| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
| Wavering Paths | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Zhu Qiang-Fu
Mensagens : 4297 Pontos : 4321 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 29
| Assunto: Wavering Paths 13/5/2017, 07:53 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
* Suspirei levemente e assenti ao meu motorista, saindo do carro preto e espreguiçando-me, pondo a mochila às costas e dirigindo-me à minha sala, cumprimentando algumas pessoas pelo caminho com high-5 e coisas do género. Chegando à sala, entrei sem cerimónias e pousei a minha mochila sobre a mesa partilhada, logo indo buscar um par de luvas de borracha, óculos de proteção e uma bata de laboratório, voltando ao meu lugar e vendo que o meu colega de carteira tinha também chegado. Sorri, mais entusiasmado, e passei um braço pelos seus ombros. *
- Boooom dia, Nacchi! Como estás hoje? - * Perguntei, observando o seu rosto, com um sorriso automático no rosto, símbolo de boa disposição matinal. * | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Wavering Paths 21/5/2017, 11:23 | |
| * Suspirei levemente, um pouco mais acordado, sentindo um aperto no coração ao ouvir aquilo. *
- Olha, Nacchi... Acredites ou não, eu sei porque passaste, e eu, sinceramente, passei pior, e ODEIO falar nisso então por favor não te sintas assim, pelo menos... Pelo menos, não falemos disto assim. Para falar seria cara-a-cara... Se quiseres, se te sentires um pouquinho à vontade, aí conversamos... Se eu for falar disso preciso de alguém que me consiga segurar porque posso passar-me da cabeça... Mas o que eu disse é a sério, ouviste? És a segunda pessoa mais preciosa da minha vida, gosto imenso de ti... Então não penses o contrário... Por favor...! - * A minha voz já se tinha quebrado e era possível ouvir fungos e soluços do outro lado da linha. O meu peito apertava e ardia, doía imenso. Rolei para o lado e estiquei-me para o chão, tirando de lá uma pelúcia suave, abraçando-a, enterrando nela o meu rosto, tentando acalmar-me. * | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Wavering Paths 21/5/2017, 18:08 | |
| Quando me os percebi, já estava chorando feito uma criança.
A intensão nunca foi essa, mas, estava guardando tanto dentro de mim que já não iria conseguir conter mais. Era doloroso, sentir todo esse sufoco sem ter como estravazar, com quem me abrir e chorar. Eu precisava gritar com o mundo, mandar tudo a merda, pois meu peito já estsva cheio e eu não aguentava mais isso...
Ouvia a voz dele do outro lado, eu chorava, soluçando, esfregando os olhos com nervosismo. Me virei pro outro lado, escondendo o rosto na parede.
Queria mesmo era me esconder do mundo mas agora já não tinha mais como mentir pra ele... - Por favor, volta pra cá logo... - pedia, a voz chorosa, entre suspiros e resmungos. - Volta logo... Não quero ficar sozinho, eu tenho medo de ficar sozinho, Miki... | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Wavering Paths 21/5/2017, 18:14 | |
| *Funguei, lentamente acalmando-me, dirigindo a minha atenção a ele, distraindo-me do nevoeiro na minha cabeça. Estávamos ambos mal, mas ele estava pior que eu, naquele momento. Por isso, eu tinha que estar lá para ele, independentemente da circunstância.*
- Es-está tudo bem, Nacchi... Está tudo bem... Já te disse, não já? Não importa o que ninguém me diga ou me mostre, eu nunca vou gostar menos de ti! Isso é impossível... Só guarda isso num sítio bem acessível nessa tua cabeça, sim? ...Eu vou o mais depressa que puder... E quando voltar trago mochi para comermos de sobremesa...! Pode ser...? Então... Aguenta-te até amanhã, está bem...? Eu vou ligar-te e acordar-te bem cedinho...! - *Mais calmo, apenas abraçava o peluche, escondido debaixo das cobertas, tapado até à cabeça, de olhos fechados, concentrando-me nos sons do outro lado da linha.* | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Wavering Paths 21/5/2017, 23:25 | |
| Teria que esperar mais um dia inteiro. Sei que ele tinha seus problemas pra resolver, mas parecia uma eternidade, apenas um dia. Eu precisava dele ali, pois não estava bem e vinha escondendo isso de Miki a um bom tempo. Tudo veio acumulando e acabou transbordando de repente. Era... Doloroso...
Cobri minha cabeça toda com as cobertas, o soluço continuava constante. Só de ouvir a voz dele já queria sair correndo atrás, queria ele perto de mim agora, droga.
- Eu espero até amanhã... - resmunguei, chorando e chorando. - Mas vem logo... Por favor... - esfregava os olhos com as costas da mão. | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Wavering Paths 22/5/2017, 01:54 | |
| * Suspirei do outro lado, virando-me ao contrário. *
- Nacchi, eu sei que dói, mas... E-eu não posso fazer nada mais que isto, eu... Oh... - * Repentinamente tive uma ideia, o meu tom de voz mudando para um mais alegre. *
- Nacchi, Nacchi!! Liga a luz e desliga a chamada, já vais perceber porquê! Vá lá~! - * A minha voz agora era mais entusiasmada. Com esta nova ideia teríamos um novo nível de proximidade, e esperava que isso o reconfortasse um pouco... * | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Wavering Paths 22/5/2017, 09:14 | |
| Podia até estar sendo egoísta. E eu estava, pedindo pra ele voltar logo, no entanto era uma necessidade tão grande que me fazia tão mal... Saber que ele demoraria mais um dia a chegar me deixava mais nervoso ainda, mais ansioso.
Tentei fechar os olhos, respirar fundo, mas nada adiantava. Quanto mais fazia, mais soluços escapavam-me, o que tornava tudo pior ainda. Mas quando ele continuou a falar novamente, tive de parar por um momento para entendê-lo.
- Huh?... - perguntei, esfregando os olhos que inchados, ainda transbordavam. - P-por que quer que eu faça isso? - me sentei na cama, sem entender. - E-eu to deitado na cama. Por que quer que eu desligue? Eu não quero desligar... | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Wavering Paths 22/5/2017, 09:22 | |
| * Ri levemente, suspirando no final. Ele era bem engraçado, mesmo quando não queria. *
- Nacchi, é desligar esta chamada, mais nada. Vou só trocar de método, mais nada! Preciso que ligues a luz porque, se não, não te vou conseguir ver... Vá, faz isso, vamos!! - * Incentivei, ontom motivador sempre presente na voz, esperando pacientemente que ele tomasse coragem suficiente para confiar em mim. * | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Wavering Paths 23/5/2017, 23:18 | |
| Por um tempo fiquei apreensivo sobre o que ele me pedia. Realmente não queria parar de ouvir a voz dele e de qualqier forma estava confortável chorando debaixo das cobertas, mas ele insistia para eu fazer.
Menlevantei meio resabiado, caminhando até o lado da porta. Toquei no interruptor e logo tudo ficou escuro, apenas a pouca luz da lua entrando pela janela do quarto. Ainda não conseguia entender o que ele queria com aquilo, eu estava com um pouco de medo do escuro e silêncio naquele lugar.
- E-eu vou desligar então... - disse, a voz fraca, nervosismo aflorando debaixo da pele, me arrepiando todo. - Tchau Miki... | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Wavering Paths 24/5/2017, 03:04 | |
| - "Tchau", nada! Até já! - * Desliguei a chamada e fui até à minha secretária, pegando no apoio do meu telemóvel e entrando novamente na cama, sentando-me. Aí comecei a fazer uma videochamada para ele, esperando que atendesse. * | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Wavering Paths 24/5/2017, 18:39 | |
| Qual era a razão de tudo aquilo afinal? Eu havia apagado as luzes e nada aconteceu. Ascendi como ele havia pedido novamente no entanto, e também nada aconteceu.
Haaah... As vezes achava Que eu era burro demais. Pensava menos com a cabeça e mais com o coração. Isso me prejudicava tanto... Era por isso que muitos se afastaram de mim, foram embora. Diziam que eu colocava sentimentos a frente de tudo, que isso era irritante e insuportável até. Mas... Miki foi o único que não havia ido embora ainda. E esperava que continuasse assim por um bom tempo...
Quando vi meu celular tocando no entanto, imediatamente corri até a cama, me jogando encima dela rapidamenre. Assim que me ajeitei na mesma, atendi a video chamada um tanto afobado, feliz por poder olhar pra ele finalmente.
- E-eu fiz o que você pediu. - funghei, esfregando os olhos que inchados, ainda se mantinham molhados. - M-mas eu não... Entendi o por que disso... | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Wavering Paths 24/5/2017, 18:43 | |
| *Ri levemente e acenei com a mão, dando-lhe um sorriso gentil.*
- Ora, assim ficamos mais próximos de estar ao lado um do outro! Podemos olhar um para o outro... Assim ficas mais consolado, certo? Estavas muito agitado... Queria estar aí, então... Isto foi o mais próximo que arranjei! Então, limpa essas lágrimas e diz-me o que achas! - *Disse, assentindo e pousando a cabeça sobre o peluche.* | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Wavering Paths 25/5/2017, 09:25 | |
| Não pude deixar de sorrir quando finalmente vi seu rosto. Me deixava feliz tanto que o sorriso que surgiu em meus lábios era evidente.
Sei que, não nos conhecíamos a tanto tempo assim, mas eu gostava tanto dele, gostava tanto e havia me apegado tanto que me doía o peito pensar que um dia não estaríamos mais juntos... Qualquer momento de distância entre nós me deixava nervoso e ansioso, e, as vezes eu tinha medo de pensar nisso... Pensar no que eu estava sentindo sobre ele... Me assustava mesmo achar que eu poderia ter... "Sentimentos" por ele...
Me enfiei debaixo das cobertas de novo, deixei a luz baixa, o suficiente para ele me ver e eu poder dormir. Finalmente me ajeitei e com os olhos um tanto inchados, sorri ainda mais pra ele.
- Muito melhora agora... - dei uma fungada, limpando meus olhos. - Podemos ficar assim até eu dormir? - perguntei, me virando na cama finalmente. - Fica falando comigo por enquanto... eu prometo que não vou te encher muito o saco, haha... | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Wavering Paths 25/5/2017, 09:55 | |
| * Corei com a expressão alegre dele e, num momento de crise, enfiei a cara no peluche, fingindo uma leve tosse. Levantei o rosto, já normal, e assenti. *
- Sem problema! Então... O que devo trazer amanhã para comermos? Eu ia trazer mitarashi dango, mochi com pasta de feijão branco, eu sei que gostas! Hm... Senbei com shoyu... - * Comecei a enumerar, contando pelos dedos, olhando para ele ocasionalmente, esperando uma resposta. * | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Wavering Paths 26/5/2017, 06:06 | |
| Me ajeitei finalmente debaixo das cobertas quentinhas, aquele aperto no peito de repente indo embora aos pouquinhos. Com um sorriso tranquilo no rosto, coloquei o celular bem do lado de meu rosto, olhando fixamente para ele, olhos entreabertls, o sono começando a chegar enquanto ouvia sua voz.
- Eu quero seu brigadeiro... - disse, a voz fraquinha. - Com muito muito muuuuito chocolate... - era engraçado...
Muitas vezes fantasiávamos sobre tanta coisa. Agíamos como se o mundo fosse sempre girar em torno de nós dois... Mesmo sabendo que as coisas nunca eram como esperávamos, eu ainda rezava para qualquer Deus que existisse lá fora, para não permitir que nos separássemos jamais nessa vida... O que eu estava sentindo por ele era estranho e estava me dando medo... Por que eu realmente não entendia o que era... O... Que era... | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Wavering Paths 26/5/2017, 08:52 | |
| *Assenti, fazendo de conta que escrevia num papel, usando a mão.*
- Okay! E docinho de coco, também! Nossa, vamos ficar gordos, haha! - *Sorri-lhe gentilmente e apenas observei como adormecia, sentindo um quentinho no peito.*
- Dorme bem, Taichi... - *Disse, sabendo que ele já não me ouviria, principalmente por ver a câmara do telemóvel apontar para o teto, tendo caído da sua mão. Ri levemente e desliguei a chamada, ajeitando-me também para dormir, descansando para curar a doença.* | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Wavering Paths 27/5/2017, 04:56 | |
| Fiquei ouvindo a voz dele por um tempo, mas logo tudo ficou silencioso. Eu nem mesmo percebi quando foi que fechei os olhos e dormi. Só sei que aquela noite meu sono foi pesado e durou, sem resmungos, sem me debater na cama, apenas um sono tranquilo.
Meus olhos no entanto se incomodaram quando sentiram algo quente sobre eles, muito claro. Os sons também preencheram meus ouvidos. Era de manhã cedo e o sol entrava pela janela assim como os passarinhos cantavam bem ali do lado. O sinal a essa hora já havia tocado, e eu nem sequer ouvi, mas isso não seria problema pois havia avisado que não compareceria hoje.
- Hnm... - me mexi um pouco, sonolento, esfregando os olhos, tentando tomar um pouco de ar antes de me levantar pra valer. - Hnm? - mas a primeira coisa que fiz foi pegar o celular e procurar por Miki.
Dormira noite passada... Desligamos o celular sem eu ver... Merda...
"Bom dia. Me desculpa, eu apaguei ontem."
Enviei a mensagem imediatamente. | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Wavering Paths 27/5/2017, 07:35 | |
| " Não faz mal, a intenção da chamada era precisamente essa! ;3 Agora, podes abrir-me a porta, por favor? Tenho as mãos cheias, Nacchi..."
* Equilibrava as duas geladeiras nos braços, sentindo também o peso da mochila afetar-me. Estav ansioso por vê-lo e enchê-lo de abraços e comida e falar com ele, matar as saudades e a preocupação que tomara conta de mim quando ouvi a voz dele quebrar na noite anterior. * | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Wavering Paths 28/5/2017, 03:15 | |
| O celular apitou novamente e lá vinha outra mensagem dele. Porém, essa com certeza era a mensagem que eu mais adorei receber com toda a certeza.
Nem terminei de ler direito, joguei o celular na cama, dando um pulo dela, quase caindo de cara no chão quando meus pés enroscaram nas cobertas, mas logo me ajeitei e corri pra porta o mais rápido que pude. Quando a alcancei quase quebrei a maçaneta, tentando destrancar e quando abri...
- Ah... haaah... Hah... Haaah... - fiquei olhando pra ele por uns bons segundos, como se na maior euforia. - M-Miki... | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Wavering Paths 28/5/2017, 06:33 | |
| * Apenas sorri de volta e me estiquei para pousar tudo dentro do quarto. Em seguida voltei para fora, dei dois paços para trás e saltei para ele, abraçando-o pelo pescoço e cruzando as pernas em volta dele, rindo levemente, contente. *
- Naaaacchiiiiii!! Gaaaaaah, tive saudades, tantas saudades! Estava tão preocupado contigo! Queria ir para a tua beira, mas não podia... Eutou feliz de que estejas bem, e aqui, do meu lado... - * Disse, abraçando-o com mais suavidade, acariciando os seus cabelos com carinho. * | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Wavering Paths 29/5/2017, 07:29 | |
| Podia ver claramente agora que ele sentira tanta falta minha quanto eu a dele. Minha nossa, se tudo aquilo fora apenas por causa de um dia, imagina como seria ficar meses longe? Não queria nem pensar nisso. Seria doloroso para os dois, com toda a certeza e isso me assustava um pouco, por saber que as férias de verão logo chegariam, e que provávelmente ficaríamos separados durante ela.
Senti ele envolver seus braços em torno de meu corpo, sorrindo mais do que minha boca conseguia aguentar. Fomos direto ao chão, os dois, mas eu não quis nem consegui largar dele por um segundo que fosse. Era bom demais pra ser verdade.
Por mais que o conhecesse a tão pouco tempo eu ainda... Eu ainda sentia uma necessidade de estar sempre com ele por perto, que me deixava assustado comigo mesmo. O que era isso que eu sentia? Não queria me apegar demais, cofiar demais e depois me machucar demais. Eu tinha muito medo...
- Mini, eu senti saudades... - o abracei com mais força, escondendo meu rosto na curva de seu ombro. - Eu to melhor agora que você ta aqui... Eu... Eu achei que não iria conseguir suportar quando teve que ir embora... - confessei meus pensamentos, me consolando nele, tentando ao menos. | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Wavering Paths 29/5/2017, 08:48 | |
| * Sorri mais e apenas fiquei a fazer-lhe carinhos, consolando-o. *
- Eu sei, eu sei... Já passou, agora eu estou aqui... Anda lá, vamos almoça- Ah... - * A minha voz ficou muda quando me ergui pelos braços e realmente o vi debaixo de mim. A minha visão ficou turva e as minhas pupilas dilataram, senti a minha pele começar a aquecer na hora e a minha respiração tornando-se rasgada e um pouco ofegante. Os meus olhos percorriam tudo o que o meu corpo não cobria: os seus olhos, as pestanas, os cabelos espetados, a sua pele... As suas bochechas macias e coradas, o nariz arredondado, o maxilar definido, o seu queixo bem formado, o seu pescoço, os ombros, os braços... Parei sobre os seus lábios levemente secos, cheios e rosados, apetecíveis... Ele estava aberto, desprevenido... Sentia arrepios pela espinha e a boca salivar, e tive de lamber os lábios. Fechei os olhos por um segundo e logo me ergui, dando-lhenum sorriso. *
- Vem, vamos almoçar! Não trouxe aquilo tudo para ficar a ocupar espaço! - * Não era a hora nem o lugar correto para ter aquela reação, eu não podia comportar-me assim na frente dele, ele não podia saber!! Ele não podia saber... *
* ...Que a imagem dele era tão adorada por mim que ultrapassava a depravidade...*
OFF: Miki is a sex addict? ;D | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Wavering Paths 30/5/2017, 06:16 | |
| Havia ficado tão malditamente feliz que ele havia voltado, mas tão feliz... Tudo o que conseguia pensar era em abraçá-lo com força e não largar nunca mais em minha vida. Miki estava comigo e era isso que importava no momento.
Me sentei junto a ele, esfregando os olhos que quiseram lacrimejar. Escondi rapidamente o choro que me quis escapar, pois precisava mesmk é ficar feliz com ele de volta.
- Obrigado por voltar... Obrigado mesmo por voltar... - me levantei, mais uma vez o abraçando agora, tirando um pouco seus pés do chão quando o fiz.
