Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Recherche~

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Rouge Lilium

Rouge Lilium

Pontos : 386

Recherche~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime26/5/2020, 08:33

Relembrando a primeira mensagem :

Bang. O barulho de tiro ecoou pela rua, lentamente o vi cair parei no mesmo segundo, paralisado e espantado. O vermelho do sangue se espalhava pelo chão, assim que dou um passo em sua direção ouço um clique e um boom.

Acordei um tanto atordoado, olhei em volta, me acalmando ao notar que aquilo tinha sido apenas um memória terrível. Suspirei saindo da pseudo cama em que dormia e indo ao banheiro, era um cabana bem simples, possuía apenas dois cômodos, sendo um deles o banheiro e o outro a sala que abrangia a cozinha e o quarto. Após fazer minha higiene pessoal e me trocar sai da cabana, fui para a cidade na intenção de tomar o café da manhã e comprar os mantimentos nescessários para continuar a minha busca. Não passei muito tempo na cidade, por causa das minhas prioridades, deixei as compras na cabana e voltei a explorar a floresta, procurando por qualquer sinal de que quem eu procurava estava ali. Enquanto procurava por algum rastro ouvi passos se aproximando, subi em uma árvore rapidamente me ocultando entre folhas e galhos enquanto esperava para ver o que era ou quem era.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Rouge Lilium

Rouge Lilium

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime22/6/2020, 00:01

Off: Oh no, ele errou a resposta no otome game ;-;

Entrei na banheira e tomei um banho rápido com água fria, depois do banho me enrolei na toalha e peguei o ovo voltando para o quarto. Coloquei o ovo na cama e peguei um cobertor limpo, me deitei olhando para Kesaran e achando que estava dormindo o cobri também com o cobertor, fechei os olhos soltando um baixo bocejo.
Kesa Yosu

Kesa Yosu

Pontos : 877

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime22/6/2020, 00:29

Não demorou muito até sentir novamente as movimentações sobre a cama logo em seguida fui coberto, virei meu corpo de lado com os olhos meio abertos podendo ver ele com o cabelo ainda úmido pelo banho também deitado ao lado e o ovo entrevista nós.
- ah, achou eles....
Puxei o ovo ficando abraçado a ele compartilhando energia voltando a fechar os olhos ainda preguiçoso.
Rouge Lilium

Rouge Lilium

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime22/6/2020, 10:44

Olhei para ele o vendo acordado, acariciei o ovo antes de deitar de barriga para cima.

-Sim, manda-los para a banheira foi uma ideia inusitada.

Soltei um bocejo, esticando os braços um pouco sonolento, virei o rosto para ele tentando me manter acordado.
Kesa Yosu

Kesa Yosu

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime22/6/2020, 12:19

- se eu colocasse na cama não demoraria para que fosse esmagado.

Me referia a que longo iríamos para cama onde é mais confortável, permanecia de olhos fechados acariciando de leve o ovo com uma mão me recordando de uma dúvida que tive enquanto o garoto tomava banho.

- ah! Quanto tempo até nascerem?
Rouge Lilium

Rouge Lilium

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime22/6/2020, 13:18

Estava quase caindo no sono, apenas concordando com "hm" toda vez que falava. Abri os olhos "acordando" quando ouço sua pergunta, esfreguei os olhos levando a outra mão ao ovo.

-Com a quantidade de energia que já recebeu não dou mais que dois dias ou menos para nascer.

Respondo um pouco baixo e devagar.
Kesa Yosu

Kesa Yosu

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime22/6/2020, 13:33

Soltei uma risada nasal percebendo quanto ele estava com sono, coloquei uma mão sobre seus cabelos fazendo um leve carinho nas madeixas escuras e rosadas não fazendo mais perguntas deixando o garoto dormir, em algum momento também adormeci.
Rouge Lilium

Rouge Lilium

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime22/6/2020, 14:28

Voltei a fechar os olhos, calmamente adormeci enquanto sentia o leve carinho. Tive uma noite tranquila de sono, sem nenhum tipo de pesadelo ou memoria ruim, acordei até que cedo. Me sentei ainda acordando, olhei para o lado saindo da cama sem querer acordar o outro, vesti uma roupa antes de ir para a cozinha ver o que dava para fazer de café da manhã.
Kesa Yosu

Kesa Yosu

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime22/6/2020, 14:46

Acordei com o movimentar na cama e senti o peso deixar a mesma, segurando o ovo virei para o outro lado continuando de olhos fechados voltando a dormir rapidamente, porém acordando novamente minutos mais tarde com o cheiro bom do café da manhã que invadia o quarto me deixando com fome.
Sentei na cama com o ovo no colo, deixe-o de lado e fui ao banheiro fazer minhas necessidades e principalmente tomar um banho tanto para acordar quanto para me livrar do suor e semen impregnados no corpo.
Rouge Lilium

Rouge Lilium

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime22/6/2020, 15:19

Vendo que não tinha muito o que eu pudesse fazer com as coisas que tinha ali, resolvo pegar mantimentos da minha verdadeira casa, desci pelas escadas e peguei alguns ingredientes da geladeira, logo voltando. Comecei a tentar fazer um café da manhã decente e comestível, já que eu não seria a unica pessoa a comer. Enquanto arrumava a mesa ouço o barulho do chuveiro indicando que Kesaran tinha acordado, então assim que terminei de colocar a comida na mesa fui no quarto pegando o ovo e voltei para a cozinha. Não tinha feito tanta coisa, por não ser tão habilidoso na arte da culinária, tinha algumas torradas, bacons e ovos fritos, juntamente de fruta e café para acompanhar. Acariciei o ovo pegando uma torrada.
Kesa Yosu

Kesa Yosu

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime22/6/2020, 15:32

Terminei o banho e enrolado na toalha fui para o quarto procurar o ovo, não vendo ali segui caminho para a cozinha onde ele estava como imaginei comendo com o ovo no colo.
- você levanta muito cedo...
Passei por ele indo até o sofá onde estavam minhas roupa e pego um conjunto vestindo ali mesmo antes de me sentar pra comer.
Rouge Lilium

Rouge Lilium

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime22/6/2020, 15:52

Levantei o olhar ao perceber que ele tinha saído do banheiro, sorri com a torrada na boca enquanto colocava um ovo frito no prato, mordi a torrada também a colocando no prato.

-Eu to acostumado a acordar cedo.

Respondo calmamente dando um leve risada.
Kesa Yosu

Kesa Yosu

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime22/6/2020, 16:08

Sentei na mesa colocando em um pratinho um pouco de ovo mexido com baccon e a torrada fazendo uma engenhosidade para "rechear" Duas fatias de torrada com os ovos, passando a comer calmamente com um pouco de café.
Rouge Lilium

Rouge Lilium

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime22/6/2020, 16:24

Fiquei olhando fixamente para ele, curioso com a sua reação com o sabor da comida, esperava sinceramente que não tenha feito nada de errado.

-O que achou?
Kesa Yosu

Kesa Yosu

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime22/6/2020, 16:35

- hum? Ah!

Não havia prestado atenção na pergunta mas então percebi que esperava um comentario, primeiro terminei de mastigar e engolir o que tinha na boca antes de falar.

- esta bom, você tinha falado que era um desastre cozinhando, mas esta comestível
Rouge Lilium

Rouge Lilium

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime22/6/2020, 17:02

-Serio? Você não esta se sentindo mal apos comer, né?

Solto um claro suspiro de alivio, tomando um pouco de café.

-Eu realmente sou um desastre na cozinha, minha irmã já teve que fazer algumas lavagens estomacais após comer o que eu fazia, isso quando conseguia engolir, mas acho que pelo menos consegui acertar em coisas mais simples.
Kesa Yosu

Kesa Yosu

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime22/6/2020, 17:21

Lentamente coloquei a torrada e ovos de volta ao prato temeroso com o que escutei vindo dele.

- a partir de hoje, eu cozinho ou compro algo pronto....
Rouge Lilium

Rouge Lilium

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime22/6/2020, 18:40

Comecei a rir, pegando a torrada e comendo com calma.

-Não vou reclamar, você cozinha bem... e acho que não precisa se preocupar, o efeito da minha comida geralmente é instantâneo, ou seja, ta seguro de comer.

Voltei a comer tomando café.
Kesa Yosu

Kesa Yosu

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime22/6/2020, 18:52

Meio desconfiado voltei a comer a torrada acabando por comer duas torradas montadas com ovos e uma caneca de café. Me encostei na cadeira me sentindo satisfeito suspirando por comer demais.
- ai... Acho que vou pular o almoço hoje.
Rouge Lilium

Rouge Lilium

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime22/6/2020, 20:12

Terminei o café da manhã de maneira despreocupada, tomei o resto do café que havia na xícara passando a mão sobre o ovo.

-Hm, vou ver isso como um bom trabalho feito por mim.

Sorri brincando e repousando a xícara sobre a mesa, me levantei indo ate ele e colocando o ovo em seu colo.
Kesa Yosu

Kesa Yosu

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime22/6/2020, 20:21

Segurei o ovo no colo com uma mão sobre ele ainda encostado na cadeira.

- você não fica intediado de passar o dia aqui não?
Rouge Lilium

Rouge Lilium

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime22/6/2020, 20:25

-Na real não, eu fiquei preso em uma vingança a anos, tenho bastante coisa para colocar em dia.

Comecei a retirar a mesa, guardando o que sobrou e limpando o que foi usado.
Kesa Yosu

Kesa Yosu

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime22/6/2020, 20:46

- certo, então já sei o que vamos fazer hoje, vamos sair, cansei de ficar aqui, se arrumem.

Me levanto colocando o ovo no sofá escorado nas minhas roupas antes de me teleportar sumindo da vista dele, não iria demorar. Passei rapidamente em uma das lojinhas da cidade "comprando" um canguru para bebês descente para não ter que usar uma camisa rasgada.
Logo voltei parecendo na sala/cozinha já usando o sustentadorr onde iria carregar o ovo.
Rouge Lilium

Rouge Lilium

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime22/6/2020, 21:27

-Oh, ok, vou nos arrumar.

Falei antes de vê-lo se teletransportar, me arrumei e peguei o ovo esperando Kesa volta. Assim que o vejo de novo, me levantei levando o ovo, vi que estava usando um canguru, ajeitei o ovo em seu canguru.

-Oh, o que vamos fazer?
Kesa Yosu

Kesa Yosu

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime22/6/2020, 21:44

Ele ajeitou o ovo e fiz uma pode idiota de bom pai.

- não faço ideia, qualquer lugar ta bom.

Segurei a mão dele o arrastando junto em um teleporte para o centro da cidade onde era mais movimentada caminhando a passos calmos pela rua cheia de lojas procurando com os olhos por uma que fosse menos movimentada e que tivesse algum atrativo.

- aqui é o centro da cidade onde mora, já conhecia? Aposto que não, vive fechado naquela casa.
Rouge Lilium

Rouge Lilium

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime22/6/2020, 21:58

-Minha nossa, que belo plano vamos sair sem rumo então.

Ri sentindo ele pegar minha mão e então nos teletransportar para o centro da cidade. Enquanto caminhava olhei em volta, não tinha ido ali antes apesar de já morar por ali a um tempo.

-De fato, não tinha vindo aqui antes, eu deveria sair mais.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 13 Icon_minitime

Recherche~
Ir para o topo 
Página 13 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Trabalhos-
Ir para: