| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
| Wavering Paths | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Zhu Qiang-Fu
Mensagens : 4297 Pontos : 4321 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 29
| Assunto: Wavering Paths 13/5/2017, 07:53 | |
| * Suspirei levemente e assenti ao meu motorista, saindo do carro preto e espreguiçando-me, pondo a mochila às costas e dirigindo-me à minha sala, cumprimentando algumas pessoas pelo caminho com high-5 e coisas do género. Chegando à sala, entrei sem cerimónias e pousei a minha mochila sobre a mesa partilhada, logo indo buscar um par de luvas de borracha, óculos de proteção e uma bata de laboratório, voltando ao meu lugar e vendo que o meu colega de carteira tinha também chegado. Sorri, mais entusiasmado, e passei um braço pelos seus ombros. *
- Boooom dia, Nacchi! Como estás hoje? - * Perguntei, observando o seu rosto, com um sorriso automático no rosto, símbolo de boa disposição matinal. * | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Wavering Paths 13/5/2017, 09:19 | |
| Já fazia ao menos algumas semanas que estava naquela escola. Sinceramente eu já nem contava mais. Podia já ter feito um mês. Dois? Não me lembrava ao certo quando foi que cheguei, mas me lembro de que os primeiros dias foram muito mais difíceis do que eu pensei.
Já de manhã, aula de química. Não era minha preferida principalmente por eu não entender absolutamente nada e claro, acabar explodindo alguma coisa no fim da aula. Mas ao menos havia alguém me esperando, que, depois de muito tempo, pude dizer que era mesmo meu amogo.
- Aaah... - resmunguei, o jaleco amassado sobre os ombros, aquela cara de morto, cansado. - Bom dia... - minha voz era baixa, grossa, pois não havia dormido muito bem. - Hnnhgh... - me sentei imediatamente de frente pra mesa, deitando a cabeça sobre ela, morto de sono.
Péssimo dia pra falar a verdade. Sei lá. Por mais que tudo estivesse aparentemente indo bem, ainda me sentia incomodado com algo... Como se alguma coisa estivesse terrívelmente errada, e isso me tirava completamente o sono... | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Wavering Paths 13/5/2017, 11:03 | |
| * Inclinei a cabeça para o lado e olhei-o por uns segundos antes de me esticar até à minha mala, tirando de lá um chocolate- "BlackThunder", com altos níveis de energia e um favorito de ambos. Parti a barrinha a metade e cortei o plástico a meio com uma tesoura, dando-lhe metade. *
- Outra noite sem dormir, não é? Pois não te preocupes, o grandioso Miki está aqui!! Come, vai dar-te energia que chegue até à hora em que o professor nos deixa ir à casa de banho. Aí vais lá e dás umas palmadas no rosto e lavas a cara com água fria, sim? Devora isso, vá, é BlackThunder. - * Desarrumei-lhe gravemente os cabelos, rindo, antes de ir falar com o resto da turma que me chamava para algo do qual não prestei atenção. Ao invés disso, deixei-me numa posição e que pudesse observar discretamente mas com claridade o Taichi. * | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Wavering Paths 13/5/2017, 19:46 | |
| Miki desde que o conheci se mostrou uma pessoa muito animada com tudo. Na verdade muita gente ali não gostava dele, por que diziam coisas, espalhavam rumores aqui e ali sobre o garoto, mas sinceramente, eu aprendi a não exigir respostas dos outros. Se um dia ele quisesse desmentir ou afirmar essas coisas, ele viria até mim, não o contrário, e até lá, que fosse como fosse. Apenas... Era meio cruel falarem coisas dele.
Apenas abri a boca e enfiei o chocolate, cabeça ainda deitada sobre a mesa enquanto o encarava, com os pensamentos longe.
Todas aquelas pessoas agora rindo e sorrindo para ele, se fazendo de bonzinhos... Eu também não queria dedurar o que falavam dele por trás, mas no fim... Era cruel ver isso...
- Miki. - chamei ele, manhoso em minha voz. - Aaaah.... - abri a boca de novo, esperando mais um pedaço do chocolate que ele havia me viciado tanto. | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Wavering Paths 13/5/2017, 20:06 | |
| * Olhei para ele ao ser chamado e ri levemente, assentindo e voltando ao meu lugar, sem me importar em dar uma desculpa às pessoas com quem falava. Levantei uma sobrancelha e dei um sorriso de lado, tendo uma ideia. *
- Esta metade é minha, não me importo em dar-ta, maaas... Hoje há uma condição! Bem, duas. 1°, acompanhas-me até casa nas próximas férias e 2°, falas com o teu treinador para me deixar ir ver os teus treinos! Pode ser? Por favooor, Nacchi! Pelo chocolate? - * Juntei as mãos e fiz a cara pedinchona mais exagerada que podia, na intenção de o fazer rir, despertar um pouquinho. * | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Wavering Paths 13/5/2017, 20:24 | |
| Não pude deixar de rir daquela carinha estranha que ele fazia quando queria alguma coisa de mim. Já estava acostumado a ela, mas, cada vez que ele fazia me deixava quase morto no chão de tanto rir.
Escondi meu rosto entre os braços, segurando o riso e apenas confirmei com a cabeça. Bom, não exatamente na primeira parte, pois, principalmente meus pais queriam que nas férias de verão, eu estudasse mais. Claro, por que eles queriam que eu fosse perfeito. Mas, até lá... Quem sabe...
- Ok, ok. Vou falar com o treinador, e, até as férias de verão ainda temos um tempinho sobrando, não se afobe tanto assim. - peguei o chocolate dele, enfiando inteirinho na boca antes que pudesse falar qualquer coisa. - Hmmmm! Bem melhor agora, obrigado. - esfreguei os olhos, me espreguicei e, bom, o professor havia acabado de chegar.
Vi todos sentarem em seus lugares, observava cada um deles e como falavam sobre nossa dupla. Eu por estar com alguém tão mesquinho e ele por ser essa pessoa. Haaah... Se ao menos dessem uma chance, veriam que as coisas eram diferentes...
O professor falava e explicava tudo, mas como sempre eu não conseguia acompanhar. Estava intediado, entáo, peguei um lápis, desenhando sobre a mesa, perdido em pensamentos.
Um dragão... Dois cavaleiros, armaduras, cara de mau, espadas... Nós dois.
- ehehe... | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Wavering Paths 13/5/2017, 20:37 | |
| - Eu quero uma pena no chapéu...! Como nos desenhos animados...! - * Comentei, descaradamente observando os seus desenhos e dando uma patada na aula, igualmente entediado. *
- Eu estava a falar em vires comigo até minha casa, acompanhares-me pelo caminho. Mas podes ir lá um dia, se quiseres. - * Disse, sorrindo levemente de canto. Peguei também num lápis e virei para a última página do meu caderno e, vendo que estava cheia, rexuei uma, começando aí a escrever a sequência de Fibknacci, algo que gostava de fazer quando entediado como agora. | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Wavering Paths 13/5/2017, 20:51 | |
| O professor não parava de falar e falar. Sinceramente eu não sei como qualqier um conseguia prestar atenção nas aulas, eram muito chatas e no fim a gente nem ja usar isso na nossa vida de qualquer jeito! Haaah... Mas novamente, meus pais queriam que eu fosse um advogado ou o que quer que seja. Tinha que ser exemplar como eles eram, caso contrário não teriam orgulho de mim.
Escondi um sorriso nos lábios quando ele falou, desenhando um chapéu em sua cabeça rapidamente. Eram apenas desenhos de palitinhos, mas rabiscando aqui e ali consegui fazer uma obra de arte eu diria. O que não durou muito tempo...
- Ahem! - o professor limpou a garganta, toda a sala nos encarava rindo, enquanto ambos nem sequer sabiam o que estava acontecendo. - Podem por favor repetirem o que acabei de dizer? Oh! Melhor que isso, podem fazer o experimento que a turma toda está fazendo? Aposto que estavam prestando atenção, então, prossigam! - ele disse, enquanto todos riam-se.
Droga! Eu estava dormindo em pé, tenho certeza de que Miki sabia no entanto. Eu acho. Não sei. Talvez ele também estivesse viajando na maionese como eu estava.
Me sentei imedoatamente sem saber o que fazer. Olhei nas mesas a volta, nenhum indício do que estavam fazendo. Iríamos acabar explodindo tudo.
