| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
| Fundos da escola | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Ren Ikeda
Mensagens : 1974 Pontos : 1994 Data de inscrição : 15/09/2016 Idade : 21
| Assunto: Fundos da escola 10/11/2020, 22:11 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Ren Ikeda Me sento ao seu lado esperando pelos pedidos e então começando a comer de forma animada. Não importava quanto tempo se passasse, eu sempre iria gostar de hambúrguer. Acabo rindo com a careta de Hide quando come aquilo. — Não se preocupe, quando voltarmos eu vou te ajudar com seu paladar, e você provavelmente vai continuar odiando nuggets mesmo assim. Digo rindo em seguida. Tá certo que isso não era a melhor coisa do mundo mesmo que eu particularmente adorasse, mas com certeza a opinião de Hide não mudaria muito. — Eu também quero aprender a cozinhar para fazer coisas que você provavelmente vai gostar de comer. Até então ele era o único que cozinhava em casa, sempre me mimando e fazendo coisas que eu gostava, mas queria mudar isso, queria ser eu a fazer algo para ele, e eu me esforçaria para aquilo. — Eu estou amando tudo, é perfeito. Respondo feliz, acho que aquilo já estava bem estampado em minha cara desde o primeiro dia. — Ei, Hide, você acredita em destino? No sentido de duas pessoas nasceram uma para a outra? Pergunto tranquilamente, dando mais uma mordida no sanduíche enquanto o olhava de vez em quando e bebia um gole do chocolate quente. Talvez uma mistura esquisita, mas estava frio demais para tomar um refrigerante gelado. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Hide Fukojhi
Mensagens : 1949 Pontos : 1967 Data de inscrição : 29/10/2017 Idade : 22 Localização : A sete palmos
| Assunto: Re: Fundos da escola 27/11/2020, 11:40 | |
| Hideki Fukojhi
Achava bonitinho aqueles sustos que Ren tomava a cada contato sexual em publico, algo tão normal para mim e tão mais intenso para ele, eu gostava de provoca-lo com isso, mas, sabia que deveria ser em poucas doses se não quisesse desmaia-lo de vergonha - Nem me surpreende mais, criança Sorrio quando pede a sobremesa, o esperando comer para então me levantar dali quando fala que estava pronto, para então irmos pagar e sair dali, enfim livres para fazer o que quiséssemos já que ele estava bem alimentado agora Já na rua, com mais calma, sorrio para ele, ajeitando seu casaco para deixa-lo mais fechado já que estava frio, satisfeito com ele na minha frente e me aproximando para beija-lo, sorrindo quando ao invés de fazer isso, lambo o chocolate no canto de sua boca, parte a qual não tinha limpado, fazendo cara feia com o gosto - Chocolate é sempre o pior Sorrio um pouco voltando a minha expressão normal, o trazendo para perto para beija-lo agora de maneira simples, feliz de estar com ele ali, dando as mãos, voltando a caminhar um pouco sem rumo - Quer fazer algo agora ? se não tiver nada em mente, podemos voltar para a cabana | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 27/11/2020, 14:25 | |
| Ren Ikeda Esperando que me beijasse, me surpreendo um pouco quando o sinto me lamber, acabando por rir depois quando percebo o que estava fazendo e por sua careta. Em breve ele não reclamaria tanto do gosto do chocolate. Retribuo seu beijo e seguro sua mão passeando um pouco por ali enquanto pensava no que tinha me perguntado. — Estou sem ideias, gastei tudo na ideia de sairmos para jantar. Respondo depois que chego a conclusão de que meu repertório de ideias era bem limitado, diferente de Hide. — Vamos voltar para a cabana, eu ‘tô congelando aqui fora. Voltamos então para a cabana já que não tinha muito o que fazer lá fora, retirando aquele casaco pesado assim que entro, já que era sempre incômodo ficar com aquilo quando estávamos dentro do quarto. | |
| | | Hide Fukojhi
Mensagens : 1949 Pontos : 1967 Data de inscrição : 29/10/2017 Idade : 22 Localização : A sete palmos
| Assunto: Re: Fundos da escola 27/11/2020, 16:06 | |
| Hideki Fukojhi Sorrio concordando com ele, eu também queria me aquecer novamente já que tudo que faziamos fora da cabana era congelar agora. Enfim, chegando no ambiente confortavel que gostavamos, vou tirando os sapatos para logo ir me adiantando, ligando a lareira como de costume para aquecer o ambiente, além de ficar mais confortável para nós voltando para onde estava para tirar o sobretudo já que eu não vestia tanta roupa quanto Ren, já estava acostumado com temperaturas extremas mesmo que as sentisse a partir de certo ponto - Percebeu que nossa ferias ja estão acabando ? Depois daqui, nós vamos ter um bom tempo para planejar nosso casamento e eu estou muito animado para te ver de noivo Sorrio me aproximando dele para abraçar sua cintura, proximo a ele e fazendo carinho ali nela, aproveitando seu calor - Vamos tomar um banho ? Eu preciso de agua quente pra descongelar meus dedos | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 27/11/2020, 17:59 | |
| Ren Ikeda Sorri animado quando fala sobre planejar o casamento, eu também estava igualmente empolgado para aquilo e era um dos principais motivos para querer voltar para casa. — Eu também estou ansioso. Quando o sinto segurar minha cintura, apoio minhas mãos em seus ombros, subindo em seu colo o rodeando com as pernas e aproximando meu rosto do seu. — Estou ansioso para te ver de noivo e colocar a aliança em seu dedo. Falo pertinho de seus lábios, lhe beijando de forma simples algumas vezes e então me afastando um pouco. — Vamos. Volto a lhe dar alguns alguns beijos calmos em seus lábios e rosto. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 28/11/2020, 13:54 | |
| Hideki Fukojhi
Sorrio quando toma impulso para vir para meu colo, o dando apoio ali para que não caísse e sentindo seus beijos o abraçando ainda mais, gostava dessa troca de carinhos que apenas nós entendíamos, frenética e intensa, o que apenas nós precisavamos O deixo apoiado na bancada enquanto o ajudava a tirar sua camisa, admirando seu corpo enquanto a removia e percebendo que boa parte das marcas que havia no seu corpo haviam sumido, até as que existiam a anos estavam sendo apagadas cada vez mais agora - Então, senhor Fukojhi, já pensou que tipo terno vai usar no nosso dia ? eu nunca te vi de terno, vai ser algo novo para mim te ver tão arrumado Sorrio um pouco, enquanto começava a tirar minha camisa de manga longa, a jogando ali pelo chão para voltar a dar atenção para ele na bancada - Sabe, eu estava pensando, nós podíamos se casar no campo e passar a lua de mel no Japão em alguma cidade calma, para ver os fogos dos festivais que ocorrem lá Seguro sua cintura, me aproximando dele e ficando entre suas pernas, sorrindo de maneira calma proximo ao seu rosto enquanto o fazia carinho ali - Eu quero que tudo seja perfeito para nós, eu espereo tempo demais pra isso | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 28/11/2020, 16:55 | |
| Ren Ikeda Eu gostava de quando ele começava a falar sobre o casamento, porque eu mesmo me tornava cada dia mais ansioso para aquilo, e ultimamente não conseguia parar de pensar nos detalhes que imaginava para aquele dia, inclusive na roupa que ele havia me perguntado. — Tenho algumas ideias, mas não sei ainda, por enquanto eu vou te deixar curioso. Respondo enquanto o observar retirar a própria camisa depois de o ajudar a retirar a minha própria. Sorri ainda mais quando escuto seus planos, balançando a cabeça para cima e para baixo concordando com aquilo de maneira animada. — Eu vou amar conhecer o Japão com você. Eu tinha descoberto que amava viajar com Hide, essa que estávamos agora estava incrível e uma de lua de mel seria ainda melhor, afinal, estaríamos finalmente casados. — A gente pode casar no campo sim, com várias árvores e flores, podemos fazer arranjos com rosas e lírios, e enfeitar com algumas luzinhas e velas e... Ah, vai ser perfeito. Empolgado, eu o o abraço de forma apertada, o prendendo entre minhas pernas também enquanto sorria e depois segurava seu rosto em minhas mãos, o observando e lhe atacando com vários beijos para depois beijar sua boca. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 28/11/2020, 23:46 | |
