Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Sala de geografia.

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Pontos : 1352

Sala de geografia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime31/8/2015, 19:26

Relembrando a primeira mensagem :

' Chegamos na sala um pouco atrasados, recebendo uma bronca do professor. Ignoramos, como bons alunos e sentamo-nos. '
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime31/8/2015, 23:16

"-Você pediu, eu só atendi o favor. -Falei, levantando para ir para a sala de música, já que o filme havia acabado."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime31/8/2015, 23:21

- Eu simplesmente me recuso a levantar daqui! - gritei para ele, que saiu da sala primeiro que eu - Merda, eu não posso passar a próxima aula inteira dessa forma... - sentia o melado entre as pernas.

' Percebi alguém a ficar pra trás, enquanto todo o resto saia da sala. '

- Ah, merda... - olhei-o, percebendo que eu estava ferrado...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime31/8/2015, 23:24

"Como percebi que Reiji demorava um pouco voltei para a sala, mas ela estava trancada. Quando eu fui tentar abrir senti alguém me segurando pelo pulso e me arrastando para longe dali."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime31/8/2015, 23:29

- O-o que você quer? - perguntei, recuando um pouco na cadeira quando ele se aproximou.

- "Eu vi vocês dois nessa brincadeirinha nojenta." - disse ele, se aproximando.

- E-eu não sei do que você tá falando... - olhei pro lado, me cobrindo com a blusa que Isa tinha me dado.

- "A não? Então o que é isso?" - ele apertou meu membro por cima da calça com força, me fazendo gemer alto.

- Ah! Aaah, me solta! - gritei, o empurrando.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime31/8/2015, 23:37

"Tentei me soltar, sem sucesso. O cara era praticamente um armário; os cabelos loiros raspados dos lados, olhos azuis e um brinco na orelha esquerda, além de ser (obviamente) muito musculoso. Ele me levou até o vestiário do colégio, que estava vazio, e trancou a porta.
-Haha, a bixinha ficou nervosa? -Ele perguntou, ao ver que eu me debatia. Logo eu caí de joelhos no chão, e ele abaixou suas calças, forçando minha boca contra seu membro.
-Nnng, ahh, eu não costumo gostar de homens fazendo isso, mas eu prometi para Ken, então vou apenas aproveitar. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime31/8/2015, 23:43

- Eu não vou fazer isso. Estou de saco cheio de vocês, "machões" filhos das putas tentando conseguir qualquer coisa da gente. - falei sério, indo até a porta - Eh? Eh?! - percebi que ela estava trancada - Mas que merda é...?! - ele segurou minha boca com força, me fazendo ficar calado.

- "Bom, não é só por que vocês estavam "brincando". Eu tenho um amiguinho que não gostou nada de você estar tão amiguinho da cadela dele." - ele me disse.

' Imediatamente me lembrei dos caras do bar, os dois que estavam com Isa. Como se já não bastasse os meus problemas com Haru, tinha esses dois na minha cola também... '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime1/9/2015, 05:16

"-Aah, realmente você é uma cadela muito boa Isa.. agora sei porque meu irmão gosta tanto de você. -Arregalei os olhos, conectando os fatos. Ele era irmão de Cody e trabalhava para Ken, o chefe da gangue? Puta merda, eu realmente estava fudido."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime1/9/2015, 10:22

' Empurrei sua mão pra longe e corri para a outra porta, que também estava trancada. '

- Merda! - vi ele se aproximando, então peguei uma cadeira, jogando contra ele.

' Ele caiu no chão e eu peguei a chave, abrindo a porta rapidamente e saindo correndo como um louco. Perguntei pra uns caras se tinham visto Isa e disseram que ele tinha ido com um cara pro vestiário. Ah, dessa vez eu não ia deixar barato... Corri para lá, mas a porta estava trancada. '

- Isa! Abre a porta, Isaaaa!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime1/9/2015, 12:21

"Tentei me afastar, mas o garoto continuou forçando seu membro em minha boca. Logo ele gozou e abriu a porta, saindo rapidamente dali, sem dar chance para Reiji sequer tentar bater nele. Cuspi o que ele havia jorrado e me levantei, indo até Reiji.
-Você tá legal? -Perguntei, fechando a porta para que ninguém nos visse ali, voltando para encará-lo."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime1/9/2015, 17:39

- Que merda foi essa?! Aquele filho da puta, eu vou atrás dele! - tentei ir atrás do cara mas, Isa me segurou - Me solta cara!

