| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
| Fundos da escola | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Ren Ikeda
Mensagens : 1974 Pontos : 1994 Data de inscrição : 15/09/2016 Idade : 21
| Assunto: Fundos da escola 10/11/2020, 22:11 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Ren Ikeda Me sento ao seu lado esperando pelos pedidos e então começando a comer de forma animada. Não importava quanto tempo se passasse, eu sempre iria gostar de hambúrguer. Acabo rindo com a careta de Hide quando come aquilo. — Não se preocupe, quando voltarmos eu vou te ajudar com seu paladar, e você provavelmente vai continuar odiando nuggets mesmo assim. Digo rindo em seguida. Tá certo que isso não era a melhor coisa do mundo mesmo que eu particularmente adorasse, mas com certeza a opinião de Hide não mudaria muito. — Eu também quero aprender a cozinhar para fazer coisas que você provavelmente vai gostar de comer. Até então ele era o único que cozinhava em casa, sempre me mimando e fazendo coisas que eu gostava, mas queria mudar isso, queria ser eu a fazer algo para ele, e eu me esforçaria para aquilo. — Eu estou amando tudo, é perfeito. Respondo feliz, acho que aquilo já estava bem estampado em minha cara desde o primeiro dia. — Ei, Hide, você acredita em destino? No sentido de duas pessoas nasceram uma para a outra? Pergunto tranquilamente, dando mais uma mordida no sanduíche enquanto o olhava de vez em quando e bebia um gole do chocolate quente. Talvez uma mistura esquisita, mas estava frio demais para tomar um refrigerante gelado. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 22/11/2020, 22:20 | |
| Ren Ikeda Minha vontade era a de estrangula-lo aqui mesmo para tirar esse sorrisinho provocante dos lábios, mas acabo apenas rindo um pouco enquanto me apoiava em seu corpo em busca de apoio. Hide me deixa louco em todos os sentidos, todos eles bons, e eu não conseguia negar isso nem a mim mesmo. — Minha vontade é de te fazer me carregar de volta ao hotel só para te dar trabalho. Digo de forma debochada, me afastando um pouco dele e me recompondo depois de conseguir ter me acalmado e recuperado minhas forças. — Mas eu consigo andar sim, vamos embora logo. Abro a porta atrás de mim enquanto digo aquilo, segurando sua mão e o puxando para fora para que pudéssemos voltar ao hotel. Agora eu queria mais do que tudo voltar para aquela cama. | |
| | | Hide Fukojhi
Mensagens : 1949 Pontos : 1967 Data de inscrição : 29/10/2017 Idade : 22 Localização : A sete palmos
| Assunto: Re: Fundos da escola 22/11/2020, 23:27 | |
| Hideki Fukojhi
Sorrio com aquela sua provocação, se ele me pedisse, eu realmente teria feito, mas, sabia que teria vergonha de ser carregado, então, logo o acompanho para fora, terminando de ajeitar suas roupas e seguindo para o quarto já que ele queria descansar depois daquilo tudo, o tempo todo com a mão em sua cintura, de maneira relaxada com ele, feliz porque eu conhecia ele como ninguem Depois de alguns minutos, enquanto carregava as sacolas dos presentes, chegamos ao quarto e como de costume, tiro as roupas mais pesadas para ligar o aquecedor, o vendo tirar as roupas para busca-lo no colo, como forma demima-lo agora que estavamos no nosso territorio, o jogando sobre a cama e caindo sobre ele, o beijando algumas vezes de maneira preguiçosa, sorrindo bobo - Mais feliz ? O provoco, sabendo que estava cansado, logo me levantando para ficar, fora da cama, tirando os seus sapatos para que ficasse mais a vontade, subindo sobre ele e sorrindo de maneira convencida - Eu adorei meu presente e adorei também nossa pequena aventura, temos que fazer mais vezes, você gozou tanto ... Sorrio mais ainda, sabendo que obviamente seria xingado por ele mas fazendo aquilo apenas para atenta-lo | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 23/11/2020, 11:17 | |
| Ren Ikeda Finalmente de volta ao quarto, posso retirar aquele casaco pesado e os sapatos, instante depois me sentindo ser carregado e rindo quando sou jogado na cama. — Não temos não, seu depravado. Respondo fingindo seriedade, mas rindo em seguida enquanto tentava o empurrar de cima de mim, mas sem força suficiente por principalmente estar rindo. — Essa parte a gente pode muito bem deixar para quando estamos em um lugar reservado. Enquanto falava, tentava me esgueirar por debaixo dele e escapar dali apenas para brincar um pouco e o provocar. | |
| | | Hide Fukojhi
Mensagens : 1949 Pontos : 1967 Data de inscrição : 29/10/2017 Idade : 22 Localização : A sete palmos
| Assunto: Re: Fundos da escola 23/11/2020, 14:20 | |
| Hideki Fukojhi
Sorrio com aquilo, não entendia o porque tinha tanta vergonha, não importa onde fizéssemos, as pessoas ao redor morreriam em 70 ou 100 anos, então, não fazia muita diferença na minha cabeça, mas, uma coisa era certa, talvez não fosse bom para os meus ciumes mostrar Ren de maneira tão fragil e bonita para qualquer um, mas, eu sempre tomaria cuidado. - Talvez tenha razão Sorrio, dando o braço a torcer mas o abraçando, sentando no seu colo para não fugir e o beijar, deslizando minha mão dentro de sua roupa para sentir sua pele, me afastando de seus labios. - Até porque eu não quero ninguem se excitando com o meu Ren Enfatizo a parte do "meu" sorrindo bobo já que podia falar aquilo de maneira orgulhosa, logo fazendo cocegas com ele em baixo de mim, o vendo se debate com aquelas coceiras bobas, rindo com ele também e logo me aproximando para beija-lo de volta - Só meu | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 23/11/2020, 14:48 | |
| Ren Ikeda Eu até pensei em respondê-lo de forma bonitinha reafirmando que era só dele, mas no momento em que me prende e começa a fazer cócegas, me desespero novamente. — Hide! Me debato, ele sabia que eu odiava cócegas e fazia isso de propósito. Quando para, o encaro com a cara emburrada e o rosto vermelho. — Tirou o dia para me atentar, foi? Tento meu máximo para não sorrir, mantendo a pose séria e me controlando para não rir, ainda balançando minhas pernas, tentando me soltar e fugindo dos seus beijos. — Não beijo noivos malvados. O provoco, levantando um pouco do meu tronco, o que conseguia dele, e mordendo sua perna, rindo em seguida. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 23/11/2020, 21:35 | |
| Hideki Fukojhi
Faço biquinho de maneira triste quando fala aquilo de não beijar noivos malvados, com uma expressão de cachorro abandonado, de maneira exagerada e dramática - Eu acho que vou morrer sem os beijos do meu amado então Obvio que era o pior tipo de drama, mas, estava tentando interpretar um bom personagem ali quando o sinto me morder, reclamando e o vendo rir como uma criança que havia aprontando, me aproximando novamente dele, rindo um pouco - Que tipo de canibal você virou, amor ? O pergunto, rindo e logo lhe dando um beijo simples, agora que estávamos teoricamente quites - E não fale assim, você me magoa Ren, eu não tirei o dia para atentar, a partir de agora, eu tirei tipo, toda a eternidade pra fazer Sorrio, o deixando mais um beijo simples, de maneira convencida, falando próximo aos seus lábios - E eu vou fazer isso tão bem que você vai se viciar em mim, mais e mais Obvio que eu era bem convencido com a minha capacidade de fazer aquilo, mesmo que tivesse inseguranças, eu já tinha pego Ren, como em uma teia de aranha, Ren era minha mais preciosa captura, esta a qual eu não estava disposto a deixar ir, já que nesse ponto, eu não conseguia mais diferenciar quem era a aranha entre nós dois Acabo beijando sua testa, de maneira lenta, deixando um pouco meus lábios ali para enfim me desaproximar dele, seguindo para o armário de roupas, para buscar peças confortáveis ali. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 23/11/2020, 21:51 | |
| Ren Ikeda Apenas dou risada de todo aquele seu drama, não resistindo quando volta a me beijar, parando de fugir dele. — Já sou viciado em você. Respondo contra sua boca o vendo se afastar e então fazendo beicinho, me sentindo subitamente abandonado naquela cama, me apoiando nos cotovelos enquanto o via ir em direção ao armário. Sorri arteiro enquanto o olhava pelas costas. Se ele tinha tirado o dia para me atentar, então nada mais justo do que eu também não lhe dar paz. — Ei eu estava mentindo, quero beijo e carinho sim, volta aqui. Me levanto da cama, seguindo até onde ele estava e então pulando em suas costas, me agarrando a ele com as pernas ao redor da sua cintura e os braços ao redor de seu pescoço. — Você não precisa de roupas, precisa me dar amor! | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 23/11/2020, 22:38 | |
| Hideki Fukojhi
- Eu já vou voltar, espere um pouco, carente. Estava escolhendo as roupas para vestir, tirando a camisa tranquilamente para começar a colocar algo mais confortável quanto sinto um peso nas minhas costas, como um impacto súbito quase perdendo o equilibro, não dando tempo para continuasse já que tive que segurar as pernas de Ren ao redor de mim que havia acabado de me fazer de arvore. - Você vai acabar se machucando um dia desses Digo, sorrindo, o vendo pelo espelho do armário, logo virando meu rosto para ele, para dar um beijo aonde meus lábios alcançavam de seu rosto. - Eu já entendi, carinho para a criança, vamos vamos. Sorrio um pouco me rendendo ali, o soltando para que seguisse para a cama novamente, me deitando com ele e o aninhando em meu peito, o fazendo se abraçar em minha cintura, o deixando com o rosto deitado sobre mim enquanto fazia carinho em seu cabelo, fazendo carinho atras de suas orelhas, como gostava - Esta bom assim ? Pelo seu rosto satisfeito eu podia saber que estava, mas, nada me impedia de querer ouvir da boca dele que eu tinha os melhores carinhos do mundo - Como é que eu vivi tanto tempo sem ter você, ein ? | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 24/11/2020, 08:47 | |
| Ren Ikeda Satisfeito quando ele cede ao meu drama e carência, me deito sob ele o abraçando e deixando minha cabeça em seu peito como eu mais gostava de ficar. Era bom para receber carinho, sentia o calor de Hide e ainda escutava seu coração. Perfeito. — Se eu fosse um gato eu estaria ronronando nesse momento. Digo sorrindo, apreciando o carinho que só Hide sabia fazer em mim. Eu poderia facilmente viver apenas disso. — Provavelmente porque eu não tinha nascido ainda. Respondo em tom divertido, rindo um pouco. Claro que nossa diferença de idade era enorme, mas isso não importava mais agora que os dois eram imortais. Aquilo tinha se tornado literalmente apenas números. — Se você não encontrou a pessoa amada ainda não se preocupe, ela pode não ter nascido ainda, você por exemplo, teve que esperar um curto período de tempo de mais de dois mil anos, mas como recompensa recebeu uma única pessoa pelo resto da eternidade, me parece um bom negócio, não acha? Viro um pouco meu rosto ameaçando mordê-lo de novo, mas rindo e deixando alguns beijinhos em sua pele antes de voltar a me acomodar ali, o abraçando mais. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 24/11/2020, 12:32 | |
| Hideki Fukojhi
Conseguia facilmente imaginar aquela cena de Ren ronronando aos meus carinhos, se parasse para pensar, ele era como um gatinho mimado, o que era bem controverso já que teoricamente eu era um cachorro. Continuo o ouvindo, rindo um pouco, talvez ele realmente tivesse razão em todo aquele teatro que estava fazendo de maneira dramática, logo ameaçando que ia me morder, me fazendo ficar um pouco atento ao encara-lo com reprovação, sentindo seus beijos de maneira calma agora, rindo um pouco e fazendo carinho nele, como quem recompensa uma criança por fazer algo certo - Então foi sua culpa por não nascer mais cedo ? Sorrio, buscando seu rosto, apertando suas bochechas e o fazendo olhar para mim, sorrindo um pouco e beijando o biquinho que fazia, ainda apertando suas bochechas o fazendo ficar como um peixe próximo a mim - Eu vou te comprar uma mordaça se me morder de novo O provoco, soltando suas bochechas e o trazendo mais para cima, para que ficasse mais próximo de rosto para deixar alguns beijos pelo seu pescoço e bochechas, aproveitando aqueles carinhos que eu fazia nele. - Me deixou esperando por tanto tempo, noivo mau | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 24/11/2020, 15:05 | |