- Miki que que a gente faz? - perguntei baixinho, o resto da sala ainda nos observando. - Eu não quero explodir nossa mesa. | |
| | | Mizuko Tatsuya
Mensagens : 13068 Pontos : 13124 Data de inscrição : 02/02/2014 Idade : 26 Localização : Dentro de um tanque gigante.
| Assunto: Re: Wavering Paths 13/5/2017, 21:08 | |
| - Bom, nota máxima não prometo mas um 85 não é difícil de obter. Com licença~… - * Virei-me para trás por dois segundos para ver a página correta e logo pus o meu livro na mesma, lendo a experiência e os ingredientes/materiais, percebendo o que faríamos. *
- Okay, Nacchi! Eu vou dizer-te as doses de cada ingrediente e tu separas, pode ser? Vamos fazer um belo bolo... Oh, por falar nisso, sabias que a culinária é a Química das tarefas domésticas? - * Falava casualmente com ele enquanto preparava as bases das soluções finais e aqueci algumas junto de água, certo e concentrado no que fazia. *
- Não te preocupes, eu não te deixo ter má nota. Isto é, às disciplinas a que eu apareço, pelo menos. De resto, só ofereço ajuda se necessário! | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Wavering Paths 13/5/2017, 23:34 | |
| (Personagem errado XD)
Bom, ele é quem era o cérebro ali, não eu. Si ceramente ele melhor do que ninguém sabia muito bem que eu era uma porcaria pra qualquer tipo de estudo. Mais lerdo do que eu era impossível, então, até que foi bom me juntar com o garoto inteligente da sala. Ao menos assim ele me ajudava bastante.
Meio nervoso, assenti com a cabeça, todos voltando aos seus lugares mas sem tirar os olhos de nós dois. O professor continou a explicação, sempre nos observando e desejando que fizéssemos algo de errado. Mas eu confiava em Miki. Sei que ele conseguiria.
- Por favor não me deixa botar fogo em nada, ok? Eu não quero ficar na detenção hoje. - implorei para o menino, sabendo que ele não permitira isso. | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Wavering Paths 14/5/2017, 07:29 | |
| (Não faz mal! Na verdade nem estava acordada a essa hora XD)
*Ri levemente e dei-lhe uma leve cotovelada, brincalhão. *
- Tem calma, Nacchi! Afinal, quem é que está a misturar tudo numa sopa da morte? Exato, eu. Portanto, se algo explodir, vão ser os meus cabelos que vão ficar em pé! Agora... - * Comecei a pedir-lhe os ingredientes esperando por ele e ajudando-o quando ambos ficávamos confusos. No final, nada explodiu e o resultado ficou bastante perto do pretendido- Não exatamente igual, porque infelizmente ainda não inventaram Photoshop para a Realidade Real. Assim ganhámos um 91% e olhares de desdém do resto. *
- Hmhmm~. Quem desdenha quer comprar~... Remédio para a dor de cotovelo... - * Ri baixinho e comecei a arrumar as minhas coisas. *
- Bom trabalho hoje, Nacchi! - * Dei-lhe um sorriso largo e dentudo, afagando os seus cabelos. * | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Wavering Paths 14/5/2017, 08:05 | |
| Sei que podia confiar 100% nele. Era certo de que não o conhecia a muito tempo, e eu tinha essa mania boba de confiar demais nas pessoas que se aproximavam de mim, mas no fim, Miki era diferente. Sentia nele algo a que podia me ater. Algo que podia confiar, me segurar quando precisasse... Ele nunca havia notado, mas as vezes eu me pegava sorrindo a toa quando o olhava, pensando comigo "como era bom ter um amigo de verdade"... Nunca tive isso na minha vida... Sentia saudades das pessoas que havia deixaod pra trás... Mas eu sei que elas estavam melhores agora, que estava longe...
Todos esses pensamentos foram bloqueados durante a aula. Fizemos o que tínhamos de fazer, e no fim, como ele mesmo disse, nada deu errado, por mais que o resultado não fosse um dos melhores.
Experimentamos o que fizemos, nada de errado com a sopa, apenas faltava um pouco de sal, mas, pelo menos não teríamos uma indigestão. O que me rendeu um suspiro aliviado.
- Haaah... Eu queria poder ser esperto como você. - dizia, pensativo, enquanto andávamos pelos corredores cheios. - Sério, eu não sei cozinhar assim tão bem. Na maioria das vezes eu acabava parando no banheiro por uns conco dias, quando tinha que comer algo que eu fiz. - suspirei novamente, carregando a bolsa acima da cabeça enquanto andava preguiçosamente.
Desde muito tempo tive que me virar sozinho, visto que meus pais nunca estavam em casa por mim, mas isso não significava que eu sabia me virar sozinho. Tantas vezes de panelas pretas, cheiro de queimado, alarme de incêndio, roupas amassadas, haaah... | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Wavering Paths 14/5/2017, 08:21 | |
| - Bem, eu não cozinho... Apenas segui as instruções do livro à letra... E pus o lume mais baixo, eu morro de medo de me queimar!! - *Abanei a cabeça para os lados com os cabelos castanhos a voar e logo ri.*
- Bem, vais aprendendo com o tempo, ainda é cedo... Hm... O que é que temos a seguir, mesmo? - *Perguntei, colando o braço ao dele para espreitar o seu horário.*
- E quanto a isso, eu posso ajudar-te... Não sei cozinhar mas sei fazer muitos pratos que não precisam ser cozinhados! E ir ao konbini, isso também ajuda muito, haha... - *Dei-lhe um sorriso gentil, ambos andando até à próxima localização sem ligar muito ao resto da escola. Tinha sido assim desde que tinha chego ali. Muitas vezes fui ameaçado de castigo no início do ano, até mesmo de expulsão, algo a que, anteriormente, não teria ligado e saíria da escola com gosto. No entanto, após conhecer o Taichi, infelizmente pouco mais alto que eu, isso mudou. Apanhava-me a quase a chorar no gabinete do diretor, assustado com a ideia de deixá-lo para trás. O que me parecia antes impossível tinha-se agora tornado hábito e rotina; tinha-me apegado. Sorri com os meus pensamentos mas não os partilhei, continuando o caminho com certeza.* | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Wavering Paths 14/5/2017, 09:35 | |
| Era engraçado as vezes. Engraçado o fato de descobrir nele as coisas que faltavam em mim. Confiança, alegria e aquele sorriso o tempo todo presente no rosto dele. Acho que por causa disso, havia me apegado tanto...
Parecia meio difícil pra mim e de fato era, pois confiar em alguém depois de ser deixado por todos, era insuportávelmente doloroso. Horas me pegava pensando se eu não estava paranóico. Outras, me perguntava se ele realmente gostava de ficar do meu lado, ou se eu não estava incomodando em alguma coisa. Essas pequenas coisinhas ficavam martelando no fundo da cabeça, me deixando louco, me deixando nervoso, passando mal ou chorando de noite sozinho, como havia feito noite passada.
Tenho certeza que meus visinhos de quarto me escutaram, mas eu não ligava muito. Contanto que Miki não descobrisse esse meu lado, tudo ficaria bem.
- Hnmm... - pensativo, logo me lembrei da proxima aula.
Na verdade não era uma das piores de qualquer forma, e seria a última. Teríamos um tempinho livre até a janta, e já havia combinado de ir dormir no quarto dele essa noite, de qualquer jeito.
- Acho que artes. - resmunguei, preguiçosamente, mas logo parei por um momento para perguntar-lhe sem pensar muito bem em minhas palavras. - Miki, você já teve alguém como eu antes? Quer dizer... - na verdade não podia perguntar isso...
Se ele já havia tido um amigo com tantos problemas ou alguém irritante...
- Na verdade deixa pra lá, eu vou ao banheiro, te encontro na sala de aula! - dei um grande sorriso para ele, correndo em direção aos banheiros antes que pudesse me questionar. | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Wavering Paths 14/5/2017, 10:35 | |
| *Suspirei levemente e assenti, despedido-me. Com isso passei reto a sala, dirigindo-me, em vez disso, à enfermaria. Os meus passos eram meios zonzos e eu claramente não estava com cara de boa disposição, estando até um pouco verde. Chegando lá apenas me sentei num banco e esperei a minha vez, suspirando e esfregando um pouco o estômago. As aulas podiam esperar...*
- Hm... Ele deve ter o telemóvel ligado... - *Murmurei, tirando o meu e acedendo ao aplicativo LINE, que o tinha forçado a usar em vez de pagar aquelas contas absurdíssimas de cabo. Mandei-lhe uma mensagem por lá, procurando saber dele.*
[FROM: Your Pile of Molten Brains] [TO: HinaTaichi]
- Ei, o que se passa? Caíste na sanita? Eu deixei o console em casa, não posso chamar o Mario agora... :/
- BTW, estou na enfermaria a morrer do estômago, se faltar à aula toda a) a enfermeira está muito lenta hoje ou b) morri.
- ...Foi alguma coisa que eu disse...? | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Wavering Paths 14/5/2017, 10:49 | |
| Foi apenas uma desculpa pra poder sumir por alguns segundos. Eu tinha de me esconder as vezes, respirar fundo, colocar os pensamentos no lugar, pra poder me acalmar e ver as coisas com mais clareza. As vezes tinha esses ataques de pânico, onde tinha que ficar sozinho para me recompor. Talvez eu estivesse mesmo ficando louco... Ou precisava de ajuda médica eu sei lá. Quando tentava falar com meus pais sobre, sempre tiravam sarro da situação, o que me fazia recuar e nunca mais tocar no assunto...
Corri aténo banheiro, me fechando numa das cabines. Apenas sentei lá, tendo certeza de que não havia mais ninguém, abraçando minhas pernas para tentar ao menos me conter. Mas não demorou muito para meu celular apitar. Uma mensagem de Miki? Bom... Acho que ele percebia mais do que deixava mostrar...
'Foi a sopa?' - perguntei, envinando a mensagem rapidamente, um pouco preocupado eu adimito. - 'Quer saber? Eu vou a agora mesmo, e a gente pode pelo menos fugir da última aula. Posso dizer que não to me sentindo bem também, temos uma boa desculpa. ;p' - enviei a mensagem, sorrindo para a tela do celular sem perceber.
| |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Wavering Paths 14/5/2017, 11:00 | |
| *Sorri levemente e mandei um GIF como resposta, demasiado enjoado para me mexer mais. Assim que chegou a minha vez a enfermeira tirou a minha temperatura, verificou-me os pulmões, blá, blá, blá. Apenas tinha apanhado uma gastroentrite, e era-me recomendado ficar para e comer coisas com muitas vitaminas, naturais e, de preferência, quentes. Fui também avisado que ânsia de vómito e um pouco de febre era normal. Fiquei sentando numa cadeira até o Taichi chegar, altura em que eu já dormia, com a cabeça apoiada na mão, sentado na cadeira.* | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Wavering Paths 14/5/2017, 11:18 | |
| Tive de ficar ali por mais um tempo, pensando um pouco sobre a vida ou seja lá o que for, apenas lara retomar minha coragem pra sair mundo a fora. Ou ao menos banheiro a fora.
Me recompus, lavei o rosto na água fria e, finalmente pelos corredores que agora estavam mais vazios, corri até a enfermaria, onde só sobrara a enfermeira e Miki que dormia sentado ali. Nem havia demorado tanto assim, mas pelo visto ele não estava lá muito bem.
- Hey. Cheguei. - me aproximei dele, o encarando um pouco perto demais enquanto provocava, cutucando suas bochechas redondas. - Eeeei... Que você tem, afinal? Ta morrendo? Ou vai poder ir pro quarto? Caso contrário eu te carrego nas costas... | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Wavering Paths 14/5/2017, 11:21 | |
| *Franzi as sobrancelhas e fiz uma careta, deixando um som de queixume escapar, e recolhi-me na minha "almofada"...*
- !! - *Acordei de repente, sentindo a cabeça tombar com força, visto a tal almofada não existir. Felizmente acordei e levantei a cabeça antes que pudesse batê-la contra encosto de braço da cadeira.*
- Mrn...! Ãh...? - *Bocejei, esfregando os olhos e espreguiçando-me, esfregando todo o rosto nas mangas do moletom.* | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Wavering Paths 14/5/2017, 17:59 | |
| Não pude deixar de rir um pouco quando ele quase caiu da cadeira. Acho que no fim das contas eu havia mesmo demorado demais, e ele acabou pegando no sono. Sinto muito por isso...
- Ei. Vamos pro quarto, ja avisei a enfermeira, que vamos pular a última aula, ok? Eu também não to me sentindo muito bem. - abri um sorriso calmo para ele, alisando suas costas devagarinho.
O meu "não estar bem" com certeza era bem diferente do dele, mas me fazia mal de qualquer forma... Senpre fazia. Meu peito doía e era mais do que incômodo esconder isso das pessoas.
- Anda, vem. - segurei-o peo braço, com cuidado, o levantando da cadeira devagarinho. | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Wavering Paths 14/5/2017, 18:03 | |
| *Agarrei-me a ele, grogue e com ânsia, como avisado pelo enfermeira.*
- Desculpa... Estou só... cansado... Vamos lá... - *Não disse mais nada pelo caminho, principalmente porque me estava a sentir mal, e tinha receio de que começasse a gesticular muito e passasse mal- ou, no caso, ainda pior.*
- Aqui...? - *Perguntei, sentindo-o parar, sendo que estava de olhos fechados, com a cabeça encostada no seu ombro. Nossa... Se eu soubesse que iria ficar mal daquele jeito, não teria saído de casa de manhã...* | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Wavering Paths 14/5/2017, 18:41 | |
| Não entendia muito bem o por que de ele ter ficado assim tão mal. Se fosse realmente nossa comida eu também não estaria bem do estômago, mas até agora eu realmente não havia sentido nada diferente além dos sintomas dos meus problemas, o que era diário e eu já havia me acostumado.
De qualquer forma, segurei-o pelo braço com mais firmeza, indo em direção dos quartos sem dizer nada. Os que passavam jogavam olhares estranhos em nossa direção mas nada de que não podia aguentar.
- O que te aconteceu? Por que tá passando tão mal assim? - perguntei finalmente, abrindo a porta em resposta para sua pergunta. - Seu quarto, vai ficar melhor aqui do que no meu. - entrei com o garoto, trancando a porta atrás de nós.
Logo o coloquei na cama, tirando o blazer de cima de seus ombros. | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Wavering Paths 14/5/2017, 18:46 | |
| *Com esforço ergui-me nos cotovelos, arfando levemente.*
- Não sei... Mas não, não foi da comida... Eu já me comecei a sentir doente há uns dias atrás... Va-vamos, eu não quero estar aqui, e esta não é a minha cama... - *Coloquei os pés no chão, tentando levantar-me, sentindo a minha cabeça latejar. O quarto era diferente do resto. Uma das camas estava perfeitamente feita, arrumada como se não tivesse sido tocada. Os armários do lado dela vazios. Claramente, faltava alguém naquele quarto e, obviamente, era eu.*
- Vamos... E-eu preciso de ir para casa...! | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Wavering Paths 14/5/2017, 23:18 | |
| De manhã cedo parecia tudo bem. Ele estava bem mais animado que eu, aparentemente muito bem. O que tinha acontecido pra ele estar se sentindo tão mal assim?
Sem entender nada, diquei encarando-o surpreso por estar sendo tão teimoso assim. O que ele estava dizendo? Ali era o quarto dele, sempre foi e sempre seria. O que tinha dado no garoto?
- Whoawhoa, espera um minuto, não pode ficar saindo assim. - dosse mais firmemente. - Aqui é seu quarto, precisa deitar e ficar quietinho ok? Eu vou ficar aqui contigo, não pira. - o deitei na cama de novo, me sentando ao seu lado, preocupado. | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Wavering Paths 15/5/2017, 03:06 | |
| * Neguei com a cabeça, sentando-me de novo, começando a suar, nervoso. Ele não entendia? Como?! Era óbvio o que se passava se bem que... Ele devia estar demasiado focado em ajudar do que propriamente olhar em volta. Isso fez-me parar e pensar um pouco, e logo me decidi. ...Iria contar-lhe um pouco da verdade. *
- O-ouve... Este quarto pode até ter o meu nome escrito mas não é meu. Pertence inteiramente ao outro garoto, seja ele quem for. Eu vou para casa todos os dias depois das aulas, foi assim desde sempre e vai ser sempre assim! Olha em volta, este quarto não tem uma peça de roupa minha, sequer... - * Expliquei, nervoso, com uma febre a subir, o que só aumentou a minha temperatura e alterou o meu temperamento. Isto, como sempre, resultou numa grande vontade de chorar, evidenciada pelos meus olhos aguados. *
- E-eu... Eu quero ir para casa...! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wavering Paths | |
| |
| | | | Wavering Paths | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|