* Cheguei só agr, descuuulpaaa :/ *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime1/9/2015, 17:46

"Prensei-o na parede, colocando uma mão de cada lado do seu corpo, impedindo que ele saísse. Porém nada falei, apenas continuei encarando, intercalando meu olhar entre seus olhos e seus lábios convidativos. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime1/9/2015, 17:58

' Estava quase sem fôlego por tanto gritar. A adrenalina corria pelo corpo como louca, e eu nem percebi o modo com que ele me olhava. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime1/9/2015, 18:04

"Fiquei um tempo hipnotizado olhando para seu rosto, mas logo voltei a realidade, então juntei nossos lábios, levando minhas mãos a sua cintura. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime1/9/2015, 18:07

- Ngh! - me assustei com sua atitude mas, deixei-me levar por aquele beijo, abrindo minha boca, o convidando pra entrar - Nnngh... - gemi quanto senti sua mão na minha cintura e lembrei da brincadeirinha de minutos atrás.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime1/9/2015, 18:12

"Levei uma de minhas mãos a sua bochecha, acariciando-a delicadamente, dando continuidade ao beijo."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime1/9/2015, 18:14

- Aaah... Nnng... - não resistia a seus toques - AAh, mais... - pedi, sentindo-me excitado de novo.

' Droga, aquele garoto era um afrodisíaco ambulante! '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime1/9/2015, 18:17

"Desci os beijos para seu pescoço, beijando e marcando o local. Porém, me afastei pouco depois, indo até a porta. No entanto não consegui sair, já que Reiji me segurou pelo braço. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime1/9/2015, 18:28

- Não vai fugir agora. - peguei-o pelo braço, o jogando contra um dos bancos que ali tinha.

' Tranquei a porta e tirei a chave, escondendo dentro da calça. '

- Se você quiser sair, vai precisar pegar a chave. - lambi os lábios e me aproximei, passo por passo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime1/9/2015, 18:30

"Sorri maliciosamente, puxando-o pelo pulso, de forma que ele sentasse em cima de meu membro.
-Não quer mesmo que nossa primeira vez seja num vestiário huh? -Perguntei, beijando seu pescoço. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime1/9/2015, 18:36

- Não me importa onde for... Eu só quero. - olhei-o, hipnotizado por seu olhar - Eu quero você, dentro de mim. - rebolei em cima dele, arrancando gemidos daqueles lábios tão apetitosos.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime1/9/2015, 18:39

"-Nng, depois eu sou o pervertido. -Falei, mordendo meus lábios para abafar os gemidos, voltando a distribuir beijos por seu pescoço e começando a acariciar seu abdômen por debaixo da blusa."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime1/9/2015, 18:43

- Ah... Vamos adiantar isso! - tirei suas mãos de mim, arrancando rápido minha blusa e a calça, que ainda estava toda suja, ainda mais agora - Que alívio... - suspirei, voltando a me sentar em cima dele, beijando-o com vontade.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime1/9/2015, 18:47

"-Apressado. -Ri de leve, separando o beijo e ficando apenas de cueca, voltando a beijá-lo."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime1/9/2015, 18:49

- Eu estou com pressa... - beijei-o - Por que você sempre me provoca e acaba me deixando na seca... - voltei a beijá-lo, descendo as mãos para tirar sua blusa.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime1/9/2015, 18:51

"Tirei a blusa e voltei a beijá-lo, começando a acariciar seu membro por cima da cueca. "
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de geografia.   Sala de geografia. - Página 2 Icon_minitime

Sala de geografia.
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte