Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Fundos da escola

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Ren Ikeda

Ren Ikeda

Pontos : 1994

Fundos da escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime10/11/2020, 22:11

Relembrando a primeira mensagem :

Ren Ikeda

Me sento ao seu lado esperando pelos pedidos e então começando a comer de forma animada. Não importava quanto tempo se passasse, eu sempre iria gostar de hambúrguer. Acabo rindo com a careta de Hide quando come aquilo.

— Não se preocupe, quando voltarmos eu vou te ajudar com seu paladar, e você provavelmente vai continuar odiando nuggets mesmo assim.

Digo rindo em seguida. Tá certo que isso não era a melhor coisa do mundo mesmo que eu particularmente adorasse, mas com certeza a opinião de Hide não mudaria muito.

— Eu também quero aprender a cozinhar para fazer coisas que você provavelmente vai gostar de comer.

Até então ele era o único que cozinhava em casa, sempre me mimando e fazendo coisas que eu gostava, mas queria mudar isso, queria ser eu a fazer algo para ele, e eu me esforçaria para aquilo.

— Eu estou amando tudo, é perfeito.

Respondo feliz, acho que aquilo já estava bem estampado em minha cara desde o primeiro dia.

— Ei, Hide, você acredita em destino? No sentido de duas pessoas nasceram uma para a outra?

Pergunto tranquilamente, dando mais uma mordida no sanduíche enquanto o olhava de vez em quando e bebia um gole do chocolate quente. Talvez uma mistura esquisita, mas estava frio demais para tomar um refrigerante gelado.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

Pontos : 1967

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime30/12/2020, 15:58

Hideki Fukojhi

Sorrio com aquela animação dele ao ver o cardápio, animado e feliz com tudo aquilo como eu gostava de vê-lo, talvez, um dia, nós poderíamos ter mesmo algum gato em casa se eu teria aquele sorriso bobo mais vezes

- Vamos escolher esse, e o todo laranja também, ele parece gordo

Mesmo que eu teoricamente não deveria me dar bem com gatos, eu os adorava tanto quanto Ren, eles eram fofos e mal humorados, mas ronronavam se você os tratasse de maneira certa, o que era incrível na minha opinião, diferente dos cachorros que eram territorialistas demais, já me bastava eu.

Logo, faço o pedido para a moça que veio recolhe-los, os dois gatos, um pedaço de bolo de chocolate, e dois bubble tea já que eu nunca tinha experimentado um e sempre via as pessoas falando bem, uma bebida doce com bolinhas de tapioca.

Avisto algo enquanto fazia o pedido que me chamava atenção, logo, observando que Ren ainda não tinha se dado conta daquilo, tendo uma ótima ideia

- Um minuto, querido.

Me levanto dali, indo até as maquinas automáticas do estabelecimento mais a frente, comprando dois pacotes de petiscos de gatos ali dentro e sorrindo ao ver arquinhos com orelhinhas felinas, comprando dois, um preto e um branco, colocando o meu para voltar para a mesa com tudo que havia pego ali, satisfeito

- Então, o que acha ?

Sorrio, o observando já que ele era quem sempre vestia coisas assim, colocando o dele também, que ficava adoravel, mesmo que faltasse a coleira, mas, isso guardaríamos para o quarto e só para mim.

- Realmente fica bem mais adorável em você, acho que combina com seu rosto

Me aproximo ali, deixando um beijo simples enquanto esperávamos as coisas chegarem, além de obviamente os gatos, que eram tranquilos e ficavam geralmente deitados no colo de quem havia os pedido.
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime30/12/2020, 18:27

Ren Ikeda

Concordo com a cabeça quando diz que já voltava, aproveitando para olhar mais um pouco ao meu redor até que ele estivesse de volta usando orelhas de gato, o que era bem incomum vindo de Hide já que normalmente sou eu quem uso esse tipo de coisa, mas que tinha me agradado e muito, me fazendo sorrir amplamente.

— Está adorável!

Respondo segurando seu rosto e apreciando aquela vista tão bonitinha de um Hide fofo enquanto ele mesmo colocava o outro arquinho em mim.

— Combina com nós dois, formamos um casal incrível.

Me gabo um pouco, retribuindo aquele beijo simples e o soltando, pouco tempo depois vendo os pedidos serem entregues em nossa mesa e finalmente os gatinhos deixados em nossos colos.

Ignorando a comida, sinto meus olhos brilhando enquanto vejo aquele animalzinho tão fofo se ajeitando em minhas pernas, começando a fazer carinho em seus pelos até que ele esfregasse a cabeça em minha mão, não demorando a começar a ronronar.

— Amor! Ele 'ta ronronando!

