Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

sala de musica

Ir para baixo 
+5
ManiacaYaoi
ByungHun
Rabbit
Takashi Natsume
hélios oliveira
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
hélios oliveira

hélios oliveira

Pontos : 322

sala de musica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: sala de musica   sala de musica - Página 6 Icon_minitime17/6/2014, 11:29

Relembrando a primeira mensagem :

*estava andando sozinho quando me deparo com uma sala de musica, abro a porta e vejo que esta vazia, e pela quantidade de poeira, não era usada a um bom tempo, olho ao redor e vejo um violino, me aproximo e era a unica coisa que não estava totalmente empoeirada por estar protegido por uma capa. o único instrumento que eu tocava era um antigo modelo de flauta transversal, feita da madeira de uma arvore do tempo, mas sabia tocar violino também,[acho que não faz mal] pequei o violino e comecei a tocar uma antiga musica que foi composta pela minha mãe. e fico um tempo assim*
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: sala de musica   sala de musica - Página 6 Icon_minitime14/8/2015, 22:47

"-Você tem aula de quê agora? -Perguntei, arrumando a mochila."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Pontos : 1352

MensagemAssunto: Re: sala de musica   sala de musica - Página 6 Icon_minitime14/8/2015, 22:50

- Química. - respondi - E você vai pra onde agora?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: sala de musica   sala de musica - Página 6 Icon_minitime14/8/2015, 22:52

"-Matemática. -Falei, resmungando e saindo da sala com ele. Ao chegar na minha lhe dei um beijo e entrei na mesma."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

Pontos : 888

MensagemAssunto: Re: sala de musica   sala de musica - Página 6 Icon_minitime5/9/2015, 14:32

' Chegamos na sala de música e eu vi muitos instrumentos variados espalhados em cima do pequeno palco na frente da sala. Algumas pessoas já estavam sentadas em seus lugares, então eu corri e peguei o lugar ao lado da janela. Estava com um sorriso enorme no rosto, pois sabia que nessa aula eu não iria tirar nota baixa. '

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: sala de musica   sala de musica - Página 6 Icon_minitime5/9/2015, 14:36

"Sentei atrás de Kouji, não tão empolgado quanto ele, embora ligeiramente feliz por aquela ser nossa primeira aula;
Professor: Bom alunos, como vocês sabem a música é uma das artes mais adoradas do mundo. Mas hoje teremos uma aula mais prática; eu irei sortear seus nomes na caderneta e vocês virão cantar alguma música ou tocar algum instrumento ou ambos certo? Bom, o primeiro é... Senhor Hanamura Kouji!"
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: sala de musica   sala de musica - Página 6 Icon_minitime5/9/2015, 14:39

- Aqui! - levantei a mão, todo sorridente, caminhando até a frente com o professor.

- Hum e... Isamu Hayashi? - ele perguntou.

' Eu tinha muita sorte mesmo... Argh... '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: sala de musica   sala de musica - Página 6 Icon_minitime5/9/2015, 14:43

"-Precisamos mesmo fazer um dueto?
Professor: Bem, seria bom, mas se vocês não quiserem, tudo bem.
-Ufa. Deixa ele ir primeiro. -Falei, voltando a me sentar, sorrindo aliviado."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: sala de musica   sala de musica - Página 6 Icon_minitime5/9/2015, 14:47

- Humpf, com medinho de cantar comigo? - provoquei, pegando uma guitarra que ali tinha, ligando no amplificador - Não precisa ter medinho, eu te deixo cantar também. - sorri.

- Hey, esse cara não é aquele daquela banda... huuum, como era o nome? - perguntou um rapaz.

- Ah, sim! Dead brain! É o vocal da banda! Kouji! - gritou uma garota.

' Logo todas elas começaram a gritar como loucas, me chamando e tirando fotos. '

- Temos um artista na sala, pelo visto. - sorriu o professor.

- Kouji! Aaaaah! AAAAH! - gritavam as meninas.

- Hehe, pois é garotas, se acalmem.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: sala de musica   sala de musica - Página 6 Icon_minitime5/9/2015, 14:49

"Sorri debochado, sem sequer me dar ao trabalho de prestar atenção no seu show. Continuei sentado encarando o chão, ainda sorrindo debochado. "
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: sala de musica   sala de musica - Página 6 Icon_minitime5/9/2015, 14:53

' Peguei a guitarra e comecei a tocar um música da banda, que eu tinha escrito. Ela era um pouco mais lenta do que o de costume, e sua letra falava de uma decepção muito grande que eu tinha passado antes de me mudar pra cá. Toda vez que cantava ela lembrava do passado e de como agora, eu queria mudar tudo pra valer... Fechei os olhos e comecei a cantar e tocar a música, sentindo cada timbre e cada som das cordas da guitarra, enquanto meu corpo acompanhava os movimentos da mão. '

- "Se um dia for possível voltar, nem que as consequências sejam absurdas, eu o farei..." - a música era minha vida, e minha vida era eu quem comandava.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: sala de musica   sala de musica - Página 6 Icon_minitime5/9/2015, 14:55

"Continuei sem dar o mínimo de atenção para Kouji, rabiscando algumas coisas no caderno. "
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: sala de musica   sala de musica - Página 6 Icon_minitime5/9/2015, 15:00

- "Mas foi você quem me tirou desse transe, que me mostrou o caminho certo por onde ir..." - olhava para Isa, vendo que seu interesse era zero na minha apresentação - "Sendo o idiota que fui, espero pra te ver por tanto tempo que já nem me lembro..." - cantava essas partes o olhando fixamente, sem perceber o quão na cara estava dando.

' Terminei de cantar, arfando de cansaço, suando e com um silêncio enorme na sala, todos a trocar olhares entre mim e Isa. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: sala de musica   sala de musica - Página 6 Icon_minitime5/9/2015, 15:08

"Levantei a cabeça e percebi que todos olhavam para mim e para Kouji, que me olhava fixamente. Corei com aquilo, baixando o olhar novamente.
Professor: Ahn, ótima apresentação Senhor Hanamura! Senhor Hayashi, sua vez!
Me levantei e logo Kouji voltou a sentar. Arrumei o teclado e comecei a tocar a música Sugar, do Maroon 5, o que arrancou gritinhos de algumas garotas. Ajeitei o microfone e comecei a cantar, olhando para o nada.
'I'm hurting, baby, I'm broken down
I need your loving, loving
I need it now
When I'm without you
I'm something weak
You got me begging, begging
I'm on my knees
I don't wanna be needing your love
I just wanna be deep in your love
And it's killing me when you're away
Ooh, baby, 'cause I really don't care where you are
I just wanna be there where you are
And I gotta get one little taste
Sugar
Yes, please
Won't you come and put it down on me?
I'm right here, 'cause I need
Little love and little sympathy
Yeah, you show me good loving
Make it alright
Need a little sweetness in my life
Sugar
Yes, please
Won't you come and put it down on me?' Continuei a cantar até chegar no final da música, arrancando aplausos, assobios e até suspiros de alguns alunos e alunas. Sorri com aquilo, piscando discretamente para Kouji e indo me sentar."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: sala de musica   sala de musica - Página 6 Icon_minitime5/9/2015, 15:11

' Mostrei o dedo do meio pra ele, extremamente irritado. Tinha horas que ele me fazia querer socar a cara dele de novo. Sua apresentação inteira eu tentei não mostrar interesse, mas era difícil, pois, mesmo eu não querendo admitir, ele cantava bem e tocava bem também... E que porra deu naqueles malditos alunos que ficaram nos encarando tanto?... '

- Ótima música pra um viadinho. Sabia que ia cantar algo desse tipo. - disse, irritado, de cara fechada.

' Outros alunos começaram a se apresentar. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: sala de musica   sala de musica - Página 6 Icon_minitime5/9/2015, 15:14

"-Pelo menos não fui eu que fiquei encarando um viadinho a apresentação inteira. -Falei, me afastando dele e indo sentar em uma carteira vazia no fundo, de cara emburrada."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: sala de musica   sala de musica - Página 6 Icon_minitime5/9/2015, 15:20

- Tch, idiota. - me encostei na cadeira, cruzando os braços.

' Alguns outros se apresentaram e logo mais o sinal tocou. '

- Ok alunos, todos que tem interesse, por favor se inscrevam pro show de talentos da escola. Eu sei que vai demorar até o dia chegar, mas, queremos que façam isso, pra que possamos juntar alguns alunos e fazem um projeto bem legal. - disse o professor.

' Eu imediatamente fui até a lista e assinei meu nome. Quando fui sair da sala, fiquei rodeado de garotas, que pediam autógrafos e me enxiam de presentes. Os rapazes não ficaram nada felizes, e eu levei umas encaradas bem feias... '

- Kouji, que aula você tem agora?! - gritou uma.

- Eu tenho artes. - respondi, tirando um suspiro triste dela.

- Pena, eu tenho que ir pra outra sala, mas, nos encontramos de novo! - saíram todas correndo, gritando e cochichando umas com as outras.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: sala de musica   sala de musica - Página 6 Icon_minitime5/9/2015, 15:22

"Me inscrevi e saí da sala, indo até a sala de artes. Quando olhei para trás vi Yahiko, me seguindo com um sorriso. Sorri de volta forçado, indo com ele até a sala."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: sala de musica   sala de musica - Página 6 Icon_minitime5/9/2015, 15:25

(Vou pra lá)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: sala de musica   sala de musica - Página 6 Icon_minitime5/9/2015, 15:25

(Ok!)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: sala de musica   sala de musica - Página 6 Icon_minitime

sala de musica
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6