| Ren Ikeda Eu estava tentado a testá-lo e o morder de novo, mas deixaria aquilo para um momento em que ele estivesse distraído, agora já não tinha mais graça, então apenas dou risada com meu rosto distorcido em sua mão. — Reclama com a louca da minha mãe que não me teve antes. Eu não precisava conhecê-la para saber que uma pessoa que abandona e amaldiçoa o próprio filho era louca, e por mais que isso provavelmente tivesse me machucado muito no passado, já não importava mais, não deixaria aquilo me afetar, afinal, se isso não tivesse acontecido eu não estaria aqui agora com a pessoa que me ama. — O que importa é que estamos aqui agora. Aproveito que estava mais para cima para deixar alguns beijos em seu rosto e coloco uma perna por cima dele, ficando mais confortável. — Será que se nós tivéssemos nos conhecido em circunstâncias diferentes e tempos diferentes, teríamos nos apaixonado? Eu sabia que não era uma pessoa fácil de lidar no começo, e sempre me perguntei como consegui me dar tão bem tão rápido com Hide. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 24/11/2020, 21:52 | |
| Hideki Fukojhi
O ouço perguntar aquilo refletindo por um momento, todos os momentos em que eu passei na até hoje na Terra foram conturbados, eu tive meus séculos de ostentação, séculos onde eu não sabia falar a língua humana e séculos que eu não passava de um vadio pelas ruas antigas, tudo sempre foi conturbado para mim, mas, eu imaginava que talvez não seria tão agradável em outras situações como tinha sido, mas, eu com certeza veria que ele era a chance que eu buscava para ser eu mesmo - Não sei, mas talvez eu te prenderia em uma torre, ou no pé da cama até me amar, eu era mais dramático a um tempo atrás. Sorrio, o abraçando e virando ali, agora ficando de lado com ele para mim, o observando por um tempo, parecia que a cada momento eu só me apaixonava mais por ele e por todos aqueles lados infantis que ele demonstrava - O que quer fazer agora, senhor Ren Fukojhi ? eu sou todo ouvidos as suas sugestões | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 25/11/2020, 08:46 | |
| Ren Ikeda Apenas dou risada escutando aquela resposta. Eu não duvidava que ele poderia realmente fazer aquilo, mas não importava, não era como se ele precisasse fazer aquilo já que eu não me afastaria dele nunca. Penso um pouco em sua pergunta enquanto me ajeito na cama agora de lado e de frente para ele, passando os dedos por seus cabelos meio bagunçados. — A gente pode tirar um cochilo agora como o bom casa de velhinhos que somos e aí depois como você vai me obrigar a comer a gente pode sair para comer algo e mais a noite voltamos aqui para a cabana para aproveitar a noite só eu e você. Sugiro enquanto brincava com seus fios de cabelo para então olhar para ele e lhe dar um beijo simples, me afastando em seguida. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 25/11/2020, 13:04 | |
| Hideki Fukojhi Sorrio quando fala aquilo, sentindo seus carinhos e retribuindo seu beijo, o trazendo mais para perto quando se afasta - Pra mim isso parece a descrição de um dia perfeito Por estar tão proximo, lhe dou um beijo mais demorado, deixando minhas mãos subirem pelas suas costas para fazer carinho direto na sua pele, me despedindo de seus labios depois de deixar um ou dois selinhos nele, esfregando meu nariz em seu rosto - Vamos dormir, então, velhinho, mesmo que teoricamente eu seja o velho aqui Sorrio, o aproximando de mim e o abraçando mais forte, relaxando ali na sua presença para acabar dormindo depois de um tempo apenas fazendo carinho em suas costas, Ren sempre tinha o poder de me fazer querer dormir um pouco mais, não importa como, só ele tinha esse poder sobre mim Acordo um tempo depois, torto de preguiça sentindo meu braço que estava por baixo dele completamente dormente, o que me fez se aproximar dele, deixando alguns beijinhos pelo seu rosto, sorrindo ao ve-lo tão bonitinho - Pode liberar meu braço, noivo malvado ? | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 25/11/2020, 17:10 | |
