Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Sala de geografia.

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Pontos : 1352

Sala de geografia. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 4 Icon_minitime31/8/2015, 19:26

Relembrando a primeira mensagem :

' Chegamos na sala um pouco atrasados, recebendo uma bronca do professor. Ignoramos, como bons alunos e sentamo-nos. '
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 4 Icon_minitime1/9/2015, 21:09

"-Você só pensa nisso? -Falei, o puxando comigo para o chuveiro, fechando a porta e ligando o mesmo."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 4 Icon_minitime1/9/2015, 21:15

- Eu não tenho culpa. Você que começou a me provocar e, essa coisa aí é uma delícia. - dei um tapa em seu membro.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 4 Icon_minitime1/9/2015, 21:18

"Gemi de leve, o puxando pela cintura e selando nossos lábios e pedindo passagem com a língua. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 4 Icon_minitime1/9/2015, 21:25

' Dei passagem pra sua língua, entrelaçando a minha com a dele rapidamente. '

- Nnng... - segurei-me em seus ombros.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 4 Icon_minitime1/9/2015, 21:29

"-Depois a gente continua ok? Precisamos sair logo daqui. -Falei, saindo do chuveiro mas sentindo Reiji me puxar pelo braço. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 4 Icon_minitime1/9/2015, 21:33

- Não. - apontei pra baixo, fazendo-o ver meu "amiguinho" feliz de novo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 4 Icon_minitime1/9/2015, 21:36

"Suspirei de leve, ajoelhando em sua frente e começando a lamber seu membro, encarando-o."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 4 Icon_minitime1/9/2015, 21:39

' Arqueei minhas costas, segurando sua cabeça. Estava tão sensível que mal podia aguentar-me de pé. '

- V-você é... Tão bom nisso...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 4 Icon_minitime1/9/2015, 21:44

"Coloquei meu membro todo em minha boca, fazendo movimentos de vai-e-vem, enquanto passava a língua pela extensão. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 4 Icon_minitime1/9/2015, 21:46

' Estava tão cansado que minhas pernas cederam, e eu cai de joelhos no chão. '

- Ah... Quer fazer o favor? - perguntei, abrindo minha entrada com as mãos convidando ele de novo.

' Aquela mistura de água quente e calor dos nossos corpos estava me deixando zonzo. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 4 Icon_minitime1/9/2015, 21:49

"-Talvez depois. A princesinha aí está cansada. -Falei, me levantando e indo me secar com uma das toalhas que existia ali."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 4 Icon_minitime1/9/2015, 21:53

' Com o cansaço tomando conta do meu corpo, não demorou muito até meu "amiguinho" se acalmar. Estava quase dormindo ali mesmo, fechando e abrindo os olhos, com o barulho da água. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 4 Icon_minitime1/9/2015, 21:57

"Me vesti com a mesma roupa de antes e tirei Reiji dali, desligando o chuveiro. Comecei a secá-lo e o vesti, arrumando um pouco o local e saindo dali com ele em meu colo, indo para o quarto. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 4 Icon_minitime1/9/2015, 22:02

* quarto ? *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 4 Icon_minitime1/9/2015, 22:04

*sim!*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 4 Icon_minitime

Sala de geografia.
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4