| Hideki Fukojhi Sorrio com sua animação recebendo aqueles carinhos e o abraçando também, se eu fosse comparar o Ren de agora com o de um ano e meio atrás eu veria outra pessoa, agora, comigo, ele parece tão melhor e tão mais livre, eu estava orgulhoso do trabalho que havia feito com ele. - Vai ser sim Logo, aproveito que estava me beijando para segurar seus quadris, apertando um pouco da sua pele ali para traze-li para perto, para intensificar aquele beijo a fim de provoca-lo mais, me afastando depois de um tempo para descer pelo seu pescoço, o beijando e mordendo ali aos poucos, parando na sua clavicula para voltar para seu rosto, beijando de leve seus labios - Eu também quero transar, mas vamos fazer isso na cama, de frente para a lareira quente, nós vamos congelar se formos fazer aqui sem o aquecedor ligado Sorrio, me afastando um pouco mesmo que fosse dificil, nós precisávamos tomar aquele banho rapido para ir deitar, então, o ajudo a descer da bancada, lhe oferecendo uma das mãos para enfim tirar o resto de minhas roupas, entrando no chuveiro por ser mais rapido para se banhar com Ren | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 29/11/2020, 01:36 | |
| Ren Ikeda Correspondo aquele beijo ainda o mantendo próximo a mim, por um momento esquecendo qual era nosso objetivo principal nesse banheiro e só o largando quando se afasta, nos lembrando que tínhamos que tomar banho. Desço do balcão s sigo até o chuveiro com ele para que pudéssemos tomar aquele banho rápido, já que tínhamos outros planos, e devo admitir que era difícil estar com Hide ali do meu lado e não provocá-lo até que ele perdesse o controle e me fodesse, mas consegui aguentar. Terminamos o banho e então saio do box me enxugando de forma rápida para logo me voltar a ele novamente, entrando a sua frente enquanto sorria e me aproximava, acabando por beija-lo de novo, de forma lenta, mas intensa. Começo a puxa-lo comigo em direção ao quarto até que me lembro de algo. — Espera! Eu lembrei de uma coisa! Vai pro quarto e espera. Um pequena ideia passou pela minha cabeça e então me afastar dele de forma abrupta, o empurrando pelos ombros. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 29/11/2020, 15:40 | |
| Hideki Fukojhi
Sabia que Ren estava se segurando enquanto o banho, o que era bom já que eu também queria ataca-lo ali mesmo e se ele me provocasse nem que fosse um pouco eu mesmo contrariaria minhas palavras, então, quando terminamos o banho, faço questão de me enxugar de maneira rapida e de qualquer jeito, o vendo fazer o mesmo enquanto se aproximava de mim, em meu corpo só tinha a toalha na cintura e no dele nem isso, então, enquanto tentava acompanhar seu beijo lento e intenso, desço pelo seu corpo arranhando sua cintura enquanto o beijava, logo sendo interrompido de maneira abrupta, o olhando um pouco confuso - Isso é maldade, você sabe né Falava um pouco ofendido, o dando um ultimo beijo rápido e deixando um tapa na sua bunda enquanto saia, falando um pouco alto para que me ouvisse já que estava passando da porta. - Não demore Não sabia o que se passava em sua cabeça para começar a me beijar daquele jeito e "lembrar de algo" mas, apenas me sento na cama, o esperando sair de lá para continuarmos com o que havíamos sido impedidos, com as pernas cruzadas e me contentando apenas em imaginar como foderiamos hoje, uma otima parte do meu dia se eu fosse parar para pensar. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 29/11/2020, 18:00 | |
| Ren Ikeda Dou risada de sua frustração enquanto voltava sozinho para o quarto e eu permanecia no banheiro. Busco por ali o casaco que eu estava usando mais cedo, vasculhando os bolsos e encontrando o que eu procurava, aquela fita vermelha que tinha comprado junto a seu presente só para brincar com ele. Com um sorriso nos lábios fico de frente ao espelho, amarrando aquilo em meu pescoço e fazendo um laço como um presente, para depois voltar em direção ao quarto, me controlando para não começar a rir. — Faltou a segunda parte do seu presente, meu amor. Digo sorrindo e parando a sua frente, sem conseguir me conter mais, ri de leve para depois continuar sorrindo de forma arteira a ele, me aproximando da cama. — Eu disse que apareceria só com uma fita. Paro em frente a ele ainda de pé, apoiando minhas mãos em suas coxas e me inclinando em sua direção para provocá-lo, esfregando meus lábios nos seus. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 30/11/2020, 00:37 | |
| Hideki Fukojhi
Me sento na cama o esperando sair do banheiro, um pouco frustado enquanto tentava me distrair em pensar como o foderia hoje, até o ver se aproximar segurando a risada, com uma fita vermelha chamativa no pescoço, como disse mais cedo de maneiea travessa, se aproximando de mim. Com calma, se abaixando e me provocando daquela forma maldosa que só ele sabia fazer enquanto o admirava ali, feliz que finalmente o teria para mim, meu melhor presente - Eu acho que eu prefiro esse... Sorrio contra seus lábios assim como ele sorria contra os meus, segurando suas coxas e em um movimento rápido o jogando na cama, deixando suas pernas em torno a minha cintura para que pudesse toca-lo ali, deslizando uma de minhas mãos pelo seu corpo ainda o observando arrepiar com os poucos toques, ficando entre suas pernas de pé sobre ele, sussurrando em seu ouvido - Eu posso abrir meu segundo presente agora ? Avanço novamente para seus lábios, o beijando da maneira lenta e intensa como gostávamos, tomando conta de todo seus labios e logo descendo pelo seu pescoço, parando por um segundo para observar um pouco a fita vermelha, sorrindo e continuando a descer por ali, o deixando alguns chupões enquanto o observava suas reações, arranhando seu corpo. - É bonitinho demais para tirarmos agora Obvio que me referia a fita vermelha que ficava bem contrastada com o tom de pele pálido de Ren, não sabia como ele havia aguentado colocar aqui sem rir, mas, eu tinha gostado, tudo que vinha dele eu gostava. Enquanto roçava de maneira leve meus dentes sobre seus mamilos, o faço chupar dois de meus dedos, de maneira impaciente buscando toda a saliva dali, os deixando bem molhados para o enganar por um momento, contornando sua entrada com eles - Que que eu coloque em você, querido ? | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 30/11/2020, 11:18 | |
| Ren Ikeda Satisfeito ao perceber que ele tinha gostado daquilo mesmo que eu quase tivesse começado a rir com aquilo, sorrio quando me joga na cama, sorrindo mais ainda com sua provocação e pergunta. — Deve. Respondo de forma provocativa antes de corresponder ao seu beijo, apertando mais minhas pernas ao redor de sua cintura, depois aproveitando a sensação de sua boca em meu pescoço. Quando seus dedos chegam em minha boca, os abrigo, chupando e lambendo para os encher de saliva enquanto suspirava um pouco em expectativa e por sentir suas provocações em meus mamilos. — Quero. Respondo de forma manhosa quase como um gemido, mexendo um pouco meu quadril em direção a seus dedos, buscando mais contato. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 30/11/2020, 20:02 | |
| Hideki Fukojhi
Me levanto um pouco sorrindo de forma decidida por ter implorado aquilo, agora esfregando meu sorriso sobre os seus labios, o olhando nos olhos e inserindo os dois dedos nele até o final, devagar, enquanto falava - Mas assim fica muito fácil para você, não acha ? é só deitar aqui e me pedir para fazer tudo ... Sorrio me afastando de seus labios, tirando também os dedos de dentro dele para o provocar, me levantando ali e seguindo em direção ao criado mudo, pegando o lubrificante e me encaixando entre suas pernas novamente, colocando aquele frasco ao seu lado. - Porque você mesmo não me convence que me quer tanto dentro de você ? já que é meu presente, eu também tenho que aproveitar você Apenas o queria ver fazendo aquilo para mim, então, logo me afasto, me apoiando na cômoda para poder observa-lo na cama - Quando eu estiver satisfeito de te observar, eu te dou sua recompensa, que tal ? | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 30/11/2020, 21:53 | |
| Ren Ikeda Gemi quando o sinto colocar os dois dedos dentro de mim, não dando muita atenção ao que ele falava sobre ser fácil demais, mas, quando logo os retira choramingo manhoso para finalmente prestar atenção ao que ele dizia, se afastando e buscando por lubrificante. Me ergo um pouco da cama, me apoiando nos cotovelos e o vendo de longe. Abro um sorriso depravado e então pego o frasco, o abrindo e então me abaixando um pouco mais na cama novamente, sem desgrudar meus olhos dos dele. — Ver eu me tocando e me estimulando te deixa duro, amor? Pergunto em tom arrastado enquanto deixava um pouco de lubrificante derramar em meu membro, deixando o pote de lado em seguida, para levar minha mão ao meu pau, começando a masturba-lo devagar. Apoio meus pés na beirada da cama e então abro mais minhas pernas em frente a ele, me deixando completamente exposto para então descer mais minha mão e aproveitar o lubrificante que tinha escorrido para inserir meus próprios dedos em mim mesmo. Arqueio minhas costas e deixo um gemido escapar enquanto começo a brincar e provocar minha própria entrada por alguns instantes, até começar a gemer mais. — Hide. O chamo de forma manhosa, indo mais fundo com meus dedos, me contorcendo mais e gemendo mais. — Preciso de você, não tem graça sozinho. Suplico com a voz e expressão necessitada ao mesmo tempo que misturada com tesão, entreabrindo meus lábios e semicerrando as pálpebras. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 1/12/2020, 00:25 | |
| Hideki Fukojhi Ren inteiro me deixava duro, mas obviamente eu não confirmaria aquilo para ele apenas para não lhe entregar o premio das minhas ereções, então, apenas continuo observando aquele seu jeito luxurioso de se mover na cama, chamando meu nome de forma arrastada enquanto me aproximava, o ouvindo falar que " não tinha graça " enquanto buscava o lubrificante, jogando em minhas mãos e no meu membro, já duro ali. - Queria saber quem te mimou tanto para achar " sem graça " Sorrio, sabendo bem a resposta daquela pergunta mas não p deixando responder, encaixando meus dois dedos dentro dele junto já com os dele, o vendo se arrepiar um pouco - Melhor assim ? Sorrio de maneira provocativa sobre ele, sentindo seu interior apertar os meus dedos e os dele ali juntos, os movendo um pouco até tira-los, deixando que tirasse sua mão também e lubrificante um pouco meu proprio membro, depois passando para o dele, o masturbando por um momento apenas para ter certeza que estava bem duro, segurando suas coxas e o arrastando para mais beirada da cama, esfregando a cabeça do meu membro em sua entrada e a encaixando ali, gemendo com ele e o puxando em minha direção, até que estivesse completamente dentro, parando por um momento para aproveitar com ele, com minha mão sobre seu abdômen - Se mexe | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 1/12/2020, 10:56 | |
| Ren Ikeda Mesmo que sentir seus dedos em mim juntos aos meus fosse bom, ainda não era o suficiente, e como resposta, apenas suspiro mais, com a sensação do meu corpo inteiro arrepiando até que fosse substituído pelo vazio. Acabando brevemente com a minha agonia, enfim sinto seu membro todo dentro de mim, me arrancando um gemido, satisfeito por escutar o mesmo por ele, mas ele logo para, me deixando desesperado. Obedeço prontamente a sua ordem, me mexendo em seu membro, tentando fazê-lo me foder, mas naquela posição não havia muito o que eu poderia fazer e isso só me deixava mais necessitado por mais. — Não me tortura Hide. Resmungo com manha enquanto ainda movia meus quadris em busca de qualquer movimento dele, já que só meu esforço de forma meio desajeitada não era o suficiente. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 1/12/2020, 15:29 | |
| Hideki Fukojhi
Estava gostando de vê-lo tão excitado, talvez faze-lo se exibir e chupa-lo em meio a um banheiro publico tenha o deixado tão a flor da pele assim e eu não estava reclamando, na verdade, estava adorando isso. O sinto se mover ali de maneira desajeitada, apenas aproveitando o quanto ele queria aquilo já que adorava vê-lo assim tão dado para mim, era sempre minha parte favorita provoca-lo, o ouvir implorar por mais enquanto segurava os lençóis, acabo sorrindo um pouco para segurar suas coxas, erguendo um pouco seu quadril para traze-lo para mim, me movendo de maneira lenta dentro dele o deixando aproveitar aquilo tanto quanto eu, num ritmo lento mas profundo. - Assim, amor ? Sorrio ao vê-lo começar a gostar daquilo enquanto tentava se segurar na cama, indo um pouco mais rápido para provoca-lo ainda mais não o deixando responder, o ouvindo gemer algumas vezes de maneira mais alta já que ele estava bem preparado e excitado hoje, parando por um momento para seguir para cima dele, com suas pernas entrelaçadas em mim, segurando suas bochechas para que olhasse para meu rosto a frente dele e não se escondesse nos lençóis procurando alivio, esfregando meus labios contra os dele. - Acho que ainda não me respondeu, amor, é assim que quer que eu te foda ? | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 1/12/2020, 20:22 | |
| Ren Ikeda Sorri satisfeito entre os gemidos mais altos quando me puxa em sua direção, mais feliz por ele estar começando a se mover dentro de mim, agarrando o lençol abaixo de mim e prendendo minhas pernas ao redor de seu corpo, ainda me mexendo um pouco em direção a ele. Eu estava gostando daquilo, mas no momento em que segura meu rosto e pergunta aquilo de forma tão depravada, contra meus lábios, uma súbita vontade de intensificar as coisas e provocá-lo mais surge em mim, me fazendo sorrir de maneira ainda mais sem vergonha enquanto o puxava mais para mim com minhas pernas e o encarava de perto. — Quero que me foda como nunca hoje, amor. Respondo mordendo seus lábios, depois me soltando de sua mão e indo até seu pescoço e o mordendo para então seguir até sua orelha. — Sem piedade. Sussurro ali, arrastando minhas unhas por costas e gemendo ao pé de seu ouvido para o instigar mais. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 1/12/2020, 20:58 | |
| Hideki Fukojhi Sorrio ao senti-lo se mover um pouco ali mesmo com dificuldade, mordendo seus lábios de volta com luxuria e gemendo baixo quando suas unhas arranhavam minha pele, tomando aquilo como provocação para me levantar um pouco e baixar minha mão do seu rosto ao seu pescoço, o apertando um pouco as laterais para faze-lo perder um pouco o ar enquanto entrava e saia dele de maneira mais firme agora, segurando um de seus braços para que pudesse puxa-lo enquanto entrava nele, deixando aquele ritmo ainda mais intenso, o deixando respirar de maneira livre apenas como estava vermelho para logo voltar a pressiona-lo Uma fato curioso sobre asfixia para nós, por ser imortal nem eu nem Ren precisávamos respirar, mas por ser um costume, tirar isso dele o fazia ficar tão excitado como um humano qualquer, aumentando a sensação de prazer dele. Depois de um tempo, quando seu membro começa a soltar o pré gozo e ele quase já estava se acostumando com a sensação de ficar sem ar, me afasto um pouco, o virando na cama para deixa-lo com as pernas para fora do colchão, segurando seus braços por trás para não o faze-lo deitar sobre ela, aproveitando que estava de pé para puxa-lo em minha direção, enquanto eu ia a dele, ouvindo todos os sons lascivos dos corpos se colidindo, e da lareira trepidando em fogo ali próximo de nós. O trago mais para cima, para que pudesse alcançar seu rosto e o fazer olhar para mim enquanto nossos corpos de colavam, o abraçando pela frente e virando seu rosto para mim, movendo sua cintura com a outra mão e colocando alguns dedos dentro de seus lábios, me aproximando de seu ouvido - Eu quero ouvir, mais Arrasto meus labios por ali apenas para faze-lo arrepiar, o empurrando para a cama novamente para segurar apenas um de seus braços agora, o virando e ficando por cima dele, continuando naquele mesmo ritmo enquanto o encarava cheio de prazer, tanto quanto eu. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 1/12/2020, 22:16 | |
| Ren Ikeda Nunca antes Hide tinha me asfixiado daquele jeito, e agora que o tinha feito, me perguntava como nunca havia pensado nisso antes. Era prazeroso e me excitava ainda mais, se é que isso era possível. Quando me solta para poder respirar, acabo tossindo um pouco, mas eu queria mais daquilo, logo, aprovo e sorrio quando volta a segurar meu pescoço. Abro mais a boca quando sinto seus dedos em meus lábios, completamente submisso e entregue a Hide naquele momento, deixando que ele fizesse o que quisesse comigo enquanto eu praticamente delirava de prazer ali, mal me aguentando em minhas próprias pernas. Não era necessário pedir para que escutasse mais de mim. Quando sou jogado no colchão de novo, gemia seu nome e repetia várias vezes o quanto ele me fodia bem e como eu gostava daquilo. Se tivessem outras cabanas perto com certeza estariam me escutando agora e eu não daria a mínima se esse fosse o caso, o que não era. De frente a ele, não poupo de voltar a mordê-lo com certa força, o agarrando mais pelos ombros. — Você me deixa louco Hide, me fode mais até eu não lembrar nem de quem eu sou, assim. Eu não sabia mais nem o que estava falando, já sentia minha voz começando a ficar rouca e meu corpo a tremer debaixo dele, sentindo meu corpo pegando fogo de tão quente, delirando no prazer. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 1/12/2020, 23:29 | |
| Hideki Fukojhi
Adorava vê-lo tão bem assim, tão bem por algo que eu estava fazendo a ele, o vendo gemer alto e tropeçar entre as palavras, aquilo era a coisa mais estimulante para mim, faze-lo ficar bem enquanto o fodia era o que eu sempre buscava em qualquer momento. Sentia que ele gozaria logo pelo tanto que me apertava dentro dele, então, apenas o ajeito como antes, com as pernas ao redor de mim para buscar seu pescoço novamente já que era bem obvio que havia sido aprovado por ele, me aproximando de seu rosto para fode-lo enquanto mantinha meus olhos sobre os dele, observando seu rosto branco mudar de cor para um vermelho em busca de ar, sentindo seu corpo tremer em minhas mãos e seus olhos fecharem, entreabrindo mais os lábios enquanto eu sentia seu gozo saindo em meio a nós, quando já havia passado seu climax, solto seu pescoço para que voltasse a respirar, me levantando um pouco para deixa-lo recuperar o ar em paz, enquanto continuava metendo dentro dele. Quando se recupera minimamente, busco seu membro o masturbando um pouco para tirar tudo o que tinha para gozar ali, sabendo que poderia ser um pouco desesperador por um momento até que voltasse a ser bom já que ele estava mais sensivel agora, logo, em meio a todo aqueles estimulos, sinto o meu próprio orgasmo chegar, terminando por dentro dele deixando seu membro descansar agora, enquanto me apoiava na cama, cansado mas satisfeito. Me recupero de pé, respirando um pouco fundo por um momento, ajeitando meus cabelos ali para trás já que eles estavam me atrapalhando de ver Ren completamente exposto ali para mim, me colocando para cima dele aos poucos para beija-lo um pouco enquanto minha mão dava apoio para o meu corpo ao lado do seu, com delicadeza, mordendo seus labios no final para provoca-lo. - Eu te machuquei ? Pergunto, fazendo carinho em seu pescoço enquanto segurava sua nuca, para dar mais apoio aos meus beijos sobre ele e indicar do que estava falando, queria saber os limites de Ren e não queria ultrapassa-los de qualquer forma, eu não queria acabar com isso me sentindo culpado. - Sei que sabe disso, mas, se eu acabar pegando pesado demais, nós sempre podemos parar, ok ? Sorrio um pouco falando aquilo, deixando alguns beijos em sua mandíbula e pescoço, parando sobre a fita - Meu melhor presente ... | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 2/12/2020, 07:54 | |
| Ren Ikeda Cansado, mas extremamente satisfeito eu apenas deixo meu corpo cansado e ainda trêmulo descansar na cama, tentando recuperar o ar e acalmar meu peito que descia e subia ainda rápido demais com a respiração desregulada. Sua pergunta me faz sorrir e balanças a cabeça para os lados em negativa. Era bonitinho como ele se preocupava tanto comigo mesmo depois de tudo o que fizemos. — Estou bem, não se preocupe, aliás, mais do que isso, foi ótimo. — respondo levantando a mão para afastar de seu rosto alguns fios de cabelo que ainda caiam ali — Um pouco de agressividade não vai me machucar, além do mais, você me conhece melhor do que ninguém, sabe do que eu gosto. Não existia ninguém nesse mundo que conhecesse meus gostos melhor do que Hide, provavelmente nem eu mesmo, depois de perder a memória. Fecho os olhos por um instante, aproveitando agora aqueles beijos, amolecendo cada vez mais sob seus toques. — Mas eu ‘tô exausto e não vou me mexer daqui tão cedo. — digo com um sorrisinho manhoso. Minhas pernas ainda estavam para fora da cama e eu estava deitado de qualquer jeito, mas estava em um estado de completa preguiça, voltando a fechar os olhos. — Aliás, o presente é seu, você quem tem que desfazer o laço. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 2/12/2020, 17:45 | |
| Hideki Fukojhi
Sorrio, me levantando ali depois de enche-lo de beijos, fazendo carinho em seu rosto. Ren era incrível demais para mim. - Tem razão. Falava logo direcionando minha atenção ao laço, para desfaze-lo e beijar seu pescoço com calma o deixando ao lado da cama, me levantando e o buscando em meu colo, para coloca-lo no seu lado do colchão, com a cabeça sobre o travesseiro de modo confortável. - Eu vou cuidar de você, apenas descanse. Sorrio me afastando em seguida, buscando uma cueca qualquer para vesti-la e indo ao banheiro para buscar uma toalha para limpa-lo, logo voltando para deixar sua barriga e coxas limpas, deixando a toalha no banheiro, no cesto, apenas quando tinha certeza que não tinha mais gozo nenhum sobre ele. Volto em seguida para colocar mais alguns pedaços de madeira na lareira, seguindo para a cama com calma e o trazendo para mim, deixando que jogasse sua perna por cima da minha já que ambos adoravam se agarrar, enquanto o deixava mais alguns beijos pelo seu rosto de maneira preguiçosa, apenas porque sabia que adorava esses carinhos. - Eu adoro quando você faz isso. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 2/12/2020, 18:18 | |
| Ren Ikeda Apenas concordo com a cabeça, sorrindo enquanto o sentia me carregar e me limpar, gostando da sensação de ele cuidar de mim. Não era a toa que eu havia ficado tão mal acostumado com Hide, ele me mimava e me tratava como a coisa mais preciosa do mundo e eu simplesmente amava aquilo. Quando volta para a cama, não demoro para me deitar junto a ele, o abraçando e descansando minha perna encima dele, me acomodando junto a seu corpo, passando meus dedos em seus braços, fazendo carinho. Essa era outra coisa que eu amava, ficar agarradinho a ele com carinhos suaves depois de termos transado igual loucos. — Isso o que? Pergunto tranquilamente, fechando meus olhos por um instante, descansando e sentindo a preguiça dominando meu corpo todo. — Agir como um bichinho agarrado a você? Dou risada de leve, eu gostava daquela comparação que sempre fazia sobre eu ser um coala e ele a árvore a qual eu sempre me agarrava. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 2/12/2020, 19:23 | |
| Hideki Fukojhi Sorrio quando fala aqui, também gostava daquilo nele, afinal, ele era meu bichinho carente, mas, não era aquilo. - Também Encaixo mais alguns beijos por cima de um de seus olhos que já estavam fechados pelo sono, puxando a coberta para cima de nós já que eu já sabia onde aquilo ia dar - Adoro como confia em mim para tudo, como sempre fica vulnerável para mim sem medo, sabe, isso não é comum para mim e foi tudo tão natural com você, das duas vezes Sorrio ao falar a ultima parte, eu tinha o feito se apaixonar por mim duas vezes, então, com certeza ele já tinha tido oportunidades de deixar de me amar e não fez, o que provava mais do que tudo para mim o quanto ele gostava de tudo aquilo. Deixo minha mão em sua cintura, o trazendo para mais perto e colando nossos corpos, deixando um beijo rápido em seus lábios para aninha-lo em mim, de forma confortável para dormirmos como todas as noite a qual se aninhávamos como passarinhos em um ninho. - Eu só acho que amo tudo em você, ainda bem que eu não te deixei escapar pelos meus dedos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fundos da escola | |
| |
| | | | Fundos da escola | |
|