| Ren Ikeda Não tinha a menor ideia de quanto tempo se passou naquele cochilo, apenas acordo desorientado com a voz de Hide falando algo sobre seu braço, levando alguns segundos para conseguir raciocinar o que tinha dito e enfim percebendo que tinha dormindo encima dele. Resmungando um pouco, apenas rolo meu corpo para mais longe dele, deitando de bruços na beirada da cama, abraçando o travesseiro mais perto e fazendo drama. — Expulso pelo meu noivo, acho que vou morrer de tristeza. Apenas faço drama porque ainda estava com preguiça de levantar ou me mexer mesmo que já tivesse desperto. — Estou triste demais para me arrumar para sairmos. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 25/11/2020, 18:25 | |
| Hideki Fukojhi
Recupero meu braço de baixo de Ren vendo-o fazer um drama descabido por algo tão simples, rindo um pouco e me arrastando até ele, me deitando em cima dele, em suas costas já que estava de bruços, abraçando todo seu corpo e o amassando um pouco ali já que mesmo que tivéssemos praticamente a mesma altura, Ren era bem mais magro que eu. - Para com isso amor, não podemos mais morrer, esqueceu disso ? Sorrio, esfregando meu rosto em seus cabelos, completamente em cima dele para impedir que se movesse - Talvez alguns beijos animem esse meu noivo carente ? Falado aquilo, deixo alguns beijos em sua nuca, sorrindo enquanto fazia aqueles carinhos nele indo até sua bochecha, beijando o outro lado quando desviava de mim por ser uma criança mimada, o que só me fazia rir ao se levantar dali, me sentando ainda em cima dele, apertando seus ombros como massagem por alguns segundos. - Vamos, Você já fez hora extra nessa cama e nem foi transando comigo, vamos comer algo. Me levanto dali, ficando de pé e dando um tapa na sua bunda para provoca-lo, seguindo para o banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 25/11/2020, 19:11 | |
| Ren Ikeda Começo a rir quando me prende debaixo dele, mesmo que eu tentasse me soltar dali, seria impossível, eu era muito mais magro que Hide então o que me resta é aproveitar um pouco daqueles beijos ainda que por birra eu me afastasse. Sorri aproveitando aquela breve massagem, fazendo beicinho quando para e se levanta. — Quero massagem mais tarde. Peço de forma manhosa antes de me dar por vencido e me levantar, espreguiçando um pouco e tomando coragem para tirar aquela cara de sono e me arrumar para sairmos. Termino de me arrumar antes dele como de costume, por sempre ter uma aparência mais desleixada por mera preguiça e então o espero, pegando sua mão para sairmos da cabana, desacostumado com aquele frio do lado de fora. — Então senhor guia, onde vamos comer hoje? Normalmente pedíamos serviço de quarto, mas eu estava feliz em sair um pouco e aproveitar a paisagem noturna com as luzes brilhantes. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 25/11/2020, 22:00 | |
| Hideki Fukojhi Concordo com ele em fazer massagem mais tarde em suas costas ja que eu era o maior fã de toca-lo, sexualmente ou apenas para carinhos, então, logo, continuo me arrumando e demorando um pouco mais já que um dos beneficios da imortalidade era nunca ter pressa, além de que eu prezava por estar sempre apresentável, não podia estar abaixo de Ren, ele sim era bonito sem esforço. Logo, com o sobretudo e de cabelos soltos, ja estavamos caminhando pelas ruas nevadas e frias da cidade, com ele ao meu lado enquanto abraçava sua cintura, o ouvindo perguntar em tom divertido onde comeriamos. - Nós ja estamos chegando amor, você vai ver quando chegarmos lá Continuo com o mistério, sorrindo um pouco para ele ate chegarmos em um bistrô bem familiar e pequeno, que não passava de uma porta simples no centro, onde o interior se dividia entre a cozinha para os fundos e quadro mesas com cadeiras duplas ou triplas, um lugar pequeno, aconchegante e caloroso, já que uma ladeira e musica ambiente tocava em bom tom. Enfim, escolhemos a mesa para dois, sendo levados pelo recepcionista que logo nos entrega o cardapio, que eram repletos de massas, que combinava com aquela pegada toda rustica e italiana, com iluminação amarelada do ambiente. - Falam que é a melhor comida italiana da cidade, eu achei que ia gostar de vir aqui, já que pelo que eu sei, é a unica onde a familia é realmente italiana Sorrio, apoiando meus cotovelos a mesa e deixando meu rosto em minhas mãos, o vendo admirar aquele minusculos e confortável estabelecimento, que mais parecia um corredor ou uma pequena rua pela sua largura. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 25/11/2020, 22:23 | |
| Ren Ikeda Sem perguntar mais nada eu apenas o acompanho pelas ruas até que chegamos a um lugar bem pequeno, mas o que tinha de pequeno tinha de aconchegante. Olho ao meu redor encantado com o ambiente, Hide sempre fazia as melhores escolhas de lugares e estava estampado na minha cara o quanto eu havia amado o lugar. — Eu amei! Volto a olhar para ele com um sorriso e então agradeço a garçonete pelo cardápio, lendo com calma. Eu estava particularmente muito feliz por ser comida italiana, e não demoro muito a escolher um prato com molho branco. Olho um pouco mais ao meu redor e então volto a observar Hide de novo que era sem dúvidas minha melhor visão. — Está tão lindo, na verdade você sempre é, mas agora esta mais. Digo sorrindo igual idiota, eu sou completamente apaixonado por esse homem sentado a minha frente e com certeza deixava isso bem claro na forma que sorria a ele. — Mal posso esperar para me referir a você como meu marido. Eu com certeza sentiria todo o orgulho do mundo em dizer que ele é meu marido. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 25/11/2020, 23:59 | |
| Hideki Fukojhi Sabia que ele estava feliz já que sorria como um bobo, todo mimado escolhendo o que queria comer enquanto o observava escolher, logo ouvindo seu comentario e sorrindo, ficava feliz em ser elogiado, afinal, mesmo que eu transparecesse segurança ainda dentro de mim eu não aceitava as cicatrizes, estar me relacionando com Ren havia me ajudado com isso mas mesmo assim mantinha essas inseguranças - E isso tudo só pra você Falaca satisfeito em fazer aquilo, já que o que eu mais queria era isso, ser completamente de alguem, como agora era de Ren O ouço comentar sobre me chamar de marido, sorrindo e buscando sua mão em cima da mesa para acalma-lo, entrelaçando nossos dedos para admirar nossos aneis juntos que combinavam como uma joias gêmeas, tudo se encaixava tão bem em Ren que eu parecia mais como sua peça complementar. - Sabe que no final isso é só uma formalidade, né? Para mim, você já é o Sr Fukojhi, Ren - faço carinho em sua mão, a admirando como era fina e longa, assim como ele por completo, uma de suas características que amava - O unico possível Sorrio, apreciando aquele momento até que seu prato chega, uma porção de massa branca fresca com molho branco, o favorito de Ren, tudo ali realmente parecia fresco e bem feito, como se eu mesmo tivesse feito para ele em nossa cozinha, quando inventava de cozinhar suas comidas favoritas aos domingos, lembranças que eu sei que ele não lembrava, mas que eu estava ansioso para recria-las - Esta bom ? | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 26/11/2020, 10:39 | |
| Ren Ikeda Observo nossas mãos juntas com os anéis ali, o que poderia parecer um detalhe tão bobo para muitos era algo tão importante e com tanto significado para nós. Assim que chega meu prato, começo a comer, sorrindo satisfeito com o sabor que tinha. Eu amava esses bistrôs com comida que parecia caseira. — Está ótimo. Eu queria poder dividir com ele, mas ainda não podia, e assim que chegássemos em casa eu faria questão de mudar aquilo. — Mas eu meio que sinto falta da sua comida também. Por mais que eu estivesse amando essa viagem e todos os lugares que visitávamos, ainda haviam algumas coisas na nossa casa que faziam falta as vezes. — Amor, me ensina a cozinhar? Não é possível que eu seja tão inteligente para muita coisa, mas não saiba fazer um macarrão. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 26/11/2020, 11:59 | |
| Hideki Fukojhi
Sorrio ao falar que sentia falta da minha comida, já que eu gostava muito de cozinhar para ele também, era algo bom de se ouvir já que cozinhar para Ren sempre foi uma das formas mais básicas que eu fazia para cuidar dele - Quando voltarmos, eu irei cozinhar o que quiser comer, não se preocupe, eu também sinto falta de te mimar com as minhas comidas Ouço a parte que ele queria também aprender a cozinhar, rindo um pouco, em um ano de convivência eu já tinha decretado que Ren não tinha talentos culinários ou se tinha estavam bem escondidos, mas, nós tínhamos a eternidade para ensina-lo o básico, além de que, não a nada que Ren queira que ele não consiga ... mas nesse caso, teria que ter um esforço a mais de ambas as partes. - Vamos, mas vamos começar com algo básico, tipo ... um ovo, certo ? Sorrio um pouco tirando sarro dele, lembrando das vezes em que eu tive que consola-lo porque o bolo que ele fazia ou saia queimado como carvão, ou cozia por dentro e ficava incomivel, ou ele esquecia fermento e não crescia, ou ele assava um ovo sem bater dentro da massa, sempre era um desastre e eu, como seu noivo e professor para aquilo, já tinha presenciado todas as suas tentativas ( que não eram poucas) por esse ano inteiro. - Teve uma vez, Ren, que você tentou fazer um " jantar " para nós e tentou fazer tartar, já que eu só consigo apreciar carne crua, céus Ren, você queimou uma frigideira naquele dia, queimou a ponto de eu ter que te socorrer porque ela estava pegando fogo - sorrio um pouco mais, lembrando do seu desespero - E como eu já falei, tartar nem vai no fogo amor | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 26/11/2020, 16:28 | |
| Ren Ikeda Eu amava tudo o que Hide fazia para me mimar, e mesmo que normalmente não gostasse muito de comer, eu amava sua comida e como ele sempre me agradava com ela. — Ei! Não posso ser tão ruim assim! Dou risada quando escuto aquela história sobre meus incríveis dotes culinários. Eu imaginava que facilmente aprontaria algo como aquilo mesmo que fingisse indignação, com um beicinho nos lábios. — Você vai ver, qualquer dia você vai chegar em casa e vai encontrar uma refeição incrível, e eu não estou falando de mim. Levanto minha perna por debaixo da mesa a esfregando na dele enquanto sorria ao dizer aquilo e terminar de comer. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 26/11/2020, 20:18 | |
| Hideki Fukojhi Sorrio um pouco da forma que tentava se defender, bebericando a agua que tinha ali até sentir sua perna subir sobre a minha, pousando o copo na mesa e sorrindo um pouco com a sua provocação, ele sabia que naquela competição ele só podia perder. - Que pena, você sempre vai ser minha refeição favorita Sorrio ainda, tirando um dos sapatos de maneira discreta para subir pela sua perna, indo mais longe até o meio delas e rodeando ali, provocando seu membro enquanto continuava completamente normal o observando se surpreender um pouco, feliz pelas mesas terem toalhas longas ali - Mas eu espararei ansioso por esse dia Sorrio, tirando meu pé ali do meio de suas pernas, satisfeito por já te-lo provocado um pouco ( o que não era dificil já que Ren só conseguia ser uma vadia entre quatro paredes bem seguras ) enfim, logo coloco o sapato, observando seu prato vazio - Já terminou ? Ou a criança quer sobremesa ? Sabia que provavelmente a resposta seria sim e mesmo que não fosse saudável para ele, não era como se fossemos morrer de diabetes ou colesterol, então, era bom Ren ter alguns agrados refeição ou outra | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 26/11/2020, 21:58 | |
| Ren Ikeda Era certo que fui eu quem começou com aquela provocação boba, e eu já deveria imaginar, principalmente depois do que aconteceu hoje mais cedo, que ele revidaria e de forma bem mais intensa, no entanto, sentir seu pé entre minhas pernas me assusta. Sem esperar eu apenas dou um pulinho na cadeira quase a arrastando para trás, mas então mantenho minha compostura fingindo que nada estava acontecendo enquanto sorria, agora mais aliviado quando tira seu pé dali. — A criança sempre quer sobremesa. Respondo alegre e então esperando o para poder pedir uma mousse de chocolate, sorrindo feliz e satisfeito como uma criancinha quando ela chega, saboreando o gosto bom daquilo. — Agora sim eu terminei, podemos ir? Falo assim que tinha acabado de devorar aquela sobremesa, lambendo um pouco mais lábios sentindo que tinha um pouco de chocolate por ali. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fundos da escola | |
| |
| | | | Fundos da escola | |
|