Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

floresta secreta

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
hélios oliveira

hélios oliveira

Pontos : 322

floresta secreta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime17/6/2014, 13:04

Relembrando a primeira mensagem :

*assim que saio das sombras vejo o enorme lago cristalino, e o céu estrelado. apesar de ser dia aquele lugar nunca amanhecia, as enormes arvores do fruto do paraíso brilhavam. e a lua vermelha brilhava escarlate, tinha vários cristais em volta do lago, olho para um e vejo que minha verdadeira forma esta a mostra, os meus olhos mais amarelos com as pupilas estreitas, e os dois riscos roxos, que curvavam em um zigue zague nos lados do meu rosto, e minha pele estava mais pálida que o normal. um efeito causado pela lua vermelha. decido fazer logo o que eu tinha que fazer, chego perto de um velho carvalho, e sento me encostando no mesmo.pego a minha concha e posiciono com o meu braço em cima. tinha tirado a jaqueta de couro, revelando inúmeros cortes que eu ja tinha feito. pego uma faca e faço um leve corte, sinto uma dor terrível e logo em seguida um alivio.meu sangue escorria e caia sobre a concha que absorvia tudo como se fosse uma esponja* - no que acabei virando?

Última edição por hélios oliveira em 18/6/2014, 05:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Adrien

Adrien

Pontos : 84

MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 11:01

Ao observar tudo aquilo e ver que Okino caíra no chão, independente de onde Hélios havia me colocado para que eu ficasse seguro, corri em sua direção.

-Oki ! Você está bem?! *Falei preocupado o segurando em meus braços* Oki?!

Continuei por chamar por ele, muito preocupado.

Última edição por Adrien em 20/6/2014, 11:08, editado 1 vez(es)
hélios oliveira

hélios oliveira

MensagemAssunto: re:floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 11:06

*ver meu irmão daquele jeito, me abalou muito tanto que uma raiva começa a brotar dentro de mim[por que sempre tenho que perder alguém quando o encontro? deve ser por que sou simplesmente um monstro sem coração. por que continuar assim?]quando percebi que tava me transformando, recuei[não!não vou deixar!] pego minha faca e faço um corte no meu braço, mas escorria muito pouco sangue para o corte que eu fiz[não!], me afasto correndo para o interior da floresta, quando cheguei numa parte profunda e escura não consegui mais segurar, minha pele ficou branca como neve, as listras do meu rosto ficaram mais escuras meu cabelo ficou branco com mechas vermelhas, e enormes asas vermelhas brotaram das minhas costas. minhas unhas ficaram mais afiadas, e fiquei com um desejo de matar tudo que eu via na frente. alguns dos monstros da morte se aproximaram, mas quando virei, só tinha cadáveres e minha mão cheia de sangue. comecei a correr para mais fundo da floresta, tentando me afastar deles[me desculpe Takashi, irmão. sou um monstro que não merece compaixão]
Takashi Natsume

Takashi Natsume

Pontos : 56

MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 11:09

*Corri atrás dele*
-Helios!Helios!
*Gritei chamando por ele quase a chorar*
Adrien

Adrien

MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 11:13

Mesmo percebendo que os outros garotos correram para dentro da floresta, continuei no mesmo lugar, com Okino. Sentei-me no chão e o coloquei em meu colo, ainda tentando o acordar, estava muito preocupado com ele, (Por favor Oki, acorda ...) fechei meu olhos e passei a respirar fundo.

-Oki ? Você está bem Oki? *insisti*
Okino Hara

Okino Hara

Pontos : 123

MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 11:15

floresta secreta - Página 4 Giphy

Era como se me tivesse afundando na escuridão e, de repente algo me puxa-se para cima...
Obrigado Adrien...

Acordei de relance, olhei para Adrien mas, sem tempo de dizer nada comecei a levitar, sabia que o meu irmão estava em perigo. Sentia-o. Comecei a ir para o interior da Floresta e ia cada vez mais para dentro. Conseguia cheirar o seu sangue (o meu sangue...) no interior da Floresta vi ele, estava transformado, tinha de o salvar.

-Irmão *disse tentando com que ele virasse o rosto para mim* Oiça-me! Tens de controlar isso! *tentei chegar-me perto mas reparei em vários cadáveres mesmo sobre os meus pés* Está tudo bem! Pense na mãe...
hélios oliveira

hélios oliveira

MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 11:17

*estava na parte mais escura, quando escutei a voz do Takashi, meu corpo se moveu em posição de ataque mas tentei segurar fazendo-o exitar, já tinha matado quase todas as formas de vida que eu encontrei*
-não se aproxime!*gritei, mas minha voz estava destorcida, e mais parecida com um monstro* por favor vá para longe!
Okino Hara

Okino Hara

MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 11:20

Rapidamente fui em direcção a ele e abracei-o no peito com toda a força que tinha.

-Takeshi! *gritei* Olhe-lhe nos olhos para ele ver que diante si tem o amor da vida dele!
Takashi Natsume

Takashi Natsume

MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 11:20

*Me surpreendi e fui me aproximando*
-Por quê?
*Perguntei triste*
hélios oliveira

hélios oliveira

MensagemAssunto: re:floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 11:21

*sinto meu irmão por perto, meu corpo se move sozinho, lançando duas serpentes de terra que consegui faze-las pararem a centímetros do rosto dele*
-se afaste! e...eu...sou um monstro! não se aproxime*então meu corpo investe contra ele[não!]*
Okino Hara

Okino Hara

MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 11:23

Senti ser afastado, fui contra a árvore mais próxima e caí no chão junto a ela. Caía sangue da minha boca mas só queria o meu irmão de volta. Tentei levantar-me.

-I-irmão... *dizia tentando respirar* Volte...
Adrien

Adrien

MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 11:24

Fui tambem para dentro da floresta em direção para onde eles foram, com medo de que acontecesse algo. Finalmente os encontrei, a cena era preocupante mas decidi nao interferir, talvez fosse pior.
hélios oliveira

hélios oliveira

MensagemAssunto: re:floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 11:30

*me vi numa escuridão eterna, e mais a frente a marca da maldição. em seguida vi a corrente que meus pais me deram. vi um cetro e um bracelete. então vi todas as mortes que eu causei. comecei a chorar ate ver alguém do meu lado. era Takashi e ele me abraçava. senti seu calor e a escuridão se foi*
-haaaaaaaa!uma luz me contorna, a marca aparece e um circulo a prende e desaparece. minha forma muda, volto a ter a aparência que tenho nesse lugar, só que agora, tinha asas pretas, e meus cabelos assumiram um tom prateado brilhante. então, caio no chão e minhas asas somem e meus cabelos voltam ao normal. e perco a consciência*
Okino Hara

Okino Hara

MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 11:32

Ferido, olhei para Adrien e coloquei uma barreira de pedra em frente dele. Senti um buraco na minha pele, um ramo tinha-me perfurado as costelas.

-A-Adrien! Fique aí! *disse com voz fraca*
-Mano! Por favor volte! Por favor!
Takashi Natsume

Takashi Natsume

MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 11:41

*Olhei para Hélios*
-Ei!Volte!
*Falei triste*
Okino Hara

Okino Hara

MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 11:43

Arrastei-me até ele e fiquei a seu lado...

Adormeci

Okino-chan...
Rabbit

Rabbit

Pontos : 8

MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 11:44

Hélios... Okino...
hélios oliveira

hélios oliveira

MensagemAssunto: re:floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 11:45

*de repente o feliox aparece*
-o que mas esse lugara é...*ele olha para hélios* não! a terceira maldição! ele não esta morto mas...*ele não continua apenas olha para baixo*
Okino Hara

Okino Hara

MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 11:47

floresta secreta - Página 4 Giphy

Senti desvanecer...
Adrien

Adrien

MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 11:52

(De novo não... )
Driblei a barreira que ele havia posto em minha frente e como da outra vez fui em sua direção, com um aperto em meu peito, ajoelhei-me ao seu lado.

-Okino Hara... Por Favor, não...

Nunca antes eu houvera chorado, mas naquele momento, inevitavelmente lágrimas começavam a escorrer de meus olhos.
hélios oliveira

hélios oliveira

MensagemAssunto: re:floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 13:25

*então uma forte luz aparece, e um vulto de mulher brilha, não é possível ver seu rosto,apenas o vislumbre de um vestido branco e longos cabelos.*
-okino, não se vá ainda seu irmão precisa de você. o anjo da morte despertou, mas voltou a dormir. só um verdadeiro amor o fara despertar. takashi você compreende o que eu digo?*ela fala numa voz doce e angelical*
Takashi Natsume

Takashi Natsume

MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 13:30

*Olhei para ela*
-Sim...
*Abaixei a cabeça*
hélios oliveira

hélios oliveira

MensagemAssunto: re:floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 13:35

-então, adrien tire o okino de perto do hélios, para dar espaço ao takashi..*ela fala diretamante para adrien*
Adrien

Adrien

MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 14:25

Peguei Okino nos braços e o tirei de perto de Hélios ainda com lágrimas nos olhos.

-Você tem que resistir... *insistia falando baixo*
hélios oliveira

hélios oliveira

MensagemAssunto: re:floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 14:50

-agora takashi!*ela diz incentivando o jovem*
Takashi Natsume

Takashi Natsume

MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime20/6/2014, 15:11

*Olehi para ele*
-Ok!
*Fui até ele correndo e beijei-o*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: floresta secreta   floresta secreta - Página 4 Icon_minitime

floresta secreta
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte