| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
| floresta secreta | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
hélios oliveira
Mensagens : 314 Pontos : 322 Data de inscrição : 16/06/2014 Idade : 26 Localização : santa catarina
| Assunto: floresta secreta 17/6/2014, 13:04 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
*assim que saio das sombras vejo o enorme lago cristalino, e o céu estrelado. apesar de ser dia aquele lugar nunca amanhecia, as enormes arvores do fruto do paraíso brilhavam. e a lua vermelha brilhava escarlate, tinha vários cristais em volta do lago, olho para um e vejo que minha verdadeira forma esta a mostra, os meus olhos mais amarelos com as pupilas estreitas, e os dois riscos roxos, que curvavam em um zigue zague nos lados do meu rosto, e minha pele estava mais pálida que o normal. um efeito causado pela lua vermelha. decido fazer logo o que eu tinha que fazer, chego perto de um velho carvalho, e sento me encostando no mesmo.pego a minha concha e posiciono com o meu braço em cima. tinha tirado a jaqueta de couro, revelando inúmeros cortes que eu ja tinha feito. pego uma faca e faço um leve corte, sinto uma dor terrível e logo em seguida um alivio.meu sangue escorria e caia sobre a concha que absorvia tudo como se fosse uma esponja* - no que acabei virando?
Última edição por hélios oliveira em 18/6/2014, 05:23, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
hélios oliveira
Mensagens : 314 Pontos : 322 Data de inscrição : 16/06/2014 Idade : 26 Localização : santa catarina
| Assunto: re:floresta secreta 20/6/2014, 15:19 | |
| *[estou numa escuridão eterna. não vejo a luz, nem mais ninguém. e acho que matei as pessoas mais importantes para mim] começo a chorar, então sinto algo quente ao meu redor uma luz ofusca minha visão* -o que é isso? essa sensação boa? *então eu acordo com minha respiração voltando, e vejo os olhos do takashi* - takashi! *o abraço, sem conseguir conter as lágrimas* pensei que tivesse te matado*olho mais uma vez para ele, me aproximo, fecho os olhos e lhe dou um beijo apaixonado* | |
| | | Takashi Natsume
| Assunto: Re: floresta secreta 20/6/2014, 15:23 | |
| *Sorri e retribuo o beijo* -Claro que não... *Falo sorrindo* | |
| | | Adrien
| Assunto: Re: floresta secreta 20/6/2014, 17:14 | |
| O que acontecera ali perto era como em um "Conto de Fadas", mas minha atenção estava totalmente voltada a Okino, a sensação de quase perda de esperança apertava cada vez mais meu coração. Ainda esperava que ele abrisse os olhos e sorrisse para mim, dizendo que foi só um susto.
-Anda... anda..! | |
| | | hélios oliveira
| Assunto: re:floresta secreta 20/6/2014, 17:24 | |
| -não se preocupe ele irá acordar!*então uma pequena esfera de luz branca entra no corpo dele, curando suas feridas* | |
| | | Adrien
| Assunto: Re: floresta secreta 21/6/2014, 09:02 | |
| Me afastei um pouco de Okino, esperando para ver o que aconteceria. | |
| | | hélios oliveira
| Assunto: re:floresta secreta 21/6/2014, 09:20 | |
| *quando me separo de takashi, olho para o lado, e vejo meu ni-san caído no chão. me levanto e vou até ele* -não,não,NÃO! e...eu...n...não posso telo matado. irmão acorde! por favor, acorde!*vejo a nevoa da morte se enroscando nele. não esperei saber se era lua cheia ou não, estendi minha mão e forcei a névoa a sumir*acorde...*falei derramando lágrimas* | |
| | | Adrien
| Assunto: Re: floresta secreta 21/6/2014, 21:00 | |
| Comecei a ficar inquieto e voltei a me desesperar vendo que ele não estava acordando depois daquela esfera de luz ter adentrado em seu corpo e curado suas feridas.
-Por que ele não está acordando......?! *Falei em tom de muita preocupação* | |
| | | hélios oliveira
| Assunto: Re: floresta secreta 22/6/2014, 09:43 | |
| *então compreendi* -ele não acorda, por que se recusa a voltar a vida! não, não vou deixar!*pego na mão do Adrien e na do meu irmão e junto as duas*você servira de ponte, aconteça o que acontecer não largue a mão dele!*[bem vamos lá] e encosto meu dedo na testa do ni-san e desmaio por cima dele* *a mente dele tava numa escuridão sufocante. exatamente como eu antes[encontrar ele aqui vai ser difícil, mas não desistirei tão fácil!] percebi que tava com asas negras e meu cabelo tinha um leve brilho, não o suficiente para iluminar o caminha, mas sim para que meu irmão veja onde quer que ele esteja* -irmão! irmão! apareça! sou eu! vamos voltar! todos estão te esperando! o Adrien precisa de você! EU preciso de você! nosso irmão esta nos esperando! prometemos encontra-lo! vamos apareça!*e continuei indo cada vez mais fundo das trevas a procura dele* | |
| | | hélios oliveira
| Assunto: Re: floresta secreta 1/7/2014, 11:44 | |
| *o pequeno pássaro que ate agora ficou em silencio, começou a falar sem parar* -por que ele esta demorando? por favor abra os olhos! temos que fazer alguma coisa! e...*ele olha para mão do hélios* meu Deus! ele esqueceu a flauta! acho que sei onde está! vou la buscar vou la buscar!*e ele sai em disparada dali totalmente desesperado* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: floresta secreta | |
| |
| | | | floresta secreta | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|