| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
| Fundos da escola | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Ren Ikeda
Mensagens : 1974 Pontos : 1994 Data de inscrição : 15/09/2016 Idade : 21
| Assunto: Fundos da escola 10/11/2020, 22:11 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Ren Ikeda Me sento ao seu lado esperando pelos pedidos e então começando a comer de forma animada. Não importava quanto tempo se passasse, eu sempre iria gostar de hambúrguer. Acabo rindo com a careta de Hide quando come aquilo. — Não se preocupe, quando voltarmos eu vou te ajudar com seu paladar, e você provavelmente vai continuar odiando nuggets mesmo assim. Digo rindo em seguida. Tá certo que isso não era a melhor coisa do mundo mesmo que eu particularmente adorasse, mas com certeza a opinião de Hide não mudaria muito. — Eu também quero aprender a cozinhar para fazer coisas que você provavelmente vai gostar de comer. Até então ele era o único que cozinhava em casa, sempre me mimando e fazendo coisas que eu gostava, mas queria mudar isso, queria ser eu a fazer algo para ele, e eu me esforçaria para aquilo. — Eu estou amando tudo, é perfeito. Respondo feliz, acho que aquilo já estava bem estampado em minha cara desde o primeiro dia. — Ei, Hide, você acredita em destino? No sentido de duas pessoas nasceram uma para a outra? Pergunto tranquilamente, dando mais uma mordida no sanduíche enquanto o olhava de vez em quando e bebia um gole do chocolate quente. Talvez uma mistura esquisita, mas estava frio demais para tomar um refrigerante gelado. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 3/1/2021, 00:21 | |
| Ren Ikeda Com meu braço agora para trás, me agarro ainda mais a beirada do balcão, pressionando mais meu rosto contra a superfície fria enquanto Hide aumentava a velocidade com que me fodia, bem como eu havia praticamente lhe implorado. Em pernas bambas me viro ali, me apoiando nos ombros de Hide quando me levanta e então passando as pernas ao redor de seu corpo, o mantendo próximo enquanto voltava a me foder daquela maneira que tendo me satisfazia. Ele não precisa me pedir duas vezes por aquilo, rapidamente cravando minhas unhas em suas costas, arranhando com vontade toda sua extensão junto a meus gemidos que chamavam por seu nome agora que eu delirava de prazer em seus braços. Aperto mais ainda minhas pernas ao seu redor, amassando mais e mais aquela saia, sentindo todo meu corpo começar a tremer cada vez mais com meu membro prensado e friccionado entre nossos corpos. | |
| | | Hide Fukojhi
Mensagens : 1949 Pontos : 1967 Data de inscrição : 29/10/2017 Idade : 22 Localização : A sete palmos
| Assunto: Re: Fundos da escola 3/1/2021, 00:56 | |
| Hideki Fukojhi
Sabia que ele logo gozaria, sabia o que era demais para todo o seu corpo, mas, queria o levar ao ápice assim como sempre me levava, então, apenas continuo ali sentindo a ardência em minhas costas, indo mais forte a cada vez que voltava, deixando uma de minhas mãos em sua cabeça para que não batesse contra a parede, concentrado em morder seu pescoço até senti-lo gozar entre nós. Continuo ali por mais um tempo apenas aproveitando seus espasmos, o fazendo ter um orgasmo prolongado já que aparentemente não parava de gozar abaixo de mim, enquanto abraçava seu corpo, tirando de dentro dele apenas para acabar gozando como ele, entre nós, mais exatamente em cima de seu corpo enquanto ainda o abraçava, gemendo contra a sua pele e o segurando de maneira forte contra o balcão, respirando fundo enquanto deixava um pouco do meu peso sobre ele, beijando algumas vezes seu pescoço que mesmo com a cicatrização tinha ficado pequenos roxos que se curavam rapidamente. Sentia tanto seu corpo quanto o meu suados, então, apenas me levanto um pouco ali, ainda abraçado a ele, observando seu rosto de cansaço, deixando um beijo inicialmente simples em seus lábios, que se arrastava para algo mais intenso, logo, repousando minha testa contra a dele. - Melhor que um shorts, definitivamente melhor que um shorts Sorrio, deixando mais um beijo simples em seus lábios, respirando fundo contra sua pele chegando a conclusão que eu realmente tinha o homem mais incrível do mundo apenas para mim, naquele balcão frio. - Se casa comigo ? eu acho que eu te amo | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 3/1/2021, 10:36 | |
| Ren Ikeda Era ótimo ser abraçado daquele jeito enquanto fodiamos e principalmente quando sinto os espasmos por meu corpo após ter gozado, sentindo o mesmo acontecer com ele, sujando meu corpo, o que não me incomodava em nada. Tento recuperar o fôlego, completamente amolecido em seus braços, sorrindo ao escuta-lo falar aquelas coisas. Eu sabia que Hide gostaria de saia, mas não a esse ponto, e isso me deixava mais do que satisfeito. — Caso, quantas vocês você me pedir. Respondo lhe beijando de volta por um momento, mas me afastando em seguida. — Preciso de um banho, não vou conseguir jantar assim, me acompanha? Ainda abraçado a ele, pergunto retirando um pouco do cabelo bagunçado que caia sobre seu rosto, o vendo melhor e sorrindo a ele. | |
| | | Hide Fukojhi
Mensagens : 1949 Pontos : 1967 Data de inscrição : 29/10/2017 Idade : 22 Localização : A sete palmos
| Assunto: Re: Fundos da escola 3/1/2021, 12:43 | |
| Hideki Fukojhi
Sorrio com a sua resposta tão boba quanto a minha, talvez seja por isso que combinávamos tanto, eu e ele éramos igualmente idiotas um pelo outro e isso me deixava extremamente feliz. Apenas me afastado para levantar e fechar minhas calças já que seria desconfortável andar com elas baixas, logo, o abraçando novamente e o levantando no meu colo, deixando suas pernas entre minha cintura, o fazendo ficar mais alto - Vai ter que baixar a cabeça para passar pelas portas Sorrio ao avisa-lo, logo, o levando para o banheiro do quarto onde era o maior da casa, o soltando apenas quando chegamos lá mesmo que pudesse permanecer com ele no colo, afinal, teríamos que tomar um banho, o admirando uma ultima vez com a saia, mesmo que suja e amassada, um pouco esticada, que na minha opinião ficava ainda melhor nele, afinal, era bem obvio que eu adorava admirar a minha bagunça sobre ele depois que transavamos dessa forma. Logo, abro o registro da ducha, afinal, tínhamos que tirar aquela sujeita do corpo, tirando as roupas enquanto o via tirar as dele. - Podemos comprar mais dessas, sabe, eu não me incomodaria de te ver usando algo assim mais vezes Sabia que ele podia ainda ser inseguro com seu corpo, mas, vê-lo assim, com tanto do corpo amostra me deixava muito anestesiado para que eu não tentasse ao menos pedir para que usasse mais vezes. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 3/1/2021, 16:26 | |
| Ren Ikeda O abraço, mantendo minhas pernas ao redor de seu corpo e aproveitando que teria de abaixar a cabeça para a apoiar em seu ombro até que estivéssemos já no banheiro, retirando a saia que agora estava suja e amassada, mas que com certeza me renderia boas lembranças. — Eu comprei mais duas de cores diferentes. Digo sorrindo e entrando debaixo da água, o trazendo comigo, deixando que a água começasse a retirar um pouco de todo aquele esperma do meu corpo enquanto eu olhava para Hide, mexendo um pouco em seus cabelos. — Eu com certeza vou usar mais vezes depois de hoje, mas não acha que eu sou um pouco... Magro demais para usar isso em público? Também tem todas as cicatrizes em minhas pernas... Por mais que eu tivesse melhorado um pouco minha autoestima em comparação a como eu costumava ser, ainda não estava completamente seguro da minha aparência, principalmente quando se tratava do quão magro sou e de quantas cicatrizes tenho pelo corpo inteiro. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 3/1/2021, 17:13 | |
| Hideki Fukojhi
Fico feliz ao ouvir que já tinha pensado em tudo e comprado mais duas peças como aquela, as quais eu obviamente estaria curioso para ver mais logo, já que por mim Ren nunca mais tiraria aquilo do corpo. Sinto logo a agua nos aquecendo ali, relaxando por um momento com seus carinhos em meus cabelos compridos para logo ouvir sua pergunta, sorrindo um pouco e abraçando sua cintura, deixando meus braços apoiados ali e maneira confortavel - Você é perfeito Ren, dos pés a cabeça, não tem uma parte de seu corpo a qual eu não goste Me deixava triste saber que ainda tinha aquelas duvidas bobas em sua cabeça, mas, sabia que ele tinha regredido muito sua autoconfiança com a perda de memoria, mas, eu era seu esposo e agora, eu faria todo o caminho novamente com ele se preciso Logo, sorrio para ele, fazendo carinho com meu nariz em seu rosto, o levando até a parede do banheiro para beija-lo, me afastando por um segundo para segurar uma de suas pernas, a abrindo um pouco para que pudesse deslizar minha mão ali, da parte interna de sua coxas até proximo ao seu joelho, o deixando apoiado apenas pela outra perna contra a parede. - E um dia, eu espero que consiga se ver como eu te vejo Sorrio, o deixando mais um beijo simples em seus lábios, o evoluindo par algo mais demorado, pressionando sua cintura contra a minha - Mas enquanto não conseguir, eu te amo por nós dois, e você vai usar a saia sim, como um pedido especial do seu marido que adora suas pernas, certo ? | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 3/1/2021, 19:03 | |
| Ren Ikeda Eu sabia que Hide achava de meu corpo, eu sabia que ele me apoiava e me amava de qualquer forma e que me achava incrível, e de fato saber isso fazia eu me sentir melhor comigo mesmo, um pouco mais confiante. Eu tenho muita sorte em ter um marido tão incrível quanto ele, e seus elogios me fazem sorrir um pouco envergonhado, mas muito feliz ao mesmo tempo. — Você é incrível, sabia? Digo antes de corresponder aquele beijo, com uma perna levantada e minha mãos ao redor de seu pescoço o mantendo próximo a mim, sentindo seu cheiro e sua pele contra a minha de forma tão confortável. — Está bem, vou atender ao pedido especial do meu marido. Dou risada de leve com aquilo, me sentindo mais leve em relação as minhas preocupações. Não havia porque eu me preocupar se tinha comigo o homem mais incrível desse mundo me encorajando. Volto a beijá-lo um pouco mais, aproveitando algum tempinho até me afastar. — Agora vamos terminar logo esse banho senão, não sairemos daqui nunca. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 3/1/2021, 19:28 | |
| Hideki Fukojhi
Sorrio quando fala aquilo, ainda estava me acostumando em ser chamado de marido, o que era otimo já que soava muito bem em meus ouvidos, convidava comigo ser seu esposo. - Não que seja um incomodo para mim, já que estamos de lua de mel, mas, se insiste O provoco, sorrindo e o acompanhando para aquele banho rapido, vestindo os roupões brancos dali a qual tinha pedido diretamente para o cuidador da casa comprar, seguindo então para a cozinha novamente, buscando nossas roupas e as colocando no cesto de roupa suja já que já estava acostumado com aquela rotina de ter que pegar as roupas jogadas pela casa, enfim, voltando a preparar a nossa janta ali, ainda com Ren ao lado, sentado na bancada, beliscando uma das coisas que estava cortando para as panquecas. - Então, animado com o festival amanha ? faz tanto tempo que eu não vou em um desses que não seria exagero falar seculos Sorrio, lembrando da minha idade, conviver com Ren era tão bem para mim que coisas como " marca ", contrato, seculos e maldições pareciam termos quase desconhecidos agora, eu e ele eramos apenas nós mesmos, um casal, como tantos outros | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 3/1/2021, 21:27 | |
| Ren Ikeda De banho tomado e roupão, estávamos de volta a cozinha, eu agora aonde eu mais gostava de ficar, encima do balcão vendo Hide cozinhando. Acho que depois de tanto tentar me fazer perder aquela mania de sentar encima do balcão, ele já tinha desistido. — Sim! Muito! Respondo animado, balançando um pouco as pernas e mastigando tudo o que ele me oferecia enquanto cortava as coisas. — Você estava perfeito naquele roupa, quero te ver vestido com aquilo de novo amanhã. Mesmo que não tivéssemos tido muito tempo para experimentar, o que pude ver de Hide ele estava incrível, e seria ainda mais incrível passear como seu marido amanhã no festival. — E eu ainda quero pintar suas unhas, inclusive, poderia me deixar te arrumar para o festival amanhã, suas unhas, cabelo, maquiagem. Dizia aquilo tudo com um largo sorriso, pendendo um pouquinho para o lado para fazer charminho para cima dele. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 3/1/2021, 22:39 | |
| Hideki Fukojhi
Sorrio com a sua resposta enquanto parecia animado falando daquilo, virando as massas no ar sem muita dificuldade, observando hora ou outra aquele charminho que direcionava para mim talvez até sem perceber, ele com certeza não precisava fazer muita coisa para pintar e bordar comigo - Claro que sim, eu adoro as tranças que faz em mim Me aproximo para deixar um beijo rápido, logo, continuando a montar as panquecas, as recheando e enfim, as montando nos dois pratos, como um jantar romântico servido no melhor da casa para Ren, a bancada Coloco o prato no seu colo, ficando apoiado ali e comendo com ele, tomando o suco de um litro de caixa sabor abacaxi direto da embalagem, com ele, já que não era como se não conhecêssemos a "baba" um do outro - Acho que eu poderia tentar fazer algo no seu rosto também, sabe, eu nunca maquiei alguém antes, mas, acho que compramos removedor também, não deve ser tão dificil de tirar caso fique ruim. Comento, mordendo a panqueca de carne enquanto esperava sua resposta, ainda estava me acostumando com o gosto das coisas, mas, com certeza elas elas tinham um gosto mais agradável se estivéssemos comendo juntos. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 4/1/2021, 07:56 | |
| Ren Ikeda Feliz com sua resposta, começo a comer aquela refeição que não precisava de muito para parecer romântica, sem a necessidade de velas ou uma mesa posta. Apenas em estar dividindo esse momento com Hide já era perfeito. — Claro que sim. Seria engraçado nós dois tentando aquilo, mas divertido e eu não me importava se não ficasse perfeito. — Eu também nunca maquiei ninguém, vamos testar juntos. Digo sorrindo e terminando de comer para então deixar o prato na pia ao lado, abrindo um pouco mais braços. — Mas agora eu quero um pouco de colo e carinho do meu marido, se não for pedir demais. O dia foi cansativo e tudo o que eu queria era deitar com Hide e ficar abraçadinho a ele. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 4/1/2021, 13:01 | |
| Hideki Fukojhi
Logo, termino de comer, colocando o prato na pia e logo o vendo fazer charminho com os braços abertos, me convidando para mima-lo, o que apenas arranca um sorriso dos meus lábios e me faz se aproximar dele, fazendo um carinho simples em seu rosto para deixar um beijo rapido em sua testa, sorrindo de forma mais ampla agora para pega-lo no colo, sem nenhuma dificuldade, afinal, mesmo que eu e Ren tivéssemos quase a mesma altura, ele ainda era bem mais magro que eu - Como se precisasse de todo esse charminho, seu mimado Sorrio, o deixando mais alguns beijos no rosto enquanto andava pela casa até o quarto, apagando a luz ali e o deixando na cama para me juntar a ele, o arrastando para cima de mim como gostava de ficar, como um bicho preguiça em uma arvore enquanto fazia carinho pelas suas costas e cabelos, o vendo relaxar ali em cima de mim com as pernas nas laterais do meu corpo e a bochecha no meu peito, um encaixe que só ele sabia fazer - Adoro o som dessas palavras quando você fala, " marido " e "esposo", acho que se encaixam muito bem comigo Falava de maneira convencida, fazendo carinho atrás de sua orelha e na sua nuca, deixando alguns beijos hora ou outra em seu rosto - Sei que vai acabar dormindo assim, então acho que é um boa noite, não ? | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 4/1/2021, 15:46 | |
| Ren Ikeda Apenas dou risada quando me chama de mimado, sabendo muito bem quem era o grande culpado disso tudo, aproveitando que tinha me pego no colo para o abraçar, sorrindo com aqueles beijos em meu rosto, lhe retribuindo alguns até que estivéssemos enfim no quarto escuro. Me deito sob ele da forma que eu mais amava ficar, no lugar mais confortável do mundo aconchegado em seus braços, sentindo suas carícias e escutando seu coração bater tranquilo em seu peito assim como o meu, como um só. — Encaixam perfeitamente porque você é o marido perfeito para mim. Respondo feliz, me esticando um pouco para deixar um beijo perto de seu pescoço onde eu alcançava para voltar a me aninhar a ele logo depois, fechando os olhos e rindo baixinho. — Quem disse que eu vou? Sou mais resistente do que pareço. Brinco um pouco, obviamente blefando já que minutos depois e minhas pálpebras já estavam pesando, me rendendo ao cansaço naquele calor tão confortável de seus braços me envolvendo. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 4/1/2021, 18:54 | |
| Hideki Fukojhi
Sorrio quando fala aquilo, realmente era, não tinha como negar e ninguém seria tão perfeito quanto eu para ele, isso era obvio e não saia da minha cabeça nem por um segundo enquanto fazia carinho pelo seu corpo, logo, rindo um pouco quando fala aquilo, deixando um beijo na sua testa quando se estica para beijar meu pescoço - Claro, muito resistente Falo com certo tom de deboche, continuando com aqueles carinhos que o derretiam por completo, logo, o vendo pegar no sono ainda sobre mim, como havia falado que faria, sorrindo um pouco o abraçando ali para me virar, me abraçando a Ren como quem se abraça a uma pelúcia e o deixando bem aconchegado nos meus braços, dormindo ali com ele quente proximo a mim, de maneira tranquila como sempre, o deixando alguns beijos até que acabasse caindo no sono junto a ele. Acordo um pouco mais tarde naquele dia, tarde o suficiente para não ser o primeiro a acordar e ver Ren me observando dormir, sorrindo um pouco e deixando um beijo nos seus labios, o soltando para me espreguiçar - Bom dia Sorrio, me virando ali, com preguiça, ficando de bruços na cama com o rosto virado para ele | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 4/1/2021, 21:57 | |
| Ren Ikeda Era atípico que eu acordasse mais cedo do que Hide, normalmente era sempre o contrario, mas não dessa vez. Quando abro meus olhos por vontade própria, estranho nenhum beijo ainda, noto que ele continua a dormindo abraçado a mim, só não sabia se era porque o dia de ontem foi cansativo ou se porque estava confortável demais aqui. Talvez as duas coisas. Até penso em pirraça-lo a acordar, mas estava tão bonitinho adormecido que desisto, abrindo um sorrisinho e o observando dormir, passando meus dedos de leve por seus cabelos e rosto, contornando suas cicatrizes que ele tanto desgostava, mas que eu amava simplesmente por ser parte dele. Hide é perfeito aos meus olhos e eu queria que ele enxergasse isso sem se sentir na obrigação de tentar estar a minha altura. Eu já me sentia sortudo o suficiente tendo alguém tão lindo comigo. Quando percebo ele já estava acordado então sorrio, lhe retribuindo o beijo e deixando que se espreguiçasse, fazendo o mesmo. — Bom dia Bela Adormecida. Dou risada o vendo deitar ali com preguiça, não conseguindo me conter e então me deitando em suas costa, o abraçando por trás. — Que milagre você acordar depois de mim, estava tão cansado assim? Pergunto esfregando meu rosto em seu pescoço como um bichinho, carente como ele bem sabia que eu era. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 4/1/2021, 22:22 | |
| Hideki Fukojhi
Sorrio quando me da aquele apelido como eu mesmo lhe dava quando dormia demais, com preguiça, me esfregando no travesseiro e sentindo seu peso logo sobre mim, sorrindo também com aquilo já que eu adorava sinto-lo perto, de maneira carente. - Estresse pós casamento ? Sabia que não era aquilo, logo, rindo um pouco e me abraçando mais ao travesseiro, sentindo seu abraço e rosto sobre meu pescoço, tentando olha-lo mesmo que fosse difícil já que estava de costas - Acho que eu só estava confortável demais com você, além de que eu tinha muito com que sonhar ao lembrar daquela saia em você Sorrio, o provocando e virando ali para abraça-lo, me sentando na cama e de frente para ele agora, deixando um beijo simples em seus lábios e logo caindo ali com ele, abraçando-o forte para virar ali e deixa-lo por baixo, agora por cima, dando um beijo mais demorado nele, me desaproximando para agora, bem acordado, poder observa-lo ainda de maneira tranquila - Algum pedido especial para hoje, meu bem ? | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 5/1/2021, 06:04 | |
| Ren Ikeda Dou risada com aquela provocação não demorando muito para estar por baixo dele retribuindo aquele beijo um pouco mais demorado de bom dia antes de nos afastarmos um pouco. — Não, meu bem. Respondo de forma tranquila, tirando um pouco seus cabelos que caíram sobre seu rosto com aqueles movimentos repentinos, o admirando mais uma vez como eu gostava de fazer. — Mas eu acho que poderíamos aproveitar em casa hoje com preguiça, descansando para o festival e amanhã voltamos a sair. Sugiro pensando em como ainda estava com certa preguiça depois da tarde de comprar de ontem, principalmente se teriam que sair pela noite naquele dia. — A menos que queira fazer algo. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 5/1/2021, 13:58 | |
| Hideki Fukojhi Sorrio com sua resposta, o deixando mais um beijo rapido nos labios para me afastar, sorrindo ao olhar seu rosto agora livre dos cabelos no rosto. - Eu estava falando do nosso café da manhã, mas, gostei da ideia da casa também Me levanto, o puxando para se levantar também para começarmos o dia mesmo que de maneira preguiçosa, logo, ajeitando ambos os roupões depois de escovarmos os dentes juntos, o que sempre ocasionava em uma pequena disputa de pasta de dente boba prla manhã, logo, seguindo para a cozinha, quebrando alguns ovos e os fritando para comermos com algumas torradas que já estavam na maquina - quer tentar fritar o bacon ? Pergunto, sabendo que ele sempre tentava se aventurar na cozinha mesmo que com dificuldade, era bom que aprendesse a fazer algumas coisas, logo, tiro os ovos muito bem feitos da frigideira, com a gema mole e fofinha lhe entregando a frigideira sem nenhum resquício de queimado. - Aqui, eu vou colocar a mesa enquanto faz, tudo bem ? Sorrio, deixando aquela missão " extremamente dificil " para ele, beijando de maneira calma seus labios para me afastar, afinal, ele não aprenderia se eu estivesse por perto. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 5/1/2021, 18:42 | |
| Ren Ikeda Preguiçoso como nós, o dia começa, ainda vestidos naqueles roupões confortáveis enquanto seguíamos até a cozinha para poder preparar o café da manhã, eu particularmente mais animado quando Hide me convida a ajudar, já que mesmo não sabendo quase nada, eu gostava de me aventurar como cozinheiro. Olho para aquelas fatias de bacon já cortadas a minha frente, as encarando por alguns segundos enquanto Hide arrumava a mesa. — Escuta aqui porco, se essa gordura pular em mim eu vou gritar, então coopera comigo. Falo "sozinho", colocando a frigideira que Hide tinha me entregue, sobre o fogo e então colocando os bacons ali, concentrado para que nenhuma desgraça acontecesse. Usando um garfo para virar as tiras ali, sorri meio orgulhoso de mim mesmo quando percebo que estava dando certo, já que o que parecia ser algo simples, para mim era um passo grande. — Bacon frito! Exclamo feliz, colocando os bacons em um pratinho e seguindo para a mesa, os deixando ali ao lado dos ovos e sorrindo a Hide. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 6/1/2021, 00:52 | |
| Hideki Fukojhi
Estava colocando a mesa, com a porta tradicional de correr aberta da cozinha para continuar vendo Ren ali, sorrindo um pouco quando o ouço falar com o bacon, não me surpreenderia se aquela fosse uma ameaça real ao bacon, afinal, Ren, frigideira e fogo já acionaram algumas vezes o alarme de incêndio em sua casa. Ren era bom em muitas coisas, mas cozinha com certeza não era uma delas Deixo logo as duas xicaras, café, suco, leite e chocolate, além dos ovos e um lugar para que colocasse o bacon junto com as fatias de pães douradas que já estavam ali também, afinal, hoje seria um café especial de recém casados para nós, a nossa primeira refeição feita juntos como maridos. O vejo todo feliz vindo em minha direção, deixando o pratinho ali e orgulhosamente esperando sua recompensa - Parabéns amor Sorrio, me aproximando dele e deixando um beijo rápido em seus lábios e depois um carinho ao fazer meu nariz tocar ao seu, logo, procurando sua mão para leva-lo até o lugar, para comermos juntos - Quem diria que o meu desastre particular na cozinha faria bacons tão bonitos Estava orgulhoso dele e sabia que ele também estava de si mesmo, então, não tinha o porque não massagear seu ego por algo bem feito, pegando uma fatia e comendo, logo, me servindo para o café. - Quer dormir um pouco mais depois do café ? Pergunto, quase como um convite, afinal, se hoje pelo dia seria nosso dia de preguiça eu o faria questão de passa-lo muito bem agarrado a ele. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 6/1/2021, 07:40 | |
| Ren Ikeda Eu estava feliz em ter conseguido fazer aquilo, mas mais feliz ainda com o carinho de Hide, como uma criancinha que tinha feito alguma coisa bonitinha e recebia algum carinho dos pais em troca, coisa que eu nunca tive em minha vida. Me sento ali a sua frente, me servindo com uma torrada e aquelas coisas que havíamos preparado juntos como um casal. — Eu não poderia tacar fogo na casa em plena lua de mel. Dou risada comendo um pouco daquilo, escutando sua proposta que me era extremamente agradável, me fazendo sorrir. — Não precisa perguntar duas vezes. Ficar abraçadinho com ele na cama era tudo o que eu mais queria, e passar nosso dia desse jeito nunca era um problema para mim. Logo, quando terminamos o café o ajudo a organizar as coisas por ali. — Chochilo da manhã me parece ótimo. O abraço por trás apoiando minha cabeça nele de forma confortável. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 6/1/2021, 14:33 | |
| Hideki Fukojhi
Sorrio quando fala aquilo, não queria discordar dele, mas, não duvidaria que isso acontecesse, Ren era incrível em muitas coisas e eu confiaria minha vida de olhos fechados em suas mãos, mas, hora ou outra eu ainda tinha dificuldade de comer alguma das suas tentativas desastrosas. Logo, concordando com aquilo de dormir mais um pouco, apenas terminamos de comer para logo lavar a louça, mesmo que não fosse muito, sorrindo um pouco ao sentir suas mãos me abraçando de maneira carinhosa e terminando ali, com as mãos um pouco molhadas ainda me virando para ele, molhando seu rosto de proposito para beijar onde estava umido - Claro, para velhos e crianças é bem atrativo Sorrio, deixando um beijo mais demorado em seus lábios e me aproveitando de seu gosto por um momento até me afastar, ainda sorrindo, buscando sua mão para seguirmos para o quarto, fechando as cortinas e me deitando novamente ali de maneira confortavel com ele, logo, abraçando sua cintura e o trazendo para perto para admirar seu rosto ainda bagunçado, o fazendo um pouco de carinho - Já falei que eu te amo hoje ? Obvio que nem havia dado tempo ainda, mas, adorava que tivesse certeza do que sentia por ele, sempre, já que eu conhecia as paranoias que podia criar dentro dele e mais que ninguém, queria que ele não tivesse nenhuma duvida sobre mim. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 6/1/2021, 19:05 | |
| Ren Ikeda Junto a ele, voltamos para o quarto, me deitando junto a Hide, observando seu rosto naquele ambiente parcialmente escuro enquanto sorria com suas carícias, passando a ponta do meu nariz contra o dele em forma de carinho. — Não em palavras, mas sim. Respondo todo bobo, deixando uma perna entre as suas de forma confortável e encostando minha testa contra a dele, fechando meus olhos. — Você sempre demonstra que me ama, a todo momento. Não como eu duvidar um instante sequer que Hide não me amava com todas aqueles gestos amorosos e carinhosos e eu sentia que a cada abraço ou carícia eu poderia facilmente me derreter em seus braços como naquele momento. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Fundos da escola 6/1/2021, 23:41 | |
| Hideki Fukojhi
Sorrio quando fala aquilo, me aninhando a ele e o deixando com o rosto abaixo do meu, como se o encaixasse ali - Que bom, porque eu pretendo não te fazer esquecer nunca disso Me abraço ali, logo, caindo no sono como haviamos comentado, um cochilo rapido pela manha como dois velhos ou duas crianças, ambos se encaixavam nessa descrição agora. Logo, acordo dessa vez primeiro, um pouco atordoado e com sono, apenas o beijando algumas vezes para simbolizar que iria sair da cama, seguindo para o banheiro para tomar um banho já que precisava daquilo por se sentir um pouco sujo, voltando logo com uma calça de pijama qualquer, se encaixando novamente agora em baixo dos braços finos de Ren de maneira quietinha - Ainda ta dormindo ? Pergunto, o olhando por um momento para ver se iria acabar sorrindo, afinal, sempre sorria quando estava tentando fingir | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Fundos da escola 7/1/2021, 07:38 | |
| Ren Ikeda Não demoro muito a adormecer de novo naquele abraço confortável, num cochilo que parecia apenas que tínhamos fechado os olhos por alguns poucos minutos para abrir de novo. Sinto um vazio na cama que me incomoda um pouco, era sempre meio triste acordar sozinho, mas pude escutar o barulho do chuveiro e então mesmo solitário volto a fechar os olhos e tentar voltar a cochilar um pouco. Volto a despertar quando estava quase adormecendo de novo ao sentir a cama se mexer e então Hide se deitar comigo novamente, me encarando daquela forma que sempre me fazia desistir de tentar qualquer coisa. — Tô. Respondo sorrindo em seguida e então abrindo os olhos por fim, o vendo ali a minha frente, todo cheiroso por ter saído do banho, o que me faz aproximar mais dele, escondendo meu rosto em seu pescoço, sentindo seu cheiro bom agora com sabonete. — Que horas são? Estava com preguiça de levantar e completamente tomado pela preguiça. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fundos da escola | |
| |
| | | | Fundos da escola | |
|