Sinceramente que se dane a comida, os estudos, tudo! Merda... Por que eu sentia isso perto dele? Era errado, mas mesmo assim era algo tão reconfortante pra mim... | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Wavering Paths 30/5/2017, 08:56 | |
| * Suspirei levemente e deixei-me relaxar nos seus nraços, apenas apreciando a sua voz tão perto com a sua respiração a bater-me confortavelmente no pescoço. Ri levemente com a força do abraço, esperneando um pouco mas novamente abraçando-o de volta. *
- Eu é agradeço... Tiveste coragem para ficar sozinho... Estou orgulhoso, Nacchi, muito!! Haaa... - * Fiquei silencioso e apenas apreciei a sua companhia, colocando os meus braços em redor dele e acolhendo-o. Se eu pudesse, não haveria nada que me impediria de estar com ele... *
- Vem, vá! Eu fiz isto tudo para ti- e ainda não comi nada hoje! Anda, tenho fomeeee!! - * Sentei-o na cama com um empurrãozinho brincalhão, abrindo uma geladeira e tirando de lá uma garrafa cheia de sumo de laranja, copos de plástico pequenos e umas panquecas, pousando omprato em que vinham sobre as nossas pernas juntas, prensadas uma na outra no conforto de sempre. *
- Estas foram as últimas, então já estava a ficar cansado, mas ficaram um bocadito estaladiças por causa disso! Ora prova! Aaaaah~! - * Cortei um pedacinho com um garfo e faca e molhei-o no pequeno recipiente de molho, levando-o à boca dele, entusiasmado pela sua reação e aflito por alimentá-lo, estando ciente de que hora ou outra vinha a emagrecer. * | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Wavering Paths 3/6/2017, 01:29 | |
| Sentei-me na cama como ele me obrigou, esfregando os olhos mais algumas vezes apenas para despertar melhor. Ainda nem havia lavado o rosto pela manhã, mas o desespero de poder vê-lo de novo me fez esquecer de todo o resto do mundo.
Queria apenas entender o que era isso que estava sentindo por ele... Tive tantos amigos próximos, pessoas com quem falava todos os dias, pessoas que eu realmente amava. Tive melhores amigos, aqueles que não conseguia passar um minuto sem saber de como estavam, pessoas a quem ajudei muito e amei demais, mas com ele era simplesmente alguma coisa diferente do normal...
Sempre me culpei por me entregar demais as pessoas, confiar demais, me apegar muito rápido, e por mais tombos que tenha levado, parecia não aprender com meus erros. Tentei não me aproximar de Miki. Tentei me manter distante de todos, com medo do que poderia acontecer de novo. Mas eu falhei miserávelmente. Nunca consegui e itar de gostar tanto desse garoto...
Estava perdido em meus pensamentos, quando Miki finalmente colocou um pedaço de panqueca em minha boca. Era delicioso. Fazia um tempo que já não vinha comendo muito bem, passava mal, vomitava, mas agora parecia estar tudo tão em paz.
- Está muito gostoso... - disse numa voz chorosa, tentando, mas falhando em não chorar de novo. - Obrigado por c-cuidar de mim... - chorava, soluçando. - Me desculpa dar tanto trabalho... | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Wavering Paths 3/6/2017, 06:24 | |
| * Dei um sorriso pequeno e empático, dando um suspiro levezinho com a situação dele. *
- Hey... Vem cá, seu meloso, haha...! - * Abracei-o gentilmente, pousando a cabeça no seu ombro, fechando os olhos e apenas fazendo-lhe carinhos, não impedindo as suas lágrimas que me molhavam o ombro, de cair. Apenas fazia carícias lentas e longas nas suas costas, nos seus braços, da sua nuca até aos seus cabelos. *
- De nada... O prazer é meu, por te teres mantido ao meu lado... Se não fosses tu, eu teria ido embora daqui com o primeiro recado de expulsão... És tu quem me prende a esta escola, a esta cidade... Tu, e mais ninguém... Nacchi, tu és uma pessoa tão bondosa, tão carinhosa, maravilhosa e muitas outras qualidadesmque acabam em "osa"... E eu adoro estar contigo e fazer estas coisas, faz-me sentir útil e não me deixa parar quieto, o que é muito bom para mim! Só... Só quero fazer-te sentir e estar tão bem como tu fazes comigo... - * Disse, corando, separando-me ligeiramente do seu ombro e levando uma mão ao seu rosto, virando-o gentilmente para o meu e limpando carinhosa mente as lágrimas, passando cuidadosamente os polegares pelas suas pálpebras molhadas. Sorri levemente e deixei uma mão na junção do seu ombro com o pescoço, a outra nas suas costas. *
- Vem, anda... Vamos lavar esse rosto, pentear os teus cabelos, escovar os cabelos e depois comer como reis!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wavering Paths | |
| |
| | | | Wavering Paths | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|