, apenas voltando a beija-lo da forma mais simples até a mais intensa novamente, o ajudando a tirar a camisa assim como tirava a propria para deixa-las juntas e jogadas em qualquer canto daquela sala, sorrindo quando tinham que se afastar entre os beijos para que a roupa passasse pelo rosto de ambos.

Gostava de toca-lo, de senti-lo proximo e de logo estarem com mais e mais mãos por ambos os corpos, abrir o botão da calça alheia já era algo facil para si naquela altura, encaixando a mão ali para, de forma mais direta, tocando o outro enquanto ainda deixava algumas marcas em seu pescoço, o mantendo proximo a si com o outro braço para que não se afastasse e nem caisse ali.

Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime22/8/2021, 02:40

Nicholas Huang

Admitia que gostava de escutar Harry dizer aquelas coisas, de senti-lo tão entregue a si como o próprio Nicholas era a ele, saber que aquele tipo de sentimento era mútuo. Então era aquilo que significava estar em um relacionamento de verdade?

Em meio aos beijos levanta os braços o ajudando a retirar sua camiseta assim como faz o mesmo o ajudando, aproveitando então para sentir sua pele como bem gostava de fazer, acabando por certo momento pender a cabeça um pouco para o lado, o deixando marcar a vontade.

— Eu costumava odiar ser marcado, mas até isso você conseguiu mudar em mim.

Se antes a sensação de ter uma marca de alguém em sua pele o fazia detestar, repudiando qualquer ideia de “pertencer a alguém” agora via aquilo com outros olhos. Tinha passado a gostar de acordar na manhã seguinte com aquelas marcas, se lembrar de como foram feitas e de quem as tinham feito.

Sorri ao dizer aquilo, sentindo o corpo arrepiar com a sensação da boca alheia em seu pescoço e de sua mão em suas calças. Instintivamente rebola em seu colo, já sentindo certa ereção abaixo de si, o fazendo se sentir ainda mais quente.

Desce então uma mão pelo corpo do outro, abrindo sua calça e descendo um pouco do cos para adentrar sua mão ali sem muito pudor, o tocando e estimulando ainda por cima da roupa íntima.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime22/8/2021, 19:14

Harry Davies

Sorri quando o ouve falar aquilo, deixando marcas mais fortes apenas para provoca-lo já que ele "gostava tanto" daquilo, sorrindo ao sentir a mão do outro lhe provocando assim como ele proprio fazia.

- Porque eram os labios errados

O responde, tomando a iniciativa de enfim faze-lo se deitar contra o cobertor abaixo de si, o beijando enquanto agora o tocava por dentro de sua roupa intima, apenas brincando com seu membro á duro por um momento pele a pele, mas voltando a esfrega-lo novamente por cima dos tecidos, se afastando por um momento para sorrir da sua frustação momentanea.

- O aniversario é meu, eu quem deveria estar aproveitando meu presente aqui

Sorri apenas para provoca-lo, ficando de joelhos para baixar mais a calça ali já que ainda só estava sendo provocado por cima do tecido pelo outro, movendo as mãos para cima e para baixo apenas se certificar que estava tão duro quanto o outro, se aproximando de seu rosto ainda deitado e o levantando um pouco com a mão enterrada em seus cabelos morenos para que pudesse chupa-lo, mesmo que deitado.

Por cima do outro daquela forma Nicholas não podia brincar muito consigo já que era Harry que controlava quando - e como - o chupava.Apenas movendo o quadril Harry poderia foder o quanto quisesse a boca alheia, indo fundo e voltando de forma lenta, segurando os cabelos do outro com as duas mãos para ajuda-lo a ir até o final e o deixando respirar por um momento, olhando para trás por um momento, voltando ao seu rosto abaixo de si.

- Deveria começar a se tocar se me chupar te excita tanto
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime23/8/2021, 01:52

Nicholas Huang

Arfa um pouco entre o beijo já que ainda tinha a mão alheia no meio de suas pernas as o provocando, instintivamente as abrindo mais na intenção de senti-lo melhor, mas quando se afasta é inevitável não parecer frustrado.

Ficar no comando das coisas na maioria das vezes era bom, e estar imobilizado abaixo do outro daquela forma o fazia um pouco mais a flor da pele, mas não era nada mau também. E não demora muito para sentir sua boca ser invadida.

Sem muita opção de escolha, em certo momento apenas deixa os lábios abertos o permitindo foder sua boca no ritmo e como bem queria, sentindo os olhos se encherem de lágrimas pelo reflexo de senti-lo indo tão fundo em sua garganta, perdendo o fôlego por alguns instantes e se agarrando a suas coxas.

Quando pôde respirar, escuta aquela provocação e finalmente percebe que de fato estava muito mais duro agora.

— Você tem algum tipo de fetiche em foder a minha boca?

Pergunta aquilo com um sorriso provocante nos lábios, se lembrando que tudo aquilo tinha começado justamente no banheiro da faculdade, quase como estavam naquele momento.

Faz questão então de voltar a chupa-lo agora também tocando a si mesmo já que seu membro parecia implorar por aquilo. Se Harry queria o prender ali, pois então veria até onde conseguiria ir, testando seu limite naquele bloquete, na intenção de fazê-lo gozar apenas para testá-lo.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime23/8/2021, 19:43

Harry Davies

Ve-lo abaixo de si daquela forma provocante era realmente um otimo presente de aniversario, e ao ouvir o que o outro disse, apenas acabou rindo, ainda o olhando daquele modo tão bagunçado com os cabelos jogados contra o cobertor.

- O que você acha ? pensei que isso já era bem claro que sua boca não é só boa pra me falar merda, Nicholas

Acaba sorrindo do que havia falado apenas para provoca-lo, já que mesmo que falasse daquela forma com o outro não o amava menos, apenas tinham formas mais ... brutas, de amar um com o outro.

O vendo começar a chupa-lo novamente depois daquilo, já arfava e gemia baixo enquanto amassava ainda mais os cabelos do outro, Nicholas era tão bonito até mesmo naquelas situação impossiveis de se ficar atraente e de certa forma só passava duas coisas na cabeça de Harry, o quanto o amava e o quanto ele sempre o chupava tão bem.

Em certo ponto sabia que já era o suficiente, então, apenas afastou seu rosto ao faze-lo deitar completamente contra o cobertor com as mãos que estavam de forma firme em seus cabelos, aproveitando que o outro estava respirando de forma mais livre agora para limpar com a outra mão o pouco de saliva que havia escorrido de seus labios.

- Você é bom nisso, não precisa me provar nada, mas não vai ser justo que apenas eu me divirta aqui

Respondeu, já que sabia que logo viria alguma reclamação, saindo de cima de si para observa-lo por um momento, sabia que aquilo cansava, então, apenas sorriu por um momento, se curvando para beijar de forma simples os labios do outro já que não queria atrapalhar sua respiração agora.

- Tente não morrer, velho fumante

O provocou, sorrindo um pouco antes de se mover até a cintura do outro, ficando entre suas pernas para ajuda-lo a tirar a calça e a cueca que faltavam, enfim dando certo alivio ao pau do outro que já estava duro a muito tempo e sem qualquer atenção, movendo por um momento a pele que o encobria para masturba-lo de forma lenta apenas para ve-lo se contorcer um pouco

- Fetiche em chupar alguém, Nicholas ? E eu que sou o estranho aqui ?

O provoca, apenas para ter sua reação e sorrir, continuando com o movimentos das mãos ali para logo seguir aos labios do outro, o beijando daquela maneira a qual apenas ambos sabiam fazer, intensa e apenas dos dois a qual sempre se deixava levar, sorrindo momento ou outro quando tinha os labios puxados pelo outro ou quando ele mesmo fazia aquilo.
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime24/8/2021, 15:48

Nicholas Huang

Não se importava com aquele tipo de linguajar e com aquelas provocações que o outro dizia, já estava bem acostumado a forma como os dois demonstravam afeição um ao outro, principalmente quando transavam, acabando apenas por rir.

— Nós dois somos estranhos se é que você nunca percebeu.

Aquela relação tinha começado de forma muito errada, e mesmo que agora não importasse mais, não mudava o fato de que em fato um era mais estranho que o outro, e talvez justamente por isso combinavam tanto.

Quando começa a ser masturbado daquela forma lenta, se contorce um pouco sob o cobertor abaixo de si, necessitado e descontando aquilo no beijo, arfando até que se afastasse dos lábios do outro.

— Me fode logo ou faz alguma coisa, eu juro que se você continuar me provocando dessa forma lenta eu vou cometer um homicídio.

Já estava com o rosto completamente vermelho e a respiração desregulada, seu pau completamente duro é aquela masturbação lenta estava sendo torturante. Se Harry estava fazendo aquilo para vê-lo enlouquecer, estava funcionando.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime24/8/2021, 21:29

Harry Davies

Acabou rindo da sua afirmação, concordava com o outro, ambos eram estranhos naquele relacionamento e talvez aquele fosse o motivo de darem tão certo. Nicholas apenas era mais corajoso em demonstrar isso em sua vida cotidiana, ao contrairo de Harry, que ainda não conseguia aquilo.

- Que apressado...

Comentou em meio ao beijo, sorrindo com o comentario do outro e apenas se afastando por um momento dos seus labios para encaixar o proprio membro contra o outro, forçando a entrada apenas porque seria mais dificil sem a preparação, afinal, se Nicholas queria aquilo de forma rapida, Harry não negaria a ele, mas, agradeceu internamente por quanta saliva e pré-gozo ainda continuavam ali, já que seria impossivel caso não tivessem feito aquilo antes.

Já sabia que Nicholas estava acostumado com o seu ritmo, mas talvez mal sabia que seu ritmo apenas fosse o do outro, já que não queria exceder o limite do outro, mesmo que esse "outro" não soubesse respeitar seus proprios limites.

Por isso entrou de forma lenta, acabando por gemer em meio ao processo apenas ao observar as expressões do outro, com as mãos lhe dando apoio até que sua propria virilha encostasse contra a pele do outro, deixando alguns beijinhos em seu rosto já que sempre amava fazer aquilo, sorrindo aliviado a medida que o outro relaxava mais e mais, afinal, nem sempre apertado e tenso era sinonimo de bom para si.

- Tudo bem ?

Perguntou, já que queria se certificar daquilo, o dando um ultimo beijo nos labios antes de se mover para traze-lo para cima de si, em seu colo o outro tinha mais liberdade para se mover, e para ajudar naquilo, segurou sua cintura, voltando aos beijos agora que ambos estavam de frente para o outro

- Eu te amo - sorriu, beijando seu pescoço enquanto os dedos acariciavam seu quadril - mesmo que me ameace de assassinato de vez em quando

Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime24/8/2021, 23:46

Nicholas Huang

Ser preenchido daquela forma, sem muita preparação ou lubrificante não era a coisa mais fácil do mundo, tinha de admitir, sempre doeria um pouco no começo a o faria esboçar uma leve cara de dor no processo, mas nada que com o tempo não melhorasse, não demorando muito para se acostumar.

Se movendo para cima do outro, se apoia em seus ombros para se estabilizar, sorrindo e afirmando que sim com a cabeça ao perguntar se estava tudo bem.

— Te ameaçar de morte é uma das formas de dizer que eu te amo.

Responde rindo baixinho e se aproximando para beijá-lo mais um pouco ao mesmo tempo em que se mexia apenas um pouco e lentamente, o provocando e também terminando de se acostumar ao rebolar suavemente, gemendo baixo entre o beijo.

Se afasta dos lábios alheios para poder respirar melhor quando começa a se mover um pouco mais rápido, apertando mais os ombros do maior para mais estabilidade nos movimentos e também descarregar um pouco de todas aquelas sensações.

E a medida em que subia e descia mais e mais, com sua voz aumentando o volume com que gemia e sua respiração ficava mais descompassada, também se descuidava ao usar as unhas para se segurar no outro, agarrando seus ombros e sentindo o cabelo suado começar a cair em seus olhos.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime25/8/2021, 16:27

Harry Davies

Não podia deixar de acabar sorrindo com aquilo, sabia que Nicholas tinha a melhor forma de dizer " eu te amo " para si, mas, faze-lo admitir isso era sempre, sempre, a melhor parte de seu dia.

Sempre acabava com pena das suas caras de dor, mas, sabia que se comentasse Nicholas apenas iria acabar rindo. O outro era bem resistente a aquilo e talvez apenas fosse o lado mais superprotetor de Harry naquele momento. Eles eram brutos, mas mão ao ponto de fazer um ao outro sangrar.

Até por isso decidiu que o melhor seria se ele ficasse por cima, assim poderia medir a intensidade e quando tomariam um ritmo mais frenetico por si mesmo, e como bem esperado de Nicholas, aquilo nao demorou nem alguns minutos.

As unhas do outro em seus ombros eram bem dolorosas, a ponto de que amanha sabia que as marcas seriam bem visiveis, então, não conseguia acabar não descontando em sua cintura, a apertando com força entre as mãos e moldando sua pele entre os dedos, sempre eram intensos mas isso não lhe era ruim. No outro dia retornariam a fazer mesmo doloridos.

O suor em sua pele o fazia quase brilhar, era bonito e decididamente uma das posições favoritas de Harry. Agora que o outro estava mais a vontade, ainda dava apoio a sua cintura com uma das maos, mas, com a outra, deu atenção a sua parte da frente. Vez ou outra Nicholas ficava tão animado que esquecia quanto podia ser mais intenso se tocado das duas formas.

Apenas conseguia beija-lo, soltando alguns gemidos em meio a eles mas voltando sempre aos seus labios, se sentia proximo do climax e em partes queria aquilo. Estava tão fixado em Nicholas que não percebeu quando sua mão, que masturbava o outro, caminharam livremente ate o seu rosto para que pudesse segura-lo em um beijo com as duas mãos ao redor de seu rosto.

Queria mais intensidade, talvez mais do que já estava sentindo, então, nao titubeou em coloca-lo contra o edredom novamente, proximo e sobre ele novamente, agora tinha o controle de como se movimentaria e em qual velocidade gostaria, para firmar Nicholas a fim de que não se afastasse a cada investida, as mãos em seu rosto desceram um pouco, ao pescoço, de forma firme o segurando ali para movimentar seu quadril da forma que bem entendia.
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime25/8/2021, 19:33

Nicholas Huang

Quando começou a ser masturbado ao mesmo tempo em que se movia, agora com um segundo estímulo, gemia ainda mais entre o beijo aproveitando o quanto aquilo era bom e o quanto queria cada vez mais.

Assim que é deitado de novo sob o cobertor agora com Harry no controle da forma como se movia, se surpreende ao ter seu pescoço firmemente agarrado. O outro nunca havia feito aquilo antes, mas não estava reclamando, na verdade tinha gostado da ideia talvez até um pouco mais do que gostaria.

Com as pernas mais abertas e as mãos desesperadamente tentando se agarrar ao tecido abaixo de si, vezes alternando em se agarrar ao outro, a respiração e seus gemidos estavam um pouco mais abafados e precários pelo aperto em seu pescoço, mas aquilo apenas o deixava mais e mais em êxtase com a sensação, sua mente delirando no prazer.

Seus olhos normalmente pequenos estavam semicerrados, agora menores ainda, seus lábios também estavam entreabertos mesmo que não saísse tanto sim quanto antes, e seu copo parecia pegar fogo cada vez mais próximo a um orgasmo, e naquele ritmo tão intenso e tão frenético, não demorou muito para atingir seu ápice entre os dois corpos.

Queria gemer mais alto, todos aqueles estímulos eram demais para ficar tão calado, mas ao mesmo tempo também estava amando a ideia de ter a mão alheia em seu pescoço. Estava começando a pensar em pedir por aquilo mais vezes.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime25/8/2021, 23:33

Harry Davies

Não podia negar que ter a iniciativa de fazer aquilo lhe rendeu expressões do outro que eram melhores do que as imaginaveis por si. O rosto vermelho, a respiração ofegante, a boca entreaberta e os olhos apertados eram a combinação sob medida apenas para que Harry observasse, bem ali, a sua frente, mais exatamente abaixo de si.

A cor que seu rosto estava era bem diferente da do seu corpo agora, e podia perceber que mesmo que sua garganta vibrasse em sua mão nem um som saia, já que além da propria pressão, ter tão pouco oxigenio em seus pulmões e tudo estar tão intenso com certeza o estava deixando tão cansado quanto o proprio Harry.

Com tudo aquilo, não tardou em acabar chegando no proprio apice, ainda mantendo firme suas mãos ali até o ultimo momento, soltando aos poucos para que não acabasse se afogando com o proprio ar. Naquele estado sinceramente não podia diferenciar qual dos dois estava mais cansado e sem ar que o outro.

Sentia, assim como o outro, suor em seu corpo, mas estava cansado para ir direto para um banho, então, apenas se sentou por um momento ainda a frente do outro, recuperando o ar, o observando por um momento

- Espero que goste de usar cachecol

Sorriu, acabando por notar a marca avermelhada que com certeza ficaria mais evidente mais tarde, efeitos colaterais de fazerem "daquela forma", mas, estava feliz que mesmo que exausto, o outro parecia tão satisfeito quando a si mesmo, então, não relutou em apenas se aproximar para beija-lo mais uma vez de forma simples, parando a sua frente ainda que seus cabelos ficassem jogados em seu rosto daquela forma

- Acho que esta sendo o melhor aniversario que eu já tive - sorriu - Consegue se levantar pra tomarmos banho ?
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime26/8/2021, 02:09

Nicholas Huang

Estava exausto ainda tentando recuperar o ar deitado ali, mas completamente satisfeito. Tinha noção de que no dia seguinte se sentiria destruído e com dor, mas não se arrependia de nada e sabia que fariam tudo de novo. Era sempre daquela forma, e sendo sincero, gostava de viver daquela maneira.

Apenas ri com a menção de um cachecol. Não era como se Nicholas se importassem se vissem o estado de seu pescoço.

Mesmo cansado retribui aquele beijo suave, sorrindo e se afastando para conseguir respirar, e ainda que agora estivesse naquele estado deplorável, estava feliz em ter feito o aniversário do outro valer a pena. Era tudo o que importava, acabando por responder aquilo com um sorriso e mais um beijo.

— Não, mas não tenho muita escolha, não vou deitar assim.

Em partes estava apenas fazendo um drama descarado, mas não podia negar que seria difícil levantar dali, e depois de tomar coragem por algum tempinho, consegue enfim se erguer e praticamente se arrastar até o banheiro junto ao outro.

— Tomara que seu aniversário do ano que vem caia no final de semana.

Comenta enquanto ligava o registro da água e entrava debaixo do chuveiro, esperando que a água quente relaxasse os músculos cansados e doloridos, dando espaço para Harry enquanto pensava seriamente em com que disposição levantaria para trabalhar no dia seguinte.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Harry x Nic   Harry x Nic - Página 15 Icon_minitime

Harry x Nic
Ir para o topo 
Página 15 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Salas de aula-
Ir para: