Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de geografia. 31/8/2015, 23:16 | |
| "-Você pediu, eu só atendi o favor. -Falei, levantando para ir para a sala de música, já que o filme havia acabado." |
|
| |
Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Sala de geografia. 31/8/2015, 23:21 | |
| - Eu simplesmente me recuso a levantar daqui! - gritei para ele, que saiu da sala primeiro que eu - Merda, eu não posso passar a próxima aula inteira dessa forma... - sentia o melado entre as pernas.
' Percebi alguém a ficar pra trás, enquanto todo o resto saia da sala. '
- Ah, merda... - olhei-o, percebendo que eu estava ferrado...
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de geografia. 31/8/2015, 23:24 | |
| "Como percebi que Reiji demorava um pouco voltei para a sala, mas ela estava trancada. Quando eu fui tentar abrir senti alguém me segurando pelo pulso e me arrastando para longe dali." |
|
| |
Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Sala de geografia. 31/8/2015, 23:29 | |
| - O-o que você quer? - perguntei, recuando um pouco na cadeira quando ele se aproximou.
- "Eu vi vocês dois nessa brincadeirinha nojenta." - disse ele, se aproximando.
- E-eu não sei do que você tá falando... - olhei pro lado, me cobrindo com a blusa que Isa tinha me dado.
- "A não? Então o que é isso?" - ele apertou meu membro por cima da calça com força, me fazendo gemer alto.
- Ah! Aaah, me solta! - gritei, o empurrando. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de geografia. 31/8/2015, 23:37 | |
| "Tentei me soltar, sem sucesso. O cara era praticamente um armário; os cabelos loiros raspados dos lados, olhos azuis e um brinco na orelha esquerda, além de ser (obviamente) muito musculoso. Ele me levou até o vestiário do colégio, que estava vazio, e trancou a porta. -Haha, a bixinha ficou nervosa? -Ele perguntou, ao ver que eu me debatia. Logo eu caí de joelhos no chão, e ele abaixou suas calças, forçando minha boca contra seu membro. -Nnng, ahh, eu não costumo gostar de homens fazendo isso, mas eu prometi para Ken, então vou apenas aproveitar. " |
|
| |
Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Sala de geografia. 31/8/2015, 23:43 | |
| - Eu não vou fazer isso. Estou de saco cheio de vocês, "machões" filhos das putas tentando conseguir qualquer coisa da gente. - falei sério, indo até a porta - Eh? Eh?! - percebi que ela estava trancada - Mas que merda é...?! - ele segurou minha boca com força, me fazendo ficar calado.
- "Bom, não é só por que vocês estavam "brincando". Eu tenho um amiguinho que não gostou nada de você estar tão amiguinho da cadela dele." - ele me disse.
' Imediatamente me lembrei dos caras do bar, os dois que estavam com Isa. Como se já não bastasse os meus problemas com Haru, tinha esses dois na minha cola também... ' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de geografia. 1/9/2015, 05:16 | |
| "-Aah, realmente você é uma cadela muito boa Isa.. agora sei porque meu irmão gosta tanto de você. -Arregalei os olhos, conectando os fatos. Ele era irmão de Cody e trabalhava para Ken, o chefe da gangue? Puta merda, eu realmente estava fudido." |
|
| |
Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Sala de geografia. 1/9/2015, 10:22 | |
| ' Empurrei sua mão pra longe e corri para a outra porta, que também estava trancada. '
- Merda! - vi ele se aproximando, então peguei uma cadeira, jogando contra ele.
' Ele caiu no chão e eu peguei a chave, abrindo a porta rapidamente e saindo correndo como um louco. Perguntei pra uns caras se tinham visto Isa e disseram que ele tinha ido com um cara pro vestiário. Ah, dessa vez eu não ia deixar barato... Corri para lá, mas a porta estava trancada. '
- Isa! Abre a porta, Isaaaa! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de geografia. 1/9/2015, 12:21 | |
| "Tentei me afastar, mas o garoto continuou forçando seu membro em minha boca. Logo ele gozou e abriu a porta, saindo rapidamente dali, sem dar chance para Reiji sequer tentar bater nele. Cuspi o que ele havia jorrado e me levantei, indo até Reiji. -Você tá legal? -Perguntei, fechando a porta para que ninguém nos visse ali, voltando para encará-lo." |
|
| |
Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Sala de geografia. 1/9/2015, 17:39 | |
| - Que merda foi essa?! Aquele filho da puta, eu vou atrás dele! - tentei ir atrás do cara mas, Isa me segurou - Me solta cara!
* Cheguei só agr, descuuulpaaa :/ * | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de geografia. 1/9/2015, 17:46 | |
| "Prensei-o na parede, colocando uma mão de cada lado do seu corpo, impedindo que ele saísse. Porém nada falei, apenas continuei encarando, intercalando meu olhar entre seus olhos e seus lábios convidativos. " |
|
| |
Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Sala de geografia. 1/9/2015, 17:58 | |
| ' Estava quase sem fôlego por tanto gritar. A adrenalina corria pelo corpo como louca, e eu nem percebi o modo com que ele me olhava. ' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de geografia. 1/9/2015, 18:04 | |
| "Fiquei um tempo hipnotizado olhando para seu rosto, mas logo voltei a realidade, então juntei nossos lábios, levando minhas mãos a sua cintura. " |
|
| |
Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Sala de geografia. 1/9/2015, 18:07 | |
| - Ngh! - me assustei com sua atitude mas, deixei-me levar por aquele beijo, abrindo minha boca, o convidando pra entrar - Nnngh... - gemi quanto senti sua mão na minha cintura e lembrei da brincadeirinha de minutos atrás. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de geografia. 1/9/2015, 18:12 | |
| "Levei uma de minhas mãos a sua bochecha, acariciando-a delicadamente, dando continuidade ao beijo." |
|
| |
Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Sala de geografia. 1/9/2015, 18:14 | |
| - Aaah... Nnng... - não resistia a seus toques - AAh, mais... - pedi, sentindo-me excitado de novo.
' Droga, aquele garoto era um afrodisíaco ambulante! ' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de geografia. 1/9/2015, 18:17 | |
| "Desci os beijos para seu pescoço, beijando e marcando o local. Porém, me afastei pouco depois, indo até a porta. No entanto não consegui sair, já que Reiji me segurou pelo braço. " |
|
| |
Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Sala de geografia. 1/9/2015, 18:28 | |
| - Não vai fugir agora. - peguei-o pelo braço, o jogando contra um dos bancos que ali tinha.
' Tranquei a porta e tirei a chave, escondendo dentro da calça. '
- Se você quiser sair, vai precisar pegar a chave. - lambi os lábios e me aproximei, passo por passo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de geografia. 1/9/2015, 18:30 | |
| "Sorri maliciosamente, puxando-o pelo pulso, de forma que ele sentasse em cima de meu membro. -Não quer mesmo que nossa primeira vez seja num vestiário huh? -Perguntei, beijando seu pescoço. " |
|
| |
Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Sala de geografia. 1/9/2015, 18:36 | |
| - Não me importa onde for... Eu só quero. - olhei-o, hipnotizado por seu olhar - Eu quero você, dentro de mim. - rebolei em cima dele, arrancando gemidos daqueles lábios tão apetitosos. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de geografia. 1/9/2015, 18:39 | |
| "-Nng, depois eu sou o pervertido. -Falei, mordendo meus lábios para abafar os gemidos, voltando a distribuir beijos por seu pescoço e começando a acariciar seu abdômen por debaixo da blusa." |
|
| |
Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Sala de geografia. 1/9/2015, 18:43 | |
| - Ah... Vamos adiantar isso! - tirei suas mãos de mim, arrancando rápido minha blusa e a calça, que ainda estava toda suja, ainda mais agora - Que alívio... - suspirei, voltando a me sentar em cima dele, beijando-o com vontade. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de geografia. 1/9/2015, 18:47 | |
| "-Apressado. -Ri de leve, separando o beijo e ficando apenas de cueca, voltando a beijá-lo." |
|
| |
Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Sala de geografia. 1/9/2015, 18:49 | |
| - Eu estou com pressa... - beijei-o - Por que você sempre me provoca e acaba me deixando na seca... - voltei a beijá-lo, descendo as mãos para tirar sua blusa. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de geografia. 1/9/2015, 18:51 | |
| "Tirei a blusa e voltei a beijá-lo, começando a acariciar seu membro por cima da cueca. " |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de geografia. | |
| |
|
| |
| Sala de geografia. | |
|