Me viro para Hide com um sorriso de uma criança com seu primeiro animalzinho, o que não era tão errado assim, eu nunca pude ter animal de estimação algum por mais que amasse.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime30/12/2020, 19:06

Hideki Fukojhi

Sorrio quando fala aquilo, realmente éramos e eu tinha orgulho daquilo, então, aguardando um pouco para que os pedidos chegarem, apenas aproveitando o momento quando logo vejo os gatinhos vindo no colo da atendente, primeiro o dele e em seguida o meu, logo, os pedidos também.

Começo a fazer carinho no meu, que apenas começava a fazer massagem nas minhas pernas com as duas patinhas, "amassando pãozinho " enquanto aproveitava os carinhos, ele era bem laranja e gordo, o que o fazia ainda mais adorável.

- Obvio que está, amor, seus carinhos são ótimos

Sorrio comentando aquilo, vendo o meu próprio também começar a ronronar enquanto fazia carinho no queixo dele, ficando ali por um tempo enfeitiçado naquele gatinho tão bonitinho, percebendo que o bolo de Ren já estava derretendo por estar quente, logo, com uma mão livre, cortando um pedaço com o garfo para oferece-lo, aproximando de seus labios

- Abra a boca

Já que estava ocupado aproveitando o gatinho que não o deixaria tão cedo, o mimo um pouco, já que se eu não o fizesse, quem faria ?

Não importa, eu não deixaria ninguém faze-lo de qualquer forma.
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime30/12/2020, 20:17

Ren Ikeda

Encantado com o gatinho que parecia tão feliz e confortável em meu colo, continuo com os carinhos que ele tanto parecia gostar até escutar Hide me chamando, virando a cabeça em sua direção para abrir a boca e aceitar aquele pedaço de bolo, mastigando e sorrindo satisfeito com o sabor doce.

— Eu te entendo gatinho, um colo e carinho é a melhor coisa desse mundo.

Penso alto rindo baixinho porque sabia que Hide escutaria e então olho para ele de novo, deitando minha cabeça em seu ombro por um momento para deixar um beijo em seu rosto. Parando para pensar naquilo agora eu estava realmente carente querendo colo do meu marido e cafuné. Talvez eu me parecesse com um gato as vezes.

Usando uma mão para acariciá-lo, pego um dos bubble tea, experimentando e fazendo um "hm" feliz com o sabor e a textura daquelas bolinhas.

— É bom! Experimenta!

Estico meu próprio copo a Hide para que ele bebesse um pouco, afinal, ele não era o único aqui que gostava de mimar a pessoa amada mesmo que fizesse aquilo com mais frequência.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime30/12/2020, 20:31

Hideki Fukojhi

Sorrio quando o ouço pensar alto, realmente deveria começar a dar mais colo para essa criança mimada, se não quisesse que procurasse outros carinhos por ai, o que com certeza eu não permitiria.

Continuo fazendo carinho no pescoço do gato quando me oferece a bebida, a tomando por um momento e fazendo o mesmo som que havia feito, estranhando de inicio, mas logo tomando mais daquilo, mesmo que fosse doce e eles fossem difíceis ainda para mim, era bom.

- É doce, mas é bom

Sorrio, tomando mais daquilo ainda do seu copo, na sua mão enquanto me oferecia, parando quando estava na metade, o tomar também, ainda tínhamos o meu copo, então, não tínhamos o porque se preocupar.

- Já tinha tomado isso antes ?

Estava surpreso como tinha gostado daquilo, acabando por fazer carinho por muito tempo no mesmo lugar no gato, o que o fez se irritar, mordendo meu dedo de maneira desajeitada, o que me fazia rir um pouco.

- Parece você na primeira vez

Sorrio tirando um pouco de sarro dele na nossa lingua, me certificando que ninguém entenderia, obvio que Ren não tinha sido assim, ele tinha feito muito bem, pra falar a verdade, mas, obvio que eu queria brincar um pouquinho com ele, logo, fazendo carinho em baixo do seu pescoço, como estava fazendo com o gato mesmo que eu soubesse que ele provavelmente não gostaria tanto como o felino

- Acho que foi por isso que eu me apaixonei

Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime30/12/2020, 21:29

Ren Ikeda

Nego com a cabeça quando me pergunta se já tinha tomado aquilo, esperando que ele terminasse de beber de seu copo para poder beber também, quase engasgando quando escuta aquela provocação, me sentindo sem graça.

— Não é justo! Não pode me zoar por algo que eu não lembro.

Quando acaricia meu pescoço da mesma maneira que acariciava o gato, faço uma careta mais emburrada ainda mesmo que falta e então imito o animal, mordendo seu dedo.

— Abusado.

No final apenas dou risada depois de soltá-lo, voltando minha atenção ao meu gato que dormia confortavelmente em meu colo e então como mais um pedaço do bolo.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime30/12/2020, 23:03

Hideki Fukojhi

Sorrio quando brinca de parecer indignado, agradecendo por não se lembrar já que poderia facilmente me desmentir fazendo uma careta de dor quando morde o meu dedo e rindo depois, deixando um beijo rápido sobre ele

- Só por você

Pisco um dos olhos um vez, fazendo charminho para continuar fazendo carinho sobre o felino, perdendo um bom tempo ali até que o horário de descansar deles chegasse, logo, ficando apenas nós dois novamente, observando o bolo de Ren diminuir conforme comia e as bebidas mais de bubble tea junto a mim, apenas aproveitando o tempo

- Quer andar por algumas lojas ? temos tempo ainda para pegar o trem de volta

O proponho fazer aquele passeio, já que não tínhamos pressa por estarmos de tarde, apenas pagando e logo estando na rua, para decidirmos o percurso.
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime31/12/2020, 12:46

Ren Ikeda

De volta as ruas, caminho tranquilamente de mãos dadas com ele olhando ao meu redor ainda admirando as luzes e lojas coloridas, escutando sua pergunta e concordando com a cabeça.

— Vamos, já que a primeira parte das compras não saiu bem como o planejado.

Dou risada de leve me lembrando do fato de termos acabado comprando tudo só porque não tivemos tempo de experimentar.

Enquanto caminhávamos pelas ruas movimentadas de Tóquio, uma loja em particular me chama atenção já que na vitrine haviam algumas saias college em tons pastéis, o que era bem bonitinho e me fez lembrar que Hide amava quando eu usava coisas fofas então... E se eu...

— Amor.

O chamo parando de andar um pouco.

— Pode comprar um suco para mim? Andar nesse sol me deu calor.

Pergunto sorrindo a ele e fazendo charminho mesmo sabendo que ele jamais se recusaria a fazer algo do tipo por mim, e assim que concorda, espero dar as costas e caminhar até a outra loja para correr para dentro da outra que estava ali na frente, afinal, queria que aquilo fosse uma surpresa a ele.

Sem tempo para ficar provando roupa vou direto ao que me interessa, já que eu conhecia bem meu próprio corpo para deduzir o que cabia ou não, logo, pego três saias, todas do mesmo modelo, mas uma preta, uma branca e a rosa pastel. Não estava nem aí para a cara de confusão da atendente então simplesmente pago tudo e saio da loja.

Já podia ver Hide de volta olhando para os lados me procurando e então, me aproximo de fininho o abraçando por trás.

— Desculpe, algo chamou minha atenção e eu fui ver, obrigado.

Com um sorrisinho arteiro, pego o suco de sua mão e lhe dou um beijo rápido.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime31/12/2020, 18:06

Hideki Fukojhi

Sorrio quando me responde daquela forma, realmente não tinha sido nada como o planejado, mas, não me arrependia de nada.

Logo, começamos a andar apenas passeando, passando por uma rua muito popular de Tóquio, "Harajuku" onde havia muitas lojas alternativas, o que era bem diferente de ver, já que por ser final de semana muitas pessoas andavam completamente trajadas ali.

O ouço me perguntar aquilo tendo um momento de duvida, Ren nunca me pedia algo assim, geralmente andávamos juntos até comprar algo, mas, talvez estivesse bem cansado, então, apenas sigo para um local de sucos e compro um de laranja, num copo médio de fechado como o de um milk-shake, voltando para próximo dele e o vendo com mais uma sacola do que a da outra loja, um pouco curioso com aquilo, era incomum vê-lo tão interessado em algo para se vestir, geralmente essa era minha parte do relacionamento

- Tudo bem, o que é ?

Estava curioso já que era uma sacola de roupas definitivamente, logo, o entregando o suco para que pudesse se refrescar, já que estava com calor.

- Na próxima vez que sairmos, vou te lembrar de vir com um shorts ou bermuda, nunca te vi passar tanto calor assim

Era certo de Ren era inseguro para vestir roupas mais curtas que uma calça e uma camisa de mangas curtas por conta de suas cicatrizes, mas, eu o achava tão bonito que não via problema em exibi-lo, além de que gostava de vê-lo bem vestido com as roupas de cada estação, então, obviamente sempre acha-lo incrível.

- Assim eu vou poder ver suas pernas por mais tempo também, é triste vê-las só quando transamos

Faço cara de cachorro que caiu da mudança, com as sobrancelhas altas e fazendo biquinho para beija-lo mais uma vez.

- Ah, eu tenho algo que quero comprar também, acho que deve ter uma loja disso aqui por perto, pode me ajudar a escolher.

Sorrio, um pouco animado por lembrar disso, tinha visto tantas pessoas aqui com as unhas pintadas que tinha começado a achar algo bem bonito, então, animado, sigo com ele para uma loja de variedades dali, que tinha algumas coisas bonitinhas, maquiagem, pelúcias, roupas, artigos de decoração e cozinha e aparentemente, esmaltes.
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime1/1/2021, 00:30

Ren Ikeda

É claro que ele ficaria curioso com aquela sacola, mas eu com certeza não lhe contaria isso agora, queria ver sua reação quando me visse usando aquilo.

— Surpresa.

Digo sorrindo e bebendo o suco, o escutando que gostaria de me ver de shorts, o que era engraçado já que eu tinha comprado algo ainda melhor do que isso.

— Shorts, é? Talvez.

Lhe beijo de volta sorrindo com aquela manhã e concordo com comprarmos outra coisa, o acompanhando a uma loja que vendia muita coisa variada, mas a grande maioria das coisas era bem fofa, eu poderia facilmente levar várias.

— O que exatamente você quer?

Pergunto enquanto dou uma volta por ali, pegando algumas coisas em mãos e vendo outras enquanto o esperava dizer o que eu o ajudaria a escolher.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime1/1/2021, 00:59

Hideki Fukojhi

Mesmo que soubesse que Ren não iria me julgar, ainda assim parecia estranho aquilo, talvez se sentisse um pouco mais humano ao ter tanta vergonha, mas, logo, se aproximo da prateleira com coisas de unhas, muitas coisas, como óleos para os dedos, alicates, lixas e coisas que eu nem sabia o que eram, logo, chamando sua atenção, buscando um frasquinho de um esmalte preto.

- Eu sempre achei bonito nos outros, mas nunca tive coragem de usar, como os brincos

Comento, lembrando daquela cena do shopping que agora para mim parecia bem comum, já que os usava a um bom tempo já

- Então, eu queria escolher alguns, quem sabe você até poderia me ajudar a pintar - sorrio, um pouco sem jeito por algo tão estupido - Acha que ficaria estranho em mim ?

Eu já tinha, honestamente, visto outros homens usarem, mas, diferente de mim, a maioria era como Ren, magro e até mais baixo que ele, o que me fazia se perguntar se iria combinar com o meu corpo aquele tipo de coisa
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime1/1/2021, 12:34

Ren Ikeda

O acompanho o vendo seguir até a prateleira de esmaltes, falando de forma estranhamente envergonhada sobre achar que poderia ficar estranho. Ver Hide tão sem graça daquela forma era em partes muito bonitinho, mas aquela preocupação era absurda para mim, então acabo abrindo um sorriso largo.

— Estranho? É claro que não! Vai ficar incrível!

Digo com toda a animação possível, segurando seu rosto com as mãos e lhe dando um beijo.

— Não tem como nada ficar estranho em você, e é claro que eu vou te ajudar com as coisas que você gosta de vestir, agora vamos, vamos escolher os melhores esmaltes!

Animado, começo a ver todos os esmaltes, pegando os que eu mais achava bonitos e mostrando a ele, animado com aquelas compras.

— Esse combina com seus olhos, preto também é bonito, esse daqui também, e, ah! Vamos precisar de lixa, e removedor.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime1/1/2021, 18:21

Hideki Fukojhi

Logo quando abre um sorriso acabo percebendo o quão patético poderia ter sido falar aquilo, Ren sempre me apoiava em tudo então não teria porque ter medo, eu tinha o melhor homem ao meu lado agora, não precisava escolher tão bem as palavras, ele sempre sabia o que eu pensava, de qualquer forma.

- Vamos

Sorrio, animado, com a cestinha em mãos para acompanha-lo naquela busca, colocando no carrinho todas as sugestões que havia apresentado, esmalte preto, vermelho e um dourado, afinal, esse ultimo " combinava com meus olhos ", logo, acabamos comprando inclusive coisas que eu não achava precisar como removedor e uma lixa de unhas.

Enquanto andávamos ali, avisto algumas presilhas em um pacotinho, um kit com três enfeitadas em cores pasteis, o que era muito fofo, me fazendo destacar uma daquelas quando jogo o pacote no carrinho, me aproximando dele para colocar nos seus cabelos que sempre tampavam parte de sua testa, o deixando com o rosto mais amostra

- Adorável, vamos levar

Sorrio, satisfeito ao vê-lo tão bonitinho, deixando um beijo rápido em seus lábios para continuar aquelas compras, parando inclusive na parte de maquiagem ao jogar na cestinha um lápis de olho e algo que parecia uma paleta de sombras, podíamos tentar isso também.

Logo, compramos tudo e seguimos para a rua, realmente tínhamos passado um bom tempo já que em muitos corredores era ótimo ficar apenas olhando as coisas na companhia dele, o que inclusive nós fez levar muito mais coisa do que precisávamos, mas, estávamos a passei, não precisávamos nos preocupar com isso.

- Acha que já podemos voltar ? se embarcarmos agora, vamos chegar por volta das oito, ainda podemos comprar alguma coisa para fazer na cozinha, assim vai poder comer algo fresco ao menos antes de dormir.

Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime1/1/2021, 19:10

Ren Ikeda

Com tudo comprado, tanto naquela loja de variedades quanto no mercado para que Hide pudesse cozinhar algo na janta, já que eu ainda era um desastre na cozinha, estávamos no trem de volta para a casa, apoiando minha cabeça contra seu ombro durante o trajeto, levemente cansado por termos batido perna em compras o dia todo.

Já era noite quando chegamos e então seguimos ao quarto para deixar as compras de roupa por ali, me jogando na cama com os braços abertos.

— Hoje foi cansativo.

Comento descansando um pouco até que vejo uma sacola em específico ali, mas disfarço, fingindo preguiça esperando que Hide fosse para a cozinha começar a preparar a janta para me levantar, pegando a sacola e a abrindo encima do colchão, escolhendo a rosa e a tirando dali.

Como eu imaginava, tinha servido. Me lembro de uma peça em específico em minha mala, um cropped que por algum motivo eu tinha trazido, trocando minha camiseta por aquilo para que deixasse mais a mostra minha cintura fina marcada pela saia.

Vestido e sorrindo como uma criança prestes a aprontar, caminho em silêncio em direção a cozinha para que não chamasse muita sua atenção até que eu estivesse na porta.

— Amor. — o chamo de forma meio melódica — Melhor do que um shorts, não acha?

Sorrio a ele de forma provocativa, me escorando no batente da porta.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime1/1/2021, 19:48

Hideki Fukojhi

Também estava cansado mas imaginava o quão cansativo deveria ter sido para ele andar por tudo aquilo com tanta calor, então, após deixar um beijo simples em seus lábios, vou em direção a cozinha para preparar algo fresco para que comêssemos, já que eu ainda cozinhava para ele mesmo depois de tanto tempo, mas, sabia que ele estava melhorando em cozinhar ... só não seria nesse século que ele conseguiria fazer algo sem queimar, mas eu tinha esperanças.

Estava começando a tirar as coisas das sacolas para que pudesse organizar os pensamentos no que fazer, prendendo os cabelos para então ouvi-lo falar algo da porta, virando para olha-lo e me surpreendendo com algo.

Uma saia, uma saia rosa.

Por um segundo, meu coração que não parecia bater bateu forte, aquilo com certeza era a melhor visão que eu poderia ter em séculos, Ren, o homem que eu amava, vestido daquela forma apenas para mim

Me aproximo, um pouco boquiaberto e desconfiado de tudo aquilo ser para mim apenas, buscando sua cintura exposta com meus dedos mais frios que a sua pele, o desejando com os olhos

- Céus, Ren, eu poderia morrer com uma visão dessas

Falo, sorrindo, ao contornar toda a sua cintura até mais em cima, sentindo sua pele ali, vendo aquela saia xadrez pastel sobre seu corpo que a encaixava tão bem, eu podia me sentir excitado só o vendo daquela forma, era incrível.

Continuo tocando seu corpo, fazendo minha mão sentindo suas coxas e levantando aquele tecido fino da saia, não sei quando teve tempo para isso, mas agradeceria aos céus que teve.

Me aproximo de seus lábios para beija-lo, animado, tocando sua cintura agora de maneira mais forte, pressionando a ponta de meus dedos pela sua pele exposta por aquela blusa que tanto gostava, descendo ali até seu pescoço e depois ouvido, falando de maneira baixa e provocativa assim como ele me provocava.

- Vamos fazer, vamos fazer até que a saia rasgue

Sorrio, animado com aquilo e o trazendo mais para perto, seria uma pena rasgar uma peça tão bonita, mas, me sentia tão excitado que com certeza aquele pano não seria forte o suficiente para me deter , logo, o puxando para o meu colo, com as pernas ao redor da minha cintura, o beijando por todo o caminho até a bancada da cozinha, parando de dar atenção aos seus lábios apenas para admira-lo novamente, com as pernas abertas e com a saia que cobria apenas o necessário, voltando a beija-lo e a toca-lo novamente, sorrindo por aquilo.
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime1/1/2021, 21:46

Ren Ikeda

Eu me sentia satisfeito e orgulhoso por ter causado aquelas reações nele, sorrindo cada vez mais a medida em que tocava meu corpo, sentindo minha pele marcada naquela roupa delicada até me pegar no colo, passando minhas pernas ao redor de seu corpo e o beijando de volta.

— Mas já vai rasgar minha roupa, amor?

O provoco abrindo mais minhas pernas encima do balcão para que ele se encaixasse entre elas, o puxando pelos ombros para mais perto, o beijando de novo, deixando minhas pernas ainda afastadas.

— Achei que tinha gostado dela.

Levanto uma das pernas, esfregando uma das minhas coxas nele como provocação, me afastando um pouco de seus lábios, mas o suficiente para poder mordê-los, o instigando.

Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime1/1/2021, 22:44

Hideki Fukojhi

Sorrio quando me provoca daquele jeito, voltando a esfregar apenas meus lábios sobre os dele, ainda sorrindo enquanto apreciava em toca-lo mais já que adorava seu corpo

- Você não presta mesmo

O provoco, voltando a dar mais alguns beijos pelo seu pescoço, mais e mais forte enquanto revezava entre os lados de seu corpo, tocando sua coxa e a arranhando aos poucos, deferindo um tapa apenas para assusta-lo um pouco, sorrindo ao sentir sua perna mais quente agora.

- Eu gostei tanto que com certeza não vou te deixar tirar tão cedo

Sorrio, tocando suas costas e baixando meu rosto ali, levantando um pouco aquele moletom cropped de seu corpo para poder dar mais atenção a todo seu peitoral, deixando alguns chupões que nem chegavam a marcar por conta de sua regeneração, aproveitando para enfim tirar aquele pedaço de blusa e deixar seu peitoral todo amostra na minha frente, apenas agora de saia, para que pudesse ver já sua respiração ficar mais forte cada vez que suspirava perto de sua pele, arranhando seu abdômen e dando atenção aos seus mamilos, enquanto a outra mão livre que não estava explorando as suas coxas procurava seu membro, logo, o massageando um pouco por cima de todas aquelas roupas.
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime2/1/2021, 00:19

Ren Ikeda

Me sobressalto um pouco com seu tapa, mas acabo sorrindo contra seus lábios gostando daquilo. Não era segredo a Hide que eu amava quando ele era um pouco mais agressivo quando transávamos, e eu senti falta daquilo na loja mais cedo, afinal, não podíamos fazer barulho, o que não era o caso agora.

Levanto os braços deixando que retirasse a parte de cima da minha roupa que sendo sincero, só coloquei para ser tirada de qualquer forma, respirando de forma um pouco mais pesada quando passa a boca por meu corpo, principalmente quando dá atenção a meus mamilos.

— Mais cedo eu não pude gemer.

Digo abrindo um pouco mais minhas pernas quando o sinto me tocar ainda por cima do tecido,tombando um pouco a cabeça para o lado, com um sorriso de lado aproveitando aquelas sensações.

— Deveria compensar isso dessa vez?

Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime2/1/2021, 08:05

Hideki Fukojhi

Sorrio com as suas provocações, segurando sua cintura para morder o lado de seu pescoço agora que estava mais exposto, arranhando pouco a pouco sua cintura.

- Não precisa se esforçar para compensar, amor

Sorrio contra a sua pele, explorando um pouco mais a suas coxas, apertando o pouco da sua bunda que conseguia já que estava sentado, colocando um dos dedos por dentro da cueca que ainda usava para solta-la, apenas para provoca-lo.

- Eu não vou ser tão calmo, nem se quisesse poderia deixar esses labios fechados hoje

Termino aquela frase apertando mais de suas coxas com as duas mãos, com mais força que antes para voltar a beija-lo de forma lasciva, o fazendo descer da bancada até ficar de joelhos ali, na minha frente, o observando todo entregue para mim, enquanto tirava a camisa para ficar como ele, a jogando em qualquer canto para segurar seus cabelos, o fazendo olhar mais para cima.

- Se fizer um bom trabalho, eu te faço gemer como uma putinha depois, enquanto estiver te fodendo, amor

Sorrio, aproveitando que estava olhando para mim enquanto levantava sua cabeça para colocar minha outra mão em seu rosto, abrindo seus labios e sentindo sua lingua com o polegar apenas para provoca-lo, deixando um tapa fraco em seu rosto e sorrindo um pouco, com certeza eu tinha o homem mais bonito de todos se joelhos apenas para mim agora.

- Se esforce em mostrar o quanto quer que eu te coma nessas roupas
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime2/1/2021, 16:36

Ren Ikeda

Suas palavras provocativas me dizendo que não teria calma junto a seus toques me deixavam cada vez mais excitado. Eu amava quando ele falava e agia dessa forma, me instigando, me provocando e me levando de joelhos ao chão, sentindo seu dedo em minha língua, a usando para provocá-lo de volta, olhando para cima com um sorriso.

— Não se preocupe, amor, vou te deixar tão duro que vai querer me foder até eu perder os sentidos.

Digo me aproximando de seu membro ainda por cima da calça, esfregando meus lábios e o mordendo de leve para instigar, até enfim abrir sua calça e a abaixar um pouco junto a cueca, deixando seu membro exposto, a qual eu seguro pega base, masturbando num ritmo lento ao mesmo tempo que apenas passava meus lábios por sua extensão.

Uma das coisas que eu mais gostava era testar o limite de Hide com toques sutis até que perdesse seu autocontrole. Passo algum tempo naquilo até abrir minha boca finalmente, abrigando apenas a glande enquanto usava a mão para masturbá-lo um pouco mais forte e mais rápido, me afastando depois, sorrindo ao ver sua expressão de luxúria de quem queria muito mais do que aquilo.

Dando então o que queria, volto a chupá-lo, agora, colocando sua extensão toda em minha boca, voltando e indo de novo algumas vezes até que o engolisse por completo novamente, sentindo meus olhos começarem a lacrimejar enquanto a ponta de meu nariz já alcançava sua pele, repetindo isso mais vezes.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime2/1/2021, 17:04

Hideki Fukojhi

Sorrio quando fala daquela forma, pagaria para vê-lo tentar, e como sempre, conseguir, já que só vê-lo daquela forma já era o suficiente para que eu quisesse fode-lo até amanhã por toda essa casa.

O vejo me provocar enquanto não tirava os olhos dos seus, hora ou outra tentando mais contato enquanto me provocava ao mover um pouco a cintura, mas apenas o vendo me provocar ainda mais, até que estivesse satisfeito em me ver focado apenas nele, enfim engolindo toda a extensão algumas vezes, tudo era excitante demais para mim, o contorno das suas costas que descia até a saia rosa, suas mãos apoiadas em minhas coxas, sua respiração contra a base do meu membro e um pouco da saliva que ele não conseguia engolir se arrastando pelos seus lábios, tudo apenas me fazia querer fode-lo ainda mais.

Faço carinho algumas vezes em seus cabelos, tirando o cabelo do seu rosto e o forçando mais contra a base hora ou outra, sentia que fazia tanto isso que Ren estava começando a ficar cada vez menos sensível a engolir tudo, logo, o afastando quando já estava vermelho, ainda segurando seus cabelos para vê-lo tossir enquanto limpava seus lábios, os vendo vermelhos e molhados, dando dois tapas de maneira fraca em seu rosto para chamar sua atenção, sorrindo enquanto o observava recuperar o ar.

- Bom garoto, agora, amor, porque não se apoia na bancada e me deixa dar s sua recompensa por ser tão bonzinho com seu marido ?

Sorrio, o observando se levantar após recuperar o folego, colocando as duas mãos ali sobre a bancada de madeira e de pé, de costas para mim enquanto tinha tudo que me interessava ali por hora, suas costas esguias e magras, sua cintura fina marcada na saia, sua bunda, seu membro e suas pernas, tudo apenas para mim.

Aproveito que estava assim para provoca-lo um pouco mais, passando a mão por baixo de sua saia e tirando a cueca que ainda me atrapalhava ali, a ultima peça que sairia do seu corpo já que com certeza foderiamos com aquela saia, a levantando um pouco para deixa-lo mais exposto e batendo uma vez na sua bunda, fazendo carinho depois apenas para sentir sua pele aquecendo, enquanto observava suas reações, deferindo outro tapa, que agora tinha começado a marcar sua pele.

- Estava pensando, querido, quanto tapas eu deveria dar nessa região até que sua pele se igualasse ao tom da saia, sabe, com a regeneração, até qual seria o limite dela

Sorrio, deferindo mais um tapa na mesma região de antes, a deixando um pouco mais marcada, a arranhando apenas para que sentisse mais da sua pele ali

Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime2/1/2021, 19:14

Ren Ikeda

Me levanto do chão quando me pede, obedecendo e ficando de costas a Hide enquanto apoiava as mãos no balcão, virando a cabeça um pouco para trás para vê-lo admirar meu corpo, passar as mãos e por fim retirar minha cueca a qual eu apenas chuto para algum canto.

Sinto uma onda leve de dor percorrer meu corpo com aqueles tapas sendo deferidos em minha bunda, a sentindo aquecer e sorrindo com aquilo, satisfeito com aquela sensação prazerosa, ainda mais interessado quando diz aquilo, tentado a provocá-lo ainda mais.

— Por que não testa para descobrir?

Era certo que a regeneração por conta do sangue de Hide não o permitia deixar marcas em meu corpo, mas mais alguns tapas como aquele com certeza não me matariam, pelo contrário, me deixaria bem feliz em sentir a palma de sua mão contra minha pele quente, então, abaixo um pouco mais do meu tronco sob aquele balcão para empinar um pouco mais minha bunda em direção a ele.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime2/1/2021, 19:45

Hideki Fukojhi

Sorrio quando me provoca daquela forma, o deixando mais e mais tapas até que tanto minha mão quanto sua bunda estivessem vermelhas e quentes, logo, se regenerando, o corpo de Ren estava tão quente que conseguia ver o brilho de suor das suas costas bem mais baixas agora enquanto ouvia sua respiração ofegante, o que deixava tudo mais bonito ainda, enquanto masturbava meu próprio membro para mantê-lo bem duro ainda, parando de brincar com ele já que já tínhamos explorado bem aquele limite de seu corpo, afinal, mesmo que se regenerasse cada tapa ainda doía e mesmo que sua pele não ficasse mais tão vermelha, o resto do seu corpo já me entregava o quão exausto já estava de levar tapas.

Aproximo minha mão de maneira carinhosa agora, depois de tantos tapas ali, apalpando seu membro por baixo de suas pernas enquanto me abaixava ali, o sentindo duro já que toda aquela situação era bem erótica, o masturbando gentilmente ali enquanto mordia suas coxas a minha frente, mordendo também algumas vezes sua sua bunda e o lugar onde havia machucado, sentindo o contraste da pele quente com meus lábios mais frios, logo, me levantando dali para deixar meu membro entre suas pernas, apenas ameaçando entrar ao me movimentar um pouco ali, tirando por um momento para ver como já estava excitado e relaxado com tudo aquilo, deixando a glande do meu membro encaixar ali, logo sendo aceita enquanto o ouvia gemer baixinho

- O bom de termos feito mais cedo é que já esta tão relaxado mesmo de noite

Sorrio, embolando sua cintura e minha mão e a fazendo ficar firme ali, aproveitando que ela era uma peça bem justa ao seu corpo para puxa-lo com tudo para mim, me fazendo entrar ali dentro de maneira abrupta, e forte, enquanto o dava apoio para que suas pernas que já estavam fracas não cedessem para o chão.

- Está se acostumando a dar para mim, amor, logo vai ficar tão viciado em ser fodido que não vai conseguir pensar em outra coisa a não ser em como se sente bem aqui

Sabia que ainda estava tomando um ar pela forma bruta que havia o puxado, então, apenas me movo ali um pouco, apenas para faze-lo perder o pouco ar que havia recuperado, me deitando sobre ele, para sorrir proximo ao seu pescoço, falando agora de maneira mais baixa

- Ou isso já aconteceu, querido ?

Sorrio, abrindo mais suas pernas e apoiando uma no balcão entrando um pouco mais nele, segurando firme aquela sua coxa para que não caisse mesmo que eu sentisse seu corpo tremer.
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime2/1/2021, 22:54

Ren Ikeda

Eu podia sentir minha pele queimar com todos aqueles tapas deferidos em minha bunda, mas não podia dizer que não estava gostando, porque estava, e muito, me excitando mais e mais e cada instante, já me sentindo duro em sua mão.

Sem muita paciência para tanta enrolação, suficientemente duro e desejando mais, rebolo contra seu pau quando apenas o esfrega em mim, acabando por gemer assim que finalmente enfia sua glande, perdendo ainda mais o fôlego quando me puxa forte em sua direção, me preenchendo por completo.

Minhas pernas já estavam tremendo e mal tínhamos começado, e assim como agarra minha coxa para me dar mais sustentabilidade, me agarro um pouco a beira do balcão, deitando meu rosto ali quando o sinto deitar sobre mim.

— Eu já sou viciado em ser fodido por você.

Respondo em meio a gemidos, virando um pouco o rosto ali para sorrir a ele enquanto sentia meu corpo ir para frente e para trás com o impacto de nossos corpos colidindo.

— Só penso em como eu gosto de você me fodendo forte e rápido.

‘Mais gemidos escapam enquanto eu terminava de falar aquele monte de coisa lasciva que eu sabia que ele gostava.
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime2/1/2021, 23:15

Hideki Fukojhi

Acabo sorrindo quando fala daquela forma, sabia que Ren podia ser uma vadia quando quisesse, mas talvez a saia tenha o animado um pouco, assim como me animou.

Começo a me mover mais forte ali, trazendo um de seus braços para trás e o prendendo para me dar mais apoio, deixando apenas um para que se agarrasse na bancada fria enquanto ainda segurava aquela saia de maneira firme em minha mão a amassando por completo enquanto entrava e saia dele de maneira mais rápida já que tinha pedido com tanta vontade aquilo

- É isso que você ganha em ser tão sincero, amor

Sorrio deixando alguns gemidos baixos escaparem de meus próprios lábios, fazendo como havia falado que gostava enquanto o ouvia gemer e tremer pouco a pouco, cada vez mais, talvez estivéssemos mais excitado hoje, mas, transar olhando o rosto de Ren sempre era o melhor, então em saio aquilo, saio por um segundo de dentro dele, o virando com certa pressa e o segurando pelas pernas, apoiando suas costas na bancada enquanto podia ver seu rosto, que apenas melhorava a cada segundo que se passava ali já que agora, também conseguia ver a saia se movendo enquanto o fodia de frente, me abaixando ali para me aproveitar de seu pescoço perto o suficiente para que se agarrasse em mim, como eu tanto gostava, parando por um momento de beija-lo e morde-lo, falando de maneira arrastada em seu ouvido

- Use suas unhas para o que sabe fazer, querido
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fundos da escola   Fundos da escola - Página 10 Icon_minitime

Fundos da escola
Ir para o topo 
Página 10 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte