Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Recherche~

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Rouge Lilium

Rouge Lilium

Pontos : 386

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime26/5/2020, 08:33

Bang. O barulho de tiro ecoou pela rua, lentamente o vi cair parei no mesmo segundo, paralisado e espantado. O vermelho do sangue se espalhava pelo chão, assim que dou um passo em sua direção ouço um clique e um boom.

Acordei um tanto atordoado, olhei em volta, me acalmando ao notar que aquilo tinha sido apenas um memória terrível. Suspirei saindo da pseudo cama em que dormia e indo ao banheiro, era um cabana bem simples, possuía apenas dois cômodos, sendo um deles o banheiro e o outro a sala que abrangia a cozinha e o quarto. Após fazer minha higiene pessoal e me trocar sai da cabana, fui para a cidade na intenção de tomar o café da manhã e comprar os mantimentos nescessários para continuar a minha busca. Não passei muito tempo na cidade, por causa das minhas prioridades, deixei as compras na cabana e voltei a explorar a floresta, procurando por qualquer sinal de que quem eu procurava estava ali. Enquanto procurava por algum rastro ouvi passos se aproximando, subi em uma árvore rapidamente me ocultando entre folhas e galhos enquanto esperava para ver o que era ou quem era.
Ir para o topo Ir para baixo
Kesa Yosu

Kesa Yosu

Pontos : 877

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime26/5/2020, 11:36

Nova cidade. De acordo com meu informante eles fugiram para essa cidadezinha, eu já estou cansado daquela trupe vagabunda, sabem que estou atrás deles, quando estou por pouco em pega-los eles somem, evaporam, e fogem para uma cidade distante, já estou atrás deles a semanas, não é atoa que a cabeça deles estão valendo tanto.
- ah, mas quando eu pegar aqueles palhaços não vou simplismente quebrar seus pescosinhos, vou me divertir por dias.
Murmurava enquanto caminhava pela floresta, nem fazia questão em ser silencioso, sabia que não haveria ninguém ali logo no meio da manhã. Escutei meu estômago roncar alto e dei duas batidinhas na barriga por cima do manto de terra que usava parando de caminhar e olhando envolta, iria comer o primeiro animal que passasse. Tirei a adaga do quadril e caminhei lentamente dessa vez sem fazer barulho para não assustar a possível comida.
Rouge Lilium

Rouge Lilium

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime26/5/2020, 14:13

Fiquei silenciosamente observando, levei a mão a cintura tirando uma pequena adaga, esperando que fosse apenas um animal de porte grande, como um urso ou então um lobo, ou até mesmo um caçador. Assim que vi quem estava se aproximando fiquei tão surpreso que desci da árvore no mesmo instante e tentei me aproximar sorrindo.

-Pie...

Parei no meio do caminho ao perceber que aquele não era o Pierre, ajeitei a minha postura recuando em um passo. Soltei uma risada escondendo a adaga nas costas.

-Ah, não me confundi, hehe.
Kesa Yosu

Kesa Yosu

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime26/5/2020, 15:08

Escutei pessoas rápidos atrás de mim e virei rapidamente parando com a adaga apontada para a garganta do garoto a minha frente, ele recuou rindo com uma desculpa perrengue, estranho...
- quem é você? Quem pensou que era?
Me aproximei em passos rápidos ainda mantendo a adaga em posição voltada para seu pescoço me aproximando mais a cada passoa que ele dava para trás. Estranho, alguém passou despercebido por mim, e por que teria alguém na floresta uma hora dessas? Confundiu? Entao esperava por alguém, um amante talvez. Encarei ele com a adaga a milímetros distantes de sua garganta enquanto analisava a situação tentado em mata-lo para desestressar.
Rouge Lilium

Rouge Lilium

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime26/5/2020, 16:25

Guardei a faca antes de levantar as mãos em sinal de inocência, levei meu olhar para a lâmina parei de sorrir para esconder as presas, por precaução. Desviei meu olhar para o lado, descendo os braços calmamente.

-Oh, eu sou apenas um jovem que está procurando um amigo...

Dei mais uma passo para trás e apontei para a adaga.

-eu não tenho nenhuma intenção de entrar em conflito, mas se você continuar apontando isso para mim eu vou ter que me defender.
Kesa Yosu

Kesa Yosu

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime26/5/2020, 18:13

Revirei os olhos e com um movimento rápido aremecei minha adaga atingindo algo atrás da moita a minha direita e ignorando completamente o aviso de defesa dele com a mão que estava livre agarrei a garganta do garoto apertando o suficiente para impedi-lo de falar mas deixando respirar.
- procurando por um amigo estando tão quieto daquele jeito? Parecia mais uma emboscada.
Lambi a bochecha dele e coloquei meu rosto em seu ombro respirando profundamente tentando sentir qual era a espécie que estava lidando e se poderia me alimentar dele. Ao sentir o cheiro doce e o gosto mago n boca o soltei dando um pulo para trás colocando uma longa distância entre ambos reconhecendo a espécie que no se dava bem com a minha.
- tsc! Fada... Que desperdício.
Caminhei até a moita ignorando sua presença, alimentar-me dele não valia o esforço, ficaria enfeitiçado por seus encantos, encontrei minha adaga descansando enterrada em um Coelho que saiu da toca curioso para ver o que acontecia, e peguei o jantar ainda preso na adaga.
Rouge Lilium

Rouge Lilium

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime26/5/2020, 20:48

-Creio que já não possa mais chama-lo assim depois do que ele fez... Não era uma emboscada, eu pensei que fosse algum ser mais hostil tentando me matar, pelo visto acertei.

Assim que ele leva a mão ao meu pescoço e apertar, estava pronto para ataca-lo caso fosse preciso. Porém minha curiosidade era bem alta por isso não evitei toda a "intimidação", olhei em um misto de confusão e quando sinto minha bochecha sendo lambida. Assim que me solta me afasto limpando o rosto.

-Você faz sempre isso de lamber os outros? É um pouco grotesco, a sociedade esta se perdendo a cada mais.

Me virei ficando de costas, ri baixo enquanto me afastava um pouco.

-Parece que vou ter que mudar de lugar, essa floresta é muito movimentada pro meu gosto.
Kesa Yosu

Kesa Yosu

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime26/5/2020, 21:07

Pego meu Coelho seguindo floreta adentro deixando que falasse sozinho, quanto menos informação sobre mim melhor. Quando estiver longe o suficiente para não escuta-lo e sim ouvir os sons da cidade montei uma fogueira e comecei a tirar a pele do Coelho para assar a carne logo, claro que não se comparava a um fast-food mas havia me rebaixado a caçada para obter um pouco depois de gastar metade da fortuna da mama.
Rouge Lilium

Rouge Lilium

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime26/5/2020, 22:21

Sorri de canto ao vê-lo se afastar, ele era interessante demais para deixa-lo simplesmente ir então para não perde-lo de vista. Pego uma folha e a transformo uma especie de pássaro, por ter a textura e a cor de uma folha se camuflaria com facilidade em uma árvore, mandei meu rastreador atrás dele e então me dirigi de volta a cabana. Ao chegar coloquei o casaco sobre a cama e me dirigi para perto da parede, coloquei o mapa da região na mesma e comecei a marcar as regiões em que já havia estado, aproveitei também para conectar. com magia, os meus rastreadores em seus respectivos pares no mapa.
Kesa Yosu

Kesa Yosu

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime26/5/2020, 23:05

Terminei de comer e fiquei sentado perto da fogueira limpando a adaga que usei no Coelho pensando o quão chata era aquela vida e como meu irmão conseguia, era bem mais fácil ficar no harém fodendo com terceiros torturando alguns imprestáveis doque bancar o caça recompensas.
Pego meu celular mandando uma mensagem a minha fonte enquanto brincava com a adaga limpa entre os dedos, mas não havia informação nova apenas que permaneciam nessa cidade.
- Parado aqui não vou encontra-lo...
Apago o fogo e recolho minhas coisas aproveitando para dar mais uma olhada no cartaz de procurado com a foto da criatura so após voltar o papel no bolso do sobretudo vou em direção a saída da floresta para a cidade.
Rouge Lilium

Rouge Lilium

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime27/5/2020, 09:00

Enquanto preparava para a próxima exploração dei uma olhada no mapa vendo a movimentação de um rastreador específico, em dilema troquei de roupa colocando uma calça preta e uma camisa branca um pouco larga para ficar confortável.

-Eu deveria segui-lo, não? Vai ser mais interessante do que ficar aqui dentro pensando em uma estratégia.

Falei sozinho enquanto pegava meu casaco, o coloquei sobre o ombro saindo decidido o que ia fazer, me cobri com o casaco logo me transformando em um corvo. Voei em direção da pessoa que encontrará mais cedo, assim que cheguei perto comecei a segui-lo, mas tomando distância.
Kesa Yosu

Kesa Yosu

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime27/5/2020, 14:47

Antes de sair completamente da floresta retirei a capa mudando minha aparência para um cidadão comum mantendo minha capa pendurada no braço esquerdo e fui ao primeiro restaurante menos movimentado que encontrei.
Na última mesa afastado da janela estava analisando o mapa da cidade tomando alguns lugares de referência para me localizar quando de relance vejo uma pessoa sentar na mesma mesa de frente para mim.

???: o que diabos você está fazendo?

Ao levantar a cabeça vejo meu irmão as pessoas saberiam que somos gêmeos se eu não etivesse mudado minha aparência antes de entrar. O idiota na minha frente que não via a alguns meses estava tomando um milkshake, ele parecia muito bem, não parecia um mendigo como eu.

- estou atrás de um grupo de procurados.
Yosu: logo você? Agindo assim parece papa.
- foi ele que nos ensinou a caçar... Por que esta aqui?
Yosu: terminei um trabalho recentemente e resolvi tirar ferias, esta a quanto tempo atrás do grupo?
Ele pegou meu capaz de procurado vendo o valor e cara dos integrantes.
- ah umas duas semanas...
Yosu: duas semanas!? O que você anda fazendo? Brincando de esconde esconde? Normalmente você já teria terminado isso em dois dias.
- é... Tem razão...
Fiquei cabisbaixo olhando o mapa.
Yosu: certo, você tem se alimentado direito? Recarregue as energias, vai ficar mais forte e pega-los rapidão.
- mas não tenho dinheiro.
Yosu: desde quando você liga pra dinheiro?

Ri alto, ele tinha razão eu precisava me animar, aquilo não era eu, peguei todos aqueles papéis jogando no lixo ficando só com o cartaz de procurado comigo e sai andando na rua conversando com Yosu que me guiou até um bordel que ele conheceu recentemente.

Rouge Lilium

Rouge Lilium

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime27/5/2020, 16:22

Segui ele a cidade onde acabei o perdendo por um momento, quando ele "desapareceu". Para minha sorte o consegui encontra-lo de novo, já não podia reconhece-lo e estava com uma pessoa que era extremamente parecido com ele, provavelmente um parente. Pousei por perto para escutar a conversa, claro que disfarçando para que minha presença não fosse notada. Não fiquei até o final, ouvi uma pequena informação a qual podia usar para atrair a atenção dele. Escrevo um pequeno bilhete com os simples dizeres: "Talvez eu tenha algo que lhe interesse." -'Fada', E pedi para o pássaro folha entregasse para ele. Após isso voltei a forma humana e caminhei para um pequeno café que ficava próximo, me sentei em uma das mesas do lado de fora pedindo um chá.
Kesa Yosu

Kesa Yosu

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime27/5/2020, 16:41

Yosu me deixou na porta de um motel falando que havia contratado por telefone uma acompanhante para me satisfazer, após nos despedirmos ele desapareceu seguindo seu guia de viagem.
Na recepção peguei o cartão do quarto reservado. No quarto ainda vazio aproveitei para tomar um banho quente relaxando o suficiente para ficar na minha forma demoniaca.
Ligaram no quarto avisando que a senhorita estava subindo e fui fechar as cortinas quando um passarinho estranho que batia as asas rapidamente ficou me encarando só outro lado do vidro com um papel na boca. Abria a janela recebendo o recado ao mesmo tempo que escutei as batidas na porta.
- depois lido com você
Esmaguei com a mão o passaro que se desfez em folhas secas em mina mão, fechei a janela e as cortinas logo em seguida abri a porta para a moça que entrou falando seu preso e tempo trancando a porta atrás de si, só depois de voltar a atenção para mim gritou com o demônio a sua frente, mas já era tarde.
Rouge Lilium

Rouge Lilium

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime27/5/2020, 17:50

Tomei meu chá com calma, vendo que o pássaro não voltaria após terminar de tomar o chá me levantei rindo, paguei a conta e sai. Caminhei de volta para a floresta, pensando como ele me encontraria agora que tinha destruído o pássaro, entrei na cabana apenas para pegar o livro que estava lendo. Subi em uma arvore e me sentei em um galho, voltando a ler.
Kesa Yosu

Kesa Yosu

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime27/5/2020, 18:50

- nossa me sinto bem melhor!
Me espreguicei abrindo os braços para cima. Olhei para o lado onde a mulher estava quase morrendo coberta por sêmen e marcas roxas.
- ah não morra ainda, quero me divertir mais com você, te esquartejar depois de Fria não tem graça.
Voltei a sentar sobre ela, tomei suas mãos nas minhas apertando elas enquanto sorria gentilmente apertando suas mãos até começar a sentir seus ossos das mãos irem quebrando, ela estava tão fraca que não conseguia nem gemer de dor, mas lágrimas escorpião por seu rosto cada estralar era tão satisfatório... Ela não ficou viva por muito tempo, apenas conseguir quebrar seus braços ate não escutar mais seus batimentos, nem sequer foi o suficiente para causar outra ereção.
Um pouco decepcionado pela morte rápida dela fui tomar um banho admirando minha beleza no espelho por um tempo. Cabelos hidratados, barba feita, olhos brilhantes, pele macia, chifres polidos, músculos novamente marcados na roupa, unhas grandes também polidas e meus sentidos afiados novamente.
- nossa que gostoso, até mais gato, tenho um encontro agora.
Mandei um beijinho para mim mesmo no espelho me teleportando para a floresta onde havia encontrado a fadinha antes sem me importar em deixar dinheiro de pagamento para o motel ou a prostituta morta.
Agora mais forte fechei os olhos me concentrando no ou fato e audição, apesar de não ser uma espécie feita para lutar consegui fareja-lo, fez bem ter dado uma fungada no ombro dele, ainda lembrava do odor doce de flor, correndo em direção ao cheiro rapidamente cheguei a uma cabana no meio da floresta, mas o cheiro não vinha de la de dentro.
- ah então é aqui que você mora?
Perguntei olhando envolta encontrando a criatura sentado em um galho da árvore próxima.
Rouge Lilium

Rouge Lilium

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime27/5/2020, 20:27

Ler era uns dos meus passatempos favoritos, apesar do livro que eu estava lendo não ser um dos meus favoritos era interessante ver por qual tipo de livro as pessoas estavam lendo. Passei um bom tempinho ali lendo esperando meu convidado chegar. Não pude conter a risada quando o vejo, fechei o livro ainda em cima da árvore.

-Você chegou mais rápido do que eu pensava.. Morar é uma palavra muito forte, é apenas um abrigo temporário.

Desci de lá de cima e andei com calma até perto da porta da cabana.

-Um passarinho me contou que esta procurando por um grupo, pode ser que eu tenha algumas informações sobre eles.
Kesa Yosu

Kesa Yosu

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime27/5/2020, 21:25

Observei ele pular de ganho em galho até chegar no chão e entrar na cabana, então não morava ali informação desnecessária. Normalmente eu não teria entrado mas receber informações tão generosamente não era má ideia então apenas entrei.
- primeiro por que devo acreditar nas informações que um desconhecido passa? E segundo desde quando aquele pássaro estranho estava me seguindo?
Olhei envolta gravando o máximo de detalhes que conseguia dentro da cabana, me jogando no sofá mais próximo que encontrei me sentindo em casa.
Rouge Lilium

Rouge Lilium

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime27/5/2020, 22:11

Coloquei o livro sobre a mesa e me virei para a parede onde estava o mapa, cruzei os braços flutuando de maneira despreocupada. Levo meu olhar de volta ao outro.

-Porque eu estou nessa floresta a mais tempo e sei a maioria dos pontos específicos aonde o grupo que você procura pode estar.

Me virei, indo até a cama improvisada peguei um cranio e me sentei lá abraçando ele.

-Não a muito tempo, eu coloquei para te seguir depois que pegou o coelho.
Kesa Yosu

Kesa Yosu

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime27/5/2020, 22:20

De onde estava sentado analisei o mapa que ele mostrou na parede prestando atenção nos pontos marcados localizando mentalmente de acordo com meu mapa que joguei fora.
- parece que tem observado eles a mais tempo... Por que esta me ajudando?
Olhei para ele desconfiado, não fazia sentido receber ajuda depois de ameaçar mata-lo hoje mais cedo.
Rouge Lilium

Rouge Lilium

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime28/5/2020, 05:22

-Eu observo a todos que entram nessa floresta, na esperança de ser que eu procuro.

Falo com calma me levantando e indo até a mesa onde pego um papel, que já estava meio desgastado e possuía um ar de antigo, o levo até ele e mostro o desenho de um homem e uma criatura semelhante a um camaleão que havia lá.

-Eu estou fazendo isso porque quero lhe propor um acordo, eu te dou todas as informações que eu sei dessa floresta e do grupo e você me ajuda a achar e capturar esse ser. É simples, não?
Kesa Yosu

Kesa Yosu

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime28/5/2020, 11:48

Escutei a proposta observando a pessoa na foto, traços físicos e defeitos, estilo de vestimenta até o bichinho de estimação. Desisto quase de imediato quando escuto a palavra "acordo". Acordos são sempre um pé no saco, impõe regras, limites.
- eu não faço acordos, se quiser contratar meus serviços então podemos conversar, mas não vou aceitar uma caçada por uma simples troca de informação.
Rouge Lilium

Rouge Lilium

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime28/5/2020, 12:41

-Entendo, prefere que seja de maneira mais "formal", não?

Ri me afastando e indo até a minha mala, coloquei a folha n ao lado e tirei um grande saco. Me virei voltando para perto e deixo o saco diante dele.

-Creio que tudo isso deve ser um bom pagamento para os seus serviços, não?

Sorri de maneira brincalhona enquanto abria o saco mostrando um monte de notas de dinheiro.

-Claro que se você quiser outro tipo de pagamento posso tentar providenciar.
Kesa Yosu

Kesa Yosu

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime28/5/2020, 13:00

Me levanto olhando para dentro do saco pego dois blocos das notas e fecho saco com o resto do dinheiro que desaparece pelo teleporte que usei enviando ao "banco"

- é o suficiente, agora sobre o cara, o que preciso saber?

Cruzo os braços esperando as informações sobre o novo trabalho que peguei, espero que pelo menos não seja para traze-lo vivo.
Rouge Lilium

Rouge Lilium

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime28/5/2020, 13:27

-Ótimo, o que você precisa, bem, ele é um metamorfo muito confiante que raramente muda de aparência, o que meio estranho. É bastante ágil, mas não acho que isso vá te causar problemas...

Falo entregando um foto extremamente antiga que tinha dele, juntamente de um pequeno mapa com uma área um tanto pequena marcada, meio que indicando onde ele estaria.

-Entretanto o que realmente é um problema é o pseudo camaleão, ele serve de alarme, geralmente fica um pouco longe do dono e se te vê o avisa na hora. As vezes pode tentar atacar com a toxina paralisante que possuí... Então tome cuidado.

Cruzo os braços me aproximando da parede e retiro um papel de trás do mapa, que entrego para ele.

-Essa é a rotina detalhada do grupo que procura, contém a localização exata de onde estarão em determinado lugar.
Conteúdo patrocinado

Recherche~ Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ Icon_minitime

Recherche~
Ir para o topo 
Página 1 de 24Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Trabalhos-
Ir para: