Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Sala dos professores

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mizu

Mizu

Pontos : 112

Sala dos professores Empty
MensagemAssunto: Sala dos professores   Sala dos professores Icon_minitime24/9/2016, 16:49

*Cheguei cedo na escola, é meu primeiro dia de trabalho. Ainda não encontrei nenhum professor ou aluno. Como não dormir bem,aproveito e deito no sofá para um cochilo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nagisa Shiota

Nagisa Shiota

Pontos : 795

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores Icon_minitime25/9/2016, 08:54

*Eu precisava falar com o professor de ciência ou com o de biologia, mas, depois de andar pela escola resolvi ir para a sala dos professores. Chegando nas mesma bati na porta devagar.*
Mizu

Mizu

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores Icon_minitime25/9/2016, 11:21

*Ouço o barulho de alguma coisa distante, abro um dos olhos e vasculho rapidamente a sala em minha volta* - Estou ouvindo coisas ... *volto a dormir*
Nagisa Shiota

Nagisa Shiota

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores Icon_minitime25/9/2016, 11:34

*Ninguém abriu então eu bati de novo só que dessa vez mais forte e repetidamente.*
Mizu

Mizu

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores Icon_minitime25/9/2016, 12:36

*Levantei rapidamente do sofá,dessa vez percebi que havia um aluno na porta, pois se fosse um professor não bateria... abri a porta e me deparei com uma garotinha, de cabelos e olhos azulados...porém usava roupas masculinas...* - Hoy! O que houve?
Nagisa Shiota

Nagisa Shiota

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores Icon_minitime25/9/2016, 13:07

-Er... Desculpe pelo incômodo é que... Eu encontrei isso perto da sala de ciências *tiro um pequeno rato do bolso* ele deve ter fugido da gaiola...Poderia dar para o Professor de Ciências?
Mizu

Mizu

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores Icon_minitime25/9/2016, 16:09

*Apesar da aparência, a voz é um pouco grave para ser uma garota...* Hmm, um rato? Tem certeza que é de laboratório? Pode muito bem ser um camundongo qualquer....Enfim, eu não conheço nenhum professor, hoje é meu primeiro dia aqui. Me chamo Mizuguchi Yamamoto, professor de artes.... *Cocei a cabeça e pensei em como poderia ajudar* Você sabe onde é o laboratório de ciências? Posso pegar a chave e acompanhar você. Assim poderia colocá-lo na gaiola.
Nagisa Shiota

Nagisa Shiota

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores Icon_minitime25/9/2016, 16:49

-Eu tenho certeza que é ele...passo a maior parte do tempo lá... *Sorri* Então você é professor de artes, prazer Nagisa Shiota *Estendi a outra mão em sua direção* Obrigado pela ajuda senhor Yamamoto.
Mizu

Mizu

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores Icon_minitime25/9/2016, 18:23

*Ouwww, que sorriso!* - Nagisa Shiota...*significa grande maré, azul da cor do mar* - Hajimemashite/prazer em conhecê-lo. *pego em sua mão estendida* Me chame de Mizu-san ok? Vamos? Pode me guiar. Ainda temos algum tempo até a primeira aula...assim aproveito e conheço o lugar melhor...De qual ano você é?
Nagisa Shiota

Nagisa Shiota

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores Icon_minitime25/9/2016, 19:03

-Hai Mizu-san *Começei a caminhar em direção a sala de ciências* hm? Eu sou do terceiro ano *respondo ainda sorrindo*
Mizu

Mizu

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores Icon_minitime25/9/2016, 19:10

*fiquei surpreso* - Então já está no último ano? Não é muito novo? *não que eu seja lolicon, mas esse garoto tem um sorriso quase que irresistível...ok, não é hora de pensar nisso, se bem que ele não soltou minha mão ainda...*
Nagisa Shiota

Nagisa Shiota

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores Icon_minitime25/9/2016, 19:26

-Bem...Eu tenho 17 mas não parece né? *ri um pouco* Sou bastante pequeno para alguém da minha idade, não que isso seja ruim mas às vezes incomada.
Mizu

Mizu

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores Icon_minitime25/9/2016, 19:43

- Não se preocupe com isso, você ainda está em fase de crescimento. . . *enquanto andamos pelos corredores da escola, reparo em um flanelógrafo e vejo rapidamente um cartaz de uma festa de Halloween, e paro em frente a ele* - Interessante. .. *posso preparar uma boa aula sobre isso* - Você costuma participar desse tipo de festa? Se fantasiar? *ainda estamos de mãos dadas, será que ele não se importa?*
Nagisa Shiota

Nagisa Shiota

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores Icon_minitime25/9/2016, 20:04

-Eu não acho que vou crescer muito mais *murmurei e vi ele parar* hm? Uma festa de Halloween? *olhei para o cartaz* eu costumo a participar desses eventos quando posso *olhei para baixo e vi que ainda estávamos de mão dada* Er..Er M-M-me desculpa *soltei a mão dele corando.*
Mizu

Mizu

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores Icon_minitime25/9/2016, 20:22

*Eu não queria que ele tivesse soltado minha mão..mas ele fica muito "vulnerável" com esse rostinho corado...Me curvei um pouco para ficar exatamente na altura desses olhos azuis tão claros* - Você deve ficar ainda mais irresistível fantasiado..uma saia combinaria perfeitamente com esse seu penteado.
Nagisa Shiota

Nagisa Shiota

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores Icon_minitime25/9/2016, 20:50

*Corei violentamente e abaixei a cabeça rapidamente*- V-v-você acha? *gaguejei com uma grande vontade de virar um avestruz e enterrar a minha cabeça na terra* -..Er...*Não conseguia olhar para ele sem corar mais ainda.*
Mizu

Mizu

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores Icon_minitime25/9/2016, 21:06

*Me aproximei um pouco mais do seu rosto a ponto de sentir o calor de sua pele...eu estava para fazer algo muito errado...* - Nagisa.. *De repente ouvi muitos passos vindo da escada e algumas vozes. Como estava próximo do início das aulas, deveriam ser os alunos correndo para as salas. Me afastei rapidamente.* Are,are! Preciso organizar meu material para a aula. Você disse que é do último ano não é? Eu darei a primeira aula lá agora. *Peguei sua mão e coloquei a chave da sala de ciências nela* Você me devolve na sala ok? *dei uma piscadela e voltei em direção a sala dos professores.* Não se atrase!
Nagisa Shiota

Nagisa Shiota

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores Icon_minitime25/9/2016, 21:55

*Depois que ele saiu eu senti minhas pernas bambearem me fazendo quase cair, respiro fundo e chacoalho a cabeça e rapidamente corro em direção a sala de ciência. Destranco a porta e vou em direção a gaiola vendo a mesma aberta, coloco o ratinho lá dentro e fecho para que ele não fuja de novo, sai da sala e a tranquei sai correndo ao ver que estava um pouco atrasado.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores Icon_minitime

Sala dos professores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Salas de aula-
Ir para: