| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
| sala de musica | |
|
+5ManiacaYaoi ByungHun Rabbit Takashi Natsume hélios oliveira 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
hélios oliveira
Mensagens : 314 Pontos : 322 Data de inscrição : 16/06/2014 Idade : 26 Localização : santa catarina
| Assunto: sala de musica 17/6/2014, 11:29 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
*estava andando sozinho quando me deparo com uma sala de musica, abro a porta e vejo que esta vazia, e pela quantidade de poeira, não era usada a um bom tempo, olho ao redor e vejo um violino, me aproximo e era a unica coisa que não estava totalmente empoeirada por estar protegido por uma capa. o único instrumento que eu tocava era um antigo modelo de flauta transversal, feita da madeira de uma arvore do tempo, mas sabia tocar violino também,[acho que não faz mal] pequei o violino e comecei a tocar uma antiga musica que foi composta pela minha mãe. e fico um tempo assim* | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: sala de musica 14/8/2015, 22:47 | |
| "-Você tem aula de quê agora? -Perguntei, arrumando a mochila." |
| | | Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: sala de musica 14/8/2015, 22:50 | |
| - Química. - respondi - E você vai pra onde agora? | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: sala de musica 14/8/2015, 22:52 | |
| "-Matemática. -Falei, resmungando e saindo da sala com ele. Ao chegar na minha lhe dei um beijo e entrei na mesma." |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: sala de musica 5/9/2015, 14:32 | |
| ' Chegamos na sala de música e eu vi muitos instrumentos variados espalhados em cima do pequeno palco na frente da sala. Algumas pessoas já estavam sentadas em seus lugares, então eu corri e peguei o lugar ao lado da janela. Estava com um sorriso enorme no rosto, pois sabia que nessa aula eu não iria tirar nota baixa. '
| |
| Assunto: Re: sala de musica 5/9/2015, 14:36 | |
| "Sentei atrás de Kouji, não tão empolgado quanto ele, embora ligeiramente feliz por aquela ser nossa primeira aula; Professor: Bom alunos, como vocês sabem a música é uma das artes mais adoradas do mundo. Mas hoje teremos uma aula mais prática; eu irei sortear seus nomes na caderneta e vocês virão cantar alguma música ou tocar algum instrumento ou ambos certo? Bom, o primeiro é... Senhor Hanamura Kouji!" |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: sala de musica 5/9/2015, 14:39 | |
| - Aqui! - levantei a mão, todo sorridente, caminhando até a frente com o professor.
- Hum e... Isamu Hayashi? - ele perguntou.
' Eu tinha muita sorte mesmo... Argh... ' | |
| Assunto: Re: sala de musica 5/9/2015, 14:43 | |
| "-Precisamos mesmo fazer um dueto? Professor: Bem, seria bom, mas se vocês não quiserem, tudo bem. -Ufa. Deixa ele ir primeiro. -Falei, voltando a me sentar, sorrindo aliviado." |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: sala de musica 5/9/2015, 14:47 | |
| - Humpf, com medinho de cantar comigo? - provoquei, pegando uma guitarra que ali tinha, ligando no amplificador - Não precisa ter medinho, eu te deixo cantar também. - sorri.
- Hey, esse cara não é aquele daquela banda... huuum, como era o nome? - perguntou um rapaz.
- Ah, sim! Dead brain! É o vocal da banda! Kouji! - gritou uma garota.
' Logo todas elas começaram a gritar como loucas, me chamando e tirando fotos. '
- Temos um artista na sala, pelo visto. - sorriu o professor.
- Kouji! Aaaaah! AAAAH! - gritavam as meninas.
- Hehe, pois é garotas, se acalmem. | |
| Assunto: Re: sala de musica 5/9/2015, 14:49 | |
| "Sorri debochado, sem sequer me dar ao trabalho de prestar atenção no seu show. Continuei sentado encarando o chão, ainda sorrindo debochado. " |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: sala de musica 5/9/2015, 14:53 | |
| ' Peguei a guitarra e comecei a tocar um música da banda, que eu tinha escrito. Ela era um pouco mais lenta do que o de costume, e sua letra falava de uma decepção muito grande que eu tinha passado antes de me mudar pra cá. Toda vez que cantava ela lembrava do passado e de como agora, eu queria mudar tudo pra valer... Fechei os olhos e comecei a cantar e tocar a música, sentindo cada timbre e cada som das cordas da guitarra, enquanto meu corpo acompanhava os movimentos da mão. '
- "Se um dia for possível voltar, nem que as consequências sejam absurdas, eu o farei..." - a música era minha vida, e minha vida era eu quem comandava. | |
| Assunto: Re: sala de musica 5/9/2015, 14:55 | |
| "Continuei sem dar o mínimo de atenção para Kouji, rabiscando algumas coisas no caderno. " |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: sala de musica 5/9/2015, 15:00 | |
| - "Mas foi você quem me tirou desse transe, que me mostrou o caminho certo por onde ir..." - olhava para Isa, vendo que seu interesse era zero na minha apresentação - "Sendo o idiota que fui, espero pra te ver por tanto tempo que já nem me lembro..." - cantava essas partes o olhando fixamente, sem perceber o quão na cara estava dando.
' Terminei de cantar, arfando de cansaço, suando e com um silêncio enorme na sala, todos a trocar olhares entre mim e Isa. ' | |
| Assunto: Re: sala de musica 5/9/2015, 15:08 | |
| "Levantei a cabeça e percebi que todos olhavam para mim e para Kouji, que me olhava fixamente. Corei com aquilo, baixando o olhar novamente. Professor: Ahn, ótima apresentação Senhor Hanamura! Senhor Hayashi, sua vez! Me levantei e logo Kouji voltou a sentar. Arrumei o teclado e comecei a tocar a música Sugar, do Maroon 5, o que arrancou gritinhos de algumas garotas. Ajeitei o microfone e comecei a cantar, olhando para o nada. 'I'm hurting, baby, I'm broken down I need your loving, loving I need it now When I'm without you I'm something weak You got me begging, begging I'm on my knees I don't wanna be needing your love I just wanna be deep in your love And it's killing me when you're away Ooh, baby, 'cause I really don't care where you are I just wanna be there where you are And I gotta get one little taste Sugar Yes, please Won't you come and put it down on me? I'm right here, 'cause I need Little love and little sympathy Yeah, you show me good loving Make it alright Need a little sweetness in my life Sugar Yes, please Won't you come and put it down on me?' Continuei a cantar até chegar no final da música, arrancando aplausos, assobios e até suspiros de alguns alunos e alunas. Sorri com aquilo, piscando discretamente para Kouji e indo me sentar." |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: sala de musica 5/9/2015, 15:11 | |
| ' Mostrei o dedo do meio pra ele, extremamente irritado. Tinha horas que ele me fazia querer socar a cara dele de novo. Sua apresentação inteira eu tentei não mostrar interesse, mas era difícil, pois, mesmo eu não querendo admitir, ele cantava bem e tocava bem também... E que porra deu naqueles malditos alunos que ficaram nos encarando tanto?... '
- Ótima música pra um viadinho. Sabia que ia cantar algo desse tipo. - disse, irritado, de cara fechada.
' Outros alunos começaram a se apresentar. ' | |
| Assunto: Re: sala de musica 5/9/2015, 15:14 | |
| "-Pelo menos não fui eu que fiquei encarando um viadinho a apresentação inteira. -Falei, me afastando dele e indo sentar em uma carteira vazia no fundo, de cara emburrada." |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: sala de musica 5/9/2015, 15:20 | |
| - Tch, idiota. - me encostei na cadeira, cruzando os braços.
' Alguns outros se apresentaram e logo mais o sinal tocou. '
- Ok alunos, todos que tem interesse, por favor se inscrevam pro show de talentos da escola. Eu sei que vai demorar até o dia chegar, mas, queremos que façam isso, pra que possamos juntar alguns alunos e fazem um projeto bem legal. - disse o professor.
' Eu imediatamente fui até a lista e assinei meu nome. Quando fui sair da sala, fiquei rodeado de garotas, que pediam autógrafos e me enxiam de presentes. Os rapazes não ficaram nada felizes, e eu levei umas encaradas bem feias... '
- Kouji, que aula você tem agora?! - gritou uma.
- Eu tenho artes. - respondi, tirando um suspiro triste dela.
- Pena, eu tenho que ir pra outra sala, mas, nos encontramos de novo! - saíram todas correndo, gritando e cochichando umas com as outras. | |
| Assunto: Re: sala de musica 5/9/2015, 15:22 | |
| "Me inscrevi e saí da sala, indo até a sala de artes. Quando olhei para trás vi Yahiko, me seguindo com um sorriso. Sorri de volta forçado, indo com ele até a sala." |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: sala de musica 5/9/2015, 15:25 | |
| | |
| Assunto: Re: sala de musica 5/9/2015, 15:25 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: sala de musica | |
| |
| | | | sala de musica | |
|