Autor | Mensagem |
---|
Shino Lu Xuan
Mensagens : 6187 Pontos : 6229 Data de inscrição : 20/02/2017 Idade : 23
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 6/11/2017, 19:02 | |
| * pulei da árvore passando a mao pelo quimono ageitando-o no lugar e indo logo atrás dele contendo o animo em pegar algum livro para interter minha atenção * | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
Mensagens : 4297 Pontos : 4321 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 29
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 6/11/2017, 19:13 | |
| * Guiei-o pelos corredores largos, eventualmente chegando a uma porta de mógano e abrindo-a, dando acesso a uma sala não muito grande mas com várias prateleiras, as das paredes indo até ao teto. Sorri-lhe levemente e abri os braços para o espaço. *
- Tarã! Esta é a nossa salinha de livros ou micro biblioteca! À direita tens livros de ficção e à esquerda livros científicos. Aqui no meio é literatura clássica. Não recomendo que os leias aqui, no entanto. Tira alguns e aponta os nomes aqui, - * Apontei para um caderno numa pequena mesa junto da porta. * - para quem os quiser ler saber que tem de esperar. Depois vai à cozinha, pede algo que gostes e aconchega-te no quarto. É muuuuuito bom, confia! Bom, vou deixar-te por uns segundos, tenho de ir escolher roupa e chamar o Nobu e o Yamazaki para sairmos!! - * Levantei os braços no ar, entusiasmado, logo deixando-o em paz e indo para o quarto arranjar-me. * | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 6/11/2017, 19:41 | |
| *Assenti sorrindo-lhe, e depois que foi embora olhei ao redor podendo admirar cada livro que tinha ali, não tinha em mente enads em especial então fui em direção ao fictícios que é o gênero que mais me chama a atenção, achei um livro de capa verde onde dizia algo sobre os elementos, dei de ombros e optei por ele, anotei o nome do livro na lista e sai da biblioteca indo direto para o quarto, eu já estava satisfeito e não sou muito de comer ou beber algo enquanto leio, então apenas me deitei na cama e deixei minha mente ser absorvida pela historia * | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 7/11/2017, 19:52 | |
| * Saí da casa-de-banho uns minutos depois de ele começar a ler e sorri levemente, indo procurar algo do meu lado da secretária e logo entregando-lho. *
- É um marca-páginas, para não te perderes! Hmm... - * Fiquei a olhá-lo por um pouco e, após uma olhada no relógio, concluí que tínhamos tempo de sobra, pelo que subi também na cama e me deitei do seu lado de barriga para cima, meio de lado, colocando a cabeça entre o seu braço e perna, para ele me fazer carinhos enquanto lia, eu abraçando a sua cintura e fechando os olhos, relaxado. * | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 8/11/2017, 08:37 | |
| * murmurei agradecendo o marca paginas sen desgrudar nem um minuto os olhos do livro ate sentir uma movimentação na cama e olhei-o de esguela, assim que já estava deitado a me abraçar, geirei meu corpo de lado entrelaçando nossas pernas e envolvendo meu braço por cima do seu fazendo-o enterrar o rosto em meu peito. Usei o marca paginas fechando o livro calmamente para assim abraça-lo melhor *
- voce não tinha que sair ? * olhei para o topo de sua cabeça que era a única parte exposta, porem aliviei um pouco o abraço para não sufoca-lo e mirar-lo melhor * | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 8/11/2017, 15:43 | |
| * Dei um chio surpreso ao senti-lo rolar para o lado mas logo dei um risinho baixo, aconchegando-me nele e fechando os olhos. *
- Mmrn... Nah, só quero ir almoçar... Vamos ficar assim, só... É a melhor coisa de sempre... - * Disse, aconchegando-me nele, contente, carinhosamente mexendo nas suas costas. * | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 8/11/2017, 17:21 | |
| - sim, tem razão.... * soltei una risada nasal * nesse momento, se eu não estivesse aqui, eu estaria trancado na biblioteca ou vagando em algum outro lugar do planeta dentro de uma boate. | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 8/11/2017, 17:32 | |
| * Assenti, mantendo a cabeça no seu peito, acalmado pelo ritmo do seu coração, contente. *
- Numa boate não digo, só lá vou de noite, mas provavelmente estaria entre as pernas de alguém ou com alguém entre as minhas... Ou ambos... Eh, isto é melhor de qualquer maneira... - * Fechei os olhos e suspirei em contentamento, embalado pelo seu calor natural. * | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 8/11/2017, 17:40 | |
| * deixei um sorisinho de canto en meus lábios divertido com o que ele disse, ate que não eramos tao diferentes assim, talvez eu tivesse mais altocontrole.... Ou não... *
- e normalmente como seria seus dias aqui ? | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 8/11/2017, 17:49 | |
| - Hmmmm... Vejamos... Eu tenho aulas privadas, treino de combate e desarmamento, saio para fazer rondas e... Hmm... O resto do dia costumo passar numa boate, numa balada... Por vezes num bordel... Ou na Sala Vermelha... Nada muito emocionante a não ser que me levem a sair... - * Respondi, entediado, ajeitando-me para enfiar o rosto entre o seu peito e o seu braço, escondido. * | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 8/11/2017, 18:20 | |
| - então é isso, ate que não é ma ideia * me desvencilhei de seus braços e me pus de pe * vamos sair, o compromisso que tem é muito importante ? * caminhei ate o guarda roupa puxando minha calça e camisa com a jaqueta * | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 8/11/2017, 18:28 | |
| - Aaaaah, o quentinho! Nãoooo! - * Queixei-me, fazendo um biquinho, mas deixando-o ir. *
- Já te disse, não tenho nenhum compromisso, hoje, já tinha dito ao meu pai que ia almoçar fora e ele desmarcou tudo para eu poder ir... Então podemos ter calma... Hmm... Suzu, posso pentear o teu cabelo...? - * Perguntei, baixinho, um pouco envergonhado. * | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 9/11/2017, 05:55 | |
| - OK, então se arrume, hoje você não vai ficar aqui
* peguei a toalha e entrei no banheiro, lavando bem o meu corpo me sentindo imundo, apos me esfregar bem me enxágüei e sai do banheiro com a toalha envolta da minha cintura *
- já viu a neve ? Eu estava pensando em ir na Rússia mas lá por ser muito frio quase não tem diversão, talvez prefira um lugar mais quente, tem alguma cidade em mente ? | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 9/11/2017, 07:24 | |
| * Inclinei a cabeça para o lado, ouvindo-o. *
- Quero é ir almoçar, depois vemos o resto!! Hmm... Rússia? Isso é tão longe! Eu não quero ir tãomlonge sozinho!! Mm... - * Levantei-me e fui até ao seu armário, escolhendo a roupampara ele, optando por um çasaco de pele branco, uma blusa cinza e umas calças pretas rasgadas em parte das coxas e nos joelhos. Pousei as roupas dele na cama e segurei a sua mão, sentando-o de frente para a minha penteadeira. Peguei numa toalha e comecei a secar os seus cabelos, logo começando gentilmente a penteá-los com uma escova. *
- Se doer diz, sim? Hehe... O teu cabelo é tão bonito... Todo preto como a noite, longo e às ondinhas... - * Disse, commummleve sorriso, massajando e escovando os fios com afeto. * | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 9/11/2017, 08:17 | |
| * sentei e fiquei quieto apenas deixando que ele penteasse meu cabelo do modo dele *
- obrigado.... Antes meu cabelo era como o do meu pai, com o tempo ficou como o da minha "mae" * respirei fundo erguendo a coluna e deixando-a reta *
- bem, sobre o passeio.... Podemos almoçar primeiro como você disse, e não acho a Rússia longe, apesar de não ser perto para você.... OK, entendi, não quer ir muito longe e se brincar não quer nem sair porque quer apenas ficar aqui como um gatinho curtindo preguiça * olhei-o pelo espelho com um sorrisinho * | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 9/11/2017, 08:33 | |
| * Ri levemente e dei um puxão gentil nos seus cabelos. *
- Não abuses, Suzu... Bem, sim, para mim a Rússia é bem longe... Oh! Podemos ir ao jardim zoológico, por exemplo! O que achas? - * Liguei o secador na corrente e comecei a secar os seus cabelos. * | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 9/11/2017, 08:55 | |
| * deitei a cabeça para trás com o leve puxar de meus cabelos e RI junto a ele * - jardim zoológico então.... Nao é ruim * voltei minha posição de antes olhando para o espelho para que ele pudesse secar meu cabelo * | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 9/11/2017, 12:00 | |
| * Sorri e acabei de secar o seu cabelo, escovando-o com carinho. *
- Hehe... Já está~... - * Ri baixinho com um rubor leve no rosto e baixei-me para lhe dar um beijo curto no pescoço, logo olhando-o pelo espelho. *
- Vamos, então? | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 9/11/2017, 16:52 | |
| * levantei-me e vesti a roupa que ele separou para mim *
- vamos * peguei sua mao e me deixei ser guiado * | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 9/11/2017, 17:19 | |
| * Dei um sorriso leve e discreto, por alguma razão contente com o gesto. *
- Okay... Agora é só calçar os sapatos... E... - * Sentei-me no degrau da entrada e calceimuns converse vermelhos, levantando-me e abrindo a porta, indo para a garagem, onde o Nobu e o Yamazaki nos esperavam. Entrámos num jipe preto e eles sentaram-se na frente, começando a conduzir. Estiquei-me todo e logo pousei a cabeça no ombro do moreno, fechando os olhos. *
- Naaa, Suzu... És o meu aio, então vais ter de manter um olho atento em mim, hã? A ver se eu nâo caio dentro de uma jaula ou assim! - * Ri levemente, olhando-o desde baixo. * | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 9/11/2017, 19:24 | |
| * calcei meu tenes e entrei no jipe logo atrás dele, assim que apoiou a Cabeça em meu ombro aproveitei para roubar-lhe um beijo, envolvendo meus braços a sua volta *
- isso não vai acontecer, sou um tanto ciumento e um pouco possessivo | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 9/11/2017, 19:31 | |
| * Mantive os olhos fechados, sentindo um arrepio gostoso e abraçando-o de volta. *
- Mmmrn... É mesmo? Interessante... Mas ainda bem! Nunca fui a um zoológico grande, só a zoos pequenos de fazer festinhas aos animais, estou com um pouquinho de medo de me perder... - * Disse, encostando o rosto no seu peito, suspirando com conforto. * | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 9/11/2017, 20:06 | |
| * repousei minha mae em seus cabelos acariciando os mesmo * - é só não soltar minha mao * peguei sua mao entrelaçando nossos dedos * - assim não vai se perder então não precisa ficar com medo | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 10/11/2017, 14:31 | |
| * Arregalei levemente os olhos e corei um pouco mas assenti, dando graças por estar escondido no seu peito. Apenas apertei liheiramente a sua mão, de volta, e fechei os olhos, ambos ficando abraçados até chegarmos ao restaurante, onde tivemos de sair. *
- É aqui~!! É um restaurante de esteirinha mas é muito bom! - * Disse, sorrindo, as nossas mãos ainda unidas embora eu não tivesse dado conta. * | |
|
| |
Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: One Hell of a Ride 10/11/2017, 14:43 | |
| * ainda segurando sua mao e com ele a meu lado, fomos guiados por um garçom que nos levou ate uma mesa para dois apenas apos me sentar soltei sua mao para olhar o cardápio, escrito tinha vários nomes complicados, apesar de ser em línguas que entendo eu não fazia ideia do que se tratava, apenas alguns bem conhecidos, Fechei o cardápio olhando-o com um pedido de socorro no olhar *
- não estou acostumado a tudo isso... O que você sugere ? * pedi completamente perdido com tudo aquilo * | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Hell of a Ride | |
| |
|
| |
| One Hell of a Ride | |
|