Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Sala de geografia.

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Pontos : 1352

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime31/8/2015, 19:26

' Chegamos na sala um pouco atrasados, recebendo uma bronca do professor. Ignoramos, como bons alunos e sentamo-nos. '
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime31/8/2015, 19:28

"Para nossa sorte o professor resolveu passar um filme sobre a história do Japão que eu não tinha oenor interesse. Então, assim que ele apagou as luzes eu aproximei minha cadeira da de Reiji, fazendo com que nós ficássemos colados. Como tudo estava escuro e nós estávamos no fundo ninguém nos enxergava, então voltei a acariciar a coxa de Reiji."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime31/8/2015, 19:52

- Ah! O que você tá fazendo... Nnnng... Aaah... - falei baixinho.

' Filho da mãe, sempre me provocando! Ah, mais aquilo era muito bom... '

- Aqui... N-não...
Convidado
Convidado

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime31/8/2015, 19:55

"Mantive meu olhar no filme com uma expressão sem emoção, começando a acariciar seu membro por cima da calça. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime31/8/2015, 20:20

- Ah! - não consegui segurar a voz, levando um pito do professor - Aaaaaangh... Por favor... Aqui nnnng... N-não... - deitei-me sobre a mesa, me contorcendo pra não gemer alto.
Convidado
Convidado

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime31/8/2015, 20:30

"-Tem certeza? -Perguntei, encarando o filme, apertando seu membro."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime31/8/2015, 21:47

- Aaaaah! Nnnnng... Eu... Eu não aguento... Eu não aguento mais... - Estava suando, tentando ficar calado.

' Essa tarefa estava ficando impossível... '
Convidado
Convidado

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime31/8/2015, 21:50

"-Quer que eu pare ou não? -Perguntei, colocando minha mão em sua calça e acariciando seu membro por cima da cueca."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime31/8/2015, 21:53

- N-não... Não para... Mais, eu quero mnnng... Mais, por favor... - me contorcia, sem nem prestar atenção se tinha alguém olhando.
Convidado
Convidado

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime31/8/2015, 21:55

"-Shh.. se controla. -Pedi, tentando evitar que ele atraísse olhares. Coloquei minha mão dentro de sua cueca e comecei a masturbá-lo, voltando meu olhar para o filme. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime31/8/2015, 21:59

- Ah, meu Deus... Uuunnnnngh... Ah! Atrás... Atrás nnng... - pedi, quase morrendo com suas mãos ali.
Convidado
Convidado

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime31/8/2015, 22:01

"-Você ficou doido? -Sussurrei, encarando-o. -Eu não vou fazer isso agora na sala de aula."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime31/8/2015, 22:06

- V-você me... Me chama de louco mas... Você que começou. Nnnng, por favor... Só os dedos... O filme tá na metade... - implorei.
Convidado
Convidado

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime31/8/2015, 22:09

"Revirei os olhos e afastei minha mão de seu membro, levando até sua entrada e penetrando dois dedos, mexendo-os dentro de Reiji."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime31/8/2015, 22:17

- Aaaah... Ah, merda... Droga... Nnnnnngh! - mordi a manga da blusa pra me manter quieto - Nnngh, ah, eu vou... Eu não aguento... Eu... - estava chegando ao meu limite.
Convidado
Convidado

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime31/8/2015, 22:19

"Coloquei mais um dedo, fazendo movimentos de vai-e-vem e mexendo-os dentro de Reiji, sorrindo maliciosamente. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime31/8/2015, 22:26

- Filho da... Nnnnnnnngh!!! Aaaaaaaah!!! - não consegui segurar a voz - Aaaaah merda!!! - meu corpo ficou tenso e eu agarrei a beirada da mesa, arqueando o corpo - Drog... Nnnnnngh... - gozei nas roupas, sentindo-me todo melado agora.
Convidado
Convidado

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime31/8/2015, 22:30

"-Acho melhor você usar isso. -Falei, entregando-lhe meu casaco e amarrando em sua cintura, de modo que não aparecesse a parte melada da calça. Sorri em uma mistura de orgulho e malícia e voltei a assistir o filme, que ainda faltava cerca de 45 minutos para acabar. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime31/8/2015, 22:36

- Ah... N-ninguém... Viu? - perguntei ofegante - Merda cara... Você é um filho da puta...
Convidado
Convidado

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime31/8/2015, 22:41

"-Jura? Não parecia a 3 minutos atrás. -Falei, me aproximando um pouco mais e mordendo seu lóbulo, me afastando novamente."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime31/8/2015, 22:49

- Ah, merda, não olha agora.. - falei baixinho - Tem um cara olhando pra cá... - disfarcei, olhando pro outro lado.

' Um cara lá do outro canto começou a fazer gestos obscenos, mas parecia ser o único a ter percebido. '
Convidado
Convidado

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime31/8/2015, 22:51

"Mostrei o dedo do meio para o cara, que devolveu o gesto e voltou a nos encarar, sorrindo maliciosamente."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime31/8/2015, 22:59

- Drogaaa, ele viu a gente... E agora??? Merda! - estava ficando nervoso.
Convidado
Convidado

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime31/8/2015, 23:02

"-Ei, relaxa. O máximo que pode acontecer é ele espalhar para o resto da sala, mas ele não tem nenhuma prova. -Falei, tranquilamente. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime31/8/2015, 23:12

- Só a porcaria do fato de que eu estava gemendo como uma cadela no cio, e provavelmente metade da sala ouviu, já ajuda a espalhar a porcaria do boato. - falei irritado - E fora que minha calça também não ajuda em nada.
Conteúdo patrocinado

Sala de geografia. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. Icon_minitime

Sala de geografia.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Salas de aula-